segunda-feira, 12 de julho de 2010

2010, Espanha Campeã da Copa do Mundo na África do Sul


2010, ESPANHA CAMPEÃ DA COPA DO MUNDO NA ÁFRICA DO SUL – UM REINADO ESPANHOL MUITO PODEROSO SUBJUGANDO OS ESTÁDIOS DE FUTEBOL DA ÁFRICA DO SUL LOCALIZADOS NA TERRA OU JUNTO AO MAR – REBAIXANDO A HOLANDA O GRANDE CRESCENTE - QUE HAVIA VENCIDO O BRASIL NUMA SEXTA-FEIRA, QUE TEVE SENSAÇÃO DE SEXTA-FEIRA 13, COLOCANDO O HEXA DO BRASIL NO CONGELADOR – A COORDENADA MARCANDO A ÁFRICA DO SUL, SEDE DA COPA DE 2010 – A PRIMEIRA PARTIDA OFICIAL DE VICENTE DEL BOSQUE COMO TÉCNICO DA ESPANHA - OS ESOTÉRICOS 24 E 6

Dans les Espagnes viendra Roy tres puissant
Par mer & terre subjugant ou Midy
Ce sera mal, rabaissant le croissant
Baisser les asles à ceux du vendredy
Das Espanhas virá um reinado muito poderoso
Por mar e terra subjugando o Sul
Este será o mal, rebaixando o crescente
Baixar as asas daqueles da sexta-feira

Centúria 10 - Quadra 95


DEDICATÓRIA – “Ah, Paul famoso polvo e oráculo de oito tentáculos, hóspede do aquário alemão de Oberhausen, que consegue lançar prognósticos mais acertados do que muitos catedráticos de futebol, dedicamos a revelação desta profecia, para a Família Espanhola. E para quem é profeta, para quem foi profeta, e para quem quer ser profeta: "Non que je me veuille attribuer nomination ni effect prophétique, mais par révélée inspiration, comme homme mortel, esloigné non moins de sens au ciel que des pieds en terre - Não que eu queira me atribuir a denominação e a ação de profeta; mas recebi uma revelação inspirada, como homem mortal, cuja percepção está menos distante do céu do que os meus pés da terra – Trecho da carta ao filho César, 1º de Março de 1555".

Ah, século 16 onde o abade alemão Johannes Trithemius, autor de uma das primeiras obras de criptografia, afirmou que reis francos como Carlos Magno e Faramundo já utilizavam alfabetos secretos em suas correspondências, eis o que diz a advertência Livresca do Alcorão, porque Deus revelou outros Livros antes e depois da revelação do Alcorão: “O mensageiro crê no que lhe foi revelado por Deus, e os crentes, todos crêem em Allah, em seus anjos, em Seus Livros, em seus mensageiros, não fazemos distinção alguma entre nenhum de seus mensageiros. E disseram: Ouvimos e cremos, anelamos o teu perdão, o Senhor nosso. E a ti será o retorno - Al-Baqara 285”.

Ai! Ekaterimburgo onde o czar foi proibido de usar as dragonas e as sentinelas rabiscavam desenhos obscenos na cerca para ofender suas filhas! E a família humilhada a comer rações de soldados, o que significou a partida de dez criados devotados. E a partir daí, manteiga e café eram estupidamente luxos. Porém, o que fez a família continuar foi a fé de que alguém os auxiliaria. Ah, Anastásia, Tatiana, Olga e Maria, que foram golpeadas por baionetas, e que vestiam mais de 1,3 quilos de diamantes, o que proporcionou a elas um amparo inicial das balas e baionetas: “Somos o que fazemos. Nos dias em que fazemos, realmente existimos; nos outros apenas duramos - Padre Antonio Vieira”.

Centúria 10 – Quadra 95,... Um Arhat, Meritório; criatura que atingiu o nível máximo do Hinayana, o nível do “nada mais a aprender” do caminho supraterreno: 10 + {9 + 5} = 10 + 14 = 24. E na numerologia reduzida: 2 + 4 = 6.

DANS LES ESPAGNES VIENDRA ROY TRES PUISSANT – DAS ESPANHAS VIRÁ UM REINADO MUITO PODEROSO,... Ai! Aleksei Ivanovitch, personagem principal e narrador da obra! Ai! Polina Suslova, mulher de um superego interesseiro, curiosamente o mesmo nome dado à personagem do livro "O Jogador", um paradigmático das relações que um tal Dostoievsky formatava com seus objetos de self, pois, ela o abandonara para ficar com um espanhol; eis que estamos falando de jogadores, porque foi escrito Espagnes, no plural, designando um coletivo, porque a Seleção Espanhola é organizada pela Real Federação Espanhola de Futebol com convocações de jogadores de vários Clubes Espanhóis {DANS LES ESPAGNES} como Real Madrid, Barcelona, Villareal, Atlético de Madrid, Valencia, Atlético de Bilbao, Sevilla,...

VIENDRA ROY TRES PUISSANT - VIRÁ UM REINADO MUITO PODEROSO,... “2010 – Julho: Que soem sem parar as castanholas! Que touro e toureiro façam as pazes! Que o madrileno, o catalão e o basco compartilhem o mesmo abraço, porque a Espanha, pela primeira vez, está em uma final de Copa do Mundo. A Fúria mostrou sua raiva, “La Roja” {ROY TRES PUISSANT} apresentou o vermelho de seu sangue. A seleção de Vicente del Bosque jogou demais para vencer a Alemanha por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Durban, e garantir presença na grande decisão pela primeira vez. O planeta espera um campeão inédito: Espanha e Holanda, domingo, no Soccer City, decidirão quem passa à turma dos vencedores”.

Ai! Freud que em "Dostoievsky e o Parricídio", sugeriu que os jogadores impulsivos, como o próprio tal autor russo tido como o maior escritor contador de histórias da URSS, teriam um desejo inconsciente de perder, jogando para aliviar o sentimento de culpa! Ai! e assim indicava que todos os pormenores de sua conduta impulsivamente irracional demonstram isso. Ele nunca descansava antes de ter perdido tudo. Para ele, o jogo era também um método de autopunição!

PAR MER & TERRE SUBJUGANT OU MIDY – POR MAR E TERRA SUBJUGANDO O SUL,... Um “Ali” a grande perfeição, a lição mais secreta e mais definitiva do Buda Sakyamuni, com as Sedes e os Estádios da Copa na África do Sul {MIDY}: 1) Johannesburgo, Ellis Park: nordeste do país, no planalto {PAR TERRE} de Highveld. 2) Pretória, Loftus Versfeld: situado entre cristas rochosas no noroeste do país, Pretória está na zona de transição entre {PAR TERRE} a savana tropical e o planalto de Highveld. 3) Rustenburgo, Royal Bafokeng: entre montanhas e pradarias {PAR TERRE} no planalto de Highveld da região noroeste, aos pés da imponente cordilheira de Magaliesburg. 4) Bloemfontein, Free State: no centro da África do Sul, na meseta de Free State. A paisagem se caracteriza por suas planícies verdes {PAR TERRE} e suas pequenas colinas. 5) Nelspruit, Mbombela: em um fértil vale {PAR MER} do rio Crocodilo.

6) Polokwane, Peter Mokaba: a terra do baobab, {PAR TERRE} a maior árvore da África. 7) Durban, Durban Stadium: às margens do enorme lago natural que forma seu porto. 8) Porth Elizabeth, Nelson Mandela Bay: ao nível do mar, {PAR MER} na baía de Algoa. 9) Cidade do Cabo, Green Point: ao longo de uma cadeia montanhosa da Península do Cabo e por regiões planas ao nível {PAR MER} do mar. 10) Soweto, um dos locais sul-africanos mais apaixonados pelo futebol, uma área urbana no sudoeste de Johanesburgo. O Soccer City é o principal estádio do Mundial.

ESOTÉRICO 24 – “O Grau 24, a Coordenada 24, corta a África do Sul, oficialmente República da África do Sul, um país situado no extremo sul da África”.

Que D’us vos abençoe autor que vive no tempo pior que do dilúvio. Escreve que D’us foi desprezado por muitos, mas quando acordarem será tarde. Quanto ao conteúdo das mensagens, é fundamental que se destaquem, com ênfase, os valores essenciais das numerologias que nos levem ao discernimento sobre a autenticidade dos fatos. Diga ao povo, que o Senhor nunca permitiria que uma egrégora, ou qualquer outro servo, te conduzisse erradamente. Se nós tentássemos isso, o Senhor nos removeria da nossa posição, e o mesmo aconteceria com qualquer outro que tentasse afastar os filhos dos homens dos oráculos de D’us e dos seus deveres: "Porque o Senhor Javé nada faz sem revelar seu segredo aos profetas, seus servos - Amós cap 3, vs 7”

CE SERA MAL, RABAISSANT LE CROISSANT – ESTE SERÁ O MAL, REBAIXANDO O CRESCENTE,... Oui, Geometria tridimensional de Euclides que tem sido muito discutida. Uma mesa, uma selle d’aerain por exemplo, tem largura, comprimento e altura, tem três dimensões; mas tem que haver uma quarta nesta mesa! E uma Quinta! E uma Sexta! Pois, a Sexta Dimensão é depois de tudo o playground dimensional! Assim queridos Gopis e Gopas da Luz, celebrem sua chegada à Sexta Dimensão, a Freqüência da Energia do Paraíso que será o Novo Céu e a Nova Terra!

ESOTÉRICO 6 – “A Holanda colocou o "HEXA" no congelador - Tal como há quatro anos, o favorito Brasil foi eliminado nas quartas de final. A Holanda, que vai defrontar o Uruguai na semi-final, esteve a perder, mas deu a volta no 2º tempo: "Iniciámos muito mal o jogo, mas continuamos sempre a acreditar num resultado positivo. Este é o sucesso de um coletivo. Após o nosso segundo gol sentimos que os brasileiros estavam "mortos", que já não acreditavam. E tivemos ocasiões para fazer o 3-1 ou o 4-1. Agora vamos festejar, mas não muito, que queremos {LE CROISSANT} ser campeões do mundo", referiu o jogador holandês Van Persie”.

“2010, Julho – “Iniesta, o herói da conquista da Copa do Mundo 2010, homenageou na comemoração do gol do título mundial Dani Jarque, ex-jogador do Espanyol. Jarque faleceu em agosto de 2009 em decorrência de um ataque cardíaco fulminante enquanto fazia a pré-temporada com a sua equipe na cidade italiana de Converciano. Por ter levantado a camisa o meia recebeu o cartão amarelo”.

ESOTÉRICO 6 – Agora descansa sob a árvore Bodhi, que é a perfeição de todo o conhecimento, porque bem sabes que o Mestre da Cruz, é o Mestre Sidarta Buda Gautama, o Mestre do Samadhi, o estágio da visão infalível: “2010, Julho: A Espanha derrotou a Holanda na prorrogação e conquistou neste domingo o seu primeiro título mundial, na África do Sul. A partida terminou empatada em 0 a 0 no tempo regulamentar. No final da prorrogação, o jogador “CAMISA 6” Iniesta marcou o gol do título”.

BAISSER LES ASLES À CEUX DU VENDREDY – BAIXANDO AS ASAS DAQUELES DA SEXTA-FEIRA,... Ah, Paramita, as Seis Perfeições! Indubitavelmente tem que existir a Sexta Dimensão, ou seja, uma que não é o tempo, nem a Eternidade, pois, está além da Eternidade e do Tempo: “Numa referência inimaginável a Marcha Holandesa em Nijmegen finalizada na SEXTA-FEIRA, quanto ao dia do jogo Brasil x Holanda realizado na SEXTA-FEIRA, dia 2 de julho, onde a Holanda cresceu {LE CROISSANT} na Copa despachando o Brasil”.

VENDREDY, SEXTA-FEIRA,... “Marcha de Quatro Dias em Nijmegen - Na segunda metade de julho, é realizada a "Marcha Nacional de Quatro Dias" em Nijmegen. Milhares de participantes holandeses e de outros países, tentam completar esta marcha de 30 a 50 km por dia, em quatro dias seguidos nos arredores da cidade. A chegada final da quarta marcha, na SEXTA-FEIRA, é sempre celebrada com uma grande festa com muita música e flores para os participantes e é sempre transmitida pela TV”.

VENDREDY, SEXTA-FEIRA,... "2010, Julho - A hora das críticas voltou no Brasil, onde esta sexta-feira 2 de julho {VENDREDY} teve sensação de sexta-feira 13. Com Dunga, a seleção perdeu magia para tentar ganhar eficácia, mas foi afastada por uma realista Holanda, eliminada nas três participações anteriores por treinadores brasileiros, Parreira em 1994, Zagallo em 1998 e Scolari, ao serviço de Portugal, em 2006. Um erro entre Júlio César e Felipe Melo, a quem foi atribuído o autogol, para conseguir o empate. A seleção holandesa, invencível há 23 jogos, voltava a acreditar e nem precisou de somar muitas oportunidades para se colocar em vantagem. Robben bateu um escanteio, Kuyt deu um toque e Sneijder bateu, de cabeça, contra Júlio César, seu colega de equipe na Inter de Milão. Cinco minutos depois, as coisas descambaram ainda mais para o Brasil, que ficou com menos um jogador para tentar o empate, quando Felipe Melo foi expulso por pisar Robben".

ESOTÉRICO 6 – Escreve autor, continua a contar as histórias de Nostradamus, o Historiador-Profeta de Salon, porque história é pra contar: “2008 - O ex-treinador do Real Madrid, Vicente del Bosque, é o novo técnico da seleção da Espanha. O presidente da RFEF, Angel Maria Villar, sugeriu a nomeação de Del Bosque ao comitê de direção, que aceitou a proposta, declarou uma porta-voz da federação. Sua primeira partida oficial será contra a Bósnia, em Murcia, no dia “6 DE SETEMBRO DE 2008”, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, que será disputada na África do Sul”.

Ai! desgraçado francês Louis Blanc, fundador do jogo da roleta, que proibido de continuar a explorar o vício do jogo nos seus cassinos em Paris, mirou a Alemanha, montando quatro casas famosas de jogos nas cidades de Wiesbaden, Baden-Baden, Homburg, e Ems! Ai! Família Romanov que foi executada sem qualquer julgamento, em uma decisão principalmente de Lenin: O que é pensar? Quem somos? O que é existir? O que é a morte? Quais os deslumbramentos do caos do córtex cerebral enfrentando um túmulo? Deus é real, ou uma edificação articulada pelo orbe das idéias? Se Deus existe, por que se esconde atrás do véu do tempo e do espaço? Por que não mostra seu rosto, atenuando a incredulidade dos ateus e corrigindo o rumo dos religiosos?

E Sócrates instigava seus discípulos com o pensamento: Conhece a ti mesmo: “Existe no homem um vazio do tamanho de Deus – Dostoievsky”. Ah, mas é impossível conhecer sem perguntar, principalmente na Era da Internet num fast-food intelectual: “No princípio era o nada e o nada gerou todas as coisas? Oui, África do Sul frequentemente descrita como um mundo, um país, que oferece ao visitante uma variedade de paisagens de tirar o fôlego: "Então não havia morte, nem havia imortalidade. Nem havia distinção entre dia e noite. O Único Um respirava sem fôlego, por si próprio - Nada diferente dele; o quê, além dele? – Rig Veda”.

E aconteceu depois destas coisas que havia não somente uma egrégora no céu, mas a voz de um universo de seres viventes diante do Universo de Deus, clamando: Oh, diferença entre a concepção de Nada do ocidente e de Nada do oriental, que está no fato de que no Budismo o Nada é espiritualizado como um estado especial chamado Nirvana! Oh, Nada do Budismo que é o Nada do impedimento, a possibilidade de tudo, o estado em que por não ser “nada” é Tudo! Oh, África do Sul dos safáris, animais selvagens; leopardos, elefantes, zebras, leões, muita aventura, resorts de luxo, com diversão para toda família, porque se eliminarmos Deus do processo criativo, eliminaremos a própria existência, retornaremos ao vácuo, imergindo na esterilidade do nada: “Ainda é preferível uma vontade de nada do que nada de vontade – Nietzsche”.

E entrando em conjunção de almas, como a união de duas flores perfumadas na mistura de duas fragrâncias para a criação de uma segunda alma, eis que enquanto eu orava e meditava, de repente um som de flautas, com autoridade absoluta e realidade auto-evidenciada, me cobriu numa maravilhosa reverência, e uma palpável paz desceu sobre mim. E ouvi: Maravilhe-se com isso, porque este é um momento santo e um lugar santo do universo. E como quem abre os segredos da Eternidade para o futuro, a voz do Universo em proezas da noite repercutia em mim uma canção universal que nós não conheceremos até que cheguemos no céu, pois, é canção sobre a obra da Iluminação, comprada e paga numa cruz no Calvário.

Então, ouviu-se dos céus voz de profeta francês inconfundível: Oui, tour por Soweto que inclui a rua Vilakazi, a única rua no mundo que teve dois residentes vencedores do Prêmio Nobel da Paz, o Arcebispo Desmond Tutueis e o ex-presidente Nelson Mandela, em verdade vos digo, que Sidarta Buda Gautama declarou: Minha Vida é o resultado de meus próprios atos, sou herdeiro de meus próprios atos; os atos são meu parentesco; os atos recaem sobre mim; qualquer ato que eu realize, bom ou mal, eu dele herdarei, eis em que deve refletir todo homem e toda mulher! E também se apresentou em diversas ocasiões como o Caminho do Meio, o Único, o Dharmakaya, Corpo da Verdade, ou como o Mais Iluminado. E logo após sua iluminação, muda seu nome de Sidarta Gautama para "O Iluminado", e ao encontrar novamente seu pai depois de vários anos, autodenomina-se como "O Mestre da Verdade" trecho mais budista no Novo Testamento sobre a glória de Jesus Cristo apresentada no Evangelho de João: "Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim - S.João cap 14, vs 6".

Nenhum comentário: