segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

05 de Setembro de 2004 - A Face Desfigurada do Ucraniano Viktor Yushchenko


05 DE SETEMBRO DE 2004 A FACE DESFIGURADA DO UCRANIANO VIKTOR YUSHCHENKO - A DESCRIÇÃO DO VENENO USADO NO GOLPE DE ENVENENAMENTO - A DESCRIÇÃO INIMAGINÁVEL DO TSUNAMI-2004 ATINGINDO O SRI LANKA, E O ELEFANTE E OUTROS ANIMAIS SE SALVANDO E SALVANDO SERES HUMANOS - A TEMPESTADE DE AREIA QUE ATRASOU OS SOLDADOS AMERICANOS E INGLESES NO IRAQUE - A VISÃO MAGISTRAL DA SUPREMA CORTE UCRANIANA DECLARANDO INVÁLIDO O RESULTADO DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DE NOVEMBRO DE 2004 - DA CELEBRAÇÃO DOS 65 ANOS DO EXÉRCITO UCRANIANO - OS PLANOS DE BUSH PARA INVADIR O IRAQUE COM UM CONTINGENTE DE 250 MIL SOLDADOS - OS ESOTÉRICOS 77, 14, 5 E MÊS DE NOVEMBRO
 
D' ennemi vent en peschera la troupe
Le plus grand point mis avant, difficil
Vin de poison se mettra dans la couppe
Passer sans mal de cheval gros foussil
Vento do inimigo atingirá a tropa
O muito grande ponto posto a frente, difícil
Vinho de veneno por-se-á dentro do golpe
Passará sem mal o cavalo gordo fóssil

Presságio 77 - November, Novembro

Ah, fanatismo religioso de uma criatura que não consegue olhar diretamente para a nuca: “João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu - José Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade". Pregando em plena senilidade, debilidade física e mental associada a uma velhice, que ignora que Michel Nostradamus quando desencarnou Simão Pedro foi o anjo mentor enviado a João Evangelista, na ilha de Patmos! Por causa dessas ignorâncias é que os chamados Anjos; e até os Devas tem de descer novamente para erguer a Palavra de D’us. E ler e assimilar Nostradamus não é uma tarefa simples, para os simples de coração da religião de Deus! É uma tarefa Visva-Rupa porque revelar algo tão vasto; é missão para o Ano-Luz, ou seja, viajar a 9460530000000 km, aproximadamente 9500 bilhões de quilômetros. Em linguagem científica a 9,46053 x 1012 km. Em parcecs a 0,3066 parsecs. Astronomicamente falando a 63239 UA. E em paralaxe a uma paralaxe de 3,259 segundos de arco.

Ai! de vós criacionista de palpite vazio cheio de amesquinhamento doido para pregar que a lua é feita de queijo Roquefort. Ai! todos querem abeirar-se do trono; é a sua loucura – como se a felicidade estivesse no trono. A verdade é que os homens se engalfinharam a todo o seu bem e a todo o seu mal. A verdade é que o bem não o conquistaram e não o encontraram, porque não lhes caiu com uma voz do céu: ”Se achaste mel, come somente o que te basta, para que porventura não te fartes dele, e o venhas a vomitar. Não ponhas muito os pés na casa do teu próximo, para que não se enfade de ti, e passes a te detestar. Martelo, espada, e flecha aguda é o homem que profere falso testemunho contra o seu próximo – Provérbios cap 25, vs 16/18”.

Presságio 77, November,... Ai! velho conhecido polonês M-Cri, um preso político, dizendo novamente: Odeio estes canalhas! Ai! tártaro embriagado chamado Gázin, eis aí, um esotérico 77, mais a numerologia {7 + 7} = 14, acrescido da reduzida 1 + 4 = 5.

ESOTÉRICO 5 - Sim, Quarta Dimensão processo que se iniciou no exato instante em que meu Mestre estava crucificado: "Em 5 de Setembro de 2004 misteriosos sintomas surgiram em Yushchenko, após um jantar {VIN - VINHO} com responsáveis dos serviços de segurança ucranianos (SBU). Segundo o Dr. Nikolai Korpan, foram eles: “pancreatite aguda, gastrite aguda, proctocolite aguda, miosite (inflamação na musculatura estriada) aguda, paralisia aguda do n. facial, além de sofrer sintomas dolorosos, por exemplo, no abdômen e na cavidade torácica”. Yushchenko foi tratado em Viena na Clínica Rudolfinerhaus. Seu estado foi considerado “grave”. Houve a formação de cistos e de lesões de face, ocasionando desfiguramento. De acordo com o Dr. Korpan, “Este é um caso clínico atípico. É raro que observemos na prática diária esse conjunto de doenças agudas combinado com sinais neurológicos”.

Sim, camarada sacerdotal, o mestre espiritual sabe tudo que Krishna quer que ele saiba. Só Krishna sabe tudo, por isso para entender Nostradamus é primordial um processo iniciático, ou seja, ler o velho Arhur Schopenhauer referindo-se ao Bhagavad-Gita: ”É a leitura mais educativa e elevada que se pode encontrar neste mundo”. Depois é mister imaginar a história correndo de volta no tempo, para divinamente chegardes à época do “big squeeze de Nostradamus” com todas as galáxias, estrelas, átomos e núcleos atômicos espremidos, por assim dizer, ao tamanho de um caroço num pequenino espaço resumido de apenas quatro versos para escrever.

Ah, inesquecíveis nobres esposas dos decembristas, que consolavam no caminho da prisão de Omsk, eis-me aqui acertando as contas, Dando o troco. Devolvendo ao Altíssimo tanto sofrimento desnecessário e sem nexo, da narração da criação: “E conheceu Adão a Eva, sua mulher, e ela concebeu e deu à luz a Caim, e disse: Alcancei do Senhor um homem. E deu à luz mais a seu irmão Abel; e Abel foi pastor de ovelhas, e Caim foi lavrador da terra – Genesis cap 4, vs 1/2” - “E falou Caim com o seu irmão Abel; e sucedeu que, estando eles no campo, se levantou Caim contra o seu irmão Abel, e o matou – Genesis cap 4, vs 8” - “E saiu Caim de diante da face do Senhor, e habitou na terra de Node, do lado oriental do Éden. E conheceu Caim a sua mulher, e ela concebeu, e deu à luz a Enoque; e ele edificou uma cidade, e chamou o nome da cidade conforme o nome de seu filho Enoque – Genesis cap 4, vs 16/17”.

ESOTÉRICO 5 - Sim, território russo de Gardariki, contendo a Ucrânia e Grande Rússia: "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "UCRANIANO VIKTOR ANDRIYOVYCH YUSHCHENKO" = 42 + 32 + 63 + 48 = 185 = 1 + 8 + 5 = 14 = 1 + 4 = 5.

Quando pensamos na Bíblia como livro sagrado, sendo considerado a própria Palavra de Deus, não podemos aceitar que este livro possa ter contradição alguma. Pois se houver um erro sequer, uma única contradição, toda a credibilidade da Bíblia estaria comprometida! Ai! Evangelho o único livro permitido naquela prisão, ouviste o que foi escrito: “E saiu Caim e habitou na terra de Node, e conheceu a SUA MULHER,… - ora, mas não existiam apenas Adão e Eva, e seu filho Caim, porque Abel já tinha sido assassinado? Oh, religião de Deus, da LBV, ainda bem que D’US enviou um autor acompanhado de seus ajudantes espirituais, apenas para apregoar o Seu “ESPÍRITO DE PROFECIA” na Terra: “Porque eu vos darei boca e sabedoria, a que nenhum dos vossos adversários poderá RESISTIR nem CONTRADIZER – Lucas cap 21,vs 15”.

VIN DE POISON SE METTRA DANS LA COUPPE – VINHO DE VENENO POR-SE-Á DENTRO DO GOLPE,… O profeta prosseguia no seu xamanismo, na sua busca por palavra chave numa verdadeira Psiconáutica: “Lançai a rede à direita do barco e achareis”, numa referência da taça de vinho da qual Jamshed bebeu até o fundo, que é aqui um evento histórico em dois tópicos.

PRIMEIRO: - A tigela de veneno {COUPPE – GOLPE; VENENO NA COMIDA} conhecida em muitos cultos místicos também sugere a idéia de vinho. Contudo não um vinho doce, mas um vinho amargo {DE POISON}: “2004 - Médicos austríacos confirmaram que a doença que afeta Yushchenko foi causada por envenenamento. De acordo com os médicos, Yushchenko recebeu doses altas da substância tóxica dioxina, administrada por via oral. E caso não houvesse sido tratado imediatamente, o líder ucraniano e candidato a presidente do país, poderia ter morrido”.

SEGUNDO – Foi como se o terceiro olho de Nostradamus captasse sinais de um espancamento em Viktor Yushchenko, pois, a desfiguração da sua face deu-lhe também a impressão do vinho e do espancamento do livro Provérbios: “Não estejas entre os beberrões de VINHO, nem entre os comilões de carne. Porque o beberrão e o comilão cairão em pobreza; e a sonolência faz trazer as vestes rotas. Não olhes para o vinho, quando se mostra vermelho, quando resplandece no copo e se escoa suavemente. No seu fim, morderá como a cobra e, como o basilisco, picará. E serás como o que dorme no meio do mar e como o que dorme no topo do mastro e dirás: ESPANCARAM-ME, e não me doeu; bateram-me, e não o senti; quando virei a despertar? – Provérbios cap 23, vs 20/21; 31/32; 34/35”.

ESOTÉRICO NOVEMBRO – “A Suprema Corte ucraniana declarou inválido o resultado da eleição presidencial realizada em 21 de novembro de 2004, abalada por acusações de fraude, e que deu vitória ao primeiro-ministro ucraniano, Viktor Yanukovich. A denúncia de fraude foi feita pelo líder da oposição e candidato derrotado em 21 de novembro, Viktor Yushchenko. O comitê eleitoral declarou haver 1 milhão de votos falsificados. A nova eleição, com turno único, acontecerá em três semanas, no dia 26 de dezembro”.

ESOTÉRICO 14 - "Kiev, 14 outubro de 2007 (EFE) - A capital da Ucrânia, Kiev, foi palco hoje de grandes manifestações com diferentes reivindicações feitas por nacionalistas e por grupos de esquerda e pró-russos. Pela primeira vez, os nacionalistas celebraram oficialmente o 65º aniversário de criação do Exército Insurreto Ucraniano, que durante a Segunda Guerra Mundial lutou pela independência da Ucrânia tanto contra o Exército Vermelho quanto contra as tropas nazistas. Durante o comício, autorizado expressamente no dia anterior pelo presidente ucraniano, Viktor Yushchenko, foi homenageado o comandante do Exército Insurreto e combatente pró-nazista, Stepan Bandera, que continuou lutando contra a URSS mesmo após o fim da guerra e acabou morto por um agente da KGB na Alemanha Ocidental em 1959. Pela primeira vez na história pós-soviética, Yushchenko autorizou este ato público com a intenção de reconciliar o país, dividido entre o oeste pró-ocidental e o leste pró-russo, após 70 anos de comunismo e 16 turbulentos anos de independência".

D' ENNEMI VENT EN PESCHERA LA TROUPE - VENTO DO INIMIGO ATINGIRÁ A TROPA,... Sim, Mandarim e Hindi, os idiomas mais falados no mundo, na verdade D'us não necessita do ser humano para nada, exceto para ser D'us, pois, cada ser humano que morre é uma morte de D'us, e quando o último ser humano morrer, D'us não mais ressuscitará,...

ESOTÉRICO 5 – “Em 24 de Março de 2003, onde {2 + 4 + 0 + 3 + 2 + 0 + 0 + 3} = 14 = 1 + 4 = 5 uma tempestade de areia causada por ventos de até 100 km/h {D' ENNEMI VENT – VENTO DO INIMIGO} sim, o vento do Iraque dificultou o avanço das forças americanas e britânicas rumo a Bagdá. Com visibilidade perto de zero, a tempestade castigou soldados, obrigou veículos a parar e impediu aviões e helicópteros de decolar. As forças anglo-americanas conseguiram no entanto cercar e bombardear Basra, a segunda maior cidade do Iraque, no Sul, onde houve relatos desencontrados sobre uma rebelião popular contra o regime, reprimida por forças de Saddam”.

LE PLUS GRAND POINT MIS AVANT DIFFICIL – O MUITO GRANDE PONTO POSTO À FRENTE, DIFÍCIL,… Oh, Homo Sapiens, oh Néo-Córtex: eis aí, mais uma Breve Teologia dos Enteógenos, uma viagem concreta ao reino da Consciência e do Cosmos num estado de percepção não ordinária; quebrando o gelo da distância numa engenharia védica edificando poemas proféticos e rimados com amor: Troupe - Couppe; Difficil - Foussil. Oh Devas dos Trinta-e-três, quatro versos que é a base de todo o Gita Indiano, pois, agora num sotaque francês sussurrante lá estava o “eu sou” numa viagem ousada ao século 21, ao lado de Nostradamus, mentalizando leve e suavemente, as poesias e soando melodias no ouvido do auriga. E o primeiro passo do Gita Secreto é dado, o ano 2002: - “Le plus grand point mis avant, difficil - O muito grande ponto posto a frente, difícil”.

ESOTÉRICO NOVEMBRO – “Iraque acena com rejeição de nova resolução; Bush: EUA vencerão. Presidente americano autorizou em 11 de Novembro de 2002 planos do Pentágono que prevêem empregar até 250 mil soldados {LE PLUS GRAND POINT MIS AVANT – O MUITO GRANDE PONTO POSTO A FRENTE} em uma invasão caso as inspeções da ONU fracassem. O chefe de gabinete da Casa Branca, Andrew Card, disse que os EUA poderão atacar o Iraque sem autorização da ONU caso concluam que Saddam violou a resolução do Conselho de Segurança. "Aguardamos a posição oficial do governo iraquiano. Mas é preciso ficar bem claro. Eles não têm o direito de aceitar ou de rejeitar esta resolução sobre o desarmamento iraquiano, declarou Condoleezza Rice, assessora de Segurança Nacional da Casa Branca. Todo o mundo sabe que o Iraque {LA PLUS GRAND POINT} é uma ditadura absoluta e que é Saddam Hussein quem decide. Espero simplesmente que ele compreenda que já é tempo de o Iraque respeitar suas obrigações", concluiu”.

DIFFICIL – DIFÍCEL,… Mas quanta dificuldade desde 2003: Administrar com tropas o COMPLEXO Iraque, que tem sete nações, oito idiomas e nove religiões, sendo que a maioria da população é de muçulmanos (97%). Estes, por sua vez, se subdividem entre xiitas (60%) e sunitas (37%). Depois, aparecem, com 3%, os cristãos, também dispersos entre católicos assírios, ortodoxos e ortodoxos arameos,…

Sim, nave espacial Ulysses que chegando ao sol, em 1994, detectou que o campo magnético solar não possuía mais um pólo norte e um sul: “E ordenou o Senhor Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente. Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; PORQUE NO DIA em que dela comeres, certamente morrerás – Genesis cap 2, vs 16/17” - “Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o Senhor Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos. Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais. Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis – Genesis cap 3, vs 1/4” - “E foram todos os dias que Adão viveu, novecentos e trinta anos, e morreu. – Genesis cap 5, vs 5”.

Sim, Iskrzychi duende da Rússia dos Domoviye, cujos pés acabam em patas de cavalo, é por essas e outras que muitos se tornaram ateus ao ler que D’us diz que CERTAMENTE MORRERÃO" E Satanás diz: CERTAMENTE NÃO MORREREIS! E a Bíblia confirma que Adão e Eva depois de comerem o tal fruto foram expulsos do paraíso, e o que é pior Adão não morreu, e viveu até 930 anos de idade! QUEM É MENTIROSO, D’US que disse que no DIA em que dela comeres certamente morrerás, ou SATANÁS que disse que não morreriam?

ESOTÉRICO 77 – Ai! homens e mulheres, cobertos de ricas vestes e pedras preciosas, e que clamavam: “Mu, salva-nos!” Ao que replicou Mu: “Morrereis com vossos escravos e vossas riquezas, e de vossas cinzas surgirão outros povos: "UCRÂNIA – Conforme o censo ucraniano de 2001, os ucranianos étnicos somam "77%" da população".

PASSER SANS MAL DE CHEVAL GROS FOUSSIL - PASSARÁ SEM MAL O CAVALO GORDO FÓSSIL,... Uma nova descrição do profeta sobre o Tsunami-2004 na Ásia e dos ELEFANTES {CHEVAL GROS FOUSSIL} um genial adhibhutam, os corpos materiais; num inimaginável sat-dharmah, serviço devocional perfeito, porque o elefante exerce a função que o cavalo desempenha nas nações do Ocidente. Mas que vergonha para D'us, enquanto o ser humano passa mal, e tem o rosto desfigurado pelo próprio ser humano; os meus animais se salvam e salvam vidas: “Guardas do Parque Nacional de Yale, o maior do Sri Lanka, acreditam que os animais fugiram antes que o tsunami atingisse a costa no dia 26 de dezembro de 2004, matando mais de 38 mil pessoas no país. Especialistas afirmaram que ELEFANTES e outros animais do parque tiveram tempo de fugir devido aos aguçados sentidos como a audição, permitindo-os detectar em tempo hábil a aproximação do tsunami. Na Índia, os povos nativos que habitam as ilhas de Andaman e Nicobar escaparam da destruição refugiando-se nas partes mais altas, após serem alertados pela mudança de comportamento dos animais".

Depois disso olhei e vi o Avyukta, aquele que é claro como o cristal. E vi que o cosmos se desdobrava em milhões, e ele balançava como barco de pescador e estremecia, porque a voz melodiosa penetrava na nossa mente sobrepujando o esplendor dos Devas e um Sacca-nana me foi assoprado: “Que te faz temer, amigo? Eis que tenho feito de ti um atma-bhuh, um nascido e educado pela Prajnãnema para penetrar no cipoal da floresta das profecias notificadas a Arjuna sem te sentires confundido pelas árvores, galhos, folhas e pelo emaranhado dos cipós. Portanto, escreve, porque a tromba do elefante não lhe serve apenas como nariz, mas também como mão. Eu te direi o mistério do jugo suave e do fardo leve, do Evangelho, pois, no elefante indiano as orelhas eram pequenas e o tamanho do corpo menor, e era usado como animal de carga. Portanto, eis o mistério do jugo suave e do fardo leve: “O jugo suave é o elefante Airavata; e o elefante Airavata é o fardo leve do Filho de Deus”.

Lembra-te, pois, da manada, e que o elefante é um animal muito sociável e adorava estar rodeado de amigos. E que as manadas chegavam a meia centena de elefantes e o mais velho, que geralmente era uma fêmea, puxava o restante dos meus animais na ocasião do passeio. Por isso continua montado no elefante Airavata, porque é animal de carga, pois, não quebrei a aliança que fiz contigo e o céu inteiro está orando por ti, porque estou insatisfeito em ver as almas deste orbe sendo sugadas por um tsunami de atividades insensatas, enquanto tentam se salvar nas religiões.

Mas, não seles ainda as palavras deste portal, prossegue porque selo é apenas uma senha abrindo caminho para o xendra da dimensão do Espírito de Profecia. E o orbe Terra materialmente é um empréstimo, um orbe de provas e expiação, contudo não é uma terra de ninguém. E quando ressurgi entre os judeus ordenaram matar todas as criancinhas abaixo de dois anos, e uma geração moderna, mal vestida, criminosa e sacerdotal; que não se veste de saco, pede um novo sinal a um indiano de cor azul marinho escuro, enquanto digo ao Novo-Saduceísmo, ao Novo-Fariseismo, que pagãos, como Zaqueu, deveriam hospedá-los para escândalo dos mais puritanos.

Ai! de vós fariseus, porque os meus animais da estrebaria, não falam ao hoje e tampouco ao nunca; temos paciência para falar, e tempo, muito tempo, para isso. Pois, não decretamos dízimos, mas condenamos a atitude dos judeus escribas e fariseus que dizimavam até o cominho e não praticavam o seu amor ao próximo: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o Juízo, a misericórdia e a fé; deveis porém, fazer estas coisas e não omitir aquelas - Mateus cap 23, vs 23”. E não existe um só versículo no Novo Testamento, que assinale a obrigatoriedade do cristão dizimar, apenas referência para os que não podiam ser os santos do conhecimento: “fazer estas coisas e não omitir aquelas”. Censurando-os, visto que naquele tempo a colheita do endro, da hortelã e do cominho era realizada uma vez por ano. Ai! de vós, porque o vosso mais alto pensamento deveis ouvi-lo de mim: O trono está no lodo porque meu ensinamento não estava direcionado no dinheiro, mas na omissão dos mantimentos.

E disse o Senhor das 16 Kalas: Escreve, porque eu te direi o mistério da serpente do Éden, pois, o menino Hermes três vezes grande tinha razão: O que está em cima é como o que está embaixo; e o que está embaixo é como o que está em cima. Ai! percepção terrível de desvendar o mistério íntimo da criação, simbólica, de apenas um casal: "Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs na mente do homem a idéia da eternidade, se bem que este não possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até o fim - Eclesiastes cap 3, vs 11". E nenhum sinal será dado a não ser o do quarto verso onde os meus animais elefantes já se salvam e já salvam vidas humanas. Sim, porque era relato hermético de muitos casais, muitos seres viventes, que foram exilados {ACABARAM}, perderam credibilidade, para continuarem habitando, morando, naquele PARAÍSO, sendo remanejados para esferas inferiores: "Todas as pessoas já estão salvas, mas, não percebendo esta verdade, cada um sofre no mundo - Sidarta Gautama".

Depois me disse: Filho do homem come o que achares porque a viagem é longa. E levantou-me o espírito e segui em arrebatamento vendo Plutão o mais lento dos planetas, o único que leva um quarto de milênio para percorrer todo o Zodíaco, marcando o ritmo da transformação da consciência da Humanidade. Viste, Filho do homem? Então me levou e me fez voltear à orbita do planeta. E tendo eu acabado de voltear, com voz de grande estrondo, falava comigo em sopros e assopros, que deveria encerrar em esplendor cativante, em todas as direções das habitações da Terra. Tu, pois, ó Filho do homem prepara-te, e dispõe-te, tu e todos os teus dedos, e todos os olhos do teu povo, e serve-lhes tu de Lubavitch, de cidade russa do amor.

E ouvindo isso volvi as pontas dos dedos sobre o teclado na busca do corpo espiritual em domínio sobre o corpo mental, com divinas vibrações próprias, para que esta adição de luz se faça sobre os acúmulos das reencarnações desqualificadas. Para que a depuração humana chegando como semente, vá para o próximo como flor, e o habitante que se chegue como flor, se vá como frutos: Ai! Yir' át Shamayim, Temor aos Céus e Respeito a D'us!

Ai! Recordação da Casa dos Mortos onde se um dia estivessem todos aglomerados no inferno, seria tudo muito parecido com esse lugar, pois, jamais foi observado entre os prisioneiros o mínimo remorso, o mínimo arrependimento de consciência; no seu tribunal judicial íntimo, porque a maioria deles considerava que agiram bem! Ai! rio Amarelo, na China, que já não chega até o mar! Sim, terra de Confúcio, um chinês que parecia não saber nada, mas que sabia muito, demais: E todos nós somos ainda rios amarelos, e a pior coisa é realmente você ACABAR antes de MORRER!

2 comentários:

Samuel Pelegrini disse...

Meu caro irmão Jorge,

Lendo aqui você citando Krishna e outras Formas do Senhor com tal devoção, de maneira que a nós leitores nos toca de alegria o coração, remete-me às palavras de Sathya Sai Baba - que creio seja realmente o próprio Krishna novamente entre nós - no seguinte 'discurso', proferido em 29/09/1960 em Prasanthi Nilayam ("Morada da Paz Suprema", a "Nova Jerusalém"), em 29/09/1960:

http://palavras.sathyasai.org.br/volume01/sss01-30.pdf

Uma boa leitura, e que o Senhor seja sempre a sua grande "loucura", meu eterno amigo.

Com Amor, na Luz do Ser,

Samuel

Anônimo disse...

JEB and CARMEN..what a match..same with BIDEN.
And TEA with KERRY?
Such a steal.
HEINTZ knew exactly what she was " doing".
CADSHEA and ARBOA are proof.
Corruption.
And SQUILLE!
Now the UN and SCIENCE UNLIMITED RESEARCH FOUNDATION has to JOWEL with the CARTER FOUNDATION.
CASA DONASA and DON- KIZ?
SLEAZIN with the stars.