quinta-feira, 8 de julho de 2010

1989-2004: A Morte de Yasser Arafat quando Israel estivesse construindo o Muro da Vergonha


1989-2004: A MORTE DE YASSER ARAFAT QUANDO ISRAEL ESTIVESSE CONSTRUINDO O MURO DA VERGONHA – OS 16 ANOS COMO PRESIDENTE DE UM ESTADO PALESTINO NA CISJORDÂNIA – OS ÚLTIMOS 16 DIAS DE VIDA DE ARAFAT - A QUEDA DO AVIÃO EM QUE ARAFAT VIAJAVA EM 7 DE ABRIL DE 1992 NO DESERTO DA LÍBIA - PELOS CAMPOS HAVERÁ GRANDE DIVISÃO – OS ESPAÇOS POPULOSOS INABITÁVEIS - REINOS CONFIADOS A PRUDENTES INCAPAZES - ENTRE OS IRMÃOS “ARAFAT E SHARON”, MORTE E DISCÓRDIA – OS ESOTÉRICOS 7 E 16

Les lieux peuplez seront inhabitables
Pour champs avoir GRAND DIVISION
Regnes livrez à prudens incapables
Entre les freres MORT & dissention
Os espaços populosos serão inabitáveis
Pelos campos haverá GRANDE DIVISÃO
Reinos confiados a prudentes incapazes
Entre os irmãos MORTE e discórdia

Centúria 2 - Quadra 95


Entregue à Deus, à vontade do Criador, e disposto à ouvi-lo e à servi-lo, sentimos o estacionar dum aeróbus, um carro espiritual para transporte de espíritos, e que um elo se intensificava para que alcançássemos a consciência de uma instância para a outra. E um Mahayana, sussurrou: Escreve, porque se nos tivessem responsabilizado transportar uma das montanhas de seu lugar não seria mais pesado para nós do que reunir as profecias do século 16, pois, a verdade é que as saliências do telhado da Casa de Salon, muito agudas, penetravam incisivamente no Reino dos Céus: "Portanto, não os temais, porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se. O que vos digo em trevas, dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido, pregai-o sobre os telhados - Mateus cap 10, vs 26/27".

Oh, vasto cemitério judeu de Salónica, que foi destruído durante a 2ª Guerra Mundial pelos nazistas, depois o espírito selecionou um pergaminho. Fechou os punhos, os relaxou, certificando-se de já possuir o Michi e a luz dourada para cada região do meu corpo, e com a pena, redigiu: POUR CHAMPS AVOIR GRAND DIVISION, ENTRE LES FRERES MORT & DISSENTION!

Escreve mais: Oh, Sila, ó Dana, eis aí, a profecia geodésica que revela o caráter brâmane do vidente! Oh, Omsk, ó Semipalatinski, ó prisioneiros, ó acampamento do trabalho da prisão siberiana, ó jews de Rússia, ó camponeses, ó oficiais do exército, ó artesãos; mas também, ó sua Divina Graça, nascido em Kapilavastu e falecido em Kusinara divinizado pelos seus discípulos, tu sabes que estamos na carruagem de um inimaginável Bhagavad-Gita em Quatro Versos, que é a literatura védica e autêntica desse tal Nostradamus.

Oh, Eremita que aos 29 anos abandonou a vida da corte, e assim como o Messias dirigiu-se para o deserto entregando-se a Meditação. Oh, Sidarta que significa “Todos os Desejos Cumpridos”, obrigado pelos ensinamentos, pelo arthena e pelo srutena. E cremos que esse Novo Nostradamus está trazendo um novo traje espiritual para a alma e a carne dos visitantes. Oh, Flor de Asoka que bom ver estes visitantes felizes, e mais leves, como se todo o fardo e o jugo suave do Espírito de Profecia estivesse sobre eles, numa jornada védica em busca de todos os desejos cumpridos: O século 21, e até quem sabe, o ano da 2ª Vinda do Mestre porque estamos ressuscitando a época de Tecoa: “Certamente, o Senhor Jeová não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos, os profetas – Amós, cap 3, vs 7”.

Centúria 2, Quadra 95, que na numerologia reduzida correspondia a 2 + {9 + 5} = 2 + 14 = 16 = 1 + 6 = 7.

E o próprio aeróbus clamava que a Rússia enterrou um profeta inspirado, um Dostoievsky, que em qualquer texto oferecia redenção! Oh, Paleossiberiano, a minha religião é a dos que padecem demais como Cristo e Jó, porque sem a paixão de Cristo não há revelação! Ouvistes ó Koriak, ó Kamchadais, não estamos aqui como Edgar Poe, em Berenice, com a morte da mulher amada, mas sim numa espécie da Queda da Casa de Usher porque infelizmente O Gato Preto – de 1843, caiu sobre a casa do líder da OLP, Yasser Arafat, se é que existia uma casa, pois, vivia confinado em seu quartel-general nos últimos anos.

E por isso, ó epilepsia, ó morte de um filho, é que dizia o profeta: “Les lieux peuplez seront inhabitables – Os espaços populosos serão inabitáveis”. Sim porque as profecias de Nostradamus não podiam ser um realismo de Poe: O Princípio da Poesia! Mas sim, A Filosofia da Composição: - Inhabitables, Incapables – Division, Dissention!

Então, percebendo que o aeróbus havia crescido deveras em clarisensibilidade, ouvi: Eu sei que as tuas doenças avançam céleres como a redenção do Mestre, mas não te aflijas, nem te intimides porque só as ostras doentes é que dão pérolas! Agora vai, e olha para um homem doente e em seguida para um cadáver, dizendo: Ai! Pirron de Elis, ó filósofo cético grego, ó homem influenciado pelos sofistas e pelos cínicos, que acompanhou Alexandre Magno na Ásia, e segue redigindo ao Brasil e ao Povo Brasileiro, um povo aparentemente estrangeiro perante Israel, eu sou do tempo do sofrimento redentor porque sou da época em que um fio de barba valia por palavra: "E será que, na tribo em que morar o estrangeiro, ali lhe dareis a sua herança, diz o Senhor Deus - Ezquiel cap 47, vs 23".

Escreve mais a casa rebelde que nesta centúria, o Dr. Nostradamus amplificou o seu esoterismo emocionante, verdadeiro e revelador, pois, toda a autoconfiança da mediunidade de transporte de Antônio de Pádua estava de novo dentro dele. Escreve que a numerologia da Casa Gita de Salon não é um truque barato, ou brincadeira. Portanto ó guerra Russo-Turca, aventure-se porque a benignidade da sensação da presença de Deus, não está fora do vosso alcance, além das nuvens. Ah! proto-escrita nas estepes do Volga, ó Ramallah – o número 7 do esoterismo salvador do profeta, era uma numerologia reduzida e preliminar!

ESOTÉRICO 7 – “Era um aviso para Yasser Arafat como se fosse um cartão-postal para a sua futura, e última Muqata: “EM 7 DE ABRIL DE 1992 o avião em que Yaser Arafat viajava desapareceu no deserto da Líbia por causa de uma tempestade de areia. Três pessoas morreram, mas o líder palestino foi localizado no dia seguinte com pequenos ferimentos, tendo que ser operado na Jordânia para extrair um coágulo cerebral em conseqüência do acidente aéreo”.

ESOTÉRICO 7 - "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: "DESERTO DA LIBIA" = 32 + 5 + 24 = 61 = 6 + 1 = 7.

Ah, cultura Kurgan, ó vênus de Kostenki, ó cúpula de cruzeiro de Kiev, vossos anjos da guarda, ou guias, não ostentam asas e não vivem sentados em nuvens; e o campo de energia do Dr. Nostradamus não é coincidência, nem sorte, pois, quando o discípulo está pronto, o Mestre aparece! Por isso dizia a selle d'aerain: - Les lieux peuplez seront inhabitables - Os espaços populosos serão inabitáveis! Para quem tem olhos de ver - um feldspato e um quartzo em partes desiguais, sem atingir a porcelana, um verso “Não Ham” e “Não Tang” para designar que a criação do Estado de Israel já havia tomado grande parte dos territórios até então palestinos.

Mas, é um verso com o conteúdo perfeito de uma despopulação dos palestinos refugiados, que vivem hoje em campos na Cisjordânia, na Faixa de Gaza e nos países árabes vizinhos. Prestaram um fundo dourado de atenção: - Que vivem hoje em CAMPOS na Cisjordânia! Um verso clássico como a pintura de Portinari, mas sem sofrer a deformação do modernismo nas figuras humanas do quadro “Israel-Palestina” mantendo até os sofrimentos dos personagens do mundo campal. Exatamente – porque o início do 2º verso era o revelador inicial: TOUR CHAMPS – PELOS CAMPOS!

E realmente pelos campos (CHAMPS) da Cisjordânia está sendo erguido o Muro da Discórdia, já com mais de 200 Km completados dentre os 640 Km previstos. E o muro é como um monumento ao roubo de terras e água. Jayyous, por exemplo, com população de 3 mil habitantes, é uma das vilas palestinas cujo acesso à água é impedido pelo muro israelense, inserida no nordeste montanhoso da Cisjordânia, com a cidade palestina de Qalqilya a oeste, com 4 mil pés de oliveiras e limoeiros arrancados, para dar lugar ao muro. Todos os poços da vila e 75% da terra estão hoje confiscados por trás do muro, isolados no lado oeste – o lado israelense. E realmente é isso com milhares de toneladas de concreto, Israel está construindo um muro de oito metros de altura na periferia de Jerusalém, sinalizando que o isolamento da cidade sagrada pelo Estado judeu começa a tornar-se permanente, e o muro segue o rumo de uma célebre avenida de Abu Dis, um bairro palestino, segrega milhares de moradores árabes de Jerusalém.

Líderes palestinos estão enfurecidos com a edificação da barreira - um emaranhado de muros, cercas e trincheiras que invade grandes porções da Cisjordânia para englobar assentamentos judaicos construídos em terras reivindicadas pelos palestinos para o estabelecimento de seu futuro Estado independente e soberano. Apesar de Israel assegurar que a barreira poderia ser derrubada se houver um acordo de paz, os palestinos denunciam que o muro cria uma fronteira que engole quase metade da Cisjordânia {PEUPLEZ SERONT INHABITABLES} e a isola de Jerusalém, numa espécie de invasão do emir Mir Mahmud ao império safawi apoderando-se de Isfaham e expulsando Tahmasp II. O governo israelense que boicotou o julgamento em Haia, disse que a barreira será de 640 km, e que o muro serve para evitar que militantes palestinos realizem ataques em território israelense. Já os palestinos dizem que o muro está invadindo suas terras {PEUPLEZ SERONT INHABITABLES} e reforçando a ocupação!

Repararam no comprimento do muro: E sua extensão é nada menos do que 640 KMS. Daí o complemento final que é a revelação máxima do 2º verso: Pour CHAMPS avoir GRAND DIVISION – Pelos CAMPOS haverá GRANDE DIVISÃO! Division, s.f = divisão, separação!

Contudo, ó Pobre Liza de Karamzin, existe ainda a divisão entre os chefes espíritas que proclamam que o Espiritismo é a “Era do Entendimento” mas, alguns deles se recusam a ler, e a receber entendimentos de Michel Nostradamus. E há a voz do presidente legionário da LBV, que se diz especialista em Apocalipse, que de posse da ultrapassada máquina de calcular mecânica de Pascal afirma que o Apocalipse escrito por João Evangelista é o Evangelho Moderno e o Livro das Profecias Finais! Porém através do cálculo infinitesimal do Tratado do Triângulo Aritmético de Pascal pode ser facilmente constatado que um livro escrito na ilha de Patmos, por volta de 96 DC, não pode ser “Mais Moderno e Final“ do que as Centúrias de Nostradamus redigidas a partir de 1555 DC!

E a Bíblia adverte: “Na lei está escrito: Por outras línguas {INCLUINDO A FRANCESA} e por outros lábios falarei a este povo; mas nem ainda assim eles ouvirão, diz o Senhor. As línguas, pois, são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; mas as profecias [INCLUINDO AS FRANCESAS] são um sinal, não para os infiéis, mas para os fiéis – I Aos Coríntios, 14: 21/22".

Mas a revelação do 3º verso dava a certeza que na época da construção do Muro da Discórdia, o reino estaria entregue a prudentes incapazes: Regnes livrez à prudens incapables! Sim, incapazes de estabelecer um país próspero porque biblicamente são considerados irmãos. E o que se viu foi os irmãos bíblicos da época da profecia: - Yasser Arafat, palestino, revelar na ONU que carregava um ramo de oliveira numa mão e na outra mão uma arma. E Ariel Scheinermann, mais conhecido como Ariel Sharon, judeu, bombardeia e deixa a Muqata de Arafat em pedaços, e empreende a edificação de um muro com 640 KMS de comprimento {GRAND DIVISION} por 8 metros de altura!

ESOTÉRICO 7 - Um Antaryamin, a Testemunha interna, relatando o Divya-Drishti, a percepção divina: "IRMAOS MOHAMMED ABDEL RAHMAN ABDEL RAOUF ARAFAT AL-QUDWA AL-HUSSEINI E ARIEL SCHEINERMANN = 30 + 36 + 15 + 28 + 15 + 25 + 20 + 25 + 45 + 5 + 27 + 60 = 331 = 3 + 3 + 1 = 7.

Oh, Kuzbass, ó Sajalin, ó cidades-satélites de Moscou, mas é o profeta na continuidade solidária do seu Reichsrat, da sua Câmara Senhorial, porque só o Senhor pode profetizar tanto sobre o Hel, o Seul, o Orço e o Hades do Oriente Médio! Ai! Ariel Sharon um filho de pai de origem lituana e mãe judia russa, mas o que é o Israel e a Palestina de hoje? Assemelha-se a antiga dependência dos territórios do Volga, e vem aí, um novo Don, com Crimes e Castigos inevitáveis, pois o Juízo Final dos Espíritos como assevera a linguagem do Apocalipse está próximo! Oh, Het Zuckerland, ó terra do Açúcar, ó predestinado Brasil – as profecias de Nostradamus acabam até com a questão: Se Deus existe, quero uma prova? Então o profeta numa Agence France Press finalizou: Entre les freres mort & dissention – Entre os irmãos “Arafat e Sharon” morte e discórdia. Dissention, s.f = dissenção, discórdia, oposição!

Oh, eremita Gautama abençoa os visitantes que estão conosco num real “Comentário do Corão” de Tabari: “E temei o dia em que retornareis a Deus, e em que cada alma receberá o seu merecido, sem ser defraudada - Alcorão Sagrado 2:281”. Porque é a passagem carnal do maior líder palestino numa cuidadosa seleção de vocabulário mais do que perfeito desse tal Monsieur Nostradamus! Dissention, discórdia que não podia ser o pomo de ouro que a Discórdia atirou sobre a mesa dizendo que Páris, o filho de Priano e Hécuba, deveria pertencer à mais linda das 3 deusas: - Hera, Atena ou Afrodite!

Mas, uma última e clara citação tanto ao Muro da Discórdia, que está sendo construído desde Junho de 2002, como também para os noticiários: 1º) Terra trazida de Jerusalém da mesquita de al-Aqsa foi lançada sobre o caixão de Yasser Arafat já que o desejo do líder palestino era ser enterrado em Jerusalém o que Israel [DISSENTION] não permitiu. 2º) O médico pessoal de Arafat, o jordaniano Ashraf al-Kardi afirmou que uma das causas da ausência de plaquetas no sangue é o envenenamento, – por isso solicitou à ANP uma autópsia no corpo do líder palestino pois parece {DISSENTION} que alguém está tentando ocultar a verdade!

Portanto, ó incrustações de pastas brancas das esculturas do Dniester-Bug com um fundo insuficiente de conhecimento: Eis aí – um Samãdhinã numa profecia que fala tão forte, que faz até o irmão ateu crer em Deus! Uma atividade Brahmana que consegue, até mesmo, fazer os números profetizarem! Porque o homem de Salon é ilimitado à aquisição dos números divinos do quarto livro de Moisés: - NÚMEROS!

E aquele que não possuir acesso ao Karhicit raramente compreenderá um Srimad-Bhãgavatam de quatro versos se não for iluminado pelos bhãgavatas que fixam a mente corretamente no parampãra. Levanta uma lamentação aos filhos do teu povo, e dize-lhes: Deus sempre disse sim ao Apocalipse de Nostradamus! O mundo ridículo é que sempre disse não ao Brâmane Michel Nostradamus! E porque guardastes a ordenação da conclusão fixa do estado Atmarana da vida, também a Personalidade de Deus não desviou de ti as humildes mensagens que vem do outro lado da vida irradiando certeza e luz ao povo, quanto ao astu ano 3797 do profeta, que conduzirá os restos de Jacó, a uma viagem de volta a um Novo Jardim do Éden com novos frutos, bons para olhar e bons para comer, para o desespero de satanás e seus anjos.

Ai! Yasser Arafat o homem que personificou a causa palestina, ora nas lides da guerra, ora na procura da paz, caminhando sempre com um fuzil na mão e um ramo de oliveira na outra: assim como os espíritos reencarnam, as nações também reencarnam, portanto o giro das órbitas dos planetas e dos satélites da pregação do Evangelho em todas as nações para que venha o fim - está se fechando! Por isso autor vai prosseguindo como um brâmane em meditações ectoplasmáticas como as de Ananda, Asita, Devala, Arjuna, Nãrada, e de centenas, que adoram as revelações do iluminado de Kapilavastu: “Uma pessoa não se torna um brâmane por nascimento. Ninguém é pária pelo berço. A pessoa torna-se Brahmani pelas suas ações e transforma-se em pária por seus próprios atos”.

Em finais palavras vos digo, prezado Arafat desencarnado, nascido no Cairo que se dizia nativo de Jerusalém, onde vivera, com um tio após a morte da mãe; que a Casa dos Mortos, o desconhecido, é simplesmente algo ainda não revelado, por isso lembramos que os dias dos quatro maus juízos, a espada, a fome, as bestas feras e a peste, se apressam para o cumprimento de toda a profecia da Última Reforma Protestante, a da Última Revelação - a do Juízo Final dos Espíritos. E a respeito dele só foi escrito um ano 3797, que predeterminado, salta aos olhos na numerologia do Dr. Nostradamus. Continua, segue, pois, com o Popol Vuh contendo o Sargha das profecias sagradas da casa de Salon, que eu estarei sempre contigo inspirando-te num Bahá ú lláh, para através do xul e do tzicolaj das flautas fazermos ressoar as palavras do Mestre Amado: “Nós vos tocamos flauta, e não dançastes, entoamos lamentações,e não chorastes”.

Depois disso, como uma vertente de Kobe os meus olhos vertiam lágrimas nipônicas, que desciam em larga escala pelo rosto, lágrimas kamakuraboris que diziam: Ó meu Deus e meu Pai, é uma verdadeira piezeletricidade, um piezelétrico, um auto-falante ativo para revelar que somente o esoterismo fatal, não salvador, da numerologia geodésica, identificaria qual dos 2 irmãos “Yasser Arafat ou Ariel Sharon” morreria no exato tempo da construção do Muro de 640 quilômetros, da grande divisão {GRAND DIVISION} que segue em marcha na Cisjordânia.

Oh, orbe Terra, mas é esse tal Michel Nostradamus, na teoria das idéias-número de Platão, com o Avyakta formatando a sua maior audácia esotérica até os dias de hoje, com o seu relógio de césio cuja meditação do tempo é da mais extrema precisão. Porque a numerologia fatal apontava para Yasser Arafat num recto tono de tom elevado, numa só nota sem pausa: - "O SUPER-MÚLTIPLO NÚMERO 16".

16-MAIO-2001 - Basta rever trechos do seu famoso discurso: "Militares cegos não vão conseguir a rendição do nosso povo e a tocha vai iluminar o difícil caminho à frente de gerações de palestinos até que a nossa bandeira seja hasteada na Sagrada Jerusalém. Declaro que a estrada pela paz está clara como o sol. A estrada da total retirada do Exército de ocupação e dos assentamentos judeus de todas as áreas palestinas e árabes, na fronteira de 4 de junho de 1967'', completou Arafat fazendo referência à Guerra dos Seis Dias, quando Israel conquistou a Faixa de Gaza e a Cisjordânia”.

16-DEZEMBRO-2001 – “O líder palestino Yasser Arafat pediu a seus seguidores um fim aos ataques suicidas contra Israel, afirmando que devem cessar toda ação armada. Num discurso televisado Arafat também falou que o governo do primeiro ministro Ariel Sharon havia declarado a guerra aos palestinos. O discurso foi na ocasião do feriado muçulmano Eid al-Fitr reafirmando, que os ataques com morteiros contra Israel também devem cessar”.

16-MAIO-2002 – “O presidente Yasser Arafat estabeleceu um programa de reformas, declarado pelo assessor Ahmed Abdel Rahman, secretário geral do gabinete. O melhor dos caminhos será a realização de eleições gerais em no máximo de 4 a 6 meses sendo o Comitê Central Eleitoral convocado nos próximos dias”.

16-JANEIRO-1997 – “Yasser Arafat anuncia que Israel se retira de Hebron e palestinos preparam entrada na cidade da Cisjordânia que passará em sua maior parte para controle palestino. A resolução que prevê a retirada do exército israelense de quatro quintas partes de Hebron é a aplicação de um primeiro acordo que deveria ter sido executado em março do ano passado, mas que Israel decidiu suspender”.

16-DEZEMBRO-1988 – “Em 15-Dezembro-1988, após Yasser Arafat reconhecer diante da Assembléia da ONU, o direito à existência de Israel, é marcado para o dia seguinte, 16-Dezembro-1988, em Túnis, os primeiros contatos entre os EUA que apoiavam Israel, e a OLP. Todavia, o governo de Israel declarou-se contra qualquer contato com Yasser Arafat”.

16 ANOS COMO PRESIDENTE - Basta observar os 16 anos [1989-2004] que ficou a frente como presidente de um estado palestino na Cisjordânia: “Eleito presidente de um estado palestino na Cisjordânia e na faixa de Gaza, proclamado pelo Conselho Nacional da OLP em 15 de novembro de 1988. Já no cargo, que assumiu em 1989, ele assinou, juntamente com o primeiro-ministro israelense Yitzhak Rabin, um acordo que daria autonomia gradual aos palestinos da Cisjordânia e da faixa de Gaza”.

SEPULTADO A 16 QUILÔMETROS DE JERUSALÉM – “Na Muqata, onde o líder palestino permaneceu confinado por quase três anos, duas escavadeiras já começaram a limpar e preparar o terreno, que servirá de túmulo. Centenas e logo milhares de pessoas erguiam-se e rumavam à Muqata, em Ramallah, a apenas 16 QUILÔMETROS de Jerusalém, dizendo: - Arafat não era o presidente, ele é a nossa própria história. Al-Dawa está vestida de negro e soluça. Praticamente não arredou pé do quartel-general da ANP durante todo o dia. O Exército isolará o distrito de Ramalah para evitar distúrbios, e controlar a ordem e a segurança fora do perímetro da cidade, situada 16 KM ao Norte de Jerusalém, para garantir a ordem e facilitar o acesso de personalidades estrangeiras que queriam se despedir de Arafat”.

OS 16 ÚLTIMOS DIAS DE YASSER ARAFAT: “Ramallah – O presidente da Autoridade Nacional Palestina e principal líder político dos palestinos, Yasser Arafat, perdeu a consciência ontem à noite, 27-OUTUBRO-2004, em seu escritório em Ramallah, na Cisjordânia, e médicos lutavam para salvar sua vida durante a madrugada”. – “Paris – O presidente Yasser Arafat, de 75 anos, morreu na madrugada de 11-NOVEMBRO-2004, de hemorragia cerebral. Arafat será velado no Egito, com honras de chefe de Estado, e enterrado em seu quartel-general em Ramallah”.

Depois destas coisas, percebendo na mente um lótus produzir o último Om, a egrégora com o beneplácito do Astral Superior encerrou, na revelação do segredo dos segredos: Oh, Jabal Arafat, Monte Arafat, Montanha da Piedade, uma colina de granito, a leste de Meca, onde Muhammad fez seu Khutbatul Wada, Sermão de Adeus; na verdade as profecias desse tal Nostradamus não podiam ser “O Sonho de um Homem Ridículo” da obra de 1877; mas, sim “O Sonho de um Homem Profeta” da obra de 1555, porque numa perfeita anacrêontica trovadoresca para o povo, num Sirventés alcançando seu ponto culminante onde a rima é o imprescindível da versificação, o Trobar Leu hermético da selle d' aerain pede passagem por uma escuridão numérica de endoidecer gente sã, contudo clara como o sol: ORA, DE “27 DE OUTUBRO” A “11 DE NOVEMBRO” – VÃO EXATOS 16 DIAS!

Nenhum comentário: