terça-feira, 1 de abril de 2008

12-03-1930 Gandhi e a Marcha do Sal


12-03-1930 - GANDHI E A MARCHA DO SAL - O NOME DE GANDHI ESCRITO NAS PROFECIAS - O JEJUM QUE PARECIA COLOCAR TODOS OS SEUS A MORTE - DO LUTADOR NÃO SERÁ DADO SINAL - DA TERRA DE GANDHI SERÁ CONHECIDA A INSÍGNIA - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 3 E 12.

De batailler ne sera donné signe
Du parc seront contraints de sortir hors
De GAND lentour sera cogneu l’enseigne
Qui fera mettre de tous les siens a mors
Do lutador não será dado sinal
Do aprisco serão constrangidos a se retirar
Da terra de GANDHI será conhecida a insígnia
Que parecerá colocar todos os seus a morte

Centúria 10 - Quadra 83

Ai! Michelangelo que não respeitava nem um pouco a forma protocolar em suas relações com o papa Júlio II, seu cliente, tal que o papa era obrigado a sentar-se urgentemente para que Michelangelo não se sentasse antes, eis aí o indiano que sabia, recitava de cor os Quatro Versos Bhagavad-Gita e que muitos juraram que precisava reencarnar para prosseguir na sua missão. Ai! indiano que botou o Império Britânico para correr sem precisar de revólver de brinquedo, fuzis ou canhões. E quando foi embora recebeu do general Jan Christian Smuts, administrador da África do Sul, sandálias que o próprio general tinha feito. Mas devolveu, resmungando: Não me considero merecedor de usar o mesmo calçado de um homem tão grande! Ai! indiano que seguido por milhares de indianos, caminhou perto de 400 quilômetros rumo ao mar da Arábia para fazer sal: "Eu vivo humildemente buscando a Verdade. A Verdade é portanto, o meu único fim. Posso ser uma pessoa desprezível, mas quando a Verdade fala em mim, sou invencível - Gandhi".

Ó bandeira do círculo do Sol em barcos que transportavam o shogun – oh que ambiente de satisfação é este do Portal da Casa Gita de Salon agregado ao Vaikuntha onde o Senhor é o líder principal sem existir nenhuma competição pela liderança. Aqui a estrela-guia faz a dança das luzes em nossa alma, numa verdadeira Praveka {qualidade} de revelação. Aqui o Anugaih, as abelhas negras, não nos atingem, pois temos um elmo sobre a cabeça para dizer que o princípio que não começou bem com Adão no Éden, vai terminar melhor. Porque a Bíblia diz que o fim será melhor do que o início: "E farei tremer todas as nações, e virá o Desejado de todas as nações, e encherei esta casa de glória, diz o Senhor dos Exércitos. Minha é a prata, e meu é o ouro, disse o Senhor dos Exércitos. A glória desta última casa será maior do que a da primeira, diz o Senhor dos Exércitos e neste lugar darei a paz, diz o Senhor dos Exércitos - Ageu, cap 2,vs 7/9".

Oh! meu Brasil e o mundo estás disposto como GAND [GANDHI] a obrar pelo amor do vosso querido Mestre ou ignoras o abc de Jesus Cristo: "Passará o céu e a terra; mas as minhas palavras não hão de passar. E olhai por vós, não aconteça que vossos corações se carreguem de glutonarias, embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai pois em todo o tempo, orando para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem. E de dia ensinava no templo, e a noite, saindo ficava no monte chamado das Oliveiras. E todo o povo ia ter com ele ao templo de manhã cedo para o ouvir - Lucas, cap 21, vs 33/38".

Centúria 10, Quadra 83 = {1 + 0} + {8 + 3] = 1 + 11 = 12 que na numerologia reduzida ainda é igual a 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 - Em Bombaim, no dia 3 de Março de 1939, Gandhi jejuou novamente em protesto às regras autoritárias e autocráticas para a Índia.

ESOTÉRICO 12 - Em 12 de março de 1930 uma de suas mais deslumbrantes atividades foi a marcha do sal, conhecida como Marcha Dândi, quando Gandhi levou milhares de pessoas ao mar a fim de coletarem seu próprio sal ao invés de pagar a taxa prevista sobre o sal comprado.

E no aconchego da tela do vosso computador, ela mesma verifica, que faltava uma benção: O endereço do site da Casa Gita de Salon na abertura do seu provedor. E balbucias: Pereceria sem dúvida, se não acreditasse que veria novamente os profetas de Deus e os bens do Senhor na terra dos viventes. E realmente é isso todos nós somos eruditos, analfabetos espirituais perante este sábio, porque naquela época, naqueles dias, a lepra não tinha cura – só arredava pé através do milagre. E veio perante os discípulos, curando do alto da cabeça aos pés, o Avatar que dizia: - EU SOU O SENHOR QUE TE SARA! Porque Deus é o criador do organismo e para “Ele” nada é impossível, e vieram pregar os capelinos doutrinas amorfas e jamais compreenderam que o Mestre era proprietário de um corpo etéreo. E veio a batalha em Jerusalém do insciente e do onisciente. Ai! eles com incapacidade absoluta, todavia o Mestre com absoluta perfeição. Sim prezada irmã católica havia apóstolos e apóstatas e era irresistível o fascínio do Nazareno que era diáfano como o cristal. Não abandonava as ovelhas desgarradas, não discutia e nem contava sílabas e letras conforme os rabis da sua época.

Ah! faz tanto tempo e parece que foi ontem!

Por isso é que diziam os bons judeus: Nunca ninguém falou como esse Profeta fala!

"A única maneira de castigar quem se ama é sofrer em seu lugar" - "Odeio o privilégio e o monopólio. Para mim, tudo o que não pode ser dividido com as multidões é tabu" - "Creio poder afirmar, sem arrogância e com a devida humildade, que a minha mensagem e os meus métodos são válidos, em sua essência, para todo o mundo" - "Cada dia a natureza produz o suficiente para nossas carências. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não haveria pobreza no mundo e ninguém morreria de inanição" - "Quem faz distinção entre os fiéis da própria religião e os de outra, deseduca os membros de sua religião e abre caminho para o abandono, a irreligião" - "Eu sei que hoje em dia irrito todo mundo. Como posso acreditar que somente eu tenho razão e que todos os outros estão errados? Devem dizer-me francamente que eu sou velho e que não sirvo a ninguém e que não devo me intrometer no seu caminho. Se me falarem assim abertamente eu não serei mais o estorvo do mundo - Mahatma Gandhi".

E por isso continuam vivendo por “Ele” e para “Ele” os seus eternos discípulos e profetas, e peregrinando vamos todos felizes por este Portal da Casa Gita de Salon, realçando que o Senhor é Deus, é Pai, é Companheiro, é mais do que Irmão. A Ti Senhor, o nosso louvor, Te amamos, Te adoramos confessando diante do Universo que Tu és o Maior Tesouro do orbe Terra e para nós, és o Tudo! Oh! mas, eis aí, "GAND - GANDHI" nas centúrias de Nostradamus! O mesmo que disse: "Não existe um caminho para a paz; a paz é o caminho" – "Olho por olho e o mundo acabará cego" - "Eu não tenho mensagem. Minha mensagem é minha vida. A partir do momento que me outorgo o direito exclusivo de ter razão, usurpo uma função que pertence à Divindade" - "Em meio à morte, a Vida persiste, em meio à inverdade, a Verdade persiste, em meio à escuridão a Luz persiste".

Porque Cristo para ele é proclamar na alma um homem repleto de Deus, que de Deus encherá as almas sem Deus! Bem, mas vamos as revelações da profecia de Nostradamus – o 1º verso é a declaração de uma “EMBOSCADA” – DO LUTADOR NÃO SERÁ DADO SINAL... e assim foi a emboscada {ação que não oferece nenhum sinal ao adversário} dos ingleses, em 1920 quando suas armas atiraram numa multidão “desarmada” em Amristar o que causou a morte de quase 400 seres humanos, então, Gandhi proclamou um jejum de 3 dias!

O 2º verso retrata a ida de Gandhi para a África do Sul onde combateu durante vários anos {1893-1914} pela igualdade dos direitos dos imigrantes indianos {parc = aprisco} lá residentes: “DU PARC SERONT CONTRAINTS SE SORTIR HORS – DO APRISCO SERÃO CONSTRANGIDOS A SE RETIRAR”. O 3º verso é uma gota de profusão e de completa admiração pela audácia perfeita do profeta que redigiu sem nenhum erro, o nome de Gandhi: GAND = GANDHI. Então, por que pretendes ó homem abranger com o Finito o Infinito? Sois simples por indigência, mas o Criador é simples em abundância: De GAND lentour será cogneu l’enseigne – Da terra de GANDHI será conhecida a insígnia. E que foi o “SATYAGRAHA – abraço da verdade” por meio da não-violência e que rendeu ao indiano o título de “BANDEIRA DO PACIFISMO”. Ainda também – insígnia, devido defender a Independência do povo indiano na Conferência da Mesa Redonda, em Londres, em 1931 – sonho que em 1947 viu realizado!

Ah! meu bom Michel Nostradamus você é isso, um Universo imenso no céu da nossa alma. Um venerável Yoga-pitha, o lugar particular, onde Du's dá audiência a seus servos eternos – onde descansamos e sentados aos pés de lótus do Senhor! Então, amada irmã evangélica, senta aqui conosco, vem sentir o nosso Satyagraha, e o motivo de estarmos aqui escrevendo! Vem redigir na verdade dos amigos, no Prema-bhara dos Kagawa, para proclamar que Nostradamus era a reencarnação do Profeta Isaías. E que permaneceu, na França, sem nenhum cajado visível o tempo inteiro mas, na vida ele foi médico - Doutor Nostradamus: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que edificais os sepulcros dos PROFETAS e adornais os monumentos dos justos. E dizeis: Se existíssemos no tempo de nossos pais, nunca nos associaríamos com eles para derramar o sangue dos PROFETAS. Assim, vós mesmos testificais que sois filhos dos que mataram os PROFETAS. Enchei vós, pois, a medida de vossos pais. Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno – Mateus, cap 23, vs 29/33".

Ó Crime e Castigo, ó mazelas da atitude humana, eis aí a missão que nos foi confiada, de despertar o Povo Brasileiro para a realidade das profecias de Nostradamus porque é assim que se transforma uma Pátria! Porque ninguém queimará na fogueira, esta nossa honra, a de colocar diante dos olhos deste amado Brasil: ESPÍRITOS. Mas, que profecia linda, que não dá vontade nem de parar de escrever! Porque o meu Mestre não era como os doutores da lei, de uma palavra sem graça da qual ninguém sentia nada! Mas, aqui reina a emoção, porque Deus está vendo você acessar este portal, porque não adianta ficar se escondendo atrás da capa da Bíblia – NÃO!

E tudo isto acima - já era um “ASSOMBRO” e suficiente para explicar a vida de GAND-GANDHI. Contudo ainda restava o último verso que é o desenvolver de um espírito energético na ciência dos ensinamentos dos Profetas e do Cristo: o JEJUM. Porque Mahatma Karamchand Gandhi aplicava um vigoroso alimento para o sangue, a glorificação do oxigênio, entre os seus fiéis e os muçulmanos - um famoso JEJUM - a ponto de fazer Nostradamus pasmar, redigindo um último verso magistral e surpreendente: QUE FERA METTRE DE TOUS LES SIENS A MORS – QUE PARECERÁ COLOCAR TODOS OS SEUS A MORTE!

Nenhum comentário: