quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

13 de Dezembro de 2003 - Saddam Hussein Encontrado no Buraco de Ad Dawr



13 DE DEZEMBRO DE 2003 - SADDAM HUSSEIN ENCONTRADO NO BURACO DE AD DAWR - DANS LE PUITS - A MARCAÇÃO INFALÍVEL DO TEMPO DE VIDA DE SADDAM HUSSEIN - A VISÃO DO PRESIDENTE VENEZUELANO HUGO CHAVES NUM TOUR PELAS RUAS DE BAGDÁ COM SADDAM HUSSEIN AO VOLANTE E HUGO CHAVES NO BANCO DO CARONA - O PAI CRUEL E OS SEUS FILHOS SUFOCADOS - OS ESOTÉRICOS 12 E 3
 
Les fugitifs & bannis revoquez
Peres & fils grand garnissant les hauts puits
Le cruel pere & les siens suffoquez
Son fils plus pire submergé dans le puits
Os fugitivos e banidos já podem voltar
Pais e filho, grande guarnição nos buracos profundos
O Pai cruel e os seus sufocados
Seu muito pior filho, submerso no buraco

Centúria 4 - Quadra 53

Ai! Pavlovitch que adorava jantar na casa alheia, e conheceu muitas judias, judeus e judotes, eis o mistério profundo, do braço do was born in Kiev: "Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolay Berdyaev".

Ai! mistérios do ecossistema do lago Baikal, o mais profundo do orbe Terra, eis-me aqui o sono letárgico do Getsêmani: "Fala aos filhos de Israel e dize-lhes que, por todas as suas gerações, façam franjas nas bordas das vestes, e ponham nas bordas das vestes um cordão AZUL. Tereis essas franjas para que, vendo-as, vos lembreis de todos os mandamentos do Senhor, para os cumprirdes, e não correrdes após o vosso coração, nem após os vossos olhos, após os quais andais adulterando. Então vos lembrareis de cumprir todos os meus mandamentos, e sereis consagrados ao vosso Deus. Eu sou o Senhor vosso Deus - Números, cap 15, vs 37/41"

Ai! Zadig que aprendeu nos alfarrábios de Zaratustra que o amor-próprio é um balão recheado de vento, de onde nascem tempestades quando atingidos por uma alfinetada e que quando comesse desse de comer também aos cães ainda que lhe mordam: - Será que haverá alguém a altura de Dostoievsky para continuar sua obra? A obra do inadaptado que sonhava com a glória literária desde os cálculos da Escola de Engenharia. Sim, Vadejol, palavra russa para designar o viajor! O viajante interplanetário: "Eu via os seres e eis que havia uma Roda por terra, ao lado dos quatro seres. O aspecto das Rodas era como o brilho de crisólitos; as quatro tinham a mesma forma; o seu aspecto e funcionamento era como se uma roda se encontra no meio da outra. Ouvi o ruído das suas asas, semelhante, quando avançavam, ao ruído das grandes águas, semelhante à voz de Shaddai; ruído de uma multidão, como o ruído de um campo de guerra. Quando paravam as asas baixavam. Havia barulho por cima da plataforma que estava sobre as suas cabeças. Por cima da plataforma que estava sobre as suas cabeças, a forma de um trono era semelhante ao aspecto de uma pedra de safira, e sobre a forma de trono um ser com o aspecto de um homem, na parte superior - Ezequiel, capítulo 1".

Centúria 4, Quadra 53,... E na época, dito sem merecimentos, o maior "Contador de Histórias", que viveu na Rússia, quem sabe, já contando a História de mais um personagem de Monsieur Nostradamus: 4 + {5 + 3} = 4 + 8 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

PERES & FILS GRAND GARNISSANT LES HAUTS PUITS - PAIS E FILHO GRANDE GUARNIÇÃO NOS BURACOS PROFUNDOS,... Oh, única fonte da cor azul que era uma glândula pequena no caracol murex, que necessitava de cerca de doze mil caracóis para se obter algo em torno de 3 ml desta tinta azul, eis aí a profecia escrita pelo pai de família da casa de Salon para sufocar o consciente, o inconsciente, o subconsciente, o infraconsciente, o suprainfraconsciente e o ultrainfraconsciente de Saddam Hussein. E a chave da profecia: Os buracos profundos! Uma referência ao Iraque, com os seus poços petrolíferos (buracos profundos) como os de Basra, Kirkuk e Rumailah; e o seu ditador Saddam Hussein, o pai cruel, torturador, matador e estuprador. E sutilmente Peres & fils (Pais e filho) para designar a presença dos policiais do mundo no Iraque. Os americanos (filho) e ingleses (pais) porque os EUA originou-se do Reino Unido. Grand garnissant - grande guarnição, que é o atual exército de ocupação no Iraque.

Sim, cientistas que criaram o Big Bang, a origem, e falam no Big Crunch, o fim do Universo, eis que o mundo em 1999, proclamou o Big Crunch - o fim de Nostradamus! Mas, o que as mentes brilhantes não sabem é que o Big Crunch é seguido por um novo Big Bang, de onde surge um outro humilde universo em expansão: Este Portal da Casa Gita de Salon! Porque divino 3º planeta do Caminho de Santiago chegou a hora do apelo mais importante: "E Jesus enviou estes doze, e lhes ordenou, dizendo: Ide as ovelhas perdidas da casa de Israel, e indo pregai, dizendo: Está próximo o Reino de Deus - Mateus, cap 10, vs 6/7". E não estamos redigindo aqui com a postura dos espíritas com a mão em forma de continência na testa, bloqueando os olhos. Não! - o nosso posicionamento é a eterna postura de Nostradamus: "Fala aquele que ouviu os ditos de Deus, o que vê a visão do Todo-Poderoso caindo em êxtase de olhos abertos. Que boas são as tuas tendas, ó Jacó! As tuas moradas ó Israel! - Gênesis, cap 24, vs 4/5".

LES FUGITIFS & BANNIS REVOQUEZ - OS FUGITIVOS E BANIDOS JÁ PODEM VOLTAR,.. Os fugitivos e banidos que já podem voltar, é por exemplo a visão do líder, Ahmed Chalabi, que havia sido banido, mas apareceu visitando Saddam Hussein na prisão. O profeta se refere ainda aos curdos, perseguidos pelo ex-ditador, e aos xiitas todos novamente com acesso livre em Bagdá, como o próprio governo que foi entregue de volta aos iraquianos!

ESOTÉRICO 3 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras, onde: "BURACO DE AD DAWR" = 24 + 9 + 5 + 19 = 57 = 5 + 7 = 12 = 1 + 2 = 3.

Ai! Niilismo e Ateísmo os principais responsáveis pela degeneração familiar dos Karamazov, estamos no rastro da palavra do Mestre, dita aos judeus: "Portanto eu vos digo que o Reino de Deus vos será tirado, e será dado a uma NAÇÃO que dê os seus frutos - Mateus, cap 21, vs 43". Oh, não sejamos niilistas para não distinguir a nuance da homília do maior escritor austríaco: "O Brasil só precisa de duas coisas: mais tempo e mais gente. Com o tempo quem tem calma e paciência será o mais FORTE - Stefan Zweig, do livro Brasil País do Futuro, de 1941". Desperta, distraída humanidade, porque não deveis jamais esquecer que os judeus voltaram para Israel no eixo 1948-1949. Portanto o mundo deve, urgentemente, acreditar no credo e dogma, do conteúdo da profecia do meu Mestre: "Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças porque a vossa redenção está próxima - Lucas, cap 21, vs 28".

ESOTÉRICO 12 - "No dia 12 de agosto de 2000, um garboso Saddam Hussein ofereceu ao presidente venezuelano Hugo Chávez um tour guiado pelas ruas de Bagdá. Exatos quatro meses antes de a Suprema Corte decidir pela eleição da dupla Bush e Dick Cheney. Chávez era o primeiro chefe-de-estado a visitar o Iraque desde o início das sanções da ONU e as imagens de Saddam ao volante com o militar venezuelano no banco do carona fizeram a festa das tevês" - "Em 2006, o ditador Saddam Hussein foi considerado culpado de homicídio, tortura e deportação forçada. E o Episódio de Dujail se insere dentro de 12 dos piores casos de 500 documentadas "cestas de crimes" durante o regime Hussein".

LE CRUEL PERE & LES SIENS SUFFOQUEZ - O PAI CRUEL E OS SEUS SUFOCADOS,... Sim, suffoquez, verbo = sufocar, dificultar ou impedir a respiração, impedir de manifestar-se, situação de aperto. 1º} Qusay e Uday, os filhos, são achados mortos entre os entulhos das paredes da casa de Muhammad Nazawaf al-Zaidan, atacada pelos americanos num bombardeio e cerco {suffoquez} que durou 6 horas, na cidade de Mosul onde eles julgavam estar seguros. 2º} Saddam Hussein, é encontrado sujo, barbudo e descabelado dentro de um buraco pequeno, nos ditos do profeta, num lugar de precária respiração {suffoquez} numa perseguição de 9 meses, na Operação Aurora Vermelha, dos EUA!

Ai! prezado visitante, você é velho, é ancião, pois já reencarnou muito e queremos sempre vê-lo num yud e num shin, na busca de um resh para encontrar um alef e um lamed! E jamais esqueça que a capital de Israel é basicamente Tel Aviv porque a Jerusalém de JESUS agora é outra. E a saltitante realidade é que existem 3 tipos de Israel, sendo importante discerni-los nas profecias bíblicas. 1º) ISRAEL, a nação judaica, criada em 1948-1949. 2º) ISRAEL, a outra nação profetizada aos judeus pelo Cristo: "Dia touto legw umin oti arquehsetai af umwn h basileia tou qeou kai doqhsetai eqnei poiounti touv karpouv authv - O Reino de Deus vos será tirado e será dado a um povo que produzirá frutos – Mateus cap 21, vs 43”. 3º) ISRAEL, o Israel Planeta Terra, de todas as nações, todas as raças, reunindo os salvos reencarnados ou desencarnados na formação do Novo Céu e da Nova Terra!

SON FILS PLUS PIRE SUBMERGÉ DANS LE PUITS - SEU MUITO PIOR FILHO SUBMERSO NO BURACO,... Um verso com a profecia elevada em expoentes. O 1º expoente: Uma descrição do muito pior filho, o malvado Uday, o chefe dos Feddayeens do pai, submerso em seu caixão no enterro de Julho-2003. E o 2º expoente máximo da profecia: “E o seu muito pior filho {do Iraque – o próprio Saddam Hussein} submerso no buraco. Num buraco pequeno construído no quintal de uma cabana de sapê, num sítio do vilarejo de Ad Dawr, feito para abrigar apenas uma pessoa deitada, onde segundo o noticiário foi achado e aprisionado conforme predisse o profeta: Le cruel pere suffoquez, submergé dans le puits – O pai cruel sufocado, submerso, no buraco!

ESOTÉRICO 3 - "Nietzche falou: - Deus morreu! Berthelot disse: O Universo é hoje sem mistérios! Mas, um tal Nostradamus diz: Dans le puits, submerso no buraco! E Saddam Hussein foi encontrado no noticiado buraco de Ad Dwar em 13 de dezembro de 2003, onde {1 + 3 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 3} = 12 = 1 + 2 = 3.

Sim, Lídia, vendedora de púrpura, uma das mulheres mais rica do império, e que cedinho se converteu ao Cristianismo, fica evidente nesta profecia que Nostradamus não usava nenhuma sorrelfa para enganar; criminosos são os que não avisam, porém Saddam Hussein o apreciador do vinho Matheus Rose, não tinha degustação bastante para assimilar o grande perigo que representava o buraco de Ad Dawr. Porque a condição principal de um profeta é esta: "Certamente o Senhor Jeová não fará coisa alguma sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas - Amós, cap 3, vs 7". Estamos apenas retirando o isopor que tampava o buraco, a cova rasa de Saddam Hussein. Não viemos abrir a caixa de Pandora, a futura guerra nuclear que haverá no orbe Terra. Quem vai abri-la é o 3º Anticristo, o eliminador dos corpos que falou no 2º Ai do Apocalipse: "Nós temos um poder que não foi dado por nenhuma autoridade terrena, foi dado por Deus - Adolf Hitler". Sim, porque como está no livro escrito a partir de 1555, a Fênix das profecias de Nostradamus ressurgirá das cinzas de Berlim. Mas, não temam porque está escrito: "Os deuses que não fizeram os céus e a terra desaparecerão da terra e de debaixo deste céu - Jeremias, cap 10, vs 11".

Oh, Brasileiro, eis aí o yakebokkui ni hi ga tsuku, o acender fogo em lenha queimada, dos profetas! Por isso não tenham vergonha se vos apelidaram de País de 3º mundo, levantem as mãos para o céu, e digam: "O SENHOR É O MEU PASTOR, NADA ME FALTARÁ. A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM, E HABITAREI NA CASA DO SENHOR POR LONGOS DIAS - Salmo, 23".

Então por que pretendes ó cientista Praja-Sargam abranger com o finito o Infinito?

Na verdade o vosso corpo é eletrificado, e será apodrecido pela mukham de D'us: "E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearem contra Jerusalém: a sua carne será consumida, estando ele de pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e lhes apodrecerá a língua na sua boca - Zacarias, cap 14, vs 12". E o cientista moderno ainda proclama que a natureza material é a causa última de todas as expressões do mundo material - ponto de vista que é refutado por toda a faculdade de falar dos profetas que afirmam ser D'us o manancial de toda a criação, manutenção e destruição. E que acima de tudo ainda confirmam que o Senhor é um Vaikuntha - um MUNDO ESPIRITUAL! O mundo ainda vive na soberba da mamsa, do rudhira, do carma e do asthi, mas reconquistarás, oh Povo de D'us - o paraíso perdido! E a realidade é que para entrar nesse paraíso, deve o homem renascer: "Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode porventura tornar a entrar no ventre da sua mãe, e nascer? Ah! Nicodemos se vos falei de coisas TERRESTRES {nascer de novo aqui na Terra, reencarnar, reencarnação} e não crestes, como crereis se vos falar das CELESTIAIS - S.João, cap 3, vs 3/4 e 12".

Ah, São Petersburgo construída por arquitetos holandeses e italianos! Ai! Catarina que proibiu os judeus de entrar nas grandes cidades da Rússia, obrigando-os a viver no chamado Território do Acordo! Nós podíamos estar colhendo peixes em alto mar exercendo uma antiga atividade de vezo sakalava, mas estamos aqui na seara de D'us porque a História é realmente uma ciência sem consciência: "Judeus e Árabes; Árabes e Judeus, que o digam".

E se você amado visitante, pensou que tinha encontrado a lâmpada de Aladim, mas o seu gênio não atendeu os seus pedidos, sinta-se abençoado com as profecias de um tal Nostradamus agora justificada, reerguida, reconciliada, guardada e abençoada no Senhor. E fala o imperador general: "A estratégia é a ciência do emprego do tempo e do espaço. Sou menos avaro com o espaço do que com o tempo. O espaço podemos reganhá-lo. O tempo jamais - Napoleão Bonaparte". Mas o que o general Caio Júlio César não sabe é que estamos recuperando o tempo perdido, revelando, divulgando a obra, realizando o dever de casa porque nós vos declaramos uma Nova Casa de Salon Reerguida: "Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém um que como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno - Aos Hebreus, cap 4, vs 15/16".

Oh! AJUDADOS EM TEMPO OPORTUNO!

ESOTÉRICO 3 - E com a prisão, a visão numérica infalível do nascimento até a morte: "Saddam Hussein Abd al-Majid al-Tikriti, nasceu em Tikrit, 28 de Abril de 1937, e faleceu em Bagdad, 30 de Dezembro de 2006, onde {2 + 8 + 4 + 1 + 9 + 3 + 7} + {3 + 0 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6} = 34 + 14 = 48 = 4 + 8 = 12 = 1 + 2 = 3 foi um político e estadista iraquiano, e uma das principais lideranças ditatoriais no mundo árabe. Foi presidente do Iraque no período 1979–2003, acumulando o cargo de primeiro-ministro nos períodos 1979–1991 e 1994–2003".

Oh! Ishuv de São Petersburgo, que com o surgimento do capitalismo russo viu os judeus serem divididos em úteis e inúteis! Ai! czar Nicolau II, o último dos Romanovs, conhecido na história judaica como o czar dos pogroms, que sepultou os sonhos de emancipação dos judeus! Sim, Ishuv, sim czar dos pogrons, vocês acreditam na ajuda antevista pelo rabino Saulo de Tarso? Porque o povo lia Nostradamus, não entendia, e dizia: Oh! isso aqui não é pra mim! Mas, o que esteve oculto em Nostradamus é para o Povo de Deus! E não viemos dizer que Saturno está alinhado com Marte, ou Plutão. Porque chega de alinhamentos e de se alinhar com os modernos vendilhões do templo. Porque vem aí a Volta de Nosso Senhor Jesus Cristo, e confirma o Velho Testamento sobre o Dia do Senhor: "Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser DIA PERFEITO - Provérbios, cap 4, vs 18".

Ah, Lei de Deus que foi retirada de um pedaço de pedra de safira de um local no Monte Sinai! Ah, Gorski Ivrei, os judeus da montanha: "Aquele que vem de cima é sobre todos; aquele que vem da terra é da terra e fala da terra. Aquele que vem do céu {AZUL} é sobre todos. E aquilo que ele viu e ouviu isso testifica; e ninguém aceita o seu testemunho. Aquele que aceitou o seu testemunho, esse confirmou que Deus é verdadeiro - S.João cap 3, vs 31/33". Ah, Alieksiéi Karamazov, meu monge do fim, em seu discurso: Não temais a vida! Ela é tão bela quando se praticam o bem e a VERDADE: "Todas as nações se congreguem, e os povos se reúnam; quem dentre eles pode anunciar isto, e fazer-nos ouvir as coisas antigas? apresentem as suas testemunhas para que se justifiquem e para que se ouça, e se diga: VERDADE É - Isaías, cap 43, vs 9".

Ah, faixa azul no manto de oração dos homens judeus, que não pode estar representada na santidade satânica do genocídio, do holocausto judeu arremetido na faixa de Gaza; mas na faixa azul da bandeira de Israel! Ah, Qu Boyu que enviou um mensageiro a Confúcio, e o mestre ofertou-lhe um assento e indagou: Como vai teu mestre? O mensageiro respondeu: Meu mestre deseja cometer menos ERROS, mas ainda não conseguiu. O mensageiro foi embora. Confúcio disse: - Que mensageiro!

Por isso, ouvi, oh Tuat egípcio, mundo inferior, região de penumbra, onde os olhos se fecham ao anoitecer: "Possum non errare, falli, decipi, suis pecheur plus grand que nul de ce monde, subject à toutes humaines afflictions - Posso não errar, falhar, enganar, sou um pescador-pecador muito grande como qualquer um neste mundo sujeito a todas as aflições humanas - Carta ao Filho César". Pecheur, redigido sem acentuação para designar um duplo, Pêcheur (Pescador) e Pécher (Pecador). E assim foi, pois, um pescador-pecador, chamado Simão Pedro, deixou escrito para o Povo Iraquiano, o noticiário infalível daquele 13 de Dezembro de 2003: O PAI CRUEL SUFOCADO, SUBMERSO NO BURACO: DANS LE PUITS! Ficaria contente, se o respeitado e privilegiado visitante percebesse que é por isso que ele está ouvindo a voz de D'us, porque D'us é um D'us que fala: "E FALO COMO A ENTENDIDOS, JULGAI VÓS MESMOS O QUE VOS DIGO - I Aos Coríntios, cap 10, vs 14".

Nenhum comentário: