segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

1939/Agosto - O Preâmbulo da 2ª Guerra Mundial, O Pacto Ribbentrop-Molotov


1939/AGOSTO - O PREÂMBULO DA 2ª GUERRA MUNDIAL, O PACTO RIBBENTROP-MOLOTOV - A VISÃO ESTONTEANTE DE GERD VON RUNDSTEDT, O BRAÇO DIREITO DE HITLER - AS ENCHENTES DO YANG TSE KIANG NO SÉCULO 20 - AS TRINTA TROMBETAS SOANDO E SAUDANDO HITLER NAS OLIMPÍADAS - O HISTÓRICO 30 DE ABRIL DE 1945 - A VISÃO DE HITLER CUMPRIMENTANDO HANS OTTO WOELLKE, O PRIMEIRO ATLETA ALEMÃO A GANHAR UMA MEDALHA DE OURO - O VERSO SECO REVELANDO O RELACIONAMENTO DE HITLER COM OS MONGES PERVERTIDOS - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Durant ce siecle on verra deux ruisseaux
Tout un terroir inonder de leurs eaux
Et submerger par ruisseaux & fontaines
Coups & Mouffrin beccoyant & alez
Par le Gerdon bien souvent travaillez
Six cens & quatre alez & trente moines
Durante este século serão vistos dois riachos
Todo um território inundado por suas águas
E submerso pelos riachos e fontes
Golpes e charlatões bicudos
Pelo trabalho muito frequente de Gerd von Rundstedt
Seiscentos e quatro vão, trinta e monges

Sextilha 11


Fazer-se passar por Dostoievsky o dito maior escritor da Rússia e de todas as Rússias, que prendia o leitor do princípio ao fim! Ai! Brasil gigante pela própria natureza, não posso crer, eu não ouvi isso! Eu que já estava indo feliz para a minha bendita e insalubre Colônia Penal de Omsk, e já deveria estar lá, mas quase sempre me atraso por culpa da burrice e do fanatismo humano: “O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus – Joseph Simões de Paiva Netto”. Evidentemente um distinto parvenus, que não conhece, nem admite outra cultura que não seja a do Apocalipse, recordando Dante, que colocou no inferno todos os seus inimigos e no céu os seus amigos. Mas, esta é, em suma, uma pregação da religião de Deus, como outras sem pé nem cabeça, desastrosamente sectária. Não sei por que este poit cultural tem tanta bronca de um tal Nostradamus? Contudo, seja tudo pela boa vontade de Alah, e de Maomé que, certamente, não é o seu único profeta. Ai! vela quase no fim que, se não me engano, iluminava frouxamente naquele quarto um assassino e uma prostituta singularmente reunidos para ler o livro sagrado: “Quanto menos Àquele, que não faz acepção das pessoas, de príncipes, nem estima o rico mais do que o pobre? Porque todos são obras de Suas mãos – Jó cap 34, vs 19”.

Eis-me aqui a densidade psicológica inquieta e inquietante da Escola de Engenharia de São Petersburgo onde entre cálculos matemáticos me encontrei com a literatura. O dito gigante russo que fechou os olhos num dia nevado, mas agora de pernas cruzadas e dedos em riste sobre as teclas de um estranho computador. E de olhos abertos, recostado levemente em algo que me serve de apoio, uma estranha cadeira do século 21. E já viajando na possante quadriga de Arjuna, e de vez por outra espreitando o cocheiro Krishna, que abria a sua boca, dizendo: “Revelei-vos os grandes segredos. Não os digais senão àqueles que os podem compreender. Sois os meus eleitos: vedes o alvo, a multidão só descortina uma ponta do caminho”. E olhei à miúde, as marcas paralelas e largas das rodas que se estendiam nítidas e iguais pelo infinito do céu, e elas nos conduziram até Dafo, Le Shan. E vi a montanha Lingyun abrigando uma das atrações mais impressionantes da China, o Dafo (Grande Buda), uma estátua esculpida em arenito vermelho, em frente a junção dos rios Min, Dadu e Qingyi. O Grande Buda construído para proteger os barcos que passavam no local onde a Ponte Haoshang liga o Grande Buda aos templos adjacentes,...

SIX CENS & QUATRE ALEZ – SEISCENTOS E QUATRO VÃO,... Oh, sim, um tal de Nostradamus que procede como um maçon nesta sextilha, porque um maçon sempre gosta de deixar uma pista, e algumas sextilhas são datadas a partir de "ABRIL-1889" a data de nascimento de Hitler! Ora, efetuando-se 604 meses, ou 50 anos e quatro meses, temos a sextilha no tempo exato de "ABRIL-1889 que vão a AGOSTO-1939" nos preâmbulos da 2ª Guerra Mundial: "Em 23 de Agosto de 1939, o ditador nazi Hitler e o ditador comunista Stalin assinaram um Pacto Hitler-Stalin, também chamado o Pacto Ribbentrop-Molotov, de não-agressão. Alemanha e União Soviética comprometeram-se a não atacar uma à outra e se manter neutras se uma delas fosse atacada por uma terceira potência. O noticiário nas telas dos cinemas, muito utilizado como meio de propaganda na Alemanha nazi, informava: "As missões militares das potências ocidentais ainda estavam em Moscou quando o ministro de Relações Exteriores do Reich, Von Ribbentrop, chegou à capital soviética. Depois de uma recepção cordial, o ministro foi para a embaixada alemã e apresentou-se mais tarde no Kremlin, onde foram assinados, na presença de Stalin, os pactos de não-agressão e de consultações". Logo a seguir em 1º de Setembro de 1939 teve início a 2ª Guerra Mundial".

ESOTÉRICO 2 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde "ADOLF HITLER E JOSEF STALIN" = 20 + 36 + 5 + 19 + 21 = 101 = 1 + 0 + 1 = 2.

Oh, desgraçada estudante Suslova, que transformei na venturosa Suslova inspiradora dos personagens de O Jogador, O Idiota e Os Irmãos Karamazov! Oh, Casa Olonkin de Ulitsa Przhevalskovo, na esquina das Calles da Tesorería e Przhevalski, mas os mistérios da Casa de Salon prosseguem: Ruisseaux, Gerdon! Então, do alto da quadriga olhei, e vi a represa das Três Gargantas, e as mini-Três Gargantas, estreitos canais {RUISSEAUX} com paredes íngremes formados no entroncamento do Yang-tse-kiang com seus braços em Qutang Xia, Wu Xia e Xiling Xia,...

DURANT CE SIECLE ON VERRA DEUX RUISSEAUX – DURANTE ESTE SÉCULO SERÃO VISTOS DOIS RIACHOS,... Ah, Ku-blei-kan, chamado Hubiliye entre os chineses e que construiu o Grande Canal, ouviste o que foi dito: Durante este século! E isto relembra que “Viver apenas um dia e ouvir um bom ensinamento é melhor do que viver um século sem conhecer tal ensinamento – Sidarta Gautama”. Portanto, estamos no século 20, na visão magistral do Yang Tse Kiang, o rio {RUISSEAUX} mais longo da Ásia, ponto divisor entre o Norte da China e do sul da China, e que de tempos em tempos e ainda nos dias atuais, carrega em sua fúria muitas pessoas para a morte: 1º} Inundação do Yang Tse Kiang, China, em 01-09-1911 - 200 mil mortos. 2º} Inundação do Yang Tse Kiang, China, em 01-08-1954 - 40 mil mortos.

Ai! camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, você já se decidiu, você quer saber Tudo ou Nada, sobre esse tal Nostradamus? E quanto a vós gopis e gopas: Cautela! Pois, a leitura do livro francês do século 16 vos absorverá, de tal modo, que não conseguirão mais parar de ler. Pois, será como se vivessem a história, lado a lado com Nostradamus. Peço licença até para lhe confiar um segredo que o deixará de ser a partir de agora: eu mesmo lendo Nostradamus descobri a diferença entre o serviço devocional de um profeta, e o fanatismo religioso: "Quando uma vez o fanatismo gangrenou um cérebro a doença é quase incurável. O mais detestável exemplo de fanatismo é aquele dos burgueses de Paris que correram a assassinar, degolar, atirar pelas janelas, despedaçar, na noite de São Bartolomeu, os seus concidadãos que não iam à missa - Voltaire".

TOUT UN TERROIR INONDER DE LEUR EAUX – ET SUBMERGER PAR RUISSEAUX & FONTAINES – TODO UM TERRITÓRIO INUNDADO POR SUAS ÁGUAS E SUBMERSO POR SEUS RIACHOS E FONTES,... "Em 1995 as inundações voltaram a castigar a China, desta vez com ímpeto redobrado. De 15 de maio a 30 de junho o país experimentou as seis maiores tempestades já registradas em seu território, as quais afetaram 22 de suas províncias. A precipitação média no período foi de 700 mm, com um nível recorde de 1.720 mm. Numa determinada região choveu 340 mm em quatro horas. As inundações em uma das províncias foram as piores desde 1888. Nas oito províncias mais afetadas morreram 1.450 pessoas, cerca de dois milhões de casas foram destruídas, outras 6,5 milhões sofreram danos e 7,5 milhões de hectares de terras agrícolas foram destruídos. Em julho havia duas mil aldeias submersas".

Eis-me aqui oh Staraya Russa, numa espécie de Catatau, em tom mordaz: "O erro não se torna verdade por se difundir e multiplicar facilmente. Do mesmo modo a verdade não se torna erro pelo fato de ninguém a ver – Gandhi". E condenar Hitler é obrigação da história. Mas, aos Hitlers humanos de hoje, deveria ser obrigação crucificar quem mantém ódios, preconceitos e intolerâncias semelhantes com os do Fuhrer. Mais condenável ainda, para não dizer irônico, é que justamente o Povo Judeu que foi vítima do Nazismo hoje é o Hitler do massacre na faixa de Gaza.

COUPS & MOUFFRIN BECCOYANT & ALEZ – GOLPES E CHARLATÕES BICUDOS,... 1º) A expressão "Putsch (golpe em alemão) da Cervejaria" origina-se de que Hitler teria exortado {BECCOYANT} seus partidários à ação {COUPS} baseado na cervejaria Burgebräukeller, uma das mais famosas de Munique. 2º) Tendo reunido em 1923 um grupo de seguidores, ele sinalizou o início da "revolução" {COUPS} com um tiro no teto. Em 1944 ocorreu um atentado {COUPS} a bomba contra Hitler e uma tentativa de golpe. Embora relutasse em participar, Kluge aliou seu destino aos conspiradores quando recebeu a notícia de que Hitler havia morrido. Horas depois, no entanto, recuou rapidamente quando recebeu a notícia de que Hitler estava vivo. 3º) Hitler é informado {BECCOYANT} de que uma emissora de rádio de Estocolmo, na Suécia, noticiou que Himmler, encetou por sua conta e risco, negociações {MOUFFRIN} com os aliados, no sentido de apresentar a rendição da Alemanha. O mais fiel dos seus discipulos, a quem Hitler chamara "O fiel Himmler" também o traiu. É mais um golpe para Hitler. A raiva recaiu sobre Hermann Fegelein, oficial de ligação de Himmler na chancelaria, e cunhado de Eva Braunn, que tinha faltado à conferência nesse dia e tinha sido encontrado numa residência, vestido à civil e preparado para fugir de Berlim. Fegelein, é executado nos jardins da chancelaria, sob a acusação de traição, na noite de 28 para 29.

ESOTÉRICO 2 – "No dia 2 de Maio de 1945 as rádios inglesas interromperam sua programação para anunciar uma notícia vinda de Moscou: Berlim fora conquistada pelas tropas russas".

Oh, antigo e inesquecível Callejon de los Carpinteros, onde recebi pela primeira vez a minha eterna amada Ana Griegorievna Snitkina, eis aqui mais um exemplo de que só o infinito e o espaço podem compreender o infinito, pois, somente Deus pode compreender a Deus: GERDON, numa hermética epêntese (ON), acréscimo de letras no fim da palavra, revelando (GERD) – "Par le Gerdon bien souvent travaillez - Por causa do trabalho muito frequente de Gerd von Rundstedt".

PAR LE GERDON BIEN SOUVENT TRAVAILLEZ – POR CAUSA DO TRABALHO MUITO FREQUENTEMENTE DE GERD VON RUNDSTEDT,... "Em setembro de 1939, com o início da 2ª Guerra Mundial, Karl Rudolf Gerd Von Rundstedt foi chamado de volta à ativa para comandar {TRAVAILLEZ} o Grupo de Exércitos Sul, durante a bem sucedida invasão da Polônia. Em seguida, no comando de um exército composto de sete divisões panzer, três divisões de infantaria motorizada e trinta e cinco divisões de infantaria regular, assumiu o comando da invasão da França em 10 de maio de 1940. Em julho de 1940, após a grande vitória nazista na França, Holanda e Bélgica, ele foi promovido a marechal-de-campo pelo Führer e passou a fazer parte do grupo de planejamento da Operação Leão Marinho, que se destinava à invasão da Grã Bretanha. Em junho de 1941 o marechal Gerd von Rundstedt participou da Operação Barbarossa, a invasão nazista da União Soviética, no comando do Grupo de Exércitos Sul, liderando 52 divisões de infantaria e sete divisões blindadas panzer. Em março de 1942, Rundstedt foi novamente convocado por Adolf Hitler e recebeu de volta o comando da frente ocidental

Durante o período que antecedeu o Dia D, ele e seu subordinado Erwin Rommel tiveram várias discussões sobre a melhor maneira de usar as forças blindadas de reserva da Wermarcht em caso de desembarque Aliado, sendo derrotado – nominalmente Rundstedt era o comandante, mas o prestígio de Rommel ofuscava a todos nesta época da guerra - em suas propostas de uma reserva colocada mais longe da costa de maneira a ser dirigida a qualquer ponto que fosse invadido. Com a invasão e a consequente impossibiidade das tropas alemães de conterem a ofensiva aliada, Gerd von Rundstedt instou a Hitler que propusesse um acordo de paz com os Aliados ocidentais. A resposta do Fuhrer foi destituí-lo novamente do comando e substituí-lo por Günther von Kluge. Em agosto de 1944, o general von Kluge suicidou-se e foi substituído por dezoito dias pelo marechal Model, até Rundstedt ser novamente chamado ao dever por Hitler, assumindo pela terceira vez o comando das forças no oeste. Ele coordenou suas tropas em tempo de enfrentar e derrotar os britânicos na Operação Market Garden, na Bélgica. No fim do ano, comandou a última ofensiva alemã na guerra, a Batalha das Ardenas, o contra ataque pela neve nas florestas das Ardenas em direção ao porto de Antuérpia, na Bélgica, sendo derrotado e obrigado a cruzar de volta a fronteira alemã no começo de 1945".

ESOTÉRICO 2 – Por isso escuta e recolhe, prezado visitante porque está escrito: "O que fala, semeia; o que escuta, recolhe - Pitágoras”. Ai! e que travaillez, que trabalho: "MARECHAL KARL RUDOLF GERD VON RUNDSTEDT" = 34 + 15 + 31 + 25 + 15 + 35 = 155 = 1 + 5 + 5 = 11 = 1 + 1 = 2.

TRENTE, TRINTA,... Um final de verso duplo. 1º) Revelando sem delongas o dia histórico de 30 de abril de 1945, do noticiário da falta de provas sobre a morte de Hitler e ao mesmo tempo com o anúncio do seu suicídio neste dia. 2º) Sobre o estádio, flutuava o enorme dirigível Hindenburg, sobre o qual estava suspensa a bandeira olímpica. Uma fanfarra de TRINTA trombetas saudou Hitler quando este entrou no estádio. Richard Strauss dirigiu um coro de 3 mil elementos que entoaram o hino alemão "Deutschland, Deutschland über Alles", e "Horst-Wessel-Lied", o hino do Partido Nazi. Strauss dirigiu também a orquestra que tocou o novo hino olímpico, especialmente composto para esta ocasião.

ESOTÉRICO 2 – O protocolo olímpico não permite discursos. Então Hitler não teve oportunidade de fazer discursos {BECCOYANT}, só recebeu a palavra para declarar os Jogos Olímpicos abertos. Ele só usou essas poucas palavras: "Declaro os Jogos Olímpicos abertos" e acabou aí o discurso do Hitler. No primeiro dia de competições, 02 de Agosto de 1936, Hitler cumprimentou pessoalmente o atleta Hans Otto Woellke, o primeiro atleta alemão a receber a medalha olímpica de ouro desde 1896. Durante o resto do dia Hitler cumprimentou e felicitou numa sala Vip, os demais atletas alemães e não alemães".

ESOTÉRICO 2 - "ATLETA HANS OTTO WOELLKE" = 14 + 15 + 16 + 29 = 74 = 7 + 4 = 11 = 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 11 - "Outra novidade dos Jogos de 1936 foi a chegada da tocha olímpica directamente de Atenas, onde foram realizadas as primeiras competições, até à cidade-sede do evento daquele ano. A chama queimou durante "11 DIAS" até chegar à capital alemã, no dia da abertura da competição internacional, para acender a pira olímpica. Ao final da cerimónia, 100 mil alemães gritaram "Heil Hitler" (Salve Hitler) e mais de 20 mil pombos brancos foram soltos nos céus de Berlim".

Ai! minhas finanças que continuavam péssimas, o ISRAEL DE D'US agora é OUTRO: "Depois veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus acerca da terra de Israel: Vem o fim, o fim vem sobre os quatro cantos da terra - Ezequiel cap 7, vs 1/2". E que os Judeus "QUE SE DIZEM A ÚNICA TERRA SANTA E OS ÚNICOS FILHOS DE D'US" prestem bem atenção, pois, esta casta de Sharons, Shimons e Olmerts desmiolados não sabem ler! Porque está escrito em hebraico! Porque o Velho Testamento foi escrito em hebraico: "ACERCA DA TERRA DE ISRAEL" que a profecia informa claramente que no fim dos tempos são "OS QUATRO CANTOS DA TERRA", portanto é o PLANETA, e todas as RAÇAS que nele habitam.

MOINES, MONGES,... Ai! Mamãe Rússia e quase esqueço os MOINES, da profecia: "Hitler era ligado a uma seita pervertida de monges tibetanos e certa noite ao sair de uma cervejaria encontrou-se com um monge tibetano Aub do mosteiro Tulung Tserpung, um foco de magia negra em Lhasa onde iniciou sua perversão. Em 1939 sai uma expedição da SS, liderada por Ernst Schãfer, ao Tibete com o expresso propósito de estabelecer uma conexão de rádio entre o Terceiro Reich e os lamas, e estabelecer uma conexão e uma colônia na Alemanha de Monges Tibetanos ligados a Tradição Bön-Po".

Ah, inesquecível Caixa de Socorros a Escritores Necessitados, depois disso veio a mim a palavra do Senhor da Quadriga: Filho do homem, lembra do vale profundo de ossos secos, pois, para ti não há vale profundo, e escreve: Sou eu o Akshobhya, na Terra da Felicidade; o Pico Sumeru, o Som do Leão e a Marca do Leão, e os Dois Prometidos Budas no Sul: onde um seria chamado Morador do Espaço; o outro chamar-se-ia Extinção Eterna. Sou eu a Fragrância da Tamalapatrachandana e das Penetrações Espirituais; a Nuvem da Emancipação e o Rei da Nuvem da Emancipação. E agora, monges, vos direi a todos, ouçam bem: “Após a minha extinção, além disso, haverá discípulos que não ouvirão este Sutra, que não conhecerão ou serão cientes da conduta do Bodhisattva, mas que por consecução do seu próprio mérito e virtude atingirão a idéia da extinção e entrarão no Nirvana. Eu serei um Buda numa outra terra {ISRAEL}, com um outro nome {JESUS CRISTO}. Embora essas pessoas sejam capazes de intuir a idéia da extinção e de entrar no Nirvana, em outras terras, eles buscarão a sabedoria do Buda e ouvirão este Sutra {IDE, FAZEI DISCÍPULOS DE TODAS AS NAÇÕES EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO, E EIS QUE ESTAREI CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ O FIM DO MUNDO}, e saberão que somente através do Veículo do Buda {O SAMSARA, A CASA EM CHAMAS} é que a extinção poderá ser alcançada. Não há nenhum outro veículo, exceto aqueles ensinados como meios hábeis por outros Tathagatas - Sidarta Gautama”.

Ai! Sociedade pela Proteção da Natureza de Israel, desmiolados que nos 60 anos de Israel elegeram a poupa (upupa epops) como sua Ave Nacional. Pois, este pássaro, conhecido mundialmente como Hoopoe e Duchifat em idioma hebreu, é descrito como alimento sujo e proibido para os judeus no Antigo Testamento: "A cegonha, a garça segundo a sua, espécie, a poupa e o morcego - Levítico cap 11, vs 19" e "E a cegonha, e a garça, segundo a sua espécie, e a poupa, e o morcego - Deuteronômio cap 14, vs 18". Ai! massacre de Qibya, no outono de 1953, quando cerca de meia centena de civis palestinos foram mortos num ataque na Cisjordânia! Ai! Ariel Sharon que explodiu casas com civis palestinos dentro! Ah, judeus que ainda cultivam nos Kibutizim dos seus neurônios, a cíclica ignorância de que o D'US do Velho Testamento era, ele JESUS CRISTO: “Aquele que tem "OS MEUS MANDAMENTOS" e os guarda esse é o que me ama. Se alguém me ama, guardará os meus mandamentos, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada – S. João cap 14, vs 21”. E aquele D'us no Novo Testamento só deu apenas "O Novo Mandamento,... - S.João cap 13, vs 34", mas, esclareceu para aquela turba ignara de judeus, que infelizmente é a mesma de hoje, que foi ele quem havia dado os Dez Mandamentos, no Monte Sinai!

Ai! Acherá árvore plantada desde o princípio para ser adorada: "Não passarei por outros nascimentos, pois, este é o meu último corpo. Agora eu deverei destruir e cortar pela raiz o sofrimento causado pelo nascimento e morte – Sidarta Gautama". Oh, mais Velho Discurso: "Uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Emanuel - Isaías, cap 7, vs 14". E ninguém impediu que Sidarta Gautama retornasse Jesus Cristo, nascendo de uma virgem com um corpo etéreo, no meio dos judeus para derrotar o ciclo do "nascimento e morte" ressuscitando ao 3º dia e ressuscitando judeus! Ai! ignaro camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, e agora vem a minha indagação legionária, religiosa e ecumênica: Será que haverá alguém a altura de Dostoievsky para continuar sua obra? Ai! Imperador Schi-Loang-ti que mandou queimar os livros de Confúcio! Ah, czar Alexandre II que atendeu o meu pedido, que neste tempo do fim, os chefes religiosos das religiões, os nossos irmãos judeus e árabes, e o amê ha-aretz, consigam olhar para o céu, e ouvir a voz de D’us através dos servos astrônomos: "Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante que não pudesse ter aprendido algo com sua ignorância - Galileu Galilei".

Nenhum comentário: