quarta-feira, 23 de abril de 2008

17-06-1940 O Nome de Philiphe Pétain nas Centúrias


17-06-1940 O NOME DE PHILIPHE PÉTAIN NAS CENTÚRIAS - A ALEMANHA DE HITLER EM DESOLAÇÃO - A MUDANÇA DESDE A ÁFRICA DO NORTE, SICÍLIA, E A INVASÃO DA RÚSSIA NO TERRITÓRIO ALEMÃO - A VISÃO DO AFRIKAKORPS E DO 8º EXÉRCITO BRITÂNICO NA ÁFRICA - O FIM DO EMPREENDIMENTO DE PHILIPHE QUE PAGAVA TRIBUTO AOS ALEMÃES - OS ESOTÉRICOS 17 E 8

Le neuf empire en desolation
Sera changé du pole aquilonnaire
De la Sicile viendra l’ emotion
Trembler l’ emprise à Philip tributaire
O novo império em desolação
Será mudado a partir do ponto norte
Da Sicília virá a agitação
Tremerá o empreendimento de Philip {Pétain} que pagava tributo

Centúria 8 - Quadra 81

Buda sentado debaixo da figueira Bodhi alcançou iluminação. Natanael estava sentado debaixo da figueira examinando as profecias e por acreditar que Jesus o havia visto, mesmo sem vê-lo na redondeza, ouviu do Mestre que ele veria coisas maiores do que estas. Kierkegaard o filho da velhice foi estatuado pelos dinamarqueses, debaixo da árvore, em posição de redigir, para escrever mesmo depois de morto. Ai! Post-Scriptum, Migalhas Filosóficas, onde existiam tentativas de explicar para a bela e doce Regina Olsen os paradoxos da existência religiosa! E eu caminhava para deixar a sala e alcançar a porta de acesso ao computador quando deparei com Viazemsky à minha frente, sempre com a inseparável flauta nas mãos, simbolizando Krishna, em atitude de quem mantém a porta aberta no céu da visão de João Evangelista: “A porta da felicidade abre só para o exterior; quem a força em sentido contrário acaba por fechá-la ainda mais - Soren Aabye Kierkegaard”.

Sim, para que te habilites e habilites o Povo na ciência de ti e dele mesmo, numa Chupá montada ao ar livre, sob as estrelas, onde a noiva dá sete voltas ao redor do noivo. Portanto ergue o Kidush Sagrado, a reza, em beleza simples para que saibam porque vivem e pensam, porque sofrem, trabalham e morrem. Porque devem ser bons em vez de serem maus, pois, vieste em missão no Brasil a fim de depurar pecados da tua e de outras almas pecadoras, na cura derradeira pela Ciência do Espírito de Profecia, porque a incredulidade brasileira tem estado atônita, rendida à clarividência destas profecias. E até mesmo Allan Kardec atestava: “Quando as pancadas são ouvidas na mesa ou alhures, não é que o espírito esteja a bater com a mão ou com qualquer objeto. Ele apenas se dirige a ponto de aonde vem o ruído, um jato de fluído, e este produz o efeito de um choque elétrico”.

Oh profundo e misterioso padrão de setes que segue por toda Bíblia, mas podemos perdoar Kardec por ter buscado o organizador do fluído no além, esquecendo, ou quem sabe conservando na humildade a matéria do próprio dotado. Ai! Panin que examinou o Novo Testamento, para descobrir se o Padrão dos Setes continuava ou não, pois, se passaram aproximadamente quatrocentos anos de silêncio profético entre o Velho e o Novo Testamento. Ai! Bento XVI autor da famosa frase: "A bondade implica a capacidade de dizer não. Uma bondade que permite tudo não faz bem ao outro”. Ah, Kierkegaard, que disse: “Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se”. Então ó camarada teólogo Joseph Ratzinger, de onde surge a bondade que tem permitido tudo sobre as Profecias de Michel Nostradamus?

Ai! eu já havia estado frente a frente em Russian com “Os Irmão Karamazov” e agora em pleno século 21 diante da mistura de ignorância, truculência, hipocrisia, e soberba dos Irmãos Joseph: - Joseph Simões de Paiva Netto e Joseph Ratzinger! Ah, bendita epilepsia, os sintomas da aura em êxtase, um texto: A dengue no Rio de Janeiro: Pestilence monstre – Pestilência monstruosa! Ah, vários e vários textos,... o desastre com o avião da TAM: De quel, non mal? inexcusable suíte – De qual não mal? Indesculpável seqüencia! O nome do violinista chinês Lv Siqing: L ' amy à LV s' est joint - O amigo a LV estará junto! O novo embaixador da Romênia junto ao Vaticano, Marius Gabriel Lazurca: On n' osera Marius assaillir - Não se ousará atacar Marius! E agora o nome de Philiphe Pétain redigido nas centúrias: Trembler l’ emprise à Philip tributaire – Tremerá o empreendimento de Philiphe Pétin que pagava tributo! Textos “en passant” que tantos gostariam de ter escrito. Um texto que, nas entrelinhas e mesmo nas linhas, graças a Deus, é um punch, sem aquela luz que cega, que enquanto esclarece, também diviniza.

Uf! quem está a redigir assim em Brasil? E cujo espírito mensageiro é instigante? Pois, o modo como trabalha é nada menos do que "Espírito de Profecia na Veia" num intensivo trabalho de campo, em acurado senso de detalhes pormenorizados numa dicção perfeitamente adequada aos desafios de ontem e de hoje: “Em verdade vos digo: Nenhum profeta é bem recebido na sua pátria – Lucas cap 4, vs 24”.

CENTÚRIA 8 – QUADRA 81,... E Otz Chiim é o nome hebraico da Árvore da Vida, portanto escreve ó Malchut de nossa Árvore, porque Deus também interage com os números, porque ele é o maior matemático que se pode conhecer na terra e em todo o universo! Ah, Povo Brasileiro ser um bom médico trazia dinheiro, mas também dor de cabeça. E eu estava no início do século 16, numa França ricamente sensível aos poderes da Inquisição. Naquele tempo, salvar vidas era indício de conhecimento médico, mas para a igreja era um sinal de pacto com o demônio: 8 + {8 + 1} = 8 + 9 = 17 e na numerologia reduzida = 1 + 7 = 8.

E eu viajava em busca de trabalho, por Avignon, Provence, Toulouse, Bordeaux. Em Agen casei-se e tive dois filhos, com a mulher e as crianças morrendo vítimas da peste. Ai! família da minha primeira esposa, que sabia muito dos arcanos, que me processou. Ai! tribunal da Inquisição, ó calor da fogueira da igreja católica, ó casa onde vivi e prossegue na Praça de la Poissonnerie, não foram e são apenas os historiadores, as editoras, os editores, que torcem o nariz para mim, também fui desprezado pelos meus vizinhos em Salon, onde a esmagadora maioria era formada por camponeses religiosos.

LE NEUF EMPIRE EN DESOLATION – O NOVO IMPÉRIO EM DESOLAÇÃO,... Ai! Kierkegaard que escreveu que a sua vida é como o Schnur, primeiro uma corda, e segundo uma filha-de-lei. E que há, em terceiro lugar a palavra Schnur significando um camelo, e na quarta repetição é uma vassoura. Mas eis aí revelações honestas, corajosas, cativantes, sem pieguices nem disfarces. Por isso o Povo Brasileiro realmente se aconchega no mundo individual-social em nome da recuperação de memórias aparentemente perdidas numa incursão certeira rumo ao entendimento de coisas codificadas, e agora descodificadas, no tempo determinado da centúria, que estavam bem debaixo do seu nariz: “SEGUNDA GUERRA MUNDIAL" que na numerologia letra-número de Pitágoras é = 26 + 34 + 29 = 89 = 8 + 9 = 17 = 1 + 7 = 8.

Ah, sete cores no espectro que forma a luz. Ah, música de sete tons na escala em que cada oitava musical cria uma nova oitava mais alta, repetindo o padrão de sete tons, portanto este novo império da profecia era a Alemanha, no refrão da Knight-Ridder, o bordão histórico de Jack Knight nos EUA: “Descubra a verdade e publique-a”. E apesar de parecer ficção, a minha História é real contada com rigor esotérico. Pois, alguns dados com os nomes dos personagens e lugares foram codificados para que não houvesse identificação imediata da família retratada: “ALEMANHA E ADOLF HITLER" que na numerologia pitagórica é 28 + 5 + 20 + 36 = 89 = 8 + 9 = 17 = 1 + 7 = 8.

ESOTÉRICO 8 - Uf! altos cimos asiáticos de Dapsang, Gaorisancar, e Kintechindjinga; nos sul-americanos de Aconcágua, Chimborazo, Illampon; assim como no Kilimanjaro africano e no Elbrouz e Mont-Blanc, europeus, com a ajuda de meu filho César foi o leal Chavigny o meu primeiro intérprete e certamente grande parte do material disponível hoje foi conservado por ele, porque os livros de 1555 não sobreviveram ao tempo. Eis-me aqui a lenda sobre um tal doutor curandeiro, do siècle 16, que inspecionava o futuro e que certa vez, se ajoelhou aos pés de um viajante chamando-o de "Sua Santidade", que anos depois se tornou o papa Sisto V. E a partir dessa época eu seria um personagem e uma pesquisa histórica cujos versos se tornam herméticos e de difícil compreensão: “Na noite de 30 de Abril de 1945, onde {3 + 4 + 1 + 9 + 4 + 5} = 26 = 2 + 6 = 8, Goebbles e Bormann tentaram em vão negociar com os russos, cuja resposta foi: "Rendição Incondicional”.

SERA CHANGÉ DU POLE AQUILONNAIRE – SERÁ MUDADO A PARTIR DO PONTO NORTE,... Aquilonnaire = do norte. Oh guarnição do Cáucaso, oh meu irmão Nicolenka: “Jerusalém, Jerusalém que matas os profetas, dizia aos judeus, Cristo”. Porque quando um profeta morre, o fluido cósmico sobrevive na vida do Além, como me vês aqui, eu que fui homem no tempo de “Guerra e Paz” em Russian, e no tempo de Jeremias em Anatote, avivando que o profeta será sempre generoso, sempre bondoso, sempre digno da presença de Deus, pois, será servo de si mesmo, do próximo e de Deus. Ai! Marsa Matruf, ó Al Alamein, ó perda da África do Norte {POLE AQUILONNAIRE} em 1943 e a invasão da Rússia {POLE AQUILLONAIRE} no território alemão, em 1945, demostrou a Hitler que ele estava em guerra contra uma aliança mundial.

ESOTÉRICO 8 - E com certeza visitantes que jamais acessaram estão acessando o portal. E para os que não mais o acessaram não faltou o acenar de mão, até que nos encontremos novamente. Pois, o tempo se encarrega de fazer as marcas da espera cicatrizar, porque eu Miguel Nostradamus, além de servo, sou o humilde porta-voz das notícias, das novidades, julgadas indecifráveis e perdidas pelo tempo dos homens da terra: "Em 22 de Junho de 1942, onde {2 + 2 + 6 + 1 + 9 + 4 + 2} = 26 = 2 + 6 = 8 o AfrikaKorps, Corpo Expedicionário Alemão na África, cruza a fronteira egípcia para a conquista do Canal de Suez. E o "8º EXÉRCITO BRITÂNICO" se fortificava a cada dia. As tropas treinavam constantemente, e uma torrente de equipamento continuava a desembarcar. Os britânicos dominavam o ar e o mar. Rommel avisou Hitler, Mussolini e Kelssering que esperassem uma catástrofe. Rommel assumiu posição defensiva e tentou alguns contra ataques sem resultado. O combustível já estava faltando e as unidades italianas desmoronaram, quando uma ordem de Hitler chega: "Resistir até o fim". Rommel ficou atônito com a incompreensão e frigidez de Hitler. Ordenou uma retirada total. Rommel e o restante de seu exército foram para a Tunísia onde Hitler e Mussolini enviaram tropas para fazer um fortificada cabeça de ponte. Mas a resistência durou poucos meses, e a Alemanha teve que deixar o norte da África".

ESOTÉRICO 8 – Oh sempre amado Gandhi que trocou cartas comigo até minha passagem carnal, ó Unter den Linden a Champs Elysées de Berlim, ó Corpo de Pagens, a mais particular escola militar da Russian: "Mensagem de Roosevelt a Stalin, em 6 de agosto de 1943: “No decorrer de um mês de gigantescos combates as Vossas Forças Armadas, com a sua mestria, a sua coragem, a sua abnegação e audácia e a sua persistência, não só detiveram a ofensiva alemã há muito engendrada, mas também iniciaram a vitoriosacontra-ofensiva, que tem consequências de longo alcance A União Soviética pode orgulhar-se com pleno direito e justiça pelas suas heróicas vitórias”. Dali em diante, o Exército Vermelho assumiria a contra-ofensiva em toda a extensão do front, até entrar em Berlim, em Abril. No dia 8 de MAIO de 1945, a Alemanha nazista assinava a rendição”.

DE LA SICILE VIENDRA L’ EMOTION – DA SICILIA VIRÁ A AGITAÇÃO,... Ah, sapateiro Avdeievitch que residia num porão cuja única janela mostrava a rua, na altura do solo e que embora captasse apenas os pés dos que passavam conhecia todos os seres pelos sapatos que usava: “Numa ofensiva comandada pelo General Alexander e composta por dois grupos: o 8º Exército britânico de Montgomery e o 7º Exército americano de Patton, a arrasadora superioridade aérea dos Aliados lhes permitiu dominar os céus da Sicília e exterminar as bases inimigas. Assim, ao chegar o dia D, 10 de julho de 1943, a Sicília, praticamente carecia de qualquer defesa aérea. Somente dois aeroportos, no extremo oeste da ilha, a muitos quilômetros das praias de desembarque, estavam em condições de operar. A aviação aliada havia cumprido o seu objetivo primordial. A força aérea do Eixo, embora pequena, poderia ter representado um perigo. Agora já não o era. Fôra aniquilada pela aviação aliada”.

ESOTÉRICO 17 – O que interessava a Kierkegaard era o existir, o fato de existir gopis e gopas aqui e agora, com tudo o que possa experimentar à sua volta: “Em menos de um mês foram realizadas perto de 3 mil incursões aéreas e se lançaram 4.844 toneladas de bombas. Nos últimos seis dias e noites que precederam o desembarque na Sicília, somaram-se à ofensiva os grandes bombardeiros pesados “B-17”, intensificando violentamente os ataques”.

TREMBLER L’ EMPRISE À PHILIP TRIBUTAIRE – TREMERÁ O EMPREENDIMENTO DE PHILIPHE PÉTAIN QUE PAGAVA TRIBUTO,... Ai! lança profética que atingiu o elmo do rei, a gaiola dourada escrita por estes dedos, entrando pelo olho direito de Henrique II e saindo pela orelha. Ai! de ti embaixador espanhol que redigiu uma carta ao rei Felipe II proclamando que seria melhor punir esse tal Nostradamus, que permitir a divulgação de profecias que conduzem a crenças vãs e supersticiosas. Ai! rainha Catarina de Médici, uma católica fervorosa que adorava se consultar com magos e astrólogos. Ai! dito e estranho mago Paulo Coelho que antes de se tornar o autor “Sem Revelação” favorito dos franceses, Krishna, Buda, Cristo em textos místicos já causavamos alvoroço em França, pois, quando eu mencionava claramente nomes era como me envolver completamente e passar a viver com aquele personagem. Às vezes, era até como alugar a existência do outro para viver um pouco a vida dele, já que a França de Philiphe Pétain pagou {TREMBLER L’ EMPRISE À PHILIP TRIBUTAIRE} as tropas alemães de ocupação cerca de 160 bilhões de francos novos!

ESOTÉRICO 17 – Ai! gopis que jura que o autor é Nostradamus, talvez nunca nos encontremos, mas tenho convicção de que nunca nos iremos separar. E você gopas observador e eternamente desconfiado de que o mentor é apenas Nostradamus, e o autor é um dos seus filhos, num faire le tour du monde inimaginable: "Mas a sabedoria é justificada por seus filhos - Lucas cap 7, vs 35". Então gopis e gopas o que desejam? Contemplar ou viver o esoterismo? Na realidade um caminho não é melhor ou pior que o outro: “No dia 16 o conselho do governo francês começou uma histórica sessão. O Presidente da Republica Albert Lebrun dirigiu a reunião. O governo americano, na pessoa de Roosevelt, já havia se decidido não mandar tropas para a Europa. Reynaud ainda tentou persuadir seus colegas a não negociarem contudo não havendo respostas positivas ele apresentou sua demissão que foi aceita pelo presidente Lebrun. Este nomeou o Marechal Philiphe Pétain como novo líder do governo. No dia 17 de Junho de 1940 Philiphe Pétain se proclama-Chefe de Estado da França e pede o armistício à Alemanha nazista e dirigiu-se à nação pelo rádio anunciando que estavam sendo negociados os termos da rendição”.

Ai! Preâmbulo do Processo da Inquisição da minha morte na fogueira: "Que a mulher comumente chamada de Jeanne la Pucelle... será denunciada e declarada feiticeira, adivinha, pseudoprofeta, invocadora de maus espíritos, conspiradora, supersticiosa, implicada na prática de magia e afeita a ela, teimosa quanto à fé católica, cismática quanto ao artigo Unam Sanctam, etc,... Ai! confissões preparadas pelos inquisidores, somos da Malleus Maleficarum do Bem, da sociedade solidária "Nesse tempo se levantará Miguel o defensor dos filhos do teu povo" enviados por Iaweh a descer no vale de lágrimas terráqueo chamado Armagedon. Cujo primeiro significado é o embate soberbo religioso. Que sempre separou as criaturas. Cuspindo suas verdades falsificadas oriundas do amor ao dízimo e do assentar na cadeira de Moisés como anões. Por isso será dito algo mais sobre eles, que é culto interno, desprezado pelo meu Mestre quando esteve na Terra: "Fazes uma boa ação na porta de tua casa em vez de ir queimar incenso num templo distante - Provérbio Chinês".

Ai! declarantes de que não estão mais sob o jugo da lei, mas quanta canalhocracia: “Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do Senhor, templo do Senhor, templo do Senhor é este. É, pois, esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores aos vossos olhos? Eis que eu, eu mesmo, vi isto, diz o Senhor – Jeremias cap 7, vs 4; 11”. E aquela jovem que falava comigo tinha um nome “Zacarias” estampado na veste encarnada e branca que resplandecia como o cristal, fixado entre o peitoral do juizo, do Urim e do Tumim. Escreve mais com o bem do amor, com o rico ouro de Sheba, reavivando que o dragão sairá como Gog e Magog, que em hebraico significam “Teto” e “Assoalho”, pois, quando não há verdade e em seu lugar mentira, há o ferro misturado com o barro do oleiro, por isso os ídolos de pés de barro, àqueles que estão no culto interno, sofrerão o aniquilamento do teto e assoalho de suas igrejas até o fim, com a morte e o inferno lançados no lago de fogo e enxofre reservado a todos àqueles que de si próprios são diabos e satanases.

Por isso a profecia foi restabelecida: “E vi um novo céu e uma nova terra. Porque já se foram o primeiro céu e a primeira terra, e o mar já não existe. E vi a santa cidade, a Nova Jerusalém, que descia do céu da parte de Deus, adereçada como uma noiva ataviada para o seu noivo. Nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro – Apocalipse cap 21, vs 1/2; 22”. Eis o que tinhamos de lembrar aos habitantes da terra antes de retornar novamente para o Infinito. Retira a palavra redigindo cuidadosamente a última tempestade do não-ego: Ó ovelhas do amanhecer, ó filhos do dia da verdade, gente do livro, não duvideis, pois, o Janardhana, o que concede bênção para todos, está voltando, porque o tempo está próximo: "Se alguém souber tirar proveito da experiência da ANGÚSTIA, se tiver CORAGEM de ir mais além, então dará à realidade outra explicação: exaltará a realidade e, até quando ela PESAR duramente sobre ele, recordar-se-á de que ela é muito mais LEVE do que era a possibilidade - Soren Aabye Kierkegaard”.

Nenhum comentário: