sexta-feira, 4 de abril de 2008

2008 Pestilência da Dengue no Rio de Janeiro


2008 - PESTILÊNCIA DA DENGUE NO RIO DE JANEIRO - O NOME "MOSQUITO DA DENGUE" E "RIO DE JANEIRO" NA PROFECIA - PAIS E MÃES EM DORES INFINITAS - A VISÃO DO CARTÃO DENGUE PELO MINISTRO DE SAÚDE - A MORTE DE RAUL REYES E O EXTERMÍNIO EM SEU ACAMPAMENTO - A REVELAÇÃO DA POPULARIDADE DO PRESIDENTE URIBE SUBIR PARA 82% - PRESIDENTES DO EQUADOR E COLÔMBIA FAZEM A PAZ - O AVIÃO DA FRANÇA NA GUIANA FRANCESA AGUARDANDO A LIBERTAÇÃO DE INGRID BETANCOURT - OS ESOTÉRICOS 82, 10, 1 E O MÊS DE MARÇO

Peres & meres morts de dueils infinis
Femmes à dueils la pestilente monstre
Le grand plus n' estre, tout le monde fini
Soubz paix, repôs, & trestous a l' encontre
Pais e mães mortos de dores infinitas
Mulheres às dores à pestilência monstruosa
O grande já não está, todo o mundo exterminado
Sob paz, pausa, e velozmente ao encontro



Presságio 82 - Mars, Março

Toma assento e calma! Porque hoje é o Rio de Janeiro! Terra onde estamos revelando as primícias do século 16, que nasce primeiro e depois cresce como a criança que está desencarnando vítima da pestilência monstruosa do 2º verso. Calma porque os pais estão mortos de dores por causa de seus filhos que já não existem. Calma porque és inspiração e poema. Muita calma pra pensar e repensar: "Achei a Israel como uvas no deserto, vi a vossos pais como as primícias da figueira nova - Oséias cap 9, vs 10".

Portanto vai replantando a mesma figueira que secou no Evangelho e escreve mais um livro, com as folhas que ainda não foram ditas. Ah, resistência de Jerusalém ao cerco das tropas de Senaqueribe, poucos sabem que as escrituras indianas se referem a todos os estrangeiros como Yavanas, a mesma palavra em hebraico e que Natanael foi um dos seis discípulos escolhidos pelo próprio Jesus Cristo: 1º) André. 2º) Pedro. 3º) Tiago Maior. 4º) João Evangelista. 5º) Felipe. 6º) Natanael que foi o último a ser escolhido. Mateus foi escolhido por André; Simão, o Zelote foi apontado por Pedro; Tomé foi indicado por Felipe; Tiago Menor e Tadeu foram trazidos por João Evangelista e Tiago Maior.

E Judas Kerioth, reencarnação do profeta Zacarias, foi escolhido por Natanael, provando que conhecia profundamente o Velho Testamento: “E eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o que me é devido; e, se não, deixai-o. Pesaram, pois, por meu salário, trinta moedas de prata. Ora o Senhor disse-me: Arroja isso {Zacarias} ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E tomei as trinta moedas de prata, e {EU, JUDAS KERIOTH} as arrojei ao oleiro na casa do Senhor - Zacarias cap 11, vs 12/13".

Ah, Nazaré daquelas casas, se bem me lembro, de pedras abrutalhadas umas nas outras, revestidas de argila, e até mesmo esterco untado com palha para melhor isolamento térmico, eis aí Bartolomeu, tratado por Natanael que era considerado pelos demais como o gênio impar dos doze. Ah, Tomé carpinteiro, pedreiro, pescador habitante na Tariquéia, na margem oeste do Jordão, considerado como o gênio dessa pequena aldeia, com quem o meu Mestre mantinha muitas e demoradas conversas pessoais numa proclamação permanente de que Jesus ama até mesmo àqueles que duvidam sinceramente, além de saber de antemão que Tomé seria o único discípulo a chamá-lo de Deus: “Chegou Jesus, estando as portas fechadas, e apresentou-se no meio, e disse: Paz seja convosco. Depois disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e põe-na no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente. E Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu! – S. João cap 20, vs 26/28”.

PRESSÁGIO 82 – MARS, MARÇO,... Oh Semaías, filho de Natanael, o escrivão dentre os levitas, e saiu a primeira sorte a Jeoiaribe, a segunda a Jedaíasa,... e a vigésima quarta, última, a Maazias; mas aqui infelizmente a má sorte da dengue: Mars, o mês de Março, com a numerologia 82, que ainda é igual a 8 + 2 = 10 e na numerologia reduzida e final: 1 + 0 = 1

PERES & MERES MORTS DE DUEILS INFINIS – PAIS E MÃES MORTOS DE DORES INFINITAS,... Uf! Quatro Cavaleiros do Misterioso Apocalipse, aguardando apenas a chegada de um pregador divino que lhe sirva verdadeiramente de intérprete, sou eu que muito antes de Copérnico existir já sabia que a Terra era redonda: “Ele é o que está assentado sobre a redondeza da terra, cujos moradores são como gafanhotos; é ele quem estende os céus como cortina e os desenrola como tenda para neles habitar – Isaías cap 40, vs 22”. Sou eu que em Salon fui encontrado sem vida, mas está escrito que os mortos viverão, eles se levantarão: “2008, Março - Está na hora do governador Sérgio Cabral, o ministro Temporão e o prefeito César Maia sentarem à mesma mesa e chamarem para si a responsabilidade. O povo não agüenta mais sofrer, enquanto as autoridades brincam de “faz-de-conta". A falta de pediatras deixa os pais {PERES & MERES} em desespero. A dengue é resultado de um governo omisso com a saúde do povo, um governo que foge para a Bahia, lá passando 15 dias longe do Rio e fica mandando recados debochados para os pais que choram os filhos mortos”.

FEMMES À DUEILS LA PESTILENCE MONSTRE – MULHERES ÀS DORES À PESTILÊNCIA MONSTRUOSA,... E você camarade prètre brésilien Joseph Simões de Paiva Netto, uma espécie de seis mais famosos mestres da época de Buda, ainda tem alguma dúvida? Porque em dúvida, não duvide; em dúvida, tente o contrário; em dúvida, não se meta, porque só há duas coisas no mundo, verdadeiramente mundiais, o Hidrogênio e a Burrice: “2008, Março: Hoje um grupo de mães desesperadas invadiu um hospital no Rio de Janeiro porque não existiam pediatras para atenderem seus filhos morrendo nos seus braços {FEMMES DUEILS}, a situação é grave,... muito grave” – “A carência de pediatras no Rio para ajudar no combate à dengue será suprida com a ajuda de outros estados. Pelo menos cinco estados, Rio Grande do Sul, Amapá, Rondônia, Ceará e Santa Catarina já confirmaram apoio com envio de médicos para reforçar a luta contra a epidemia”.

ESOTÉRICO 1 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R. é a cabala de Pitágoras. Ai! Código da Bíblia de Drosnin, jurando que quando as 304.805 letras hebraicas dos cinco primeiros livros bíblicos forem dispostas em fileiras, surgem nomes que podem ser lidos em linha reta, de trás pra frente, de cabeça pra baixo, ou na diagonal, predizendo o futuro. Ah, gopis que jura que o autor é Nostradamus, será que tens razão, será que como dizem acertaste na mosca? Mas você e principalmente as autoridades sanitárias deviam ter acertado era no combate ao maldito mosquito. Porque muitas vezes têm-se o mágico sentimento que presenciando os fatos que previ, era como se eu jogasse contigo ó gopis um jogo, deixando-te incapacitada perante a opacidade daquilo que intencionalmente eu quis ocultar: “MOSQUITO DA DENGUE" na cabala pitagórica é igual: 39 + 5 + 29 = 73 = 7 + 3 = 10 = 1 + 0 = 1.

PESTILENCE MONSTRE – PESTILÊNCIA MONSTUOSA,... Ai! Pankhurst, a Joana D' Arc do feminismo inglês, que teve de largar sua esperança de que os votos para as mulheres salvariam o mundo: "Até 31 de março, 57 Mil casos de dengue {PESTILENCE MONSTRE} foram notificados oficialmente no Rio de Janeiro em 2008. Epidemia, praga, peste, doença, pestilência da dengue é uma enfermidade causada por um arbovírus da família Flaviviridae, gênero Flavivirus, que inclui quatro tipos imunológicos: 1, 2, 3 e 4. A dengue tem, como hospedeiro vertebrado, o homem e outros primatas, mas somente o primeiro apresenta manifestação clínica da infecção e período de viremia de aproximadamente sete dias. É transmitida pelo mosquito da dengue conhecido por aedes aegypti".

ESOTÉRICO 1 – “A REVELAÇÃO DO RIO DE JANEIRO, DO LOCAL DA PESTILÊNCIA MONSTRUOSA”,... Num Inka-Shomei, numa confirmação da transmissão da complexidade da doutrina oculta, cujos preceitos e conhecimentos não devem ser vulgarizados: “Visando evitar esta ocupação, assegurando a posse do território para a Coroa Portuguesa, em “01 de MARÇO de 1565”, foi fundada a cidade do Rio de Janeiro, por Estácio de Sá, vindo a constituir-se, por conquista, a Capitania Real do Rio de Janeiro”. Ai! camarade prètre brésilien de Paiva Netto, o meu julgador, o meu juiz, em meio a tentação de um debate estratosférico travado ao microfone da sua consciência besta que subiu do mar, o externo da religião de deus, a fé leiga e a tentação da sua consciência besta que subiu da terra, o interno da religião de Deus, a fé clériga, sacerdotal: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as centúrias de Nostradamus” – “João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu”. - " Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos intérpretes não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos". Ai! dia 11 de setembro de 2001, um debate agressivo, físico e psicológico. Mais psicológico do que físico: “Deve-se aprender para conhecer, conhecer para compreender, compreender para julgar - Narada, sábio indiano”.

Oh cinzas de Huss, que quando meu corpo de Joana D' Arc foi queimado, já estavam há muito tempo dispersas pelo vento: “Vede, que ninguém vos engane. Porque virão muitos em meu nome dizendo: "Eu sou o Cristo" e enganarão a muitos. Então, se alguém vos disser: Olha, aqui esta o Cristo, ou hei-lo acolá, não lhes dei crédito. Porque se levantarão falsos Cristos e falsos Profetas”. E o texto fala de inimigos poderosos não nos imprevistos, mas nas previsões da vida real. E quem seriam esses de quem fala diretamente o Mestre? Não podem ser os rabinos judeus, pois, nem aceitam Jesus! Não podem ser os chefes religiosos árabes, porque só têm olhos para Maomé! Não podem ser os monges budistas, nem os monges indianos, pois, não falam em Cristo!

Então quem seriam esses muitos falsos cristos e falsos profetas? Sim, pastores, padres, papas, bispos, ministros e embaixadores da religião, sacerdotes, os donos do cristianismo. Por isso veio o Portal Gita da Casa de Salon sem ajuda dos que lhe disseram "Não", as imprestáveis Editoras, Televisões, Rádios, etc... e veio o Portal envergonhar a Fala Mansa Gentil e Lisonjeira dos pregadores com todo o Burburinho acerca da Não Existência da Reencarnação, e dos Santarrões que se proclamam senhores das almas, que pregam sem ter moral, porque o Diabo tem estado enganando desde o tal Jardim do Éden: "Naquele dia haverá uma fonte aberta para a casa de Davi, e para os habitantes de Jerusalém, para remover o pecado e a impureza. Naquele dia, diz o Senhor dos exércitos, cortarei da terra os nomes dos ídolos, e deles não haverá mais memória; e também farei sair da terra os profetas e o espirito da impureza. E se alguém ainda profetizar, seu pai e sua mãe, que o geraram, lhe dirão: Não viverás, porque falas mentiras em o nome do Senhor; e seu pai e sua mãe, que o geraram, o traspassarão quando profetizar. Naquele dia os profetas se sentirão envergonhados, cada um da sua visão, quando profetizarem; nem mais se vestirão de manto de pêlos, para enganarem - Zacarias cap 13, vs 1/4".

ESOTÉRICO 1 – Oh selle d'airain, ó flambe exigue sortant de solitude: “24/03/2008 - Governo monta tendas para pacientes de dengue no Rio. O governo do Rio anunciou nesta segunda-feira, 24 de março de 2008, onde {2 + 4 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8 = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1} a instalação de três tendas de hidratação em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) para combater a dengue. A hidratação com água ou soro é uma das medidas de tratamento contra a dengue, segundo a Secretaria da Saúde e Defesa Civil do Rio”.

ESOTÉRICO 1 - REVELAÇÃO DO CARTÃO DENGUE,... "Rio de Janeiro – 24/03/2008. O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, anunciou na manhã de hoje, 24 de março de 2008, onde {2 + 4 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 8} = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1 uma série de medidas para combater a epidemia de dengue na cidade do Rio de Janeiro. Entre elas, está a criação do cartão da dengue, que visa melhorar o tratamento dos doentes. No cartão, constará a evolução da doença, por meio de dados como exames e consultas. "O problema no Rio de Janeiro é que os pacientes não têm médicos que acompanhem a evolução da doença. Nesse cartão constará tudo o que for feito para evitar a falta de comunicação entre as unidades", afirmou o ministro. Até o final desta semana, o cartão deve circular pelos hospitais públicos, mas o governo federal deve tentar implantar a medida no setor privado".

ESOTÉRICO 1 – Um Urobóros, um eterno retorno, o símbolo alquímico que mostra uma cobra ou dragão que morde seu próprio rabo: “O Dr. José Gomes Temporão nasceu na Freguesia de Merufe, na Vila de Monção, em 20 de outubro de 1951, onde {2 + 1 + 0 + 1 + 9 + 5 + 1} = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1 é um médico sanitarista luso-brasileiro, "ATUAL" ministro da Saúde, empossado em março de 2007 durante o segundo mandato do governo Lula. Ele enfrenta a da febre amarela no interior de Goiás e a da dengue na cidade do Rio de Janeiro. Durante a dengue, foi criticado por César Maia prefeito do Rio que o "DEMITIU" do cargo de secretário de saúde da cidade”.

Ah, Índia misteriosa, ah, lugar chamado Abantei onde morava o milionário Daikassennen e seus dois filhos. Após o filho mais velho retornar duma viagem pela Índia, o rei como os súditos sentaram para degustar seus ensinamentos. Ao final do discurso todos o elogiaram dizendo que certamente não haveria outra pessoa tão estudada quanto ele. Então o pai milionário, todo contente disse ao seu irmão mais novo, Narada, que estudasse bastante para se tornar tão sábio quanto seu irmão mais velho. Narada, logo que ouviu isso do pai, subiu velozmente ao palco onde o irmão se encontrava e repetiu todo o discurso do irmão sem cometer sequer um erro. Neste mesmo instante seu irmão mais velho o odiou e resmungou: Como pode Narada aprender tudo o que aprendi com muito esforço ao longo dos anos - ouvindo apenas uma única vez? Se eu não acabar com meu irmão acabarei sendo esquecido e humilhado por todos.

LE GRAND PLUS N’ ESTRE, TOUT LE MONDE FINI – O GRANDE JÁ NÃO ESTÁ, TODO O MUNDO EXTERMINADO,... E veio o extermínio tão sonhado pelo filho mais velho de Daikassennen, com a soberania territorial equatoriana violada por um Uribe enfurecido dando um recado endereçado, sem retoques, a todos os países da América Latina: “Os que apóiam as Farc são cúmplices por ação”.

ESOTÉRICO 1 – O Extermínio, o Genocídio: “O ataque da Colômbia no Equador, no sábado, dia 01 de Março de 2008, matou {TOUT LE MONDE FINI} Raúl Reyes, o Nº 2 da Farc {LE GRAND}, ele e todos os seus guerrilheiroa vestidos de pijamas durante o sono. As autoridades colombianas acusam a Venezuela e o Equador de ter ligação com os rebeldes e, na segunda-feira, anunciaram ter encontrado ficheiros recuperados de um computador portátil das FARC, e que provam a existência de um donativo de 300 milhões de dólares (197 milhões de euros) por parte da Venezuela de que o presidente venezuelano, Hugo Chávez, entregou US$ 300 milhões às Farc.”

SOUBZ PAIX, REPOS, & TRESTOUS A L’ ENCONTRE – SOB PAZ, PAUSA, E VELOZMENTE AO ENCONTRO,... E Ashita, o tio de Narada, instantes antes de falecer lhe disse: Logo em breve Buda atingirá a iluminação. Quando isso acontecer vá até ele, torne-se seu discípulo e dedique-se à vida ascética. Mas antes disso certo dia tomou conhecimento de que existia uma escrita na parede de um castelo abandonado, que só conseguiria ler quem fosse iluminado. Narada disse publicamente que iria até o local e faria a leitura da escrita para todos. Partiu rumo ao local e chegando foi logo iniciando a leitura. "O que é ser estúpido, o que é ser sábio, o que é concluir seu elo? Era uma escrita bem curta! Logo vieram os aplausos das pessoas. Só que quando foi questionado a respeito do significado das palavras, Narada calou-se!

SOUBZ PAIX, REPOS – SOB PAZ, PAUSA,... Sem Jhana, os cinco obstáculos ainda estavam presentes. E para ter certeza do não mais tormento deles, eu precisava entrar em Jhana. E entrava como quando eu saia pela porta da Casa de Salon eu ficava na porta outra vez, como o meu Mestre atravessando o portão do Lajeado a caminho do Gólgota, a colina fora da cidade de Jerusalém: “07/Março/2008 - Presidentes do Equador e Colômbia encerram crise diplomática. A cúpula do Grupo do Rio de países latino-americanos encerrou seus debates na tarde desta sexta (7) em Santo Domingo com a declaração do fim da crise diplomática entre Colômbia e Equador, detonada por uma incursão militar colombiana em território equatoriano no último dia 1º de março. Os presidentes do Equador, Rafael Correa, e da Colômbia, Alvaro Uribe, selaram o fim do conflito com um aperto de mãos: “Com o compromisso de não agredir nunca mais um país irmão e o pedido de perdão, podemos dar por superado este gravíssimo incidente", disse Correa dirigindo-se a Uribe, que se aproximou para cumprimentá-lo durante a sessão plenária da Cúpula do Grupo do Rio realizada na capital dominicana.

ESOTÉRICO 82 – Numa meditação, num caminho para a renúncia. Pois, primeiro eu renunciava em Salon a todas as percepções de tempo para entrar no momento presente que é atemporal: “14, março, 2008 - (Reuters) A popularidade do presidente colombiano, Álvaro Uribe, subiu para 82% o maior nível desde que ele assumiu o poder em 2002 impulsionada pela morte de Raúl Reyes, número 2 das Farc, e a condução da crise diplomática com o Equador”.

ESOTÉRICO 1 - Eu permanecia no êxtase de atenção silenciosa. Em seguida, abandonava a maior parte da atividade dos sentidos só mantendo a atenção na respiração. Depois descartando a respiração eu seguia o seu desaparecimento, com a vinda de uma linda luz, o Nimitta: "Álvaro Uribe Vélez (Medellín, 4 de Julho de 1952) onde {4 + 7 + 1 + 9 + 5 + 2 = 28 = 2 + 8 = 10 = 1 + 0 = 1} é um advogado e político colombiano, presidente de seus país desde 2002".

ET TRESTOUS A L’ ENCONTRE – E VELOZMENTE AO ENCONTRO,... Num Arahant divino eu distinguia tudo sem nenhuma distorção dos dados e sem adicionar ou subtrair nada: “28, Março, 2008 - França tem avião {TRESTOUS} na Guiana preparado para a libertação de Betancourt. Um Falcon 900 oficial chegou na sexta-feira (28) à noite ao aeroporto de Rochambeau. Informação foi revelada pelo Le Journal du Dimanche. As autoridades francesas enviaram um avião oficial para a Guiana francesa. A aeronave está preparada para uma eventual libertação de Ingrid Betancourt, retida pela guerrilha das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), e transportar a franco-colombiana".

Mas o avião retornou vazio em 30 de Março: “2008, Março - Iván Márquez, um dos sete chefes do secretariado da Farc, assegurou que se desvaneceu qualquer possibilidade de exploração com a libertação da ex-senadora franco-colombiana Ingrid Betancourt. Em uma carta publica na Agência Bolivariana de Imprensa, que costuma veicular mensagens das Farc, Márquez afirma que não existia encontro {L’ ENCONTRE} com a delegação francesa para explorar a libertação de Ingrid. Mataram Raúl, e feriram gravemente a troca de prisioneiros e a paz, precisou Márquez na sua carta aberta”.

ESOTÉRICO 10 – Ai! Jerusalém, Jerusalém que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Portanto guardem estes profetas da voz do Cristo, o que for bom, pois, isso significa guardar o que for verdadeiro, rejeitando tudo o mais como veneno mortal: "Em 10 de janeiro de 2008, as Farc libertaram Clara Rojas e Consuelo González. Na semana passada, outros três ex-congressistas foram libertados pela guerrilha. Ambas as operações foram mediadas pelo governo de Hugo Chávez, presidente da Venezuela".

Ai! gopis será que sou apenas eu, o velho Jeremias de Anatote, a testemunha do cerco de Sebastopol, o ensaísta Lev Nikolaievich Tolstoy, o escriba aos teus olhos nesta tela de computador recordando "A Sonata de Kreutzer", onde numa série de pequeninas obras, foi proclamado que a salvação humana reside no serviço ao próximo.

Ai! Tibete que não quer ver passar a "Chama Olímpica 2008" pela sua terra, para subir ao Monte Everest e depois passar por Lassa, a capital tibetana. Ai! Rubaiyat de Khayyam, onde para falar claramente somos as peças do xadrez jogado pelo Céu, que brinca conosco no tabuleiro do ser, e depois retornamos, um por um, à bolsa do Nada,... todavia Narada foi capaz de ler, mas não conseguiu decifrar o real significado daquelas palavras. Sem muita certeza cogitou o seguinte: “Um estúpido, pode ser estúpido, mas visto de um mais estúpido ainda pode ser visto como sábio. Também, um sábio pode ser sábio, mas visto de uma pessoa mais sábia pode ser um estúpido”. E quanto ao concluir seu elo, não tinha a mínima idéia, então Narada, disposto a encontrar a resposta procurou os seis mais famosos mestres da época. Porém, nenhum deles conseguiu lhe explicar corretamente.

Ah, seis mais famosos mestres da época de Buda, que retornando como Yeshua Buda Jesus Cristo, fez questão de substituir pessoalmente esses malditos nomes,... por André, Pedro, Tiago Maior, João Evangelista, Felipe e Natanael. Ah, Bezukhov, que vagueia no campo de guerra de Borodino, e só vê a confusão chegar mais perto da verdade. Ah, árabes que cumprem sua missão como Al-Usta, povo do meio, então Narada finalmente decidiu procurar Buda. Perguntou, e logo em seguida ouviu a resposta. "Estúpido é aquele que se encontra em meio a tentação e não percebe. Sábio é aquele que mesmo em meio à tentação não é influenciado. E, concluir seu elo significa extinguir todas as tentações e, por mais que qualquer mudança ocorra nunca se abalar e persistir na prática da fé. Sendo assim atingirá iluminação".

Então imediatamente suplicou que Buda o tornasse seu discípulo. Ai! camarade prètre brésilien, Joseph Simões de Paiva Netto, da igreja familiar Nº 1 da religião de Deus, então Buda o elogiou e concluiu com as seguintes palavras: “Por ter compreendido rapidamente os ensinamentos será respeitado pelas pessoas com o nome de Nobre Daikassennen e, certamente será meu discípulo número um em questão de debates”.

Nenhum comentário: