quinta-feira, 15 de julho de 2010

04 de Julho de 2010 Demissão do Técnico Dunga, Derrota, e Eliminação do Brasil contra a Holanda


04 DE JULHO DE 2010, DEMISSÃO DO TÉCNICO DUNGA, DERROTA E ELIMINAÇÃO DO BRASIL, CONTRA A HOLANDA – A SELEÇÃO BRASILEIRA HUMILHADA OBRIGADA A BEBER SUCO DE LARANJA - A GRANDE CRUELDADE, O PISÃO, E EXPULSÃO DO JOGADOR CAMISA 5 FELIPE MELO - O BRASIL QUE ERA O PENTACAMPEÃO DO MUNDO, E A ESPERANÇA DO HEXA NA COPA DA ÁFRICA – A ARMA DE FOGO MORTAL E PERIGOSÍSSIMA DA HOLANDA – A DESCRIÇÃO DO CARROSSEL HOLANDÊS – O ERRO DA PROGRAMAÇÃO DA HOLANDA QUE SÓ FEZ RESERVAS EM UM HOTEL DE JOHANNESBURGO ATÉ 5 DE JULHO - POR ACORDO O TÉCNICO DUNGA PODERIA FAZER MELHOR - DESCREVENDO A RECLAMAÇÃO DA IMPRENSA E DO POVO PELOS DEFEITOS DA CONVOCAÇÃO E A AUSÊNCIA DE UM CANHOTO NO TIME, COMO NAS SELEÇÕES ANTERIORES - O ESOTÉRICO 5

Celuy qui La Principauté
Tiendra par grande cruauté
A la fin verra grand phalange
Par coup de feu tres dangereux
Par accord pourroit faire mieux
Autrement boira suc d'Orange
Aquele que é a Principalidade
Terá grande cruealdade
Em seu final ao ver a grande falange
Por arma de fogo perigosíssima
Por acordo poderia fazer melhor
De outra forma beberá suco de Laranja

Sextilha 5


Ah, Brasil um País onde o futebol é o óbvio de uma maioria de seres desnorteados, fanáticos, que acham que a Seleção é o símbolo máximo do seu País ou ainda o próprio País! Oh, Nourjahad lendário ser imortal, estando eu pensando: Serei eu também imortal? Eis que desfalecido, deixei que os espíritos me arrebatassem até a entrada do Portal Gita da Casa de Salon, de pequenas aldeias budistas de arquitetura tibetana, no tempo e no espaço do grande Éden Divino. Todas elas dominadas por gompas, mosteiros, figueiras Asvattha, e árvores Yggdrasil a Árvore do Mundo, cujos galhos atingiam o céu, onde homens de paz da egrégora subiam e desciam aprendendo, e espalhando a mensagem celeste.

E ali passei três dias e três noites de vigília sem sequer cerrar os olhos, como Ezequiel acusado de personalidade doentia, e o livro o diário de um doente. E em aspectos doentios, temi ter que devorar um rolo; permanecer numa atividade de deitar enfermo durante 390 dias sofrendo hemiplegia do lado esquerdo, e a ela seguindo-se 40 dias de anestesia do lado direito. E depois ficar sem poder falar durante sete dias; ter de bater palmas como louco, recebendo a notícia da morte da esposa produzindo a total perda da fala. Mas, por fim, nítida voz veio a incumbir e a dizer claramente: Ouvistes o que foi dito, ó El Senor Proknarchin, que o próprio Apocalipse é contra pregador tímido: “Mas quanto aos TÍMIDOS, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte - Apocalipse, cap 21, vs 8”.

Sextilha 5,... Um Esotérico 5, uma Numerologia 5, de estontear, e de fazer os tagarelas radiofônicos, os infelizes pregadores de varal de corda, ficarem mudos para sempre!

ESOTÉRICO 5 – “Domingo, 4 de julho de 2010 (4 + 7 + 2 + 0 + 1 + 0 = 14 = 1 + 4 = 5} - A CBF oficializou hoje (4 de julho) há pouco, em nota publicada em seu site oficial, a dissolução da comissão técnica que comandou a seleção brasileira na Copa de 2010. Em linguagem seca e objetiva, a entidade oficializou a dispensa do técnico Dunga e de seus auxiliares. O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, telefonou para Dunga para avisá-lo da dissolução da comissão técnica. Apesar de muita especulação, Teixeira ainda não escolheu o nome do técnico, mas decidiu e anunciou que vai fazê-lo até o fim do mês”.

Mas, é uma perfeita anacrêontica trovadoresca para o povo, um sirventés alcançando seu ponto culminante onde a rima é o imprescindível da versificação: Principauté, Cruauté; Dangereux, Mieux; Phalange, Orange! Pois, o trobar leu hermético da Casa Gita de Salon pede passagem por uma escuridão numérica de endoidecer gente sã, contudo clara como o sol. Ai! lagoa de Toyano, em Migata, vede quanta Bravata e quanta Esquizofrenia: “O Apocalipse de Jesus é Supinamente Mais Importante, que as profecias de nostradamus – José Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade”. Vanitas Vanitatum et Omnia Vanita – Vaidade das Vaidades, Tudo é Vaidade! Então, ó Kongobu-ji, ó Byodo-in, ó Koya, espere mais um pouquinho que o sol nascente já vem, porque é o próprio sol que dirá que um dia o ZéBedeu aprende as Profecias de Nostradamus!

CELUY QUI LA PRINCIPAUTÉ – AQUELE QUE É A PRINCIPALIDADE,... Oui, Guilherme I, Príncipe de Orange, o Taciturno, que procurava aliados para a causa neerlandesa no reino vizinho da França, opositor histórico de Espanha, eis-me aqui com o latim Principalitate, qualidade do que é principal, primazia, designando no verso o Pentacampeão das Copas do Mundo, o Brasil,...

ESOTÉRICO 5 – “Em 22 de setembro de 2008, {2 + 2 + 9 + 2 + 0 + 0 + 8 = 23 = 5} foi apresentado o mascote oficial da Copa: o leopardo Zakumi. O nome vem dos termos "ZA", abreviação de África do Sul, e "Kumi", "dez", o ano da Copa".

TIENDRA PAR GRAND CRUAUTÉ – TERÁ GRANDE CRUELDADE,... “2010, Julho - Do céu ao inferno, Felipe Melo simboliza eliminação brasileira. Volante deu passe para Robinho, mas fez gol contra e acabou expulso Felipe Melo foi do céu ao inferno durante a derrota do Brasil para a Holanda e terminou a Copa do Mundo como o símbolo da eliminação da seleção treinada por Dunga, ao ser expulso aos 28min do segundo tempo depois de um pisão em Robben. Um dos jogadores mais questionados da lista de Dunga, Felipe Melo vinha de má temporada pela Juventus, mas se defendia alegando que sempre foi bem pela seleção brasileira. Nos primeiros jogos, não comprometeu, mas contra Portugal levou um cartão amarelo e sofreu uma lesão, depois de uma troca de “gentilezas” com o luso-brasileiro Pepe. Sem condições de jogo, deu lugar a Ramires, que foi muito bem contra o Chile mas levou o segundo cartão amarelo e foi suspenso”.

ESOTÉRICO 5 – Ai! Raiva de Felipe Melo, e a expulsão do jogador da Camisa 5, que selou a tragédia brasileira: “Após o gol da Holanda, Felipe Melo, com a “CAMISA 5”, foi expulso após pisar o jogador Robben pulverizando de vez a possibilidade de qualquer reação, e complicou totalmente a vida do Brasil. Com um a menos me campo, o Brasil não conseguiu chegar ao gol de empate e acabou derrotado por 2 a 1.

Ah, tradicional família russa que se encontrava em uma estação de águas alemã denominada Roletemburgo, mas não adianta se vestir de salvo e ser elogiado pelos fiéis; todavia tímidos e ineficazes, nas falações apocalípticas, em verdade eles necessitam, urgentemente, visitar e percorrer as Ilhas da Sociedade, compostas pelo grupo ocidental de Sotavento e pelo grupo oriental de Barlavento para realmente se proclamarem solidários!

Então que os pégasos da pregação da Sociedade Solidária visitem as ilhas da Sociedade: - Taiti, Tubuai, Moorea, Lancaster, Rampa, Austrais, e Bass, mas principalmente, a Ilha da Paixão: “Dêem glória ao Senhor, e anunciem o seu louvor nas ilhas – Isaías, cap 42, vs 12”. Para usufruir, da autorização de serem discípulos da real solidariedade; da solidariedade da revelação matriz; e jamais filial, e jamais projeção, mas a solidariedade do Cristo, que não faz acepção de pessoas: “Então falou Pedro dizendo: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas; pelo contrário, em qualquer nação, aquele que o teme e faz o que é justo lhe é aceitável – Atos cap 10”.

E isso lembra um Christopher Plantin, o mais prolífico impressor da época, imprimindo em 1559 a magnífica pompa fúnebre feita nas exéquias de Carlos V, realizadas na cidade de Bruxelas. Ai! de vós tímidos, sem a sabedoria da pop art do Apocalipse, um livro com apenas 22 capítulos; e murmurando contra a super pop art das Noches Blancas da selle d’ aerain, um livro com inúmeras centúrias, presságios, sextilhas, cartas, quantidade de qualidade de datas, e qualidade de quantidade de fatos históricos pormenorizados! Mas, os detratores desse tal Nostradamus nunca vão passar de um “Humano, demasiado humano” de Nietzsche – enquanto que o tal médico francês será sempre “Espírito, demasiado espírito”, e será eternamente um Monte das Oliveiras onde Jesus subiu para chorar por Jerusalém e profetizar o fim do mundo; e como mundo no original grego, significa Limpeza: Portanto, até o Fim da Limpeza!

A LA FIN VERRA GRAND PHALANGE – EM SEU FINAL AO VER A GRANDE FALANGE,... Oui, estabelecimentos técnicos de ensino na França, que para lutar contra a evasão escolar, alguns decidiram "pagar" os alunos para assistir às aulas e oferecer até ingressos de futebol: Sf = Phálagx, pelo latim Falange: Corpo de infantaria, Batalhão, Qualquer corpo de tropas, Multidão, Legião. Formação de combate usada pelos antigos, que compunha-se de tropas de infantaria maciçamente armadas que se agrupavam em filas cerradas para o ataque.

A Copa do Mundo de 1974 revelou a "Laranja Mecânica". A equipe da Holanda recebeu o apelido pela cor do uniforme e pela aparente anarquia dos jogadores em campo que lembrava as falanges {GRAND PHALANGE} das gangues do filme de Kubrick. E a Holanda ao vencer o Brasil na Copa-2010 chega às semifinais da Copa do Mundo com a melhor campanha entre as quatro seleções que seguem na briga pelo título: cinco jogos, cinco vitórias. A equipe valoriza como poucas a posse de bola, com uma paciente troca de passes em busca do espaço para superar a defesa adversária, e também recorre a lançamentos longos

A LA FIN, EM SEU FINAL: “(QUARTAS DE FINAL) - O Brasil teve seu final {A LA FIN} diante do Carrossel Holandês, a Laranja Mecânica Oranje, onde o tão sonhado hexacampeonato e o futebol de comprometimento do técnico Dunga chegaram ao fim nesta sexta-feira com a derrota do Brasil para a Holanda por 2 a 1. Na semifinal, os europeus enfrentarão o Uruguai que contaram com a mão de Suárez, a sorte e a "loucura" de Sebastian Abreu para eliminar Gana, última seleção da África que ainda estava no Mundial".

ESOTÉRICO 5 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras. Ah, bosque sagrado em Derry, o santuário druida mais conhecido protegido pelo medo de uma maldição, tendo seu nome mágico até hoje invocado na frase dos bardos Hey Derry Down: “BRASIL X HOLANDA” = 25 + 6 + 28 = 59 = 14 = 5.

PAR COUP DE FEU TRES DANGEREUX – POR ARMA DE FOGO PERIGOSÍSSIMA,... Uma advertência para a inesquecível Laranja Mecânica de 1974 que tem o privilégio de ser a última das grandes seleções a figurar {PAR COUP DE FEU TRES DANGEREUX} como fora de série. Os jogadores holandeses não tinham posições definidas, todos atacavam e defendiam. Costuma-se, porém, definir a Holande de 74 como um 4-3-3, composto por uma defesa em uma linha de 4, 3 armadores e 3 atacantes próximos ao meio-campo e à defesa. A Holanda adotava a marcação por pressão, sempre com pelo menos 3 jogadores marcando cada jogada de ataque adversário. A defesa, o meio e o ataque misturavam-se tanto em jogadas de ataque quanto em jogadas de defesa. Cruyff era o craque da equipe e o homem que ficava mais à frente, porém deslocava-se por todo o campo, comandando o time e fazendo muitas jogadas de ataque.

“2010, Julho - E a Seleção respondeu as críticas do ex-jogador holandês Johan Cruyff, de que não pagaria para ver uma partida da equipe de Dunga e teve seus melhores 45 minutos durante o primeiro tempo. Porém, o bom futebol ficou no vestiário e a Holanda passou a dominar a partida com grandes atuações de Sneijder e Robben. A dupla desconcentrou a marcação do Brasil, que perdeu os nervos com o gol de empate, anotado contra por Felipe Melo, em saída desastrosa do, até então, porto seguro Júlio César. Robben passou a dominar o lado esquerdo da Seleção Brasileira e obrigou Dunga a tirar Michel Bastos da partida, com cartão amarelo. Na principal característica brasileira aconteceu o gol da virada holandesa. Em jogada ensaiada, Kuyt desviou cobrança de escanteio para trás e Sneijder, livre, cabeceou para o fundo das redes. O gol desestabilizou o Brasil que não teve forças para reagir e ainda ficou com um homem a menos em campo. Desequilibrado, Felipe Melo agrediu Robben e foi expulso da partida pelo árbitro japonês Yuichi Nishimura. A Seleção ficou perdida e o sonho de conquistar o hexacampeonato terminou mais cedo”.

ESOTÉRICO 5 – “A Holanda terá um grande problema para resolver caso chegue à final da Copa do Mundo de 2010. A KNVB (federação de futebol do país) só fez reservas em um hotel de Johannesburgo até “5 de julho” e, portanto, precisará da ajuda da Fifa para conseguir se hospedar na maior cidade da África do Sul caso seja necessário. As informações são da agência Reuters”.

PAR ACCORD POURROIT FAIRE MIEUX – POR ACORDO PODERIA FAZER MELHOR,… Accord, fr = acordo, flexibilidade: “2010 - Dos 23 jogadores da seleção que embarcam para a África do Sul na próxima quarta-feira, para a disputa da Copa do Mundo, 20 são destros. Apenas três levam o legado dos canhotos brasileiros em Mundiais, sendo que um deles é o goleiro Júlio César, que pouco usa os pés, e os outros são os laterais-esquerdos Michel Bastos e Gilberto. Desta forma, contando os jogadores de linha, a seleção chega à Copa sem um protagonista canhoto na equipe titular, fato raro {PAR ACCORD POURROIT FAIRE MIEUX} no histórico brasileiro em Mundiais. O legado dos canhotos nas equipes brasileiras que venceram Copas começa com Zagallo, campeão na Suécia em 1958 e no Chile em 1962 e fundamental em ambas as conquistas.

No tricampeonato no México, em 1970, as mais célebres pernas esquerdas entre os titulares eram as de Gérson e de Rivellino, também com participações decisivas na conquista do título mundial. Mais tarde, na campanha do tetra nos Estados Unidos, em 1994, Zinho e Branco tiveram participações importantes na campanha. O lateral teve mais destaque: depois de superar uma contusão, entrou na equipe e foi o herói do duelo com a Holanda nas quartas de final, ao marcar, em cobrança de falta, o gol que deu a vitória por 3 a 2. No último título mundial do Brasil, em 2002, na Ásia, Rivaldo era a cara canhota da seleção dos 3 R’s, que também tinha os destros Ronaldo e Ronaldinho.

ESOTÉRICO 5 – E Confúcio desabafou: Desejo não mais falar! Então, Zigong disse: Mestre, se não falardes, de que maneira seres pequenos como nós ainda poderemos legar algum ensinamento? Oh, Bhagavad-Gita Hindu onde o Universo é uma árvore invertida, que tem suas raízes no céu e suas folhas e frutos na terra, porque agora é a dicão do nome do juiz e auxiliares da partida Brasil x Holanda: “YUICHI NISHIMURA, TORU SAGARA E HAE SANG JEONG” = 39 + 49 + 20 + 20 + 5 + 14 + 14 + 24 = 185 = 14 = 5.

AUTREMENT BOIRA SUC D’ORANGE – DE OUTRA FORMA BEBERÁ SUCO DE LARANJA,.. Oh, prefácio da Obra do século 16, uma carta desse tal Nostradamus ao seu filho César, nascido de seu segundo casamento, onde estava revelado que a intenção dos versos era intrigar, pois, havia medo de alguém ser perseguido, e ter o trabalho destruído se as autoridades entendessem completamente as profecias, e que de conformidade com a carta, seriam melhor entendidas no futuro, por pessoas esclarecidas!

SUC D’ORANGE,... O Verso seco e infalível designando a Holanda, a Famosa Laranja Mecânica: “2010, Julho - É Dunga, você insistiu com Felipe Melo e Michel Bastos e deu no que deu. Ah, não é possível! O Brasil está fora da Copa do Mundo da África do Sul! A Holanda tomou um baile no primeiro tempo, mas deu outro no segundo, principalmente em Felipe Melo e Michel Bastos, e virou a partida. Ah, Dunga, por que você não tirou esses dois de campo?! Vai tomar banho na soda, sô! Agora é chorar na cama, que é lugar quente! E nada de suco de laranja, por um bom tempo… E nem torta holandesa! – Blog do Milton Neves”.

ESOTÉRICO 5 – “ESTADIO NELSON MANDELA BAY” = 28 + 25 + 23 + 10 = 86 = 14 = 5.

ESOTÉRICO 5 – “Dia de Sinterklaas - 5 de dezembro. Segundo a tradição holandesa, em meados de Novembro, São Nicolau, ou Sinterklaas, chega de barco de Espanha, trazendo presentes. Todos os anos é oficialmente acolhido por uma cidade diferente, num evento com direito a cobertura televisiva a nível nacional. Este acontecimento inaugura a estação das festas e vai criando entusiasmo que termina na véspera do dia de São Nicolau, no dia 5 de dezembro. Sinterklaas ou Sint Nicolaas (São Nicolau), quase sempre montado num cavalo branco e sempre acompanhado por um ou mais "Zwarte Pieten", nesse dia visita escolas, centro comerciais e as casas de família para celebrar seu aniversário. Essa é a lenda popular e as crianças com menos idade acreditam de coração que ele é verdadeiroE as crianças holandesas têm certo receio, porque sabem que ele tem um livro com as anotações sobre como cada criança se comportou durante o ano e diz a lenda que a criança holandesa que não se comportou bem é levada pelos "Zwarte Pieten" para a Espanha”.

Uma numerologia estonteante para conhecer melhor esse tal Nostradamus, e a sua verdade divina. Numa Sinastria o decreto numerológico da futura final da Copa: “Holanda x Espanha”, com o domínio, a vitória da Espanha: “A criança Holandesa que não se comportou bem é levada pelos "Zwarte Pieten" para a Espanha”.

Oh, e lá se vão pouco mais de vinte séculos, que um judeu se tornou querido entre os seus compatriotas deportados para a Babilônia, pois, o povo acudia em tropel para ouvir esse escritor de amores, de bela voz, e bom tangedor – Ezequiel cap 33, vs 32”. Ah, autor na casa exata de seus sessenta e dois anos, a idade mortal desse tal Nostradamus, não te cales, prossegue como Confúcio que dizia: Cavalheiros nem sempre alcançam a plena humanidade. Pequenos homens nunca alcançam a plena humanidade: “Estendi as minhas mãos todo o dia a um povo rebelde. E dizem: Retira-te e não te chegues a mim porque sou mais santo do que tu - Isaías cap 65, vs 2/5”.

ESOTÉRICO 5 - "Müller, Villa, Sneijder, e Forlan, são os artilheiros da Copa da África do Sul com "5 GOLS".

Ah, autor amado, filho arguto e leal, reencarnado neste Brasil, que não dormiu pela noite, vigiando na entrada do Portal, eis que agora, ponho-te de branco diante de um vaso, despendendo faiscas douradas, para que prossigas amando o povo, e ensinando o povo a MORRER: “Mas se, quando o atalaia vir que vem a espada, não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e vier a espada e levar alguma pessoa dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, mas o seu sangue eu o requererei do atalaia - Ezequiel cap 33, vs 6".

E, ouvindo isto, do vaso surgiu um resplendor dourado, e uma fragrância que espalhou-se no ar. E o espírito ergueu-se e estendeu o braço, e a força que estava em mim parecia retornar ao seu corpo astral como por arte de magia: "Eis que vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém - Apocalipse cap 1, vs 7". E a mim assustou um forte estalo, despendendo fogo, e fagulhas, e o vaso quebrou em mil cacos, mas antes de quebrar, levou-me ao pé de uma grande árvore Bhodi, a escrever estas palavras: Faze aos modernos nobres como a Orebe, e como a Zeebe; e a todos os seus príncipes, como a Zebá e como a Zalmuna, que disseram: Tomemos para nós as casas de Deus em possessão; e retribui-lhes seguindo as pistas deixadas nos labirintos da memória da Casa Gita Francesa de Salon, libertando as palavras, fazendo uma espécie de balanço do tempo revisitado, entre a poeira do livro do século 16 e a poeira dos séculos, recolhendo as lembranças de versos esquecidos no Bhagavad-Gita: - EU SOU A VERDADE CONCLUSIVA!

Escreve que os mortais não são os meus iguais, pois, a inesgotável força vital que habita o meu corpo e as suas existências efêmeras nos fazem tão opostos quanto os pólos. Por isso, eu não seria quem ergueria minha mão nem contra o mais débil nem o mais forte deles: Agora que estás vivo e irás viver para sempre, pôe-te de pé, e escreve: Oh, sociedade judaica machista onde pronunciar o vocábulo "homem" era sinônimo de humanidade, e pregar D'us era impregnar o sexo masculino, porque o conceito de mulher era o de traidora e sedutora imortalizado na imagem da Eva bíblica, então, eis que o Senhor dos Exércitos dos Pandavas valoriza a mulher saíndo do ventre de uma Virgem Maria para revelar a verdade conclusiva. Trazendo finalmente o "Lugarzinho ao Sol Gita" para a humanidade, e nada poderia ser mais conclusivo: "Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida: Ninguém vem ao Pai senão por mim - S. João cap 14, vs 6".

Oh, rei cego Dhritarashtra, então o Senhor Krishna se fez carne e habitou entre os judeus e vimos a sua graça de Unigênito: "Aquele que me vê em toda parte e vê tudo em mim jamais me deixa, tampouco eu o deixo. Semelhante yogi, que se ocupa no adorável serviço à Superalma, sabendo que eu e a Superalma somos um {EU E O PAI SOMOS UM} sempre permanece em mim em todas as circunstâncias - Bhagavad-Gita 6. 30/31".

Oui, raiva que corrói e destrói, e não é um anti-vírus, eis-me aqui retirando o pó das palavras, porque há um provérbio chinês que alerta: “Quando pensar em vingança prepare duas covas“. Por isso, surpreendentemente, o profeta Isaías não falou da vinda de um grande líder - político ou guerreiro ou conquistador, mas de uma Criança recém-nascida, frágil, mas envolvida pelo espírito de Iaweh, a que o Mestre acrescentou: Se não nasceres de novo jamais entrareis no Reino dos Céus! A partir desse anúncio do profeta, o povo bíblico passou a ver a Criança de modo diferente, como uma resposta divina e salvadora para toda a humanidade. Porque o Xalom que D’us quer é mais do que ordem e direito: é todo esforço divino para formar e promover a vida saudável e harmônica entre os seres humanos, enfim, toda a criação!

E depois destas coisas, o vaso parecia um globo brilhante, fascinante para a vista, e cativante para a mente. E a minha primeira reação, inspirada pelos sentidos, foi: "Quero beber! Tenho que beber!”. E nele havia vinho, vinho santo da santa ceia, então levei o vaso aos lábios ouvindo grande voz: Por isso encerramos com este Ipsis Verbis da Natureza do Senhor, que a Egrégora Espiritual, que temos vindo a mencionar nos legou para quando o povo retornar ao pó, voltar a ser pó, do pó renasça como luz.

Portanto amada brasileira, querido brasileiro, peguem, acariciem seus filhinhos e filhinhas, e em palavras hebraicas Ner e Nir que têm a mesma tradução, Lâmpada, Luz, repitam as palavras do Senhor Jesus Cristo quando habitava o casulo do Senhor Krishna: “E todo aquele que, no Fim de sua Vida, abandone seu Corpo, lembrando-se unicamente de Mim, no mesmo instante Alcança Minha Natureza. Quanto a isto não há dúvidas. Aquele que, ao chegar a Hora da Morte, fixar seu ar vital entre as sobrancelhas e, pela força da yoga, com Mente Indesviável, ocupar-se em lembrar do Senhor Supremo com devoção plena, com certeza alcançará a Suprema Personalidade de Deus – Bhagavad-Gita”.

Nenhum comentário: