quarta-feira, 14 de novembro de 2007

02 de Julho de 1940 Napoleão na 2ª Guerra Mundial


02-JULHO-1940 NAPOLEÃO BONAPARTE NA 2ª GUERRA MUNDIAL - NAPOLEÃO, O ANIMAL E AS TROPAS DE SUA MULHER MARIA LUISA O HOMEM DOMÉSTICO - A CAPTAÇÃO GENIAL DA FRASE: SÓ O GENERAL BONAPARTE PODE AGORA SALVAR O IMPERADOR NAPOLEÃO - O INSULTO A VIRGEM MARIA E SUAS CONSEQUÊNCIAS - AS DIFICULDADES NA BATALHA COM A RÚSSIA, LEIPZIG, E OS SALTOS EM CHAMPAUBERT, BRIENNE, MONTMIRAIL - PRESO NA TERRA E SUSPENSO NO AR - SEU FUTURO BUNKER EM BERLIM E A SUA FUTURA E PODEROSA LUFTWAFFE, FORÇA AÉREA ALEMÃ - OS ESOTÉRICOS 11 E 2

Quand l' animal à l' homme domestique
Apres grand peine et sauts viendra parler
Le foudre à vierge sera si malefique
De terre prinse et suspendue en l ' air
Quando o animal ao homem doméstico
Após grande dificuldade e saltos vier falar
Napoleão será tão maléfico com a virgem
Preso na terra e suspenso no ar


Centúria 3 - Quadra 44


Oh Gopis e Gopas como consegui redigir esta quadra e este verso: DE TERRE PRINSE & SUSPENDUE EN L’ AIR – PRESO NA TERRA E SUSPENSO NO AR? Simplesmente seguindo a citação de Dilthey, que propôs em método hermenêutico que a existência humana não pode ser reduzida à dimensão explicativa, porque também contém uma compreensiva. Portanto afastei a idéia de dúvida de Descartes, que defendia a dúvida a priori. Amados viventes deste abençoado século 21, por isso olhai os ditos do personagem real desta quadra: “Impossível não é uma palavra francesa – Napoleão Bonaparte”.

Oh visitante desconhecido sou eu a Poissonerie, a artrite, a artrose, a gota, a hidropsia, o acúmulo de líquido nos tecidos desafiador das mentes céticas, o surreal que queriam queimar, a sensitividade, a impressionabilidade, o balandrau, a pala, a opa do século 16 que vê nesse momento você diante de um aparelho moderno, inacreditável em minha época, que utiliza um tubo de raios catódicos, o monitor de um computador. E quem produziu os primeiros raios catódicos foi Crookes, que também desenvolveu e aprimorou os tubos para a produção dos raios catódicos: Botão 1: Anterior: “Quand l' animal à l' homme domestique - Quando o animal ao homem doméstico”. – Botão 2: Seguir: “Apres grand peine et sauts viendra parler - Após grande esforço e saltos vier falar”.

L’ ANIMAL – O ANIMAL,... vamos a explicação da ação porque o mundo evoluiu tecnologicamente e o usuário tem que ler as informações disponíveis no texto e visualizar as imagens clicando no botão anterior para voltar ou no botão avançar, para o complemento das imagens. Oh minha pequenina Salon sou eu que vi Napoleão comer com as mãos. E nos banquetes oficiais, colar, esfregar, o pão no molho que sobrara no prato, como se estivesse ainda na antiga casa dos pais na Córsega. Nas visões observei que era bem porco. Não gostava de banho. E quando estava para retornar a Paris, escrevia para Josefina: Chego em três dias; não se lave,... não tome banho. Um verdadeiro animal {L’ ANIMAL} que adorava aquele cheiro das mulheres quando não se lavam. Ai! mas também o que seria de Bonaparte sem o seu cavalo, sem o seu animal?

À HOMME DOMESTIQUE – AO HOMEM DOMÉSTICO,... Ó magos sem magia, eis aí uma ampola de Crookes, um arquivo de imagem enviado em anexo: Domestique, uma palavra que era comumente empregada para designar um grupamento de soldados de guarda imperial. Napoleão é abençoado pela Áustria, terra de sua esposa {DOMESTIQUE} Maria Luisa com uma Grande Armée de 500 mil homens. E apesar de entrar em Moscou, é obrigado a se retirar {PEINE – DIFICULDADE} no mês seguinte, desencadeando-se uma contra-ofensiva russa que atinge Varsóvia. E em 1814, forma-se nova aliança entre a Inglaterra, a Rússia, a Áustria e a Prússia. E o “LE FOUDRE, O RAIO, O TROVÃO”, como sempre designamos Napoleão Bonaparte, após o fiasco irrecuperável de Leipzig {PEINE & DIFICULDADE} ele “PARLE – COMANDA” se apodera de uma guarda doméstica, sim os homens, os domésticos da guarda de sua mulher Maria Luisa, um bando com os quais, como comprova a História, ele ainda obtém inacreditáveis vitórias nas batalhas como Champaubert, Brienne e Montmirail,... {SAUTS – SALTOS} mas sem conseguir alcançar a vitória estratégica que pudesse reverter a situação desesperadora em que se encontrava em Março de 1814.

APRES GRAND PEINE ET SAUTS VIENDRA PARLER - APÓS GRANDE DIFICULDADE E SALTOS VIER FALAR,... Ai! a visão magistral da dificuldade em seqüencial na batalha da Rússia, na batalha de Leipzig e o inimaginável auto-ouvir no tempo da célebre frase que Napoleão pronunciou em Leipzig, na chamada Batalha das Nações, em 1813, quando as tropas francesas foram fatalmente derrotadas: "Só o general Bonaparte pode agora salvar o imperador Napoleão".

LE FOUDRE À VIERGE SERA SI MALEFIQUE – NAPOLEÃO SERÁ TÃO MALÉFICO COM A VIRGEM,... VIerge, fr = virgem, jovem, donzela,... ó blasfêmia dos construtores do Titanic que disseram que nem Deus o afundaria, ó comandante do navio que ordenou a orquestra de bordo tocar “Mais Perto De Ti Meu Deus” para acalmar os passageiros, eis aí ainda em destaque a grande blasfêmia do corso sanguinário: “Eu poderia casar com a Virgem Maria e isso não assustaria os franceses – Napoleão Bonaparte”.

Ai! animal do 1º verso, que ao contrário do personagem Dom Quixote enfrentou personagens reais em batalhas reais, mas que esqueceu que Deus tudo vê, tudo conhece e sabe o que estamos realizando. E que cedo ou mais tarde, nos chamará para prestar contas daquilo que fizemos: "Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos – Salmos cap 39”.

Ó 7º Batalhão do Regimento estacionado na força de Semipalatinsk em Kazakhstan, e o rei Davi sofreu duro castigo perdendo o filho que ele havia gerado em pecado. Ai! cruzes e depois a sua casa se tornou um verdadeiro inferno, onde os filhos brigavam entre si e as suas mulheres se prostituíam à sua vista. O seu próprio filho Absalão, se revoltou contra ele, querendo matá-lo, e acabou morrendo pendurado num galho de árvore. Um outro filho, de nome Amon, arruinou a sua irmã Tamar, adulterando-se com ela, o qual acabou sendo morto pelo próprio irmão. Ai! insulto a Virgem Maria, um verso onde Bonaparte sofre o malefício da própria vierge, da donzela, da jovem Maria Luisa de apenas 22 anos, que ao invés de se dirigir a ilha com o filho, retorna a Viena e a partir de Setembro de 1814 escreve a Napoleão que não voltará mais a ilha de Elba com o filho, não lhe escreverá mais e que não lerá mais nenhuma carta dele. Ó amado irmão Mikhail e nossos jornais infrutíferos de San Petersburgo, ó Suslova, jovem estudante universitária que recusou o meu pedido de casamento deixando-me de coração partido, então Bonaparte geme, dizendo: Minha mulher não me escreve mais, arrebatou meu filho para longe {MALEFIQUE} de mim, como os filhos dos derrotados para adorar o triunfo dos vencedores.

Depois disso me pareceu ouvir a voz amorosa de uma gopis apostando todas as suas fichas: Caro autor que tem sido uma esfinge. Peço que como Édipo abra o enigma da tua identidade, desfazendo o teu segredo, confessando abertamente que és a eterna psicologia chamada Dostoievsky, por mais que queiras disfarçar, porque não me enganas, pois, tenho certeza que és aquele abençoado sarcástico divino nascido num hospital para pobres de Moscou, que descongela a nossa mente e a nossa alma, em pleno século 21, enriquecendo-as com sua escrita calculista, fria, gelada siberiana até o último instante, até a última letra. Ai! gopis depois de ser a justificação suficiente para a existência dos Povos Russian no mundo, ser a justificação suficiente para a existência do Povo Brasileiro no mundo. Ai! gopis não faças tal, não rompa os acontecimentos como se diz nos romances. Lembre-se que “Crime e Castigo foi interrompido apenas para cumprir o prazo de entrega de “O Jogador”. Mas não fique com os olhos cheios d’ água. Lembre do que o escritor dos pobres disse em Russian: “Nada é mais sedutor para um homem que sua liberdade de consciência. Entretanto, nada lhe causa mais sofrimento".

Ai! Vassilievna, a vovó rica, o grande pecado de Sodoma foi o de além de pecar gravemente contra Deus, publicar seus pecados de sensualidade, pornografia e idolatria. Por isso, gopis querida, quero vê-la como Dimitri Karamazov que dizia: Devemos amar mais a vida que o sentido da vida. E hoje ele acrescenta: Amar mais a OBRA do que o autor, porque está escrito, negue-se a si mesmo: “Se alguém quer vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, tome a sua cruz, e siga-me; pois, quem quiser salvar a sua vida por amor de mim perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida? Porque o Filho do homem há de vir na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então retribuirá a cada um segundo as suas OBRAS. Em verdade vos digo, alguns dos que aqui estão de modo nenhum provarão a morte até que vejam vir o Filho do homem no seu reino – Mateus cap 16, vs 24/28”.

DE TERRE PRINSE ET SUSPENDUE EN L’ AIR – PRESO NA TERRA E SUSPENSO NO AR,... E isto significa querida gopis, que os habitantes de Sodoma já não possuíam vergonha de assumir publicamente seus pecados. A cidade estava tão infinitamente corrompida que muitos dos próprios bebês, ao nascerem, surgiam endemoniados, pois, tinham sido consagrados aos deuses ainda nos ventres de suas mães. Ai! um verso que formulei observando no futuro o homem de Copenhague: “A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente - Kierkegaard”.

CENTÚRIA 3, QUADRA 44,... Eta, dinamarquês de Copenhague que se escondia atrás de pseudônimos e negava-se a si mesmo em seus ditos: "O importante é entender–me a mim mesmo, é perceber o que Deus realmente quer que eu faça; o importante é achar uma verdade que é verdadeira para mim, achar a idéia em prol da qual posso viver e morrer. Deus encontra sua alegria em vestir ao lírio com mais esplendor que Salomão. O amor de Deus não somente ensina, mas também leva a um novo nascimento do discípulo, passando do não ser ao ser, pois, o fazer nascer pertence a Deus cujo amor é regenerador. Deus busca a unidade, de si com o não ser do homem. Assim, para obter a unidade, Deus deve se fazer igual ao seu discípulo, e para isto toma a forma de servo - Soren Aabye Kierkegaard". Bem mas no esoterismo da centúria temos 3 + {4 + 4} = 3 + 8 = 11 e na numerologia reduzida 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 2 - Entre os dias 2 e 4 de Dezembro, Paris pôs-se em festas, com oito mil cavalarianos e uma multidão estimada em meio milhão de pessoas vindas da França inteira. No dia 2 de Dezembro de 1804, Napoleão sagrou-se imperador a si próprio numa catedral de Notre-Dame tomada pelo som da música de Suer, com a presença do papa Pio VII e de toda a nova nobreza, enquanto o povo em júbilo cantava pelas ruas: "Napoleão é imperador. Eis o que é ter coração. É o filho mais velho do valor. É a esperança. É o sustentáculo da França. Vai devolver-lhe todo o esplendor. Eis o que é ter coração. Das pessoas de bem ele é o vingador. Eis o que é ter coração. E para que isto dure, proclamamo-lo Imperador. Eis o que é ter coração - Canção popular parisiense, 1804”.

ESOTÉRICO 11 - Maria Luisa Leopoldina Francisca Teresa Josefa Lucia, filha do imperador Francisco I da Áustria e de Maria Teresa de Bourbon Sicília casou-se com Napoleão Bonaparte em Viena por procuração em 11 de Março de 1810.

ESOTÉRICO 11 – Ai! Campanha da França que deveria ter sido o canto do cisne do estrategista Bonaparte. Paris é ocupada em Março graças a uma traição de Marmont. E pressionado por seus marechais, Napoleão abdica em favor de seu filho, mas os inimigos exigem mais: querem a rendição incondicional e ele abdica novamente em 11 de Abril de 1814. Supondo acertadamente que seus inimigos pretendem separá-lo da Imperatriz e de seu filho, ele tenta até o suicídio.

Todavia, a ilusão de que o general corso estava liquidado, cessou, terminou, estagnou, quando souberam que ele não apenas havia fugido do exílio em Elba, uma ilhota no Mediterrâneo, como em Março fora recebido em glória em Paris. Os aliados mal puderam crer que Napoleão havia sucumbido no esotérico 11 de “11 de abril de 1814”, por uma coalizão de mais de 500 mil soldados de várias nações européias, que se sublevaram contra o domínio francês após a desastrosa campanha napoleônica na Rússia, em 1812, e Leipzig, em 1813. Voltou, sim ele voltou para lutar contra a 7ª Coligação, de sete reis, de sete nações: “A besta que viste era e já não é; todavia está para subir do abismo, e vai-se para a perdição; e os que habitam sobre a terra e cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo se admirarão, quando virem a besta que era e já não é, e que tornará a vir. Aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada; são também sete reis: cinco já caíram; um existe; e o outro ainda não é vindo; e quando vier, deve permanecer pouco tempo. A besta que era e já não é, é também o oitavo rei, e é dos sete, e caminhava para a perdição – Apocalipse cap 17, vs 8/11”.

DE TERRE PRINSE – PRESO NA TERRA,... e vitoriosos, os aliados tinham colocado Luís XVIII no trono da França. Agora, quando estavam prestes a dividir o bolo, teriam de brigar novamente com o general pesadelo Alexandre Magno. Ó camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, um início de 4º verso cíclico testemunhando claramente o cerco de Napoleão, em terra e levado para a ilha de Elba e depois para a ilha de Santa Helena, mas principalmente, por favor botão 2 avançar, com a imagem a seguir visível de Napoleão Bonaparte reencarnado Adolf Hitler, em 1945, sofrendo o cerco soviético, preso, no seu Bunker, abrigo subterrâneo, no subsolo {DE TERRE PRINSE} de salões ricamente decorados debaixo da Chancelaria Alemã.

SUSPENDUE EN L’ AIR – SUSPENSO NO AR,... PRIMEIRO: Ai! 1815, Waterloo, uma montanha {L’ AIR} de homens mortos na derrota de Napoleão. Nesta ocasião, Blücher o marechal-de-campo prussiano, apareceu com a maior parte das tropas prussianas, atingindo Napoleão no flanco, e Wellesley ordenou o avanço geral. Em desespero, o general inglês reuniu tudo o que tinha e esperou o ataque final entrincheirado no alto {L’ AIR} do Saint Jean. Enquanto subia o MONTE {L’ AIR} a Velha Guarda foi assaltada pelas unidades inglesas, alemãs e holandesas, uma a uma, sendo repelidas. SEGUNDO: A visão de Bonaparte já na ilha “ROCHEDO, PENHASCO {L’ AIR} de Santa Helena”. TERCEIRO: A visão futura e inimaginável, inacreditável, de Napoleão reencarnado no casulo de Hitler traçando a sua vingança aos ingleses, soltando do poço do abismo, nas voltas cíclicas do livrinho da ilha de Patmos, os modernos aviões da sua poderosa Luftwaffe {L’ AIR}, a Força Aérea Alemã: “O quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caíra sobre a terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo. E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como fumaça de uma grande fornalha; e com a fumaça do poço escureceram-se o sol e o ar. Da fumaça saíram gafanhotos {AVIÕES} sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o que têm os escorpiões da terra.

Foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm na fronte o selo de Deus. Foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem. E o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem. Naqueles dias os homens buscarão a morte, e de modo algum a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. A aparência dos gafanhotos era semelhante à de cavalos aparelhados para a guerra; e sobre as suas cabeças havia como que umas coroas semelhantes ao ouro; e os seus rostos eram como rostos de homens Tinham cabelos como cabelos de mulheres, e os seus dentes eram como os de leões. Tinham couraças como couraças de ferro; e o ruído das suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos que correm ao combate. Tinham caudas com ferrões, semelhantes às caudas dos escorpiões; e nas suas caudas estava o seu poder para fazer dano aos homens por cinco meses. Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego Apoliom – Apocalipse cap 9, vs 1/8”.

ESOTÉRICO 2 – Um Sangs Rgyas, um eliminar dos dois véus, os véus dos obscurecimentos emocionais e do obscurecimento cognitivo. Ou seja, aquele que desenvolveu as duas sabedorias, a sabedoria que conhece a natureza última da mente, o Don Dam Bden Pa, e a sabedoria que conhece a multiplicidade destes fenômenos: “No dia 2 de Julho de 1940, como comprova a História, Napoleão reencarnado no casulo de Adolf Hitler deu ordem ao alto comando alemão para a concepção de planos para a invasão da Grã-Bretanha, com o nome código de Operação Leão Marinho. E duas metas foram traçadas: A interdição do canal da Mancha e a destruição da RAF. Para frustrar esse plano o Comando Britânico possuía cerca de seiscentos a setecentos caças, incluindo seis comandos de aviões de combate noturno Blenheims, que não participavam das operações diurnas. A grande maioria dos aviões eram Hurricanes, cerca de um quinto eram Spitfires e havia ainda dois esquadrôes de Defiants.

A Batalha da Inglaterra foi terrível porque o “foudre – o trovão do canhão de Bonaparte” saiu pela culatra, porque a Luftwaffe teve perdas muito superiores às da RAF. Seria absurdo substimar o valor e a habilidade dos pilotos da Luftwaffe, entre os quais encontravam ases como Galland e Moelders. A verdade é que os pilotos dos caças ingleses conscientes de que a vitória dependia de sua coragem e tenacidade, demontraram ainda mais iniciativa e arrojo do que os adversários alaemães, pois, houve muitos casos em que quando um avião era atingido o piloto se salvava saltando de pára-quedas e retornando a lutar com outro avião ainda no mesmo dia.”.

Mais alto ó Povo Brasileiro, porque o frio da Sibéria atinge -72 °C. Mais alto porque o que nos motiva é o amor de Deus pelo povo gelado, corações e corpos congelados por falsos profetas cruéis muito mais gelados que o extremo Russian. Mais alto porque se o fogo de Deus não tocar almas elas se derreterão no inferno. Mais alto ó Povo Brasileiro como um Khanda, um grupo, como agregados, como amontoados, porque vem aí o Vedanta, o Veda e Anta, o Fim, porque os Tempos Chegaram: “De terre prinse & suspendue en l’ air”. – “Tinham sobre si como rei o anjo do abismo, cujo nome em hebraico é Abadom e em grego “Apoliom – Napoleão”.

Oh François Rabelais, inesquecível amigo, eis-me aqui um perfumista cujo avô também cabalista, ai! rimas,... ficou responsável pela minha educação. Sou eu que provoco controvérsia há meio século e que vivi e escrevi numa época em que toda tecnologia era mínima, inexistente, pois, o ser humano mal sabia se guiar pelas estrelas, não havia telescópio potente, menos ainda viagens longas, a não ser as que eu mesmo fazia nas estradas e nas profecias. Ai! Gopis curiosa sou eu que desenvolvi medicamentos de animais e vegetais e que ensinei minha segunda esposa e cunhada uma confecção de perfumes que ficaram conhecidos e famosos.

Sou eu, o odeur, o perfume que após um breve instante de silêncio fez estremecer a cabeça-de-ponte perto de Küstrin, fazendo seguidamente tremer as margens do Oder muito além de Frankfurt até o Bunker em Berlim. Sou eu o odeur, o perfume, que redigiu na carta com dedicatória ao filho César: “Possum non errare, falli, decipi: suis pecheur plus grand que nul de ce monde, subject à toutes humaines afflictions. Mais estant surprins par foy la sepmaine lymphatiquant, et par LONGUE CALCULATION rendant les estudes nocturnes de souesve ODEUR j’ay composé Livres de Prophéties contenant chacun cent quatrains astronomiques de prophéties lesquelles j’ ay un peu voulu raboter obscurément - Posso não errar, iludir ou falhar: eu sou o maior pescador-pecador do mundo, sujeito a todas as aflições humanas mas, muitas vezes durante a semana surpreendido por uma disposição profética e graças a CÁLCULOS PROLONGADOS que empresta aos estudos noturnos um agradável PERFUME, compus os Livros de Profecias, cada um com cem quadras astronômicas e procurei fazer a exposição de maneira difícil de entender”.

Nenhum comentário: