quinta-feira, 1 de julho de 2010

09-11-1989 @ 21-10-1989 A Queda do Muro de Berlim e a Inauguração do Templo da Boa Vontade


09-11-1989 & 21-10-1989 A QUEDA DO MURO DE BERLIM E A INAUGURAÇÃO DO TEMPLO DA BOA VONTADE – O MAREMOTO, NO MÊS DE DEZEMBRO, NA ÁSIA GERANDO AS TSUNAMIS – A INIMAGINÁVEL REDAÇÃO DO NOME DO PROFESSOR JOSÉ BENISTE, COM O LIVRO AS ÁGUAS DE OXALÁ – O NOTICIÁRIO DOS CORPOS DOS ROMANOVS ENCONTRADOS APÓS A QUEDA DA URSS - LENIN REPOUSANDO, MAS LONGE DOS ROMANOVS – OS ESOTÉRICOS 78, 15, 6, E O INFALÍVEL MÊS DE DEZEMBRO

Par le christal l'entreprise rompuë
Ieux & festins. de Loin plus reposer
Plus ne fera prés des Grands sa repue
Subit catharrhe l'eau beniste arrouser
Pelo cristal o empreendimento será rompido
Jogos e festins. Lenin muito repousará
Mas, não será perto dos Nobres o seu prazer
Súbita tragédia d’água divina emergirá

Presságio 78 - Decembre, Dezembro


Oui, La Kepler e sua filosofia: "Você deveria saber que o silêncio também é uma resposta. Nem toda resposta precisa ser verbalizada". Oui, Friedrich Nietzsche que pregava: "Odeio quem me rouba a solidão sem verdadeiramente me oferecer companhia". Ah, eis-me aqui um mago que precisa de magia, pois, não consigo viver fora do domínio da realidade, intelectualizada, baseada no puro espírito, na separação platônica da carne e do espírito! Ai! narcisismo que dificulta o ser humano a ter uma vida satisfatória, reconhecido como um estado patológico, que recebe o nome de transtorno de personalidade narcisista, e que quando se instala mal em uma criança, é reeditado para toda a vida, mas o que não se resolveu lá atrás, há que se resolver aqui hoje: “BENISTE”.

Oui, Clichy-Sous-Bois uma das comunas mais pobres da França, eis-me aqui, pois, nenhum homem por mais genial que seja consegue esquecer a sua época, porque somos frutos de nosso tempo onde os nomes, na Casa de Salon, ficavam passeando de cá para lá, entre outros, Hister = Hitler; Pau, Nay, Loron - Nay, Pau, Loron = Napoleão! E passeando de lá para cá, Nanar = NApoleão boNApaRte; Pasteur = Luis Pasteur; e agora a redação do nome: Beniste = José Beniste! Oui, filme "A Vida é Bela" de Roberto Benigni, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro que foi alvo de reflexões de estudiosos da psicanálise, por diretamente abordar o tema do narcisismo, mas, é a descrição na continuidade do tempo sobre o Maremoto na Ásia {SUBIT CATHARRHE L’EAU} com a visão do ano de 2002, com o NOME do escritor JOSÉ BENISTE: “Em “As Águas de Oxalá”, livro de 2002.

Depois destes preâmbulos como aquele que encontra a si mesmo, superando o “espírito do peso" os obstáculos que a vida lhe impõe; a voz da Egrégora prosseguiu: Graça te damos Senhor Deus Todo Poderoso, que tomaste o teu grande poder e começaste a reinar. E a senha do reino é Espírito de Profecia. E vi assim a egrégora na visão: A sua aparência era semelhante a quatro seres espirituais. E sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes a lei do narizeu, que optava por assumir mais restrições religiosas do que o restante do povo. E os seus rostos eram como rostos de homens, porém um deles tinha rosto de homem, mas voz e cabelos como de mulher francesa. E na sua mão ora havia uma espada, e ora moedas de prata, e chorava muito por ter sido considerada uma traidora, quando a única coisa que fez foi obedecer ao Senhor: “O que tens a fazer, faça-o depressa".

E os homens da egrégora fluidificando seus cajados, e ela a espada protejendo a entrada do portal de luz na mente de Deus, fluindo luz às mentes dos terráqueos, clamavam uníssonos com ela: Ai! de vós sacerdotes, pois, é bom cada qual refletir ante ao que o move, porque o verdadeiro futuro sacerdote não tem tempo a perder. Pois, para ser sacerdote consagrado por D'us é preciso amar o Espírito de Profecia. Enfrentar a sua missão com seriedade, alegria e humildade, aquilatando que não somos melhores do que ninguém, mas sim os mais necessitados do amparo divino, para honrarmos a missão que nos foi confiada. Percebendo que aprender a ser médium não é só aproximar espíritos, mas antes aprender a ser gente!

Portanto, amada umbandista, querido umbandista, e amados africanistas, que entoam "Oxalá Meu Pai Tem Pena De Nós Tem Dó, A Volta Do Mundo É Grande, Mas Seu Poder É Bem Maior" - mais alto: JOSÉ BENISTE!

Presságio 78, Decembre, Dezembro,… Oh, sonda Kepler, que partiu em busca de planetas similares à Terra, equipada com um potente telescópio para observar, durante três anos, cerca de 100 mil estrelas na zona das constelações de Cygnus e Lyra, na Via Láctea: Eis a numerologia 78, subdividida em {7 + 8} = 15. E na numerologia reduzida 1 + 5 = 6 com o mês de Decembre, Dezembro!

Ai! russo Alexey Remizov que durante o exílio em Paris, redigiu: “A Rússia é Dostoievsky. Rússia não existe sem Dostoievsky”. Ah, Dostoievsky um pensador selvagem, um homem desagradável, de uma importância especial para neurologistas e epileptologistas, e que na França é considerado sobretudo como romancista ou, no limite extremo, como um genial psicólogo das profundezas da alma humana!

Escreve, não te cales, pois, todos podemos sair do nosso nada, porque está escrito "Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me", porque para ouvir a voz do Espírito de Deus é preciso algumas coisas: Ah, prisioneiros tártaros do Daguestão, três irmãos, dois homens maduros, e um rapaz inteligente chamado Ali, alma naturalmente bela favorecida por D'us, e ao mesmo tempo doce e cândido, que serviu de inspiração e modelo de Aliocha, dos Irmãos Karamazovi, eis aí termos franceses que não são claros para a maioria dos cérebros modernos: “PAR LE CHRISTAL L’ENTREPRISE ROMPUÉ – PELO CRISTAL O EMPREENDIMENTO É ROMPIDO”.

CHRISTAL, fr = Cristal! Ai! Darvaza uma pequena cidade situada no meio do deserto de Kara-Kum no Turquemenistão, uma república ex-soviética, onde arde em chamas um lugar conhecido como "A porta para o inferno", de chamas e labaredas, eis aí “Um duplo” da Casa de Salon!

PRIMEIRO: A descrição perfeita por um lapso de comunicação, que acelerou a abertura da fronteira entre as Alemanhas como primeiro passo declarado no sentido da reunificação. Tanto para o cristal (do telefone) pelo qual o empreendimento, o Muro de Berlim, seria rompido; como foi do conhecimento geral, diante da indecisão e ausência de coordenação das autoridades alemãs e soviéticas que provocaram um vazio na cadeia de comando e o muro ruiu em função de comunicações telefônicas confusas!

SEGUNDO: Como também para o cristal do templo da boa vontade (TBV), inaugurado em Brasília/DF, em 1989!

ESOTÉRICO 6 – Oh, Academia Militar de Engenharia, em São Petersburgo, onde alguém aprendeu matemática, um tema que desprezava; “A Queda do Muro de Berlim e a Inauguração do Templo da Boa Vontade, respectivamente em “09-11-1989 & 21-10-1989”, onde {9 + 1 + 1 + 1 + 9 + 8 + 9} + {2 + 1 + 1 + 0 + 1 + 9 + 8 + 9} = 38 + 31 = 69 = 6 + 9 = 15 = 1 + 5 = 6.

Ai! Repúblicas Russas, a forma mais eficaz do governo soviético enganar a população, infelizmente um templo da boa vontade insensato, uma espécie de Cola di Rienzo que na década de 1430 tentou restabelecer Roma como capital de uma Itália sagrada, que prega ditatorialmente: “Quem disser que o Velho Testamento está ultrapassado é um defunto, ou uma defunta – José Simões de Paiva Netto, Super Rede Boa Vontade”. Mas, que em outra pregação, indo da tartaruga de Zenão ao zoológico infernal, prega a contradição: “No Mandamento de Moisés, Ama a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo {VELHO TESTAMENTO} o homem ama a seu irmão com amor humano; mas no Novo Mandamento de Jesus: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei {NOVO TESTAMENTO} o homem ama o seu semelhante com o amor do Cristo de Deus”.

Ah, Brasil onde o óbvio ainda é o futebol, e assim como Cola di Rienzio massacrado por uma turba romana, lá se foi o Velho Testamento para os depósitos de lixo numa vulgarização verbal do defunto-pregador! Ai! Vade Mecum in Tribulatione, como esse senhor reencarnado adora julgar-se o infinitamente grande, para em segundos demonstrar com afirmações desnutridas, ser um pregador de varal de corda infinitamente pequeno atingindo o limite determinado pelo raio de Schwarzschild: - Um Buraco Negro!

IEUX & FESTINS DE LOIN PLUS REPOSER – JOGOS E FESTINS. LENIN MUITO REPOUSARÁ,... Ai! Honoré de Balzac, e a primeira tradução, Eugenia Grandet, que saldou uma dívida de 300 rublos com um agiota, para quem tem olhos de ver, os Jogos Olímpicos de 1988 {IEUX & FESTINS}, oficialmente chamados de Jogos da XXIV Olimpíada, foram realizados em Seul, capital da Coréia do Sul, entre 17 de setembro e 2 de outubro de 1988, com a participação recorde de 159 países e 8.391 atletas, entre eles 2.194 mulheres. Os Jogos de Seul começaram sob o clima de emoção e de uma ovação {FESTINS} sem precedentes, com a tocha olímpica entrando no estádio conduzida por Sohn Kee-chung,

ESOTÉRICO 6 – “Vladimir Ilitch Lenin ou Lenine nasceu em Simbirsk, em 22 de abril de 1870, {2 + 2 + 4 + 1 + 8 + 7 + 0 = 24 = 2 + 4 = 6}.

Ai! nome Hister nas profecias, que é uma referência insofismável e direta a Hitler; no 2º e 3º versos uma ironia, narrando que os corpos da Família Real (os Grandes), que a revolução de Lênin assassinou, serão encontrados e enterrados bem longe do corpo de Lênin. Que não saciará sua sede de grandeza perto deles! Ainda neste 2º verso a revelação: LOIN {LENIN} plus repouser! LOIN, uma aférese omitindo a letra E, trocada pela letra O: LOEIN = LEIN, LENIN. E a múmia de Lênin ainda está em Moscou, como no verso, repousa lá. E também uma menção nostradâmica às estátuas de Lênin que foram derrubadas (repousar = derrubar; ficar em posição horizontal) na época da queda do regime comunista.

ESOTÉRICO 78 – “O Grau 78, a Coordenada 78, corta a Rússia, oficialmente Federação Russa ou Federação da Rússia, um país localizado no norte da Eurásia (Europa e Ásia)”.

Ai! Evita Perón e Juan Domingo que se aliaram aos russos e receberam fortunas dos cofres de Moscou! Mas, é como dizia Shakespeare: "Embora a autoridade seja um urso cabeçudo, pode ser conduzida, muitas vezes, pelo nariz com um cordão de ouro". Mas, como alguém pode ser tão cabeçudo, pois, se no último dia da criação, disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança - Gênesis cap 1, vs 26”. Acrescido do esclarecimento do Mestre: “O Reino de Deus está dentro de vós - Lucas cap 17, vs 21”.

Portanto, o Reino de Deus foi estabelecido para que o homem vivesse por meio dele: “Um mestre da Lei que estava ali ouviu a discussão. Viu que Jesus tinha dado uma boa resposta e por isso perguntou: Qual é o mais importante de todos os mandamentos da Lei? Jesus respondeu: É este: Escute, povo de Israel! O Senhor, nosso Deus, é o único Senhor. Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças." E o segundo mais importante é este: "Ame o próximo como a ti mesmo" Não existe outro mandamento mais importante do que esses dois – Marcos cap 12, vs 28/34”.

PLUS NE FERA PRES DES GRANDS SA REPUE – MAS, NÃO SERÁ PERTO DOS GRANDES O SEU PRAZER,... Oui, Parque Nacional Plitvice Lakes, na Croácia, um paraíso na terra, com dezesseis belos lagos de vários tamanhos ligados por cascatas, e aqui temos os Romanovs, chacinados de forma brutal e absolutamente injustificável, em 16 de julho de 1918, tiveram seus corpos calcinados e enterrados de forma escondida, e com o esfacelamento da União Soviética, foram localizados e exumados.

ESOTÉRICO 6 - "Nicolau II Romanov, nasceu no Palácio de Catarina, próximo a São Petersburgo, em 18 de maio (6 DE MAIO no calendário juliano) de 1868. Filho de Alexandre III, foi o último czar da Rússia".

Os corpos dos Romanov só foram encontrados e identificados depois da queda do regime soviético. Em 1991, os restos mortais do czar, sua esposa e três filhas foram encontrados. Só em 2007 foram localizadas e identificadas as ossadas de Alexis e Maria, os dois outros filhos. Ao fim de tudo, o sepultamento dos restos mortais dos Romanov {DES GRANDS} ocorreu na Catedral de São Pedro e São Paulo, na cidade de São Petersburg, longe de Moscou, {PLUS NE FERA PRES DES GRANDS SA REPUE} onde as múmias de Lênin e Stalin jaziam lado a lado no Mausoléu de Lênin, em Moscou. Stalin foi enterrado por Krutchev, sob uma laje de concreto, para que jamais pudesse de lá ser retirado. A múmia de Lênin permanece no Mausoléu.

ESOTÉRICO 15 – “Depois de ter sofrido o segundo enfarto em 15 de Dezembro de 1922, lenin foi afastado oficialmente pelo Politburo”.

Ai! cabeça de vento, termo explicativo para quem não consegue aderir à realidade, que está persistentemente pronto a voar da realidade para outras paragens! Ah, Cervantes que imortalizou na figura de D. Quixote, o cabeça de vento que é o homem ibérico! Ah, La Kepler e se a fala pode ser mal interpretada, imagina a falta dela: NÃO EXISTE OUTRO MANDAMENTO MAIS IMPORTANTE DO QUE ESSES DOIS! Porque quando você amar ao próximo, amará como a si mesmo, ou seja, amará com o amor de DEUS, como DEUS, que você é; porque DEUS está dentro de você, o Reino de DEUS está dentro de vós!

SUBIT CATHARRHE L’EAU BENISTE ARROUSER – SÚBITA TRAGÉDIA D’ÁGUA DIVINA EMERGIRÁ,... Arrouser, fr = Elevar-se, surgir acima da água! Catarse (do grego "kátharsis") é uma palavra utilizada em diversos contextos, como “tragédia, purgação". Segundo Aristóteles, a catarse refere-se à descarga emocional provocada por um drama.

ESOTÉRICO 6 – Ah, Orún Ayie o encontro de dois mundos, eis o estilo esotérico desse tal Nostradamus que também aumenta as chances de uma revelação, “O Grau 6, a Coordenada 6, corta a região do Maremoto em 2004, onde surgiram as Tsunamis, no Oceano Índico”.

BENISTE – Oui, documentário de Nigel Paterson, Ghost In Your Genes, Fantasmas Nos Seus Genes, mas, é a descrição na continuidade do tempo sobre o Maremoto na Ásia {SUBIT CATHARRHE L’EAU} com a visão do ano de 2002, com o nome do escritor José Beniste: “Em “As Águas de Oxalá”, livro de 2002, o professor José Beniste detalha minuciosamente toda a dinâmica do cerimonial das Águas de Oxalá”.

Ai! chegada do homem à Lua, em 1969, que teria sido vigiada por uma testemunha inesperada: uma nave extraterrestre. Esta foi a versão de Neil Armstrong: Aqui estamos os três, e eles estão aqui, perto da nossa nave. Encontramos uns visitantes! Narrada igualmente por Edwin Aldrin, ao Centro de Controle da NASA, em Houston: Lá fora está outra nave espacial. Eles estão do outro lado da cratera!

Oui, Nietzsche que referiu-se a Dostoievsky como o único psicólogo com que tenho algo a aprender: ele pertence às inesperadas felicidades da minha vida, pois, até mesmo sobre a descoberta Stendhal, podemos dizer que inteligência é a capacidade de perceber o real: "Me consideram um idiota? Entro em algum lugar e penso: Pois bem, me consideram um idiota, mas apesar de tudo eu sou inteligente e eles nem adivinham. Uma vez com dinheiro serei um homem original no supremo grau da palavra. O dinheiro é mais abjeto e precioso porque ele dá até talento. E continuará dando até a consumação do mundo - O Idiota - 1869".

Ai! Príncipe Lev Nikolaevitch Míchkin, e como há realidades muito diversas no mundo, não existe um tipo único de inteligência. Cada situação da vida requer um tipo específico de percepção, e por isso as inteligências são múltiplas. E a idiotice e a burrice podem ser definidas como a incapacidade de perceber o real, e são tão variadas quanto as inteligências. Portanto, ai dos que se dizem disparadores psíquicos, e especialistas em Apocalipse, porque há, portanto, muitos tipos de idiotas, e alguns deles, inclusive, são espertalhões. Pois, há muitos idiotas que passam por inteligentes, e também grande número de pessoas inteligentes que passam por idiotas: “Para proceder com inteligência, a inteligência só não basta – Dostoievsky”.

Oh, badalados extra-terrestres em Tunguska, na Rússia! Oh, Leonid Kulik mineralogista russo que tentou resolver o mistério delimitando toda a zona onde ocorreu o fenómeno pela destruição de cerca de 80 milhões de árvores num raio de 50 Km tombadas a partir de um ponto central, de onde proviu a força que as deitou abaixo, em verdade vos digo que existem quatro categorias de especialistas: o falso especialista, o especialista, o especialista realizado, e o especialista divino. E nesta Era, muitos falsos especialistas estão vindo para ensinar ou entregar um mantra por um preço, pois, estes falsos especialistas são comerciantes de mantra, sem dar o verdadeiro conhecimento do Ser Supremo!

Oui, Orí a denominação dada à cabeça física entre os povos Bini, da Nigéria, pois, a cabeça é todo o Asé que uma pessoa tem, porque é ela que no nascimento vem primeiro ao mundo e abre o caminho para trazer o resto do corpo: - Quem sabe não foi por isso: Comerciantes de mantra sem dar o verdadeiro conhecimento do Ser Supremo? É que na tentativa de suicídio de Ipolit, houve a afirmação: “Vou olhá-los nos olhos. Vou despedir-me do Homem” - O Idiota - 1869".

Oui, Terra do Norte, que foi a primeira colônia russa, onde a temperatura é menor do que no restante da Rússia! Oui, suposição final em Tunguska, no ano 1908, de uma explosão de um meteorito ou de um asteróide, turbulência que precedeu a eclosão da 1ª Guerra Mundial e a Revolução Russa, seguida de uma guerra civil. Oui, homônimo Michel Onfray, filósofo francês, que classificou as religiões, em seu "Tratado", como histórias da Carochinha, eis que contra o emaranhado de donos de religiões, doutores da lei, papas, rabinos, padres, sacerdotes, pastores, aiatolás e mulás, permanecemos com o filósofo e Mestre Amado, que advertiu: "Tome cuidado com os falsos profetas; eles chegam até você parecendo como cordeiros por fora, mas eles realmente são como lobos por dentro - Mateus, cap 7 vs 15”.

Nenhum comentário: