segunda-feira, 19 de julho de 2010

1929-1935, A Linha Maginot e os Fortes Subterrâneos que guardavam a Linha de 15 em 15 Quilômetros


1929-1935, A LINHA MAGINOT E OS FORTES SUBTERRÂNEOS QUE GUARDAVAM A LINHA DE 15 EM 15 QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA UNS DOS OUTROS – A GRANDE FOSSA, TERRA CAVADA – AS 3 SEÇÕES E OS 3 MIL PROJÉTEIS PARA CANHÕES DA LINHA MAGINOT – O PLANO WEYGAND, COM O PRIMEIRO-MINISTRO FRANCÊS ORDENANDO AO GENERAL WEYGAND MEDIDAS PARA CONTER O CERCO ALEMÃO - PARIS TOMADA, EM 1940, FOGO, SANGUE - E O MUNDO SE REPORTANDO AO EMBATE DA 2ª GUERRA MUNDIAL - OS ESOTÉRICOS 15, 12 E 3

Pres du grand fleuve grand fosse terre egeste
En quinze pars sera l'eau diuisee
La cite' prinse, feu, sang cris conflict mettre
Et la pluspart concerne au collisee
Perto do grande rio, grande fossa, terra escavada
Em quinze partes serão as águas divididas
A cidade tomada, fogo, sangue e gritos o conflito trará
E a maior parte se reportando ao embate

Centúria 4 - Quadra 80


Ai! paranóia humana de quem exerce o poder, dos assombrados pelas superstições medievais, que tinham naquela época sempre um adivinho ou um áuspice ao seu inteiro dispor: Será que uma conexão direta entre os dois, esse tal Nostradamus daquele século 16 e deste século 21, é certamente impossível? Pelo contrário, é inteiramente possível: "Sus! Percorrei a vastidão da Terra! Não vos será bastante companhia. Este escrito repleto de mistério. Escrito pelo próprio Nostradamus? Compreendereis o curso das estrelas. E a lição de Natura expandirá a força de vossa alma, como quando Um com um outro Espírito se entende - Goethe, Fausto, Ato I, Cena I”.

E entre polêmicas aparentemente impossíveis estão o da Vida Eterna e o de Viajar no Tempo! Será que alguém pode realizar este último? Mas, esse tal Nostradamus sabia perfeitamente, que os pensamentos não estavam nele, mas numa parte extra-corpórea ao ser humano, que humildemente os recebe quando necessita: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos - Isaías cap 55, vs 8/9".

Oui, estradas que levam de Saint Remy de Provence para Les Baux! Oui, Dante que escreveu a respeito "Não perca o Château des Baux com seu sustento, o seu pombal e uma vista extraordinária sobre o Crau e da Camargue" parece que alguém sabia que a energia contida no universo, sempre se dirige de onde há maior quantidade, para onde há menor quantidade. Daí se cercar de elementos bons condutores, repose sur la selle d’aerain, assento aéreo, altaneiro, um dos melhores condutores de energia!

Centúria 4 - Quadra 80,... Oui, Psiquê a bela mortal por quem Eros, o deus do amor, se apaixonou; eis-me aqui, a psiquê das palavras, porque agora as palavras desse tal francês Nostradamus vão passar por uma nova perícia: 15 {Partes} e as numerologias: 4 + {8 + 0} = 4 + 8 = 12. E na numerologia reduzida: 1 + 2 = 3.

ESOTÉRICO 3 - Ai! torre Sarrasine que enfrentava o sul, enquanto a torre Paravelle era usada principalmente como uma torre de vigia: "1929-1935 onde {21 + 18 = 39 = 12 = 3}. E será que esse tal Nostradamus realmente passava as noites inteiras olhando fixamente e sem piscar a água contida em um recipiente de cobre? E os planos definitivos da Linha Maginot foram aprovados em 1929 por Paul Painlevé então Ministro da Guerra, e as obras da Linha Maginot foram iniciadas, em 1929, após um grande lobby de André Louis René Maginot, natural da Lorena, ele testemunhara sua terra natal ser arrasada na 1ª Guerra Mundial e via com desconfiança o reerguimento da Alemanha. As principais fortificações da Linha Maginot foram completadas em 1935, e 300 mil soldados a guarneciam, enquanto Hitler já alcançara o poder absoluto como Führer, Chanceler, Presidente, déspota absoluto e "flautista de Hamelin" da nação alemã”.

Oui, Canton de Gaillon-Campagne e Canton de Sarreguemines-Campagne, eis-me aqui aprisionado, trancado num aposento, e temeroso escrevo, tremo, reverberando o espírito do Moshíah Nebi'ím que escreveu os versos: O Divino senta-se ao meu lado! E depois disso olhei para todas as obras que fizeram as minhas mãos, como também para o trabalho que eu, trabalhando, fazia nascer agora, lembrando do reino que estava de fato nas mãos de uma mulher. Ah, e que mulher! Uma rainha Catarina de Médicis, uma jagunça intrigante às avessas, que floriu em meio ao clima de conspirações que cercavam a sua família de banqueiros de Florença, e que obcecada por astrólogos, magos, e ocultistas, assim que soube da arte dos prognósticos dum tal doutor Michel de Nostradamus, resolveu consultá-lo: EN QUINZE PARS SERA L’EAU DIUISSE – EM QUINZE PARTES SERÃO AS ÁGUAS DIVIDIDAS,...

PRES DU GRAND FLEUVE GRAND FOSSE TERRE EGESTE – PERTO DO GRANDE RIO, GRANDE FOSSA, TERRA ESCAVADA,... Oui, Commission d'Organisation des Régions Fortifiées, se analisarem com atenção o efeito da descrição coincide com a Linha Maginot, pois, é a infalível revelação do rio Reno, em alemão: Rhein, em francês: Rhin, em neerlandês: Rijn e Rain em romanche, é o mais longo {GRAND FLEUVE} rio da Germania, na descrição perfeita da integração da Linha Maginot com o rio Reno, que desagua no mar do Norte misturando suas águas com as do rio Mosa no grande delta. Atravessa ou acompanha seis países: a Suíça, a Áustria, o Liechtenstein, a Alemanha, a França e os Países Baixos. Constitui a fronteira natural entre a Suíça e o Liechtenstein, entre a Alemanha e a Suíça e entre a Alemanha e a França.

A Linha Maginot um complexo de defesa que possuía várias vias subterrâneas {GRAND FOSSE}, obstáculos, baterias blindadas escalonadas em profundidade, postos de observação com abóbadas blindadas e paióis de munições a grande profundidade {GRAND FOSSE} cobria toda a fronteira entre Alemanha e França, começando ao Sul, perto da Suíça, e terminando na fronteira com Luxemburgo, nas Ardenas, cerca de 200 Km. Até 1932, o comprimento geralmente aceito do rio Reno foi 1.230 quilômetros (764 milhas), mas em 1932 o alemão enciclopédia Knaurs Lexikon declarou o seu comprimento {GRAND FLEUVE} de 1.320 km (820 milhas), presumivelmente através de um erro de digitação transposição.

ESOTÉRICO 3 – "1 = A, J, S. 2 = B, K, T. 3 = C, L, U. 4 = D, M, V. 5 = E, N, W. 6 = F, O, X. 7 = G, P, Y. 8 = H, Q, Z. 9 = I, R" é a cabala de Pitágoras: “LINHA MAGINOT E O RIO RENO = 26 + 34 + 5 + 6 + 24 + 25 = 120 = 3.

EN QUINZE PARS SERA L’EAU DIUISSE – EM QUINZE PARTES SERÃO AS ÁGUAS DIVIDIDAS,... Ai! Catarina de Médicis uma desgraçada, que adorava cercar-se de envenenadores e perfumistas, acusada de assassinar desta maneira vários dos seus inimigos, e que tragicamente supersticiosa recusou-se a habitar nas Tulherias, e instalou-se numa outra residência denominada de Hôtel de la Reine, e mais tarde de Hôtel de Soissons, eis aí minha antiga rainha: QUINZE PARS, QUINZE PARTES,...

Mais alto, Château des Baux de Provence testemunha de um passado turbulento militar pontuado por ataques repetidos. Mais alto, Château des Baux, Fortaleza medieval à beira do Languedoc, de Vaison em Vaucluse e Provence: QUINZE PARS, QUINZE PARTES,...

ESOTÉRICO 15 - "A linha Maginot era composta de cento e oito grandes fortes subterrâneos que guardavam a linha de “15 em 15 km” de distância entre si, numa multidão de pequenos fortines e mais de 400 km de galerías, e deve seu nome a seu promotor, o ministro de Defesa francês André Maginot, um veterano mutilado durante a 1ª Guerra Mundial que imorreu em 1932 sem ver terminada a obra".

Ai! Egito, Assíria, Babilônia, Medo-Persa, Macedônia, Grécia, e Império Romano, temos um profeta agindo na Terra hoje, e esse profeta é a “Egrégora do Espírito de Profecia das Profecias de Michel Nostradamus dos Santos dos Últimos Dias”, trazendo a Revelação para o Povo, porque possue as "chaves do reino dos céus", o que quer dizer que tem o direito de controlar a administração de ordenanças: “Chegou o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas, aos santos e aos que temem o teu nome, tanto aos pequenos como aos grandes, e para destruíres os que destroem a terra - Apocalipse cap 11, vs 18”.

LA CITÉ PRINSE, FEU, SANG, CRIS CONFLICT METTRE – A CIDADE TOMADA, FOGO, SANGUE, GRITOS O CONFLITO TRARÁ,... Hitler determinou que a investida Oeste germânica, batizada de Fall Gelb ("Plano Amarelo"), se esticasse até a França. Essa mudança de tática contou com a participação decisiva do marechal de campo Erich von Manstein, cujo plano de adendo à operação, batizado como Sichelschnitt ("Corte de foice"), {FEU, SANG, CRIS CONFLICT METTRE} acabou por ludibriar a retaguarda francesa e permitir os avanços dos destacamentos alemães.

ESOTÉRICO 3 - "FALL GELB" = 13 + 17 = 30 = 3 + 0 = 3.

Von Manstein antecipou que a defesa esperava o ataque ao norte, na fronteira com a Holanda, onde estava o Grupo de Exército B, e determinou que a investida principal à França fosse realizada pelo Grupo de Exército A, no sul, cruzando a cadeia montanhosa de Ardennes, obstáculo natural considerado intransponível pelas forças gaulesas - mas não pelos Panzers do tenente-general Heinz Guderian. A manobra permitiu que, já em 14 de maio, uma horda de 2.000 tanques germânicos acossasse Sedan, após uma travessia sem contestações no rio Meuse.

Em 11 de junho de 1940, ciente do poderio dos oponentes, o governador militar de Paris, general Pierre Hering, declarou Paris, a capital da França, uma cidade aberta, {LA CITÉ PRINSE} buscando evitar os bombardeios aéreos. Milhares de pessoas começaram então a deixar o município, êxodo organizado pelo Ministro do Interior, Georges Mandel, que ficou em seu escritório a fim de se encontrar com os invasores. Para evitar qualquer tipo de resistência, Mandel ordenou aos policiais que entregassem suas armas aos superiores. Paris estava sendo servida de bandeja ao Reich.

ESOTÉRICO 3 - Em 20 de maio de 1940, {2 + 5 + 1 + 9 + 4 + 0 = 21 = 3} o Primeiro-Ministro francês, Reynaud, demitiu o general Gamelin e nomeou o general Weygand, que imediatamente tomou medidas para deter o cerco alemão. O Plano Weygand consistia em quebrar a pinça alemã, usando as tropas cercadas ao norte e suas divisões de reserva estacionadas ao sul, atrás do Somme.

ESOTÉRICO 12 – Oui, Mastabas, túmulos dos soberanos e dos nobres egípcios: “Queda de Paris - No dia 12 de junho de 1940, as divisões de Guderian e Von Kleist prosseguiram o seu avanço incontido para o sul. Weygand, então, ordenou que os exércitos situados na Linha Maginot abandonassem de imediato as fortificações e se dirigissem para oeste, para escapar do cerco e incorporar-se ao resto das forças francesas. Mas, já era tarde demais”.

Ah, Anubis a representação máxima do número 8, que faz o julgamento dos mortos através de uma enorme balança, onde, num dos pratos, é colocado o coração do iniciado, e no outro uma pena; evidentemente, antes de se dar o galardão, é preciso saber a quem galardoar; daí a razão para o Juízo Investigativo, em 1843: "Aquele que nega a si mesmo e se sacrifica pelo cumprimento do dever renuncia o finito para alcançar o Infinito, e aquele homem está em segurança o suficiente, mas aquele que renuncia o Universal para alcançar algo ainda mais superior, que não é o universal - o que ele está fazendo? - 1843, “Temor e Tremor”, Soren Aabye Kierkegaard”.

ET LA PLUSPART CONCERNE AU COLISEE – E A MAIOR PARTE SE REPORTANDO AO EMBATE,...Collisee, lat = collisio, que quer dizer, colisão, entrechoque, embate, conflito, e o verso diz que a maioria dos países estaria envolvida no entrechoque!

Oui, Ayatollah Khomeini, que encontrava-se no exílio em Paris, e dali na França, lançou os seus escritos, e instruções para a revolta que provocou a queda do Xá Rheza Palevi, na verdade um conflito desta magnitude não começa sem importantes causas ou motives, e podemos dizer que múltiplos fatores influenciaram o principio deste conflito que se iniciou na Europa e, rapidamente, espalhou-se pela África e Ásia {ET LA PLUSPART}.

Na Alemanha surgiu o nazismo, liderado por Hitler e que pretendia expandir o território Alemão, desrespeitando o Tratado de Versalhes, inclusive reconquistando territórios perdidos na Primeira Guerra. Na Itália {ET LA PLUSPART} estava crescendo o Partido Fascista, liderado por Benito Mussolini, que se tornou o Duce da Itália, com poderes sem limites. Na Ásia, o Japão {ET LA PLUSPART} também possuía fortes desejos de expandir seus domínios para territórios vizinhos e ilhas da região. Estes três países, com objetivos expansionistas, uniram-se e formaram o Eixo. Um acordo com fortes características militares e com planos de conquistas elaborados em comum acordo.

ESOTÉRICO 3 - Na visão magistral do Depósito 3 em 1 – “Na Fortaleza da Linha Maginot o depósito onde ficava guardada a munição era dividido em “3 SEÇÕES”, para reduzir os danos em caso de uma explosão, e a seção principal, chamada M1, armazenava “3 MIL PROJÉTEIS” para canhões. As outras duas eram um pouco menores”.

Ah, Escola Consciência que apenas descreve a mente como um sistema de sete consciências ativas (vijnana), todas as quais se desenvolvem da Oitava Consciência, ou Consciência Armazém. Sendo esta ultima passiva contendo os potenciais, ou sementes (bija), para o desenvolvimento e atividade das primeiras sete consciências: “Por sete dias expiarão o altar, e o purificarão; assim o consagrarão. E, cumprindo eles estes dias, será que, ao Oitavo dia, e dali em diante, os sacerdotes oferecerão sobre o altar os vossos holocaustos e as vossas ofertas pacíficas; e vos aceitarei, diz o Senhor Deus – Ezequiel cap 43, vs 26/27”.

Oh, Netuno, o oitavo planeta que só foi descoberto em 1846, na verdade uma criança masculina era circuncidada ao 8º dia: “E, no dia Oitavo, se circuncidará ao menino a carne do seu prepúcio - Levítico cap 12, vs 3" - "E circuncidareis a carne do vosso prepúcio; e isto será por sinal do concerto entre mim e vós - Genesis, cap 17, vs 11".

E, quando escrevi isto fui elevado às alturas até o Monte das Oliveiras, a rota de Jerusalém a Bethany, o local amado do Mestre para ensinar seus discípulos, e chorar por Jerusalém. E saiu voz de quem estava assentado no monte, que dizia: Ah, mulheres que disseram a Noêmi: Bendito seja o Senhor, que não te deixou hoje sem remidor; e torne-se o seu nome afamado em Israel. Porque o Número Oito simboliza o mundo futuro, e a existência depois da morte. O infinito. A regeneração, a passagem do que está em juizo ao que tem validade eterna, pois, o Oito sucede o sete, número que representa o tempo, visto que o número Oito representa o número dos novos começos: "E toda a comunidade dos que tinham voltado do cativeiro fez cabanas, e habitaram nelas; pois não tinham feito assim os filhos de Israel desde os dias de Josué, filho de Num, até aquele dia. E houve mui grande regozijo. E Esdras leu no livro da lei de Deus todos os dias, desde o primeiro até o último; e celebraram a festa por sete dias, e no Oitavo dia houve uma assembléia solene, segundo a ordenança - Nehemias cap 8, vs 17/18".

E olhando vi as oliveiras que cobriam, antigamente as encostas e a voz do homem do monte como Yerushalaïm soando como murmúrio de folhas: Oh, número Oito, que é sete mais um, sendo o transbordar da Plenitude, pois, as Bem-Aventuranças no Evangelho de Mateus são Oito, sete mais uma! Oui, Oitava Bem-Aventurança, que no Universo é o condutor da Vida em suas diferentes formas, Espírito do Sol, o Cristo Vivo, que compreende a plenitude da Vida Solar Planetária e dos Satélites sob todas suas formas presentes, desaparecidas ou por vir: "Quando abriu o sétimo selo, fez-se silêncio no céu, quase por meia hora. E vi os SETE anjos que estavam em pé diante de Deus, e lhes foram dadas sete trombetas. Veio outro anjo {OITAVO}, e pôs-se junto ao altar, tendo um incensário de ouro; e foi-lhe dado muito incenso, para que o oferecesse com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro que está diante do trono. E da mão do anjo {OITAVO} subiu diante de Deus a fumaça do incenso com as orações dos santos. Depois o anjo tomou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o lançou sobre a terra; e houve trovões, vozes, relâmpagos e terremoto - Apocalipse cap 8, vs 1/5".

E olhei Jerusalém, flor da terra santa, e suas pedras brilhavam douradas ao sol e ao mesmo tempo prateadas ao luar. E aos pés do Monte um cemitério judeu, que os judeus pagam uma fortuna para serem enterrados naquele lugar, pois, acreditam que quando o Messias chegar, no Juízo Final, serão os primeiros a ressuscitarem. E vi o Vale do Cedron, que na época do Mestre era um lugar imundo, com muito lixo, e para onde eram mandados os leprosos. E vi o homem de branco que falava comigo agora numa das portas que dá acesso a Jerusalém, a Porta Dourada, que atualmente está lacrada, clamando: Desce aqui, e eu te direi o que deves escrever depois disso!

Oh, Lei do Sete que foi uma lei geral que regeu todas as categorias de movimentos conscientes ou mecânicos que se produziram no Apocalipse na ilha de Patmos, como vimos o {OITAVO} anjo toma, então, fogo do altar e o lança à terra, resultando em problemas cósmicos: terremotos, trovões e relâmpagos. Oui, Silêncio no céu: Sinal de Admiração, de Maravilha, em que a Humanidade é instruída e espiritualizada a aguardar em harmonia, coesa, unida, solene, constante, abundante, e perseverante, a Parusia da Segunda Vinda de Cristo, o Juízo Final e a Bem-Aventurança Eterna!

Oh, número Oito no hebraico "Sh'moneh" da raiz "Shah'meyen" que significa Superabundar! Ah, relato bíblico do dilúvio, que foi um juízo de Deus sobre aquela época, onde somente Oito pessoas foram salvas; Noé, sua esposa, seus três filhos e as esposas de seus filhos; mais os animais! Oui, Shemini Atseret que na Torá é chamada a festa do Oitavo dia, e no Talmud é uma festividade a parte, desconectada dos dias anteriores de Sucot; se os chefes religiosos resmungarem, rangendo os dentes, dizendo: Blasfêmia! Então digamos a eles, os adoradores do número sete, que as palavras deles são falsas e que assim ensinam os Tirthikas, os crentes equivocados, os descrentes, os tardos de entendimento que deveriam estudar mais a fundo sobre a ordem final sobre o 8º rei do Apocalipse: “Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. E a besta que era e já não é, é ela também o OITAVO, e é dos sete, e vai à perdição - Apocalipse cap 17, vs 9/11".

Nenhum comentário: