quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2009 - A Guerra na Faixa de Gaza


2009 - A GUERRA NA FAIXA DE GAZA - A REVELAÇÃO DOS TÚNEIS SERVINDO PARA TRANSPORTAR ARMAS E MANTIMENTOS - O MEL MISTURADO AO FEL - A AJUDA HUMANITÁRIA - A PESTÍFERA SEDUÇÃO - NASCIMENTO DO HAMAS - A PAZ UNIVERSAL DA CONFERÊNCIA DO APELO DE HAIA, EM 1999 - A FAIXA DE GAZA - A COLOCAÇÃO DO SÉTIMO MILENÁRIO NOS PERÍODOS DE 1995-1996 & 2000-2001 - OS ATAQUES A PARTIR DE 1995 CONTRA ISRAEL - ASSASSINATO DE RABIN, EM 1995 - CHEGADA AO PODER, DE NETANYAHU, EM 1996 - INÍCIO DA 2ª INTIFADA, EM 2000 - VITÓRIA DE SHARON, EM 2001 - O MUNDO APROXIMANDO-SE DE UMA GRANDE CONFLAGRAÇÃO - O ADVENTO, A VINDA, A CHEGADA, DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO APÓS O COMEÇO DO SÉTIMO MILENÁRIO

A L' INVICTISSIME TRÈS-PUISSANT, ET TRÈS CHRESTIEN HENRY ROY DE FRANCE SECOND, MICHEL NOSTRADAMUS SON TRÈS HUMBLE, ET TRÈS OBEISSANT SERVITEUR ET SUBJECT, VICTOIRE ET FÉLICITÉ,... Et sera faicte paix universelle entre les humains, et sera délivrée l’ Eglise de Jesus-Christ de toute tribulation, combien que par LES AZOSTAINS voudroit mesler dedans le miel du fiel, et leur pestifere seduction et cela sera proche du septiesme millenaire, que plus le sanctuaire de Jesus-Christ ne sera conculqué par les infideles, qui viendront de l’ Aquilon, le mond approchant de quelque grand conflagration, combien que par mes supputations en mes prophéties le cours du temps aille beaucoup plus loing - De Salon, ce 27. de Juin, Mil cinq cens cinquante huict"

AO INVENCIBILÍSSIMO, PODEROSÍSSIMO E CRISTIANÍSSIMO HENRIQUE SEGUNDO REI DA FRANÇA, MICHEL NOSTRADAMUS SEU MUITO HUMILDE E MUITO OBEDIENTE SERVO E SÚDITO, VITÓRIA E FELICIDADE,... E será feita paz universal entre os humanos, e será libertada a Igreja de Jesus Cristo de toda tribulação, depois que os HABITANTES DE GAZA resolverem misturar o mel ao fel, por sua pestifera sedução e isso será próximo do sétimo milenário, de sorte que o santuário de Jesus Cristo não será mais calcado pelos infiéis que virão do Aquilon, o mundo se aproximará duma grande conflagração, embora por minhas suposições em minhas profecias o curso do tempo se estenda por mais longe – De Salon, 27 de Junho de 1558”.

Sim, casa pequena perto da tumba de Confúcio, onde Zi Gong um de seus discípulos morava, guardando e velando a tumba do mestre! Aqui nesta casa sentado nas audições da noite ocorreu uma voz de gopis visitante: Queria que você, autor, soubesse que és o homem de Deus, enviado por Deus no tempo de dar galardão aos profetas, para o povo jamais duvidar da existência de Deus. De repente, sem eu imaginar, planejar, pedir, implorar ou esperar, você autor que só pode ser o próprio Michel Nostradamus, voltou a aparecer quinhentos anos depois presenteando-me com o que está além do corpo, o amor espiritual. Trazendo revelações numerosas como as estrelas e sendo capaz de contá-las, pois, só quem escreveu aquelas profecias poderia reescrevê-las, divinizando os cantos tristes da minha alma já quase descrente. Ainda bem que você vive comigo, porque senão, como seria essa vida?

Ai! famoso calendário grego de Geminos de Rodas! Ai! lâmpada no Egito que segundo Santo Agostinho não podia ser apagada nem pelo vento nem pela chuva, e outra em Antioquia, que se manteve acesa por mais de quinhentos anos, depois disso apenas olhei e sorri, diante da atitude da gopis tão bem captada pelo Papa Paulo VI: "Mais vale acreditar numa mentira, do que não acreditar numa verdade. Pois Deus, por termos acreditado na mentira, há de recompensar-nos pela nossa fé, mas, por não termos acreditado na verdade, há de pedir-nos contas da nossa incredulidade".

PAR LES AZOSTAINS – Ah, Vale dos Reis em meio a um grupamento de montanhas a poucos quilómetros do Cairo, com uma várzea entre montanhas baixas lavrada para criar o efeito de um labirinto, eis aí: AZOSTAINS, para revelar a Faixa de Gaza, Azotos {Ashdod}, Ville d’ Azotos, uma das cinco famosas cidades filisteias, situada a cerca de 4 km do mar e a meio caminho entre Jope e Gaza.

Depois disso a mente e o corpo desapareceram! Mente e corpo desaparecidos experimentando um estado de jorrar água na tigela esburacada da samaritana no poço de Jacó, onde por muito que queiramos jamais podemos encher o recipiente: "Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna. Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água para que eu não mais tenha sede, nem precise vir aqui buscá-la - S.João cap 4, vs 14/15".

Oh, minha antiga conjunção de Júpiter com Mercúrio, com um quadrante aspecto de Marte com Mercúrio, e cabeça do Dragão numa conjunção do Sol com Júpiter! Oh, Yechidá, o aspecto mais elevado da alma: "E será naquele dia, que um grande shôfar será tocado, e os desgarrados virão da terra de Ashur - Yeshayáhu 27:13". Ai! gopis querida, o que é maior: quando a História ensina, ou quando ela nos faz pensar? Qual é maior profeta Cristo ou Nostradamus ou o que interpreta a ambos? Sim, porque está escrito: “Vós fareis as mesmas obras que eu faço, e fareis obras maiores do que estas - S.João cap 14, vs 12". E um estudo da Torá trazida por um tal Nostradamus, que não inclua seus segredos seria um corpo sem alma!

Portanto, gopis querida que vossa mais que divindade feminina perdoe este francês, porque protesto diante de D’us e de seus Santos, minhas intenções de não escrever nada que seja contrário ao Sod, ao segredo! Se o autor é Michel Nostradamus, só Deus sabe! Eu nunca gostei do óbvio estampado, prefiro o segredo, bem escondido, e apenas orientamos o Povo na Guimátria, a Numerologia Judaica. Tenho sido apenas o Pshat, o texto sagrado de Nostradamus; o Remez, a revelação figurativa, o ensinamento dos versos; o Drush, a revelação interpretativa e homilética; o Sod, o segredo, o significado esotérico e místico das palavras da Torá, chamado de Cabala. Tenho sido apenas um servo tentando distanciar o Povo de D'us, do "Lô tilmad la’assôt kto’avôt - Não aprendas a fazer abominações" numa missão cabalística, de receber para compartilhar, provando a todos os seres que existe um D'us Supremo! Tentando chamar a atenção do Povo de D’us, para o Pardês, para o "Pomar de D'us", ou seja, o Paraíso, que haverá no Orbe Terra,...

ET SERA FAICTE PAIX UNIVERSALLE ENTRE LES HUMAINS – E SERÁ FEITA PAZ UNIVERSAL ENTRE OS HUMANOS,... Ai! Adolf Hitler que chegou ao poder depois da falência da Economia Alemã, eis ai, a profecia, a visão universal que tive não em verso, mas em prosa, sobre a Conferência do Apelo de Haia: "Programa do Século 21 pela Paz e Justiça. Aprovado pela Conferência do Apelo de Haia pela Paz, celebrada nos dias 12 a 15 de Maio de 1999. Este Programa do Século 21 pela Paz e a Justiça surgiu de um intenso processo de consulta entre os 72 membros dos comitês coordenador e organizador do Apelo de Haia pela Paz e as centenas de organizações e indivíduos que participaram ativamente no processo. O Programa representa o que essas organizações da sociedade civil e cidadãos consideram os desafios mais importantes que a humanidade enfrenta enquanto se prepara para embarcar no novo milênio. No Programa figuram os quatro pontos principais do Apelo de Haia: 1) O desarmamento e a segurança humana. 2) A prevenção, resolução e transformação de conflitos violentos. 3) O direito e as instituições internacionais nos âmbitos humanitário e dos direitos humanos. 4) As causas principais da guerra - a cultura da paz".

Ai! mulher não acredito e nem quero amor de novela! Então, venha em festividade Lag Baomer, como uma mulher judia em piquenique ao redor da fogueira da minha selle d' aerain, revivendo o costume judeu do Lag Baomer da brincadeira com arco e flecha, para que me lembre ainda mais dos tempos de Arjuna. Venha, porque olhar no olho de cada um sempre foi importante para mim. Venha, sente-se ao meu lado incorporando os tempos do século 16, escrevendo comigo em Tsadaka, a execução de uma boa ação, pois, minha aura está aberta em três formas, uma pastagem de consolo para os falsos profetas, um templo para os ídolos e uma Cabala para o peregrino: Ah, japoneses famosos por sua honra em combate, pelo belo respeito aos idosos e pelo profundo sofrimento causado pelas explosões atômicas de Hiroshima e Nagasaki! Ai! judeus e árabes ainda num cíclico: Miel, Mel, misturado ao Fiel, Fel,...

COMBIEN QUE PAR MES SUPPUTATIONS EN MES PROPHÉTIES, LE COURS DU TEMPS AILLE BEAUCOUP PLUS LOING – EMBORA POR MINHAS SUPOSIÇÕES EM MINHAS PROFECIAS, O CURSO DO TEMPO SE ESTENDA POR MAIS LONGE,... Ah, gopis querida, se neste discurso ao Rei Henrique II, apresentei minhas profecias de uma maneira bastante confusa, como a data do assassinato de Yitzhak Rabin, em 1995, é porque não exagerei de nenhum modo ou pouquíssimo a duração do futuro. E baseando-me nos signos do zodíaco solar, e nas menções variadas de 3760, 4004, 4092, 4173, e 5477 anos "bíblicos de Adão até a 1ª Vinda de Jesus Cristo" com o perdão de Eusébio neste trecho da carta, fixei esse número em 5 mil, para criar um segmento de tempo contido em outra carta que escrevi quando habitava o casulo de um homem chamado Simão Pedro: "Um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia - II Carta de Pedro". Sim, inesquecível Nimes, no Departamento de Gard com o seu Les Arenés, o coliseu francês, para datar os fatos futuros infalíveis, ainda do princípio das dores. Então, até o Septiesme Millenaire, o Sétimo Milenário, da humanidade, produzimos cálculos, supputations, com a Era de Aquário, ou seja, aproximadamente dois mil anos após a Era de Peixes que iniciou nos anos 6-5 Antes de Cristo, provável data do nascimento do Messias. Portanto o Sétimo Milenário ou a Era de Aquário foi calculada em 1995-1996 {6-5 AC} e 2000-2001 {ANO ZERO-UM} nos primeiros anos deste século 21.

1995/1996 - Ah, vida de Lutero onde houve momentos em que tudo parecia dar errado: "Em 1970, no prosseguimento do chamado “Setembro Negro”, parte da OLP adotou o terrorismo individual, principiando a política de “olho por olho, dente por dente” {PESTIFERE SEDUCTION ET CELA SERA PROCHE DU SEPTIESME MILLENAIRE - PESTÍFERA SEDUÇÃO E ISSO SERÁ PRÓXIMO DO SÉTIMO MILENÁRIO}. E a cada atentado Israel respondeu com a liquidação física de dirigentes da resistência palestina. O Hamas, movimento político de carácter religioso nascido em Gaza em 1982, {PESTIFERE SEDUCTION} e a Jihad Islâmica opuseram-se às negociações com Israel e realizaram a partir de 1995 uma série de ataques terroristas contra a população civil israelita. Estas ações impediram o avanço das negociações entre Israel e a OLP, situação reforçada com a chegada ao poder de Benjamin Netanyahu em 1996, que não concorda com aspectos negociados. Em 4 de novembro de 1995, Rabin é assassinado por um judeu fanático, tendo como "pano de fundo" as idéias contrárias aos Acordos de Oslo. Em Março de 1996, uma ofensiva terrorista mata 60 israelenses. Imediatamente após, em 29 de maio de 1996, o mundo é surpreendido com a eleição do direitista Benjamin Netanyahu, com a promessa de retardar aplicação dos Acordos de Oslo e combater o terrorismo".

"2000/2001 - O início da Segunda Intifada, em Setembro de 2000, estagnou ainda mais as negociações. Se a vitória de Sharon, em 6 de fevereiro de 2001, significava o endosso do eleitorado de Israel à linha dura contra os palestinos, os atentados de 11 de setembro de 2001 contra os Estados Unidos, legitimaram o argumento da direita israelense de que não se pode negociar com terroristas. Aumentou o apoio do governo e da opinião pública dos EUA à mão pesada de Sharon. Por outro lado, criou-se a consciência de que para combater o terrorismo internacional dos muçulmanos fundamentalistas, o jihadismo, é preciso pacificar o Oriente Médio, e que a questão mais sensível para os árabes é o conflito palestino-israelense, visto por eles como uma grande injustiça internacional".

"2006 - Com a chegada do Hamas ao poder em uma eleição livre e democrática decorrida em Janeiro de 2006, a situação do conflito israelo-palestiniano alterou-se, pois um dos itens da carta de fundação do Hamas é a libertação total da Palestina, incluindo a eliminação do Estado de Israel. Muitos analistas definem que as novas negociações de paz devem começar com a retificação desta carta, como ocorreu com a OLP, enquanto outros definem que esta retificação deve ser o produto final da negociação.O futuro da Faixa de Gaza permanece incerto".

PESTIFERE SEDUCTION, PESTÍFERA SEDUÇÃO,... "2009 - GAZA - Sem dar atenção à crescente pressão internacional por um cessar-fogo, Israel voltou a bombardear ontem a Faixa de Gaza, pelo sexto dia consecutivo, e pela primeira vez na atual campanha, matou um dos principais líderes do movimento extremista Hamas, Nizar Rayan. A sede em Gaza do parlamento palestino também foi atingida. O número total de mortos em Gaza chegou a aproximadamente 400, dos quais pelo menos 60 civis entre eles 34 crianças e adolescentes. O ataque que vitimou Rayan, 49 anos, teve como alvo sua casa, no campo de refugiados de Jabaliya, e matou pelo menos outras nove pessoas, inclusive quatro de seus 12 filhos e duas de suas quatro mulheres – a religião muçulmana permite que um homem possa ter até quatro esposas, desde que seja capaz de sustentá-las.

O prédio de quatro andares ficou completamente destruído. Linha-dura e professor da lei islâmica, Rayan, era um dos cinco principais dirigentes do Hamas na Faixa de Gaza. Era muito respeitado por ter participado pessoalmente de confrontos com soldados israelenses. Em 2001, enviou um dos seus filhos em uma missão suicida, na qual foram mortos dois colonos judeus na Faixa de Gaza. O Hamas prometeu vingar a morte de Rayan. “Nós estamos esperando que vocês entrem em Gaza para matá-los ou transformá-los em novos Shalits”, disse o grupo islâmico em um comunicado, em referência ao soldado israelense Gilad Shalit, capturado por militantes há dois anos e meio e ainda no cativeiro em algum lugar da Faixa de Gaza. Ahmed Yassin, morto em 2004 foi o fundador e líder espiritual do Hamas, e quem ordenou o primeiro ataque suicida do Hamas, em 1994, para vingar a morte de 29 palestinos por um judeu extremista. Paraplégico, o xeque Yassin foi atingido por um míssil israelense ao sair de uma mesquita em Gaza".

MIEL MESLER DEDANS FIEL, MEL MISTURADO AO FEL,... Sim, história do Êxodo, de deixar o visitante perplexo com a impaciência do povo de Israel, e em contraste, a paciência de Moisés! Miel e Fiel para indicar os constantes conflitos e tréguas, acordos de paz e conflitos, mas também uma visão dos túneis usados para fazer entrar armas e mantimentos: "O Hamas, movimento que controla há ano e meio a Faixa de Gaza, não esconde a existência dos túneis (mostrados já em várias reportagens televisivas), sublinhando que esta foi a forma encontrada pelos palestinianos para ultrapassar o bloqueio israelita ao território. Mais do que armas, {FIEL} os túneis, que Israel calcula em cerca de 200, são usados para fazer entrar mantimentos {MIEL MESLER DEDANS FIEL} no território, onde habitam cerca de 1,5 milhões de palestinianos".

"GAZA, 01 de Janeiro de 2009 - Os ataques de Israel contra a Faixa de Gaza continuaram com um saldo de mortos até agora de cerca de 400 palestinos, três civis israelenses e um soldado israelense. O Ministro de Defesa israelense Ehud Barak disse que “a operação durará enquanto necessária”.

Ah, D'us que ama as imperfeições de todos os seres criados, porque sabe que o mal e os defeitos são a alma do Homem, da Mulher, gritando por socorro em busca do Novo Céu e da Nova terra: "Qui sera le second Antechrist, lequel persecutera icelle Eglise et son vray vicaire, par moyen de la puissance de Roys temporels, qui seront par leur ignorance seduicts par langes, qui trancheront plus que nul glaive entre les mains de l'insensé. Le susdict regne de l'Antechrist ne durera que jusques au defeniment de ce nay près de l'aage et de l'autre à la cité de Plancus, accompagné de l'esleu de Modone, par Ferrare, maintenu par Ligures Adriatiques, et de la proximité de la grande Trinacrie" - "Que será o segundo Anticristo {HITLER} que perseguirá esta Igreja {JUDEUS} e seu vigário {JESUS CRISTO}, com o auxílio do poder de governos {ALIADOS DE HITLER} que serão por sua ignorância seduzidos pelas línguas {DISCURSOS DE HITLER} que fará pior do que faria um insensato armado com uma espada {HOLOCAUSTO}. O reinado deste Anticristo durará apenas até aquele que nascerá {O ESTADO DE ISRAEL} junto da idade {1948, SÉCULO 20} e até a liberação de Plancus {CIDADE DE LYON, DA FRANC-TIREUR, O SÍMBOLO DA RESISTÊNCIA FRANCESA, A RATOEIRA DE HITLER E DA LIBERAÇÃO EM SETEMBRO-1944} aliado ao eleito de Modena {MUSSOLINI} com Ferrara {FASCISTA ITALO BALBA}, mantido desde a Ligúria Adriática, {A LINHA GÓTICA ENTRE RIMINI E SPEZIA} na proximidade do desembarque na grande Trinacrie {SICÍLIA, 1943}.

"GAZA, 03 de Janeiro de 2009 - Israel lança ataque terrestre contra faixa de Gaza. Segundo as Forças Armadas de Israel, a ofensiva terrestre iniciada é a segunda fase da operação "Chumbo Fundido", que teve início há oito dias e na qual até este sábado a Força Aérea e a Marinha bombardeavam posições do Hamas em Gaza. A campanha aérea deixou ao menos 420 mortos, dos quais mais de 100 são civis, de acordo com a ONU. Segundo Israel, a ofensiva é uma resposta à violação e lançamento de foguetes do Hamas da trégua de seis meses assinada com Israel e que acabou oficialmente no último dia 19.

No oitavo dia de ataques, a Força Aérea israelense continua os bombardeios sobre a Faixa de Gaza, que nesta madrugada (3) causaram a morte, segundo fontes militares israelenses, de um destacado comandante militar do Hamas. "O Exército atacou durante a noite um veículo em que estava Mamduk Jamal (Abu Zakaria al-Jamal) na Cidade de Gaza e ele morreu", disse um porta-voz do Exército para a agência de notícias “Efe”. A ofensiva militar de Israel contra o grupo fundamentalista Hamas chegou ao seu momento crítico neste domingo. Com a invasão terrestre na faixa da Gaza, os israelenses buscam finalizar o que oito dias de intensos bombardeios aéreos não conseguiram: impedir que os extremistas lancem foguetes em seu território, desarticular a liderança do Hamas e, se possível, tirar o grupo do poder".

"GAZA, 04 de Janeiro de 2009 - (Reuters) - Os combates entre as tropas israelenses e os militantes do Hamas prosseguem nesta segunda-feira na Faixa de Gaza, em meio aos esforços da França para mediar um cessar-fogo. O ministro israelense da Defesa, Ehud Barak, disse que a ofensiva vai continuar até que todas as localidades de Israel estejam a salvo dos foguetes disparados por militantes islâmicos na Faixa de Gaza. Mas o Hamas disse que os militantes têm justificativa para atacar escolas e sinagogas de Israel, em reação à ação militar que matou cerca de 530 palestinos em dez dias".

Depois destas coisas pelo cordão de prata, que liga o duplo-etérico entre o corpo físico e astral, já estava venerando queridos antepassados: "Liga o testemunho, sela a lei entre os meus discípulos. E esperarei ao Senhor, que esconde o seu rosto da casa de Jacó, e a ele aguardarei. Eis-me aqui, com os filhos que me deu o Senhor, por sinais e por maravilhas em Israel, da parte do Senhor dos Exércitos, que habita no monte de Sião - Isaias cap 8, vs 16/18". Sim, a profecia de Isaías que anunciava a futura congregação do Mestre Jesus Cristo com seus 12 discípulos, 12 profetas do Velho Testamento: "Ora, os nomes dos doze apóstolos são estes: O primeiro, Simão, chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago Maior, filho de Zebedeu, e João Evangelista, seu irmão; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago Menor, filho de Alfeu, Tadeu; Simão Zelote, e Judas Kerioth - Mateus cap 10, vs 2/4".

"GAZA, 05 de Janeiro de 2009 - A ministra israelense das Relações Exteriores, Tzipi Livni, rejeitou nesta segunda-feira os apelos de diplomatas europeus que foram a Jerusalém pedir um cessar-fogo imediato entre Israel e o movimento islâmico radical Hamas em Gaza. Do outro lado, o líder do grupo prometeu em discurso televisionado a vitória dos militantes na região, que vive o décimo dia consecutivo da ofensiva militar israelense. Segundo Livni, a grande ofensiva israelense na região que, em dez dias de bombardeios aéreos, navais e terrestres, deixou mais de 500 palestinos mortos e cerca de 2.500 feridos visa "mudar a equação da região" e interromper definitivamente os ataques com foguetes do Hamas contra o território israelense".

EL, - como sufixo, ou prefixo é sagrado, para compor muitos nomes divinos: EL-Ohim, EL-Oah, EL-Berit, EL-Elyon, EL-Qana! E D'us apareceu como El-Shaddai, e havia por exemplo, EzequiEL, o profeta. Até Jerusalém é chamada de El Kuds, pelos árabes. Mas, será que entre os discípulos de Jesus Cristo, não havia um EL? Evidente que havia, aliás o único EL, numa condescendência divina: NatanaEL. Ou seja, NatanaEL, como João Evangelista chamava Bartolomeu!

EL,... “Deus”, como “Aquele que vai adiante ou inicia as coisas” - "Jesus, vendo Natanael aproximar-se dele, disse a seu respeito: Eis um verdadeiro israelita, em quem não há dolo! Perguntou-lhe Natanael: Donde me conheces? Respondeu-lhe Jesus: Antes que Felipe te chamasse, eu te vi, quando estavas debaixo da figueira. Respondeu-lhe Natanael: Rabi, tu és o Filho de Deus, tu és rei de Israel. Ao que lhe disse Jesus: Porque te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês? Coisas maiores do que estas verás - S.João cap 1, vs 45/50".

"GAZA, 06 de Janeiro de 2009 - O governo israelense anunciou que concordou em estabelecer um "corredor humanitário" para permitir que sejam levados suprimentos vitais {MIEL MESLER DEDANS FIEL} para a população palestina na faixa de Gaza. Desde o início dos bombardeios israelenses, no último dia 27, mais de 600 palestinos morreram, cerca de um quarto civis, de acordo com a ONU. Nove israelenses morreram, entre eles três civis atingidos por foguetes lançados pelo Hamas".

LE MOND APPROCHANT DE QUELQUE GRAND CONFLAGRATION – O MUNDO SE APROXIMANDO DE UMA GRANDE CONFLAGRAÇÃO {TRIBULAÇÃO},... Ah, primeiro dia do ano de 2009 que foi o último da vida de Nizar Rayyan: "Sex, 02 Jan, 11h49 - GAZA (Reuters) - Islâmicos palestinos prometeram vingança contra Israel na sexta-feira pela morte de um importante líder do Hamas e da família dele, alegando que todas as opções agora estão abertas, incluindo atentados suicidas, para "atingir interesses sionistas em todo lugar".

Sim, Dveicut, concentração profunda da comunhão com D'us, eis-me aqui em reunião chassídica na qual idéias são compartlhadas com intervalos marcados por melodias. Ai! Casa Rebelde eis a Halácha, a lei de origem legal: "Porque vos envergonhareis pelos carvalhos que cobiçastes, e sereis confundidos pelos jardins que escolhestes. Porque sereis como o carvalho, ao qual caem as folhas, e como o jardim que não tem água. E o forte se tornará em estopa, e a sua obra em faísca; e ambos arderão juntamente, e não haverá quem os apague - Isaías cap 1, vs 29/31".

Ai! Cíclico Les Azostains! Ai! Cíclica Faixa de Gaza! Ai! Infidelis, Infiéis, que ainda vão suportar o Aquilon, a Kelipá, a força do mal que oculta a bondade e a divindade. Então se cumprirá a cíclica paz universal, o Pardês, o Pomar de D'us na terra: "Et porce, ô très-humanissime Roy, la plupart des quatrais prophétiques sont tellement scabreux, que l' on ne saurait y donner voye ny moins aucuns interpreter, totefois esperant de laisser par escrit les ans, villes, citez, régions où la pluspart adviendra, mesmes de l' année 1585 et de l' année 1606 accomeçant depuis le temps présent, qui est le quatorziesme de Mars, 1557. Et passant outre bien loing jusques á l' advenement qui sera après au commencement du septiesme millenaire profondement supputé, tant que mon calcul astronomique et autre scavoir s'a peu estendre où les adversaires de Jesus-Christ et de son Église, comenceront plus fort de pulluler, le tout a esté composé et calculé en jours et heures d' élection et bien disposés, et le plus justement qu' il m'a esté possible.

E com efeito, ó Rei humaníssimo, a maior parte das quadras proféticas são de tal modo escabrosas, que não poder-se-á dar o seu sentido nem mesmo interpretá-las. Todavia, na intenção de deixar por escrito os anos, vilas, cidades, regiões nos quais acontecerão os principais acontecimentos futuros, mesmo os dos anos 1585 e 1606, contando a partir de hoje, 14 de março de 1557. E chegando muito além destas datas até o ADVENTO {VINDA, CHEGADA, DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO} que será após o começo do SÉTIMO MILENÁRIO, momento profundamente previsto pelo meu cálculo astronômico, no qual os adversários de JESUS CRISTO e de sua IGREJA {A IGREJA DOS SEM TEMPLOS, O TEMPLO DE DEUS ESTÁ DENTRO DE VÓS, E NELA NÃO VI TEMPLO, APOCALIPSE} começarão a pulular ao máximo e calculei o conjunto em dias e horas escolhidos, dispostos tão exatamente quanto me foi possível".

Então, camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto uma dislalia, um transtorno de "Apocalipse para os simples de coração",... e acrescenta, porque "são estes os que entendem", num transtorno da palavra falada! Sim, porque está escrito: "Torát Iavéh teminá mshibat néfesh. Edut Iahvéh neemanoáh machkimat péti". E até na Bíblia de Jerusalém houve dislalias: "A lei de Iahvéh é perfeita, faz a VIDA voltar. O testemunho de Iahvéh é verdadeiro, torna sábio os SIMPLES”. Mas, como? Se "Néfesh" quer dizer, espírito e "Péti", quer dizer, ingênuo, tolo! Portanto, eis a tradução correta: "A lei de Iahvéh é perfeita, faz o ESPÍRITO {NEFESH} voltar. O testemunho de Iahvéh é verdadeiro, transforma o INGÊNUO, O TOLO {PÉTI} em sábio".

Então, prezado simples de coração, será por isso que o meu Mestre sempre foi em busca das ovelhas ingênuas, tolas, e perdidas: "Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido. Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou? E, se porventura achá-la, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela do que pelas noventa e nove que se não desgarraram - Mateus cap 18, vs 11/13".

Então, intérpretes bíblicos que fixaram o juízo final no ano 2000? Então, morte de Herodes, o Grande, em 4 A.C, cuja Bíblia confirma que Jesus Cristo já era nascido quando Herodes morreu? Então mistério da Fênix projetada no Morro do Pão de Açúcar quando o sol alcança o seu zênite? Então, mistério do Hapa Nui, como os habitantes o chamavam, e quando assim o fizeram, suportaram consigo doenças, desgraça, violência e morte para os habitantes desta ilha? Então mistério dos "círculos ingleses" onde não há pegadas de pessoas, nem marcas de pneus de carros, nem sinal de que as formas em seu interior tenham sido manipuladas por humanos? Então, mistério do adendo do capítulo 21 do Evangelho de João, que Boismard, Vaganay, juram que seria uma mescla de estilos, no qual teria a mão de João e de outros escritores, já que em seu estado primitivo o capítulo 21 terminava com o versículo 24 e não com o 25?

Então, Austrália terra das piores serpentes venenosas? Então, Irmão Maior Paiva Netto, elogio da voz gutural do péti Bezerra de Menezes Espírito, ambos duas noites da máxima Kong: "A ignorância é a noite da mente: mas uma noite sem lua e sem estrelas - Confúcio". Então, mutante sacerdotal por vezes sussurrando ser presidente, e por vezes sussurando ser diretor-presidente da LBV, entre os 12 discípulos havia um EL: NatanaEL! E hoje, ó religião de Deus, será que há um EL, em pleno Século 21 na Terra? Mais alto Irmão Maior Paiva Netto, não quero vê-lo com voz de soldadinho de Deus: Há um EL na Terra, Sim! Porque estão sendo Reveladas as Profecias de um tal de MichEL Nostradamus,...

Ah, Corbán Péssach, Cordeiro Pascal! Ah, Espírito Santo que levou Filipe, de maneira sobrenatural, do caminho de Gaza a uma cidade chamada Azoto! Ah, filha de um peixe de nome Satyavati, eis-me aqui Miguel Nostradamus, a Bet Hamidrash, a Sinagoga, a Casa de Estudos. O Shôfar, o Chifre de Casher, um judeu, um indiano, um francês das noites de Salon, um guerreiro Arjuna que escolheu Krishna como seu cocheiro particular, e que ouviu dele que Asvatthama deveria ser morto e não morto, para satisfazer tanto Bhima quanto Draupadi. Sou eu fazendo a minha ronda e consciente do meu dever, porque o Senhor ainda me agraciou com uma boa luta. E eu não decepcionarei o Senhor, nem a mim mesmo: "Pedro, hoje, antes que o galo cante, três vezes me negarás".

Sim, Chassidut estudo da parte oculta da Torá, depois disso vi o bastão de Yossef, que estava na mão de Efraim, e das tribos de Israel, de seus amigos, sendo colocado no bastão de Yehudá, transformado em um só bastão, sendo um na mão de D’us. Então, sentei-me na direção do leste geográfico, como Kiriat Iam Suf todos os dias na oração a fim das Zemirot, e contemplei a Nakba, a catástrofe do Mel ciclicamente misturado ao Fel na Faixa de Gaza. E ouvi vinda dos lados do Sinai, de onde partiam no 3º milênio A.C as expedições marítimas, uma grande voz que dizia: Shemá Israel, eis aí o Shevuá, o Juramento. E olhei e vi D'us ainda durante toda a noite abrindo as águas, recolhendo os sobreviventes da grande tribulação, com um poderoso VENTO leste, transformando o mar em terra seca: “A virtude do líder é como o vento; a do povo, como o capim; isso porque é da natureza do capim inclinar-se ao sabor do VENTO – Confúcio”.

Nenhum comentário: