domingo, 11 de janeiro de 2009

2003 - O Dia 13 de Dezembro da Captura de Saddam Hussein


2003- O DIA 13 DE DEZEMBRO DA CAPTURA DE SADDAM HUSSEIN - A MARCAÇÃO DO DIA DE SANTA LUZIA - O MAL VIRÁ DE SONNE ET ROSNE, PARA REVELAR A OPERAÇÃO AURORA VERMELHA - OS PREÂMBULOS DA GUERRA NA REUNIÃO DE 23 DE JULHO DE 2002 - A VISÃO MAGISTRAL DO BURACO DOS NOTICIÁRIOS, O ESCONDERIJO DE SADDAM HUSSEIN - NADA TÃO HORRÍVEL ACONTECEU AO SEU TRONO - SUA SENTENÇA EM 5 DE NOVEMBRO DE 2006 - SEU ENFORCAMENTO EM 30 DE DEZEMBRO DE 2006 - OS ESOTÉRICOS 23, 5

Du mont Aymar sera noble obscurcie
Le mal viendra au joinct de sonne & rosne
Dans bois cachez soldatz jour de Lucie
Qui ne fut onc un si horrible throsne
Por causa dos suplícios o nobre será obscurecido
O mal virá junto da Aurora Vermelha
Soldados escondidos na cabana de sapê em 13 de Dezembro
Nada tão horrível aconteceu ao seu trono

Centúria 9 - Quadra 68


Sim, cardeal de Lorena que cantou o Te Deum pelo massacre de São Bartolomeu, eis aí a profecia que faz um diplomata americano Robert Thron compreender mais cedo a verdade, pois, é a Plêiade de um tal homem do século 16, Michel Nostradamus, que ultrapassa a Plêiade atual do grupo dos sete poetas franceses, escolhidos a dedo por onze poetas: Pierre de Ronsard, Antoine de Baff, Jodelle, Pontus de Tyard, Dorat, Beleau e Du Bellay. Uma Plêiade digna de um Edgar Poe que publicou o poema “A cidade e o Mar" aqui do sul iraquiano por onde se deu a invasão de 20-Março-2003. E até o respeitado padre Oscar González Quevedo em certa ocasião declarou como consta na Internet: - “Os fenômenos para-normais (dom da profecia) não podem fazer previsões além de 200 anos. Só Deus para prever além disto”.

Mas, será que o pai de família da casa de Salon perdeu mesmo o prazo de validade? Amados - leiam e releiam o pregador: "Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração deles, sem que o homem possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim – Eclesiastes, cap 3, vs 11". Porque vida espiritual que não tem o tamanho de Deus é oca, é vazia, pois ninguém aprende a ser homem com o homem porque Deus é que faz o homem ser homem. Ele é que trabalha na Mediunidade: "Do homem são as preparações do coração; mas do Senhor a resposta da boca. Todos os caminhos do homem são limpos aos seus olhos; mas o Senhor pesa os espíritos. Confia do Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos – Provérbios, cap 16, vs 1/3".

Coitadinhos dos "Oscar" Quevedos deste mundo, mas, é a SAGA DE "um tal" NOSTRADAMUS – O ESPÍRITO DE PROFECIA!

Sim, desgraçado Gregório que depois do massacre de São Bartolomeu enviou a Carlos, a Rosa de Ouro! Mas, uma Saga não como a saga de Antígona originada pelo negativismo do rei Creonte em enterrar o seu irmão Polinice, porque o que vemos aqui é a saga de Saddam Hussein pela sua própria vontade enterrando-se no buraco do vilarejo de Ad Dawr numa “La Logique et l’art de penser” de Nostradamus. E a probalidade de acerto no 13 DE DEZEMBRO escrito e profetizado nesta centúria era a axiomática de Kolmogorov que no caso do dado que tinha seis faces era Q = [1,2,3,4,5,6] mas, no caso de Saddam Hussein que possuía várias faces, sósias, era por incrível que pareça Q = [1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13].

Oh, e vemos aqui o espírito da selle d' aerain sendo pesado e a profecia, escrita no século 16, estabelecida: DU MONT AYMAR SERA NOBLE OBSCURCIE – POR CAUSA DOS SUPLÍCIOS O NOBRE SERÁ OBSCURECIDO. E muitos opinaram sobre as profecias de Salon, quebraram a cuca, mas fracassaram suas Inventivas: "Vede, isto tão somente achei que Deus fez ao homem reto, mas eles buscaram muitas invenções – Eclesiastes, cap 7, vs 29". Ai! e se apoderaram desta centúria para jurar ao mundo que ela afirmava que o papa João Paulo II morreria num dia 13 de Dezembro – oh! mas é muita “vache à lait” sem produzir o leite racional não falsificado, da I Carta de Pedro!

CENTÚRIA 9, QUADRA 68,... Onde temos a numerologia: 9 + {6 + 8} = 9 + 14 = 23. E na numerologia reduzida: 2 + 3 = 5.

Ai! 1º verso, um perfeito “Noah Pandre” ou seja, a relação entre a natureza e o homem. Meninos, foi redigido "AYMAR", um anagrama para "MARYA", isto é Maria; para indicar o monte Gólgota, a colina onde a Virgem Maria assistiu ao suplício do seu filho amado. Suplício = tudo que produz intensa dor física ou moral. Assim redigido para designar Saddam Hussein, o homem que havia vivido em palácios como cruel ditador, mas que agora perambulava em cruciais suplícios pelos quase 30 esconderijos {bunkers} como foi noticiado e usado por ele para evitar a captura desde a sua fuga de Bagdá após a ocupação dos exércitos aliados. Então temos o 1º verso: Por causa dos suplícios {de viver afugentado} o nobre {Saddam Hussein} será obscurecido. E realmente segundo o noticiário foi encontrado num buraco OBSCURECIDO no vilarejo de Ad Dawr tampado com isopor!

E o que dizer do 2º verso que dá fixação a linguagem num autêntico “aliyya” imigratório para a língua alemã: SONNE (alemão) = SOL. ROSNE, uma epêntese = ROSE (alemão) = ROSA, VERMELHO: “Le mal viendra au joinct sonne & rosne – O mal virá junto do sol avermelhado – O mal virá junto da AURORA VERMELHA”. Que era exatamente o nome da Operação Aurora Vermelha incumbida da captura de Saddam Hussein o qual foi aprisionado, num sábado, em 13 de DEZEMBRO, num esconderijo subterrâneo, junto a uma sórdida cabana de sapê, num vilarejo de Ad Dawr, na região de Tikrit. Ah, e ainda sendo usada aqui a terminologia “rosne = rose”; para quem tem olhos de ver é claro - por causa do vinho predileto de Saddam Hussein que é o MATEUS ROSÉ!

Também "Rosne" ao invés de "Rose", para fazer a rima com throsne. Mas, o nome “Operação Aurora Vermelha” [Sonne & rosne] foi inspirado segundo o comando americano, em um filme “RED DAWN” [Amanhecer Vermelho] do ano de 1984, em Hollywood. Vejam bem, observem com atenção o “Kanji e o Kana” de um tal Michel Nostradamus: PRIMEIRO – qual o nome do vilarejo: - Ad Dawr. SEGUNDO – qual o nome do filme inspirador da Aurora Vermelha: Red Dawn! Portanto, DAWR e DAWN são verdadeiras faculdades inerentes ao homem, que não constitui privilégio exclusivo, mas são revelações recíprocas dos fluídos que emitem o médium e o seu mentor Espiritual. Sim, esse é um tal Michel Nostradamus, o pai de família da casa de Salon, num grandioso “Tenjiku-yo” que deixa a escola de Tours, a escola de Chartres, Canterbury, Erasmo de Roterdã, Laberthonière, Bayle, Victor Hugo, o amado Chavigny e os donos das religiões deste século 21 – BOQUIABERTOS!

ESOTÉRICO 23 - "Reunião em 23 de Julho de 2002, em Downing Street, com os britânicos - A decisão de Bush de enveredar pela invasão do Iraque já estava tomada e que, então, se tratava apenas de adaptar os dados de "intelligence" e os fatos à nova política americana. 23 de Julho de 2002 foi 4 meses antes de os EUA e o RU terem votado a favor da resolução 1441 do Conselho de Seguranca. Oferecendo uma última oportunidade ao Iraque. Oportunidade que de fato Bush e Blair sabiam que o Iraque já não tinha".

Ah! visitante francês que acessou, este site, não viemos como a Seita Heaven’s Gate que levou 39 dos seus seguidores ao suicídio em março-1997, viemos foi com o Red Dawn e o Ad Dawr, do século 16. Oh, não retirem os olhos das coincidências Nostradâmicas, basta ver que foi Patrick Swayze, o ator de Red Dawn, nascido em Houston, no Texas que também em 1990, viveu “Ghost do outro lado da vida” exatamente como Saddam Hussein foi encontrado, num buraco, numa cova, debaixo da terra em posição idêntica a um morto, como se estivesse do outro lado da vida. E que veja quem tem olhos de ver, Patrick Swayze ainda em 1993, protagonizou o filme “Father Hood – O Pai Fujão” sim, o pai fujão Saddam Hussein que se afugentava nos diversos buracos do Iraque!

Esta centúria é um enebriante movimento contínuo de Tyndall, o primeiro a proclamar que se produz a sensação de movimento quando o olho recebe 16 ou mais imagens por segundo. Estamos num verdadeiro cinerama, num filme computadorizado pela selle d' aerain declarando a infografia com cenas proféticas impensáveis com trucagens tradicionais. Esta centúria é portanto um 3D, 3 dimensões, em tela de Omnimax e em telas gigantes de Imax. É como se a Casa de Salon fosse o "cenógrafo cinematográfico" que desenha os cenários de Ghost do outro lado da vida, o Pai Fujão e a Aurora Vermelha, com seus versos projetados numa tela especial, côncava e de grandes dimensões de tal forma que os três filmes alinhados formem um só: - UM FILME SOBRE SADDAM HUSSEIN!

Oh, fizeram tantos filmes para Nostradamus que ele resolveu também fazer um em homenagem ao ex-ditador iraquiano que tinha admiração pelo cinema, basta ver que Saddam Hussein adorava assistir, ver e rever os filmes: - “O Dia do Chacal” e a triologia “O Poderoso Chefão”! E um profeta preve tanto o mal sobre um leão, ou um rato, como se fossem os dois do mesmo tamanho. E o espírito da selle d' aerain nos conduz a andar sobre as águas do mar como Simão Pedro. E alguém poderá dizer: Ah! mas, o mar lá pelo Iraque está pegando fogo, então afiem os dentes e as línguas para comermos peixe assado. E estamos aqui nas “Revelações dos Mistérios de Nostradamus” querendo Risco Zero nas coisas que transmitimos agora aos respeitáveis visitantes deste site, deste portal. Transformando cinzas em realidade e o caos em paraíso: O Paraíso da Palavra de Deus! Somos pois, um farol na escuridão das 20:15 hs, naquele 13 de Dezembro, naquela noite em Ad Dawr: "DANS BOIS CACHEZ SOLDATZ JOUR DE LUCIE – SOLDADOS ESCONDIDOS NA CABANA DE SAPÊ NO DIA DE LUZIA , OU SEJA O 13 DE DEZEMBRO".

Ó padres, ó pastores, ó espíritas, ó rabinos, ó todas as classes de chefes religiosos mundiais, estamos falando das profecias, das coisas de Deus para que todos entendam que só o Senhor pode profetizar. Sim, já vos chegou de Deus uma Luz e uma profecia que demonstra pleno uso da Razão. Se tivéssemos feito descer estas revelações sobre o templo da Boa Vontade, em Brasília, te-lo-ia visto humilhar-se e fender-se, por temor a Iaweh. Tais exemplos propomos aos seres humanos, para que raciocinem, respeitem, e amem um tal Nostradamus. E temos uma boa notícia para todos vocês, a espiritualidade faz o vento assoprar aqui ao nosso redor: "Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do norte, e uma grande nuvem, com um fogo a revolver-se; e um resplendor ao redor dela, e no meio uma coisa como de cor de âmbar, que saía dentre o fogo. E vi como a cor de âmbar dele, desde o aspecto do fogo pelo interior dele, desde a semelhança dos seus lombos, e daí para cima; e desde a semelhança dos seus lombos, e daí para baixo, vi como a semelhança de fogo, e um resplendor ao redor dele. Como o aspecto do arco que aparece na nuvem no dia da chuva, assim era o aspecto do resplendor em redor. Este era o aspecto da semelhança da glória do Senhor, e vendo isto, cai sobre o meu rosto, e ouvi a voz de quem falava – Ezequiel, cap 1, vs 4; 27/28".

BOIS [buá] s.m = mato, mata!

Saddam Hussein é encontrado no seu último palácio no nordeste iraquiano, sepultado no buraco de um quintal, duma cabana de sapê (BOIS) num sítio do povoado de Ad Dawr. E sapê, é um mato, um capim, cujos colmos são usados para cobrir choças e cabanas. Ah, e até as cidades como Tóquio, Kobe, Osaka, Nagoya e Yokohama nesse instante com seus viajantes nos metros e trens monotrilhos já ouvem a voz da revelação: SOLDATZ CACHEZ! E soldado foi escrito no plural porque o soldado iraquiano Saddam Hussein foi encontrado no esconderijo da cabana de sapê acompanhado de mais dois soldados, os seus seguidores, como constou nos noticiários.

E finalmente o pé deste magistral 3º verso: "JOUR DE LUCIE – DIA DE LUZIA – SANTA LUZIA – O 13 DE DEZEMBRO". Um incrível “Suzumi” de Nostradamus, o “Kagura” máximo da profecia, a data inimaginável, mas, exata, perfeita e infalível da prisão do ex-ditador Saddam Hussein no “SÁBADO” do 13-DEZEMBRO-2003: "Qual dentre vós será o homem que, tendo uma só ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não há de lançar mão dela, e tirá-la? Ora, quanto mais vale um homem do que uma ovelha! Portanto, é lícito fazer bem nos sábados - Mateus cap 12, vs 12/12". Então, Saddam Hussein é ajudado a sair daquele buraco, e o soldado lhe diz: "O presidente Bush manda lembranças". Ah, meu Deus e meu Pai, não precisava ser uma profecia tão grandiosa assim! Continua, pois, ó Senhor a dar humildade para que possamos tocar nas almas das ovelhas que acessam este portal, porque nada tenho em mim mesmo para dar aos nossos visitantes. Ah, Homem de Nazaré dá-lhes o pão do teu Novo Mandamento que não perece e abençoa a todos eles!

Eis aí, a macrolingüística: JOUR DE LUCIE, 13 DE DEZEMBRO!

Santa Luzia, virgem e mártir, Siracusa {283-304 DC}.

ESOTÉRICO 5 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: "13 DE DEZEMBRO DE 2003 SADDAM HUSSEIN NO BURACO DE AD DAWR" = 9 + 43 + 9 + 15 + 33 + 11 + 24 + 9 + 5 + 19 + 167 = 1 + 6 + 7 = 14 = 5 e "AURORA VERMELHA" = 29 + 39 = 68 = 6 + 8 = 14 = 1 + 4 = 5.

E todos agora poderão assimilar melhor, em grande escala, numa espécie de “plus” o vocábulo “NOBRE” utilizado no 1º verso para referir-se a Saddam Hussein. Santa Luzia, de família “NOBRE” e educada pela mãe Eutíquia no Cristianismo, morreu no tempo do NOBRE Imperador Diocleciano. A revelação implora que seja lembrado o título “NOBRES IMPERADORES” do epitáfio da sepultura do imperador Diocleciano através do JOUR DE LUCIE para revelar quem sabe? Se Saddam Hussein é, simplesmente, Caio Aurélio Valério reencarnado, o popular Diocleciano! Ai! Jour de Lucie, Dia de Luzia, o 13 DE DEZEMBRO! Luzia que vivia em casa e nas catacumbas (buracos) nos exercícios religiosos e que denunciada ao imperador Diocleciano como cristã foi levada a julgamento e perante o algoz juiz, ajoelhada em oração proferiu esta profecia: "Senhor, eis que suplico paz a igreja de Cristo. Diocleciano e Maximiliano decairão do império e como a cidade de Catânia venera a santa Águeda, também serei venerada por graça do Senhor Jesus Cristo, observado de coração os preceitos do Senhor".

E Diocleciano realizou a mais violenta, terrível e implacável perseguição aos cristãos com os editos de 303 e 304 que mandava os adeptos do Cristianismo para as Catacumbas, para os cemitérios subterrâneos, para os BURACOS, para os lóculos e os arcossólios, das galerias escavadas no tufo por debaixo de toda a cidade de Roma! Eis aí, Saddam Hussein, o homem que caiu do seu Império, em 13 DE DEZEMBRO DE 2003: "O administrador norte-americano do Iraque, Paul Bremer, anunciou hoje, dia 14 de Dezembro de 2003 a captura do ex-presidente Saddam Hussein. Nós o pegamos - disse Bremer. É um grande dia na história do Iraque. Durante décadas, centenas de milhares de pessoas sofreram nas mãos deste homem cruel. Esses dias já ficaram para trás. É tempo de olhar para frente, um futuro cheio de esperança". Ele foi detido ontem, 13-DEZEMBRO-2003, por uma força de quase 600 homens em um esconderijo no sótão de uma residência perto da cidade de Al Dwar, a cerca de 15 km ao sul de Tikrit".

E por que foi escrito em alemão – Aurora Vermelha? Ah! exato por causa das declarações do próprio Saddam Hussein que certa feita ao ser indagado como qualificaria o Guia Alemão Adolf Hitler, respondeu ironicamente: HITLER ERA BRANDO DEMAIS, MEUS INIMIGOS NUNCA DIRÃO ISSO DE MIM! Portanto ó irmãos espíritas, do Brasil e do Mundo, esse tal Nostradamus redigiu em alemão para demonstrar que através da sua soma de reencarnações, era possuidor de todos os tipos de mediunidade: Era um belo médium auditivo, de transporte, vidente, inspirado, intuitivo, profético, psicógrafo, sensitivo, mecânico, falante, curador, de pressentimentos – e era também um receitista!

Bem, o exame desta centúria ajudará vossas emoções a dar ao médico de Salon o destaque que merece na vossa vida, ajudar-vos-á a formar um novo conceito sobre esse tal Nostradamus e aquilatar que lindo lar o médico-profeta proveu aos seus filhos em Salon. Alguns visitantes evangélicos, católicos, espíritas, budistas e de outras religiões já estão exclamando: Aleluia, Amém, Glória a Deus! Mas, a menos que se restabeleça o Amor do Novo Mandamento na família humana, o mundo tornar-se-á por fim uma selva de desunião, fome, peste, fogo, violência e assolação. Em vários lugares já é assim e com a propagação dos armamentos nucleares, o Querubim do Éden virá para aniquilar toda a raça humana, mas isto é algo que o nosso amoroso Jeová jamais permitirá: "Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a terra, e os que habitam nela serão desolados, por isso serão queimados os moradores da terra, e POUCOS HOMENS RESTARÃO – Isaías, cap 24, vs 6".

Mas, eis aí meu Brasil e o Mundo! Mas, eis aí Napoleão Bonaparte, que havia prometido aos seus soldados que eles retornariam ricos do Egito, contudo mais de um terço deles foram mortos no Oriente Médio, os demais regressaram derrotados para casa; eis aí a prisão de Saddam Hussein efetuada "NUM DIA ESCRITO" pela Casa de Salon, o inimaginável 13-DEZEMBRO da captura de Saddam Hussein, o adorador de lagosta, camarão, peixes, carnes magras, do muito querido vinho Mateus Rosé e das piscinas onde nadava todas as manhãs em virtude de um disco deslocado nas costas que o fazia mancar ligeiramente. E finalmente o 4º verso: "NADA TÃO HORRÍVEL ACONTECEU AO SEU TRONO".

Mas, o que é que há? O que é que está se passando agora nessa tua cabeça, meu amado irmão ateu? Sim, porque na verdade existem muitos ateus de bom coração (espírito), e em larga escala melhores do que os que se dizem chefes religiosos. E esta centúria, meu amado ateu, é um presente de Deus para você pelas vossas boas obras! Ouve o que digo, irmão ateu: "HÁ NA TERRA UMA ÚNICA IDÉIA SUPERIOR: A IMORTALIDADE DA ALMA – DOSTOIEVSKY". Oh! tua alma é imortal! E o teu corpo amado ateu, é a vestimenta para a alma; conforme você troca de roupa, tua alma troca de corpo. Oh, Planeta Terra o bebê humano não é um papel em branco para ser escrito. Na verdade você não é só o seu corpo; na realidade você é um Getsêmane porque o sofrimento precede a glória. E cada bebê que nasce é um espírito que reencarna propenso ao alerta do meu Mestre: NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS CONFIAI, EU VENCI O MUNDO!

Mas, voltando a elucidação sobre o “THROSNE-TRONO” basta ver que Saddam Hussein já havia sido preso quando o partido Baath foi derribado em 1964. Já tinha permanecido exilado primeiro na Síria, depois fugiu para o Egito. Já havia sofrido o bombardeio de Bush pai, de Clinton, mas nada havia sucedido de tão horrível ao seu TRONO como a perseguição implacável de Bush filho. A ponto de refugiar-se nos buracos iraquianos previsto por esse tal Nostradamus onde podia mancar com toda liberdade. Mas, eis aí o homem que politicamente sempre escondeu as suas intenções e verdadeiros instintos. Eis aí o ungido, o glorioso chefe, descendente direto do profeta, e presidente do Iraque que em virtude das mortes dos filhos, ao ser encontrado no buraco de Ad Dawr, não teve mais o carinho da voz de Uday para repetir: "O BOLSO DIREITO DA CAMISA DO MEU PAI IGNORA O QUE HÁ NO BOLSO ESQUERDO".

ESOTÉRICO 5 - "Em 5 de novembro de 2006, um ano e 15 dias após o início de seu julgamento, Saddam Hussein, 69, foi condenado à forca pelo tribunal que julgou os crimes cometidos pelo regime ditatorial que ele comandou durante 24 anos, entre 1979 e 2004. O ex-ditador foi considerado culpado do massacre, em 1982, de 148 xiitas no povoado de Dujail (sul do Iraque), onde sofrera uma suposta tentativa de assassinato. Saddam já havia declarado que preferia o pelotão de fuzilamento, para morrer como um militar. Paralelamente, ele também foi julgado pelo massacre de milhares de curdos no fim dos anos 80, e a acusação reúne provas sobre outros sete crimes".

ESOTÉRICO 5 - "Saddam Hussein, foi entregue aos seus executores iraquianos pelas forças americanas que o custodiavam alguns minutos antes de seu enforcamento no início do dia 30 de dezembro de 2006, onde {3 + 0 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6 = 14 = 1 + 4 = 5} em Bagdad, gerando posições contrárias de várias instituições internacionais, como a Anistia Internacional, o Vaticano, bem como de vários países. A televisão estatal iraquiana levou ao ar imagens de Saddam Hussein, aparentando estar calmo, conversando com o carrasco que ajeitava a corda em volta de seu pescoço e o encaminhava para o cadafalso. Saddam se recusou a usar o capuz preto na hora da execução, tendo preferido ser enforcado com o rosto à mostra".

E quem sabe se uma prezada irmã católica, que está acessando este site poderá indagar: Eu posso amarrar a imagem de Santo Antônio e raptar aquela criancinha, aquele menino Jesus que vive e reina nos braços dele? Sim, claro que pode querida irmã de fé, porque os braços e as mãos de Antônio de Pádua são mais fortes do que as armas nucleares, e ele continuaria a carregar o seu Getsâmane, e a segurar um Mestre Espiritual Fluídico. Sim, pode querida irmã de fé, porque sequestrarias para sempre a presença daquele que não nasceu de ventre de mulher e não deixarias um Michel Nostradamus que nasceu de ventre de mulher infeliz!

Sim, Povo de D'US que tem de receber o melhor, e de graça, nós estamos aqui na saga que nos foi confiada, a de revelar as profecias da Casa de Salon através da união de dois tipos de mediunidade: A Intuitiva e a Inspirada. Aquelas que Kardec revelou existir enorme analogia entre elas: "O progresso é uma lei natural que nenhum poder humano conseguirá jamais suprimir. O futuro pertence apenas ao progresso - Darwin". Por isso a identificação com o “Tetsugaku - a Filosofia da Casa Gita de Salon: "Buscai ao Senhor, vós todos os mansos da terra, que pondes por obra o seu juízo; buscai a justiça, buscai a mansidão; porventura SEREIS ESCONDIDOS no dia da ira do Senhor – Sofonias, cap 2, vs 3”.

Porque nos últimos dias do domínio iníquo de Alexandre Magno, quando desaparecer a fumaça da Batalha do Armagedon, o chamado Zé-Povinho ainda existirá, pronto para ser utilizado pelo meu Mestre numa Sociedade Krishna, e sejamos individualmente “salvos dignos” de também estar presentes! E no Bhagavad-Gita é declarado que podemos servir ao Senhor, oferecendo-lhe o resultado do nosso próprio trabalho. Então o Povo de Deus fará a obra do embelezamento da terra purificada pela morte das nações, num novo globo, num novo Jardim do Éden. Queridos irmãos e irmãs, de todas as religiões, mas precisaremos ter a mesma espécie de zelo de Toyohiko Kagawa que escolheu os slums - os mais maus do Japão. Ah! sim, todos teremos de ser verdadeiros trabalhadores nipônicos para cuidarmos das vacas surabhi como um vaqueiro cercado de gopis, com muito amor e respeito. Perseverando no exemplo do Filho da Virgem Maria, que disse: “MEU PAI NÃO CESSA DE TRABALHAR, E EU TRABALHO TAMBÉM – S.JOÃO, CAP 5, VS 17”.

E a voz da intuição e da inspiração continuou a falar: Ouviste o que foi dito: Quem dentre vós será o homem que tendo uma ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não lançará mão dela e a levantará? Portanto, Deus não te levantou para ficar quieto, por isso vai levantando o povo de Deus através deste portal, de bairro em bairro, de cidade em cidade, de nação em nação, para que haja mais impacto da Palavra de Deus mesmo que este impacto seja idêntico ao da 3ª guerra mundial. Oh, prezado visitante, abandonemos os Mayãvadis, os filósofos que dizem que o Senhor não pode ter um corpo transcendental, porque uma grande voz segue entoando um Kirtana, o canto das glórias do Senhor Supremo: Vivat! o Tilaka, o humilde médico do Departamento Provençal do sul da França, da Costa Azul e da zona do reservatório de Berre! Digamos todos num Ekãdasi, num dia de jejum especial: Vivat! Salon, Saint-Rémy de Provence, Marselha, Agde, Nice, e Provence-Alpes-Cote d’Azur! Lágrimas e mais lágrimas, dizendo: Vivat! o Boécio e o Manuscrito de São Marcial de Limoges que aperfeiçoaram a versificação e a rima: Obscurcie, Lucie - Rosne, Throsne!

Ai! querido bispo Edir Macedo, um exemplo de ovelha desgarrada, e todos os demais desneuroniados líderes religiosos que distorcem a palavra de D'us, pintando a tela da prosperidade, visando muito dinheiro e poder, sendo um atrativo para seres ricos, de posição, assim como para aqueles que sonham com este mundo material: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar a um e amar o outro, ou há de dedicar-se a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e às riquezas - Mateus cap 6, vs 24".

Ai! Aix-en-Provence fundada pelos romanos e que foi frequentemente atacada pelos povos bárbaros! Ai! amados franceses eternamente convencidos que o seu modo de vida é o melhor e de que a França é o lugar mais civilizado do planeta, eis aí mais um Sirventés, do Trobar leu, mas principalmente do Trobar clus, do mais hermético Michel Nostradamus! Vivo eu, ainda me dizia, o Senhor, portanto não contenhas a tua mão, porque as glórias do Senhor não são diferentes do Senhor, e escreve por amor do seu nome: Para quem estamos revelando as profecias de Nostradamus? E eu respondi? Para o Povo! Então vem e vê, pois, eu sou a caridade oriunda de um Kakup, sim dos quatro lados dos céus que abriu este portal.

Depois disso me fez sair para a banda do caminho do norte e vi o bezerro da expiação do pecado, e vi sal sobre o altar do último holocausto da minha visão. E endireitando as suas vestes algo encarnada, em fogo; e branca em aura, disse-me: Fiéis estamos sendo nós, um com o outro, e D'us fiel conosco para redigir com amor neste portal aberto, no Ocidente-Sul Mundial, neste Brasil. E do lado SUL quatro mil e quinhentas canas por medida, e três portas: a porta de Simeão uma, a porta de Issacar outra, a porta de Zebulom outra. Do lado OCIDENTAL quatro mil e quinhentas canas, e as suas três portas: a porta de Gade uma, a porta de Aser outra, a porta de Naftali outra. Dezoito mil canas por medida terá ao redor; e o nome da cidade desde aquele dia será: o SENHOR ESTÁ ALI - Ezequiel cap 48, vs 33/35".

Nenhum comentário: