sábado, 12 de abril de 2008

13-05-1981 O Atentado ao Papa João Paulo II


13-05-1981 O ATENTADO AO PAPA JOÃO PAULO II - PENELON, POLONÊS, COM O DIA E O MÊS DE MAIO ESCRITO NAS PROFECIAS, O ESOTÉRICO 13 - DEPOIS DE CINCO NÃO FARÁ MAIS SAIR O REBANHO - FALSOS MURMÚRIOS, DEPOIS CHEGA O SOCORRO - ENTÃO ELE ABANDONARÁ A SANTA SÉ - OS ESOTÉRICOS 13 E 4

En apres cinq troupeau ne mettra hors un
Fuytif por PENELON l’aschera
Faulx murmure secours venir par lors
Le chief le siege lois habandonnera
Depois de CINCO não fará mais sair o rebanho
Um fugitivo deixará o POLONÊS
Falsos murmúrios, depois chega o socorro
Então, o chefe abandonará a Santa Sé

Centúria 10 - Quadra 3

Oh Kamakura Bakufu que acabou perdendo a confiança dos samurais, Deus preparou um Novo Tempo em Cristo, uma Nova Hermenêutica Dostoievskyana para o seu povo que não é Rabínica, nem Protestante, nem Católica porque é Apocalíptica: "E veio o tempo de dares o galardão aos teus servos os Profetas - Apocalipse cap 11, vs 18". Oh Antahkarana solta o Agni, o Arani, o Uttara Gita, o Triputi dos Upanishads na terra: "Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolay Berdyaev".

Ó clash trágico entre a verdade e o mundo, e naquela época finalizaste o nidra, o sonho, com um ponto de interrogação. Oh eis-me aqui para buscar onde for o vestígio, a prova, para dar testemunho ao lema do homem da cidade de Salon: "Meu interesse está no futuro, pois é lá que vou passar o resto de minha vida - Charles Kettering". Eis-me aqui um Udgitha Om na vivência direta com o Krishna self-self-luminous e Uddhava Samalambha, na revelação mais cativante do Siksha, da ciência da pronunciação, alimentando o povo com o gado, a luz de Brahman.

Ó Arte de Thou, e que nosso raio de ação e absorção adquira coloração no alcance do lordship da mente; do discurso e da vista. Ó brahmacharins, eis aí, a agudeza de espírito; a sagacidade, a perspicácia desse magistral profeta chamado Michel de Notre Dame. Eis aí, o livro de 1555, em versos Bhagavad-gita que nunca mudou e jamais mudará; pois a orientação da palavra é imutável: "Arjuna disse: És a Suprema Personalidade de Deus, a morada última, o mais puro, a Verdade Absoluta. És a pessoa original, eterna e transcendental, o não-nascido, o maior. Todos os grandes sábios, tais como Narada, Asita, Devala e Vyasa, confirmam esta verdade referente a ti, e agora tu mesmo a declaras para mim. Ó Krishna, aceito totalmente como verdade tudo o que me disseste. Nem os semideuses nem os demônios, ó Senhor, podem compreender tua personalidade. Na verdade, só tu te conheces através de tua potência interna, ó Pessoa Suprema, origem de tudo, Senhor de todos os seres, Deus dos deuses, Senhor do Universo - Bhagavad-Gita 10. 12/15".

Ó Los hermanos Karamazov, obra de mistério - ó Ivan, ó Dimitri, ó Aliocha, e que a nossa compreensão sobre a palavra de Nostradamus, se aproxime cada vez mais do Jyotisha, para que a Bênção de Jeová chegue até todos vós: "E desposar-te-ei comigo para sempre; desposar-te-ei comigo em justiça, e em juízo, e em benignidade, e em misericórdia. E desposar-te-ei comigo em fidelidade, e conhecerás ao Senhor. E acontecerá naquele dia que eu responderei, diz o Senhor, eu responderei aos céus, e estes responderão à terra - Oséias, cap 2, vs 19/21".

Mas, eis aí uma profecia inimaginável! E a chave da profecia é PENELON. Contudo, nestas vossas atuais reencarnações, o vosso coração rudimentar só começou a pulsar, exatamente, no 18º dia de existência. Contudo aqui na profecia o coração do profeta pulsa novamente a mil como o do guerreiro Arjuna sentado ao lado do Mestre Krishna na fantástica carruagem védica! Nostradamus sentado agora na sua selle d'aerain, seu novo lugar de meditação, entrega-se à luz divina. Enquanto medita o guerreiro Nostradamus não é ele; e percebe que há uma razão para a sua luta: EN APRES CINQ – DEPOIS DE CINCO, e também PENELON!

Centúria 10 - Quadra 3, onde temos a numerologia 10 + 3 = 13 e na numerologia reduzida 1 + 3 = 4.

Ó Genghis Kan, ó Kublai Kan, ó Shiddis, os países que formaram a Polônia foram agrupados sob o nome de Polènnes. E em total sobriedade observa-se que Penelon é um anagrama de Polenne. Sim, porque é como diz Jó: "Na verdade há um espírito no homem, e a inspiração do Todo-Poderoso os faz entendidos – Jó, cap 32, vs 8". Oui, humanité: Le chief le siege PENELON; Le chief le siege POLENNE; O chefe da Santa Sé POLONÊS. Sim o homem Karol Wojtyla, bispo aos 38 anos, cardeal aos 47 anos e papa aos 58 anos de idade.

E você amado católico, amada católica, admiradores eternos do respeitável polaco Karol Wojtyla, este é Michel Nostradamus para os vossos olhos, é Simão Pedro sentado profetizando naquela França que vivia em plena Inquisição. Mas, vocês se lembram, a eleição de João Paulo II resultou de uma articulação de 2 cardeais: Krol {Filadélfia} e Koenig {Viena} ao qual se juntou Lorscheider. Todavia, quem realmente quebrou a resistência dos cardeais italianos para que o Vaticano tivesse um papa estrangeiro, coisa inédita desde o século XV, foi quem? Exatamente – o cardeal Baggio, ex-núncio no Brasil. Mas, determinava no 1º verso o profeta: “EN APRES CINQ – DEPOIS DE CINCO; sim, infalivelmente o mês de MAIO; mas também o dia 13 de maio de 1981.

Oh Terra Pura Budista, ó Honen, então um jovem muçulmano turco atira no papa João Paulo II em plena praça de São Pedro e tenta fugir "Fuytif pour Penelon l’aschera – um fugitivo deixará o polonês" mas, é logo em seguida preso. E nos recordamos da Bíblia: "Quanto ao ímpio as suas iniqüidades o prenderão, e com as cordas do seu pecado será detido – Provérbios, cap 5, vs 22". Sim, Nostradamus escreve o 2º verso parafraseando Salomão, e no 3º verso dizia o profeta: FAULX MURMURER – FALSOS MURMURIOS. E assim foi, a multidão, os fiéis gritaram como comprova a História: - O papa foi assassinado, o papa foi morto. E em instantes cumpriu-se a realidade do pé deste 3º verso: SECOURS VENIR PAR LORS, DEPOIS CHEGA O SOCORRO, sim, a ambulância!

Ó Ali Agca, semelhante a um Marmieládov de pálpebras inchadas sobre as quais brilhavam uns olhinhos avermelhados, minúsculos como pequenas frestas, porém animados. Mas havia nele algo de muito estranho; seu olhar chegava a irradiar um quê de entusiasmo e ao mesmo tempo deixava transparecer também um esboço de loucura. Então – o papa João Paulo II é levado as pressas para o hospital no tempo infalível da profecia, como vemos em Isaías: "Chegai-vos nações, para ouvir, e vós povos escutai; ouça a terra e a sua plenitude, o mundo e tudo quanto produz: Buscai no livro do Senhor e lede; nenhuma destas profecias falhará, nem uma nem outra falhará, porque a minha própria boca o ordenou e o seu espírito mesmo as ajuntará - Isaías, cap 34, vs 1 e 16".

Sim – “En apres cinq – Depois de cinco”. Cinco o que? Mas, era preciso ter olhos de ver; era preciso ter ouvidos de ouvir. Ah! 13 de maio de 1981, e o profeta deixa os caluniadores, os detratores escolherem.

PRIMEIRO – En apres cinq – Depois de cinco; sim, os disparos que atingiram o papa João Paulo II foram efetuados como informaram os jornais da época, às “CINQ – CINCO”, 5 horas, e 17 minutos da tarde.

SEGUNDO – En apres cinq – Depois de cinco; sim, vamos contar: Um janeiro, Dois fevereiro. Três março, Quatro abril; CINCO = MAIO...

ESOTÉRICO 13 - Ó Uddhava prossegue com o Buddhi, o Ahankara e o Manas elevando o nome do auriga, do cocheiro, de Krishna na terra queimando a verdade undistorted pura acima do mundo na floresta de Naimisha: "No dia 13 de janeiro de 1964 foi nomeado arcebispo de Cracóvia por Paulo VI. Em 13 de MAIO de 1981 João Paulo II foi vítima de um atentado que quase tirou sua vida. Três disparos o atingiram em plena Praça São Pedro, no Vaticano, na frente de 40.000 fiéis. Depois da tragédia, o papa foi obrigado a conviver com as seqüelas até o fim de seus dias. Uma das balas perfurou seu abdome, atingiu parte do intestino e passou de raspão pela coluna vertebral. Os médicos chegaram a extirpar 30 centímetros do seu intestino".

ESOTÉRICO 4 - "No dia 4 de julho de 1958 foi nomeado por Pio XII Bispo Auxiliar de Cracovia".

Exatamente, João Paulo II nas suas pregações na praça de São Pedro fazia os devotos do rebanho {TROUPEAU} saírem das suas casas e se reunirem na praça em frente ao Vaticano. Estavam, pois cumpridas as palavras imortais do profeta: EN APRES CINQ TROUPEAU NE METTRA HOURS UN – DEPOIS DE CINCO, DEPOIS DO MÊS DE MAIO, NÃO FARÁ MAIS SAIR O REBANHO; DEPOIS DAS CINCO HORAS DA TARDE, NÃO FARÁ MAIS SAIR O REBANHO.

Oh Nara cidade japonesa muito bela com muito verde, onde por instantes num akarma desejei morar, e por fim o 4º verso onde o papa João Paulo II foi levado as pressas para um hospital e lá permaneceu por um bom tempo, sofrendo inclusive cirurgias: Le chief le siege lois habandonera – Então, o chefe abandonará a Santa Sé. Ó visitantes católicos – como é belo e resumido no escrever este homem Michel Nostradamus. E até o Palácio de Versailhes, o Parque de Yellowstone, o Taj Mahal e o Palácio de Quioto se rendem ante a beleza espiritual das profecias de Nostradamus, dizendo: “Eu te envio aos filhos de Israel, às nações rebeldes que se rebelaram contra mim; eles e seus pais prevaricaram contra mim, até este mesmo dia. E os filhos são de semblante duro, e obstinados de coração. Eu te envio a eles, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Jeová. E eles quer ouçam quer deixem de ouvir, hão de saber que esteve no meio deles um profeta - Ezequiel, cap 2, vs 3/5".

Ó camarada Maupassant, os pombalistas proibidos de descer ao inferno jamais farão idéia do paraíso. Mas, que explosão de linguagem Gita, de poder e de saber – ó católico de amor – é o Deus Jeová, que visita você neste instante. Ofereça-lhe a melhor hospitalidade, porque não há hóspede mais ilustre do que esse Galileu, conforme ensinou a boca de João Batista: Eis o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo. Davi – o chamou de Bom Pastor. Isaías – o descreveu como Pai da Eternidade. Ezequiel – o denominou Filho do homem. Jeremias – o viu como o Grande oleiro. Naum – o descreveu Fortaleza no dia da angústia. Ageu – escreveu que ele era o Desejado das nações. Malaquias – o cognominou de Sol da justiça. Zacarias – o denominou Duas varas: Suavidade e Laços. Daniel – o viu como Príncipe e Pedra. Miquéias – o chamou Senhor de Israel. Amós – o enxergou como Lavrador celestial e Habacuque o viu como Deus da salvação. Ó Svara Om immortal - e este inimaginável Michel Nostradamus que era o profeta Isaías reencarnado, após o chamar “Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz – Isaías, cap 9, vs 6 - agora em 1555, em plena França o chamava de DIVINO e enviou uma palavra ao Senhor e ela caiu ao seu lado: "SPLENDEUR DIVINE. LE DIVIN PRES S’ ASSIED – ESPLENDOR DIVINO. O DIVINO SENTA-SE AO MEU LADO – Centúria 1 – quadra 2".

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the TV de LCD, I hope you enjoy. The address is http://tv-lcd.blogspot.com. A hug.