sábado, 10 de novembro de 2007

1999 Antes e Depois a Guerra Reinará para a Boa Hora


24 DE MARÇO DE 1999 ANTES E DEPOIS A GUERRA REINARÁ PARA A BOA HORA - A GUERRA DE KOSOVO - DO CÉU VIRÁ UM GRANDE REI DO TERROR RESSUSCITAR O GRANDE REI DOS MONGÓIS - O ATAQUE DA OTAN NA IUGOSLÁVIA - O ESOTÉRICO 19, DESIGNANDO A OTAN E O ESOTÉRICO 1, REVELANDO O INÍCIO DA GUERRA DE KOSOVO, O ESOTÉRICO 10 DA ASSINATURA DO ACORDO DE PAZ

L’ an mil neuf cens nonante neuf, sept mois
Du ciel viendra un grand roi deffraieur
Ressusciter le grand roi d’ Angolmois
Avant apres mars regner par BON HEUR
No ano de Mil Novecentos e Noventa e Nove – Julho
Do céu virá um grande rei do terror
Ressuscitar o grande rei dos Mongóis
Antes e depois a guerra reinará para a BOA HORA

Centúria 10 - Quadra 72


Eis aí o homem de fronte grande, olhos cinzentos, olhar dulcíssimo, fisionomia judaica e barba longa. Mas, acima de tudo eis aí – o homem que moveu o porta-aviões Us Theodore Roosevelt para o mar Adriático e que viu em 1555 os 4 aviões de reconhecimento americano não-tripulados do tipo Predador patrulhando os céus da Iugoslávia para oferecer imagens do território inimigo. Eis aí – a profecia que causou reboliço na unida estrutura de poder da Iugoslávia, pois, o líder da oposição Vuk Draskovic pede a seus colegas “para pararem de mentir” ao povo sérvio, dizendo que a Otan pode ser derrotada! Eis aí os versos que provocaram até pedidos de desculpas e acusações: “A Otan lamenta todo o mal causado a civis inocentes e recorda que as circunstâncias nas quais esses ataques aconteceram são de inteira responsabilidade do presidente Milosevic e de sua política”.

Nós lamentamos, mas não se assustem porque um homem deveras especial já afirmou no vosso mundo: - Misericórdia quero; e não Holocaustos. E aqui erraram todos os intérpretes que traduziram corretamente Angolmois como um anagrama para Mongolois – O rei dos Mongóis; todavia falharam ao predizerem que nesse tempo “Julho de 1999” o mundo sofreria o ataque do Anti-cristo asiático. Para esta verborragia oferecemos as palavras de Hitler: “Quanto maior a mentira mais gente acreditará”. O anagrama era perfeito: Angolmois – Mongolois, sim meninos uma referência a Átila, o rei dos hunos, o rei dos Mongóis. E realmente Angoumois foi conquistada pelos visigodos, e depois sofreu o flagelo dos hunos, raça mongólica sob o comando de Átila. E a analogia do profeta era perfeita para quem tivesse olhos de ver.

Ó hermeneutas – como era formado o exército, as tropas de Átila?

Centúria 10 - Quadra 72 onde temos as numerologias 10 + {7 + 2} = 10 + 9 = 19 que na numerologia reduzida ainda equivale a 1 + 9 = 10. E na numerologia reduzida: 1 + 0 = 1.

ESOTÉRICO 19 - Como comprova a História o exército de Átila era formado por diversas, várias Tribos Mongólicas, cada uma com seu respectivo chefe - e todas comandadas por um único chefe: - Átila. Exatamente como era a Otan {Organização do Tratado do Atlântico Norte} nos dias da profecia formada por 19 Nações com um Conselho tendo sede na Bélgica. E estava cumprido o sinal esotérico do profeta, ou seja, a chave identificadora da profecia. Para quem tem olhos de ver num upalabhãmahe esotérico, o Esotérico 19, designando as 19 nações da Otan! Aqui nós ouvimos o galo cantar, e vamos até onde o galo está cantando para agradecer o despertar! E com a eterna “la voye auxelle” do lado, expressão latina que significa – o médium auxílio, Nostradamus estaciona no tempo “1999 – Julho” e nos dá a pista, a revelação no último verso: - Avant apres mars - Antes e depois a guerra!

ESOTÉRICO 1 - Um Chidakasha, Akasha ou espaço de Chit, a Consciência Absoluta; o Espírito Onipresente numa marcação para não deixar dúvidas sobre a tal Guerra profetizada para o ano choque de 1999, pois, a Guerra de Kosovo teve início como comprova a História em 24-03-1999 onde obtemos {2 + 4} + {0 + 3} + {1 + 9 + 9 + 9} = 6 + 3 + 28 = 37 = 3 + 7 = 10 = 1 + 0 = 1.

Sim, antes - a guerra na Iugoslávia iniciada em 24 de março de 1999 e que durou até 10 de junho de 1999, quando foi assinado o acordo de paz, onde o mundo assistiu Átila, o rei dos mongóis, ressuscitar através da Otan que tinha 19 nações sob o seu comando. Ah! era a Otan atacando a Iugoslávia só pelo céu {CIEL} com repetidos ataques aéreos diários – o maior fogo aéreo já visto. E o vidente utilizava o disco de Rayleigh para medir o som, e por isso alertava: {Du ciel viendra un grand roi deffraieur, ressusciter le grand roi d’Angolmois - Do céu virá um grande rei do terror, ressuscitar o grande rei dos mongóis – a OTAN}. E foram praticamente 3 meses de ataques aéreos sem trégua, portanto não havia outra forma de expressão: - DO CÉU VIRÁ UM GRANDE REI DO TERROR! Profecia perfeita onde Michel Nostradamus viu em 1555 – ou seja 444 anos antes – a primeira intervenção militar da Otan no mundo, guerra gigantesca e de vastas proporções. Por estas e outras, é que o profeta escreveu na carta com dedicatória ao seu filho César: “Nolite sanctum dare canibus nec mittatis margaritas ante porcos ne conculcent pedibus et conversi dirumpant vos” – “Não deis aos cães o que é santo, nem jogueis pérolas aos porcos, pois eles destruirão tudo sob os pés e se voltarão contra vós”.

Exatamente – basta revermos o que foi escrito nos jornais de 20/08/1999: "Nostradamus e o câmbio no Brasil – “...a balança comercial deve melhorar com o câmbio mais desvalorizado, apesar da recuperação da Economia. O soft-landing dos E.U.A não é só uma possibilidade, mas também o cenário mais provável. Enfim, tudo indica que o Fim do Mundo pode não acontecer no segundo semestre do ano, como revelam algumas apostas cambiais; assim como o mundo não acabou no último dia 11 de agosto de 1999, no eclipse do século, como previu Nostradamus".

Mas acontece que Michel Nostradamus nunca escreveu que o mundo acabaria no eclipse do dia 11 de agosto, nem no Outubro de 1999. Coitados... eles nem sabem quem é Nostradamus? Nunca ouviram falar de Fernando de Bulhões, verdadeiro nome de Santo Antônio, nascido em Lisboa em 15 de agosto de 1195, numa família de posses. Em 1220 trocou o nome para Antônio e ingressou na Ordem Franciscana onde foi indicado professor de teologia pelo próprio São Francisco de Assis. Lecionou nas universidades de Montpellier, Bolonha, Toulouse, Pádua, adquirindo grande renome como orador sacro no sul da França e na Itália. Ficaram célebres os sermões que proferiu em Provença, Forli, Languedoc e Paris. Em 1263, quando seu corpo foi exumado, sua língua estava intacta e continua intacta até hoje, numa redoma de vidro, na Basílica de Santo Antônio, em Pádua, onde estão seus restos mortais.

Oh, sermão de Rimini, onde multidões de peixes aproximaram-se com a cabeça fora da água em atitude de escuta: 1999, jamais foi proclamado como o fim, basta ver o cumprimento das profecias da Queda das Torres Gêmeas, em 2001. Basta ver que em 1999 os planetas do vosso Sistema Solar ainda eram NOVE; e havia profecias do médico-profeta sobre o Rebaixamento de Plutão, fixando esse número para OITO, que só foi cumprido em 2006. E o médico de Salon ainda tem muita garrafa vazia para dar e vender como está em Isaías: "Teu primeiro pai pecou, e os teus intérpretes prevaricaram contra mim - Isaías, cap 43, vs 27". Inclusive a prevaricação da interpretação do último verso: "Avant apres mars regner par Bon Heur – Antes e depois a guerra reinará para a Boa Hora".

AVANT - Antes de julho de 1999 – alusão ao período de 24 de março até 10 de junho de 1999 da guerra na Iugoslávia! APRES - depois de julho de 1999 – uma referência as guerras posteriores - a guerra de violência realizada pelas tropas pró-Indonésia, no mês seguinte, em Agosto de 1999 no Timor Leste; as lutas constantes separatistas da resistência Chechena; os novos conflitos de judeus e árabes mais acirrados a partir de Novembro-2000; a queda das Torres Gêmeas em 2001; a guerra no Afeganistão em 2001; a guerra iniciada no Iraque em 2003, a guerra entre Israel e o Líbano em 2006 - até a Guerra da Grande Tribulação como nunca houve e nem haverá jamais: - a 3ª Guerra Mundial! Sim, "sept mois- JULHO" é uma espécie de resíduo, ou seja, na função de variação da profecia era o resultado da operação - onde JULHO era uma curva simples que servia de elo, ponte, para o avant {guerra de Kosovo, em MARÇO-JUNHO-1999} & apres {guerra no Timor Leste, em AGOSTO-1999} mencionados!

O yogi exerce o estilo de "Plínio, o Velho" no seu modo de exprimir amaneirado, ou seja, erudição e retórica na divulgação da guerra - "AVANT APRES - ANTES E DEPOIS" - mas revelando na mais humilde simplicidade os detalhes infalíveis da profecia - e como foi audacioso ao redigir o ano: - 1999! É evidente que não demonstra a poesia bucólica e pastoril descrevendo a vida pacífica do século 20 porque sua linguagem é como a redação awangarda de estética surrealista observando em Kosovo, "O túmulo do soldado desconhecido" - de Strug, visto que os sérvios bombardeavam os albaneses. Mas havia também uma redação futurista polonesa, pois quem tem olhos de ver – observa que Michel Nostradamus, estendeu um tapete suntuoso de plantas verdes, cor da esperança – sobre milhões de quilômetros quadrados em todo o vosso lar global, declarando que a data de “Julho de 1999” não está longe da Volta do Cristo! Por isso oferece este verso animador: - 1999, Julho, antes e depois a guerra reinará para a Felicidade, para a Boa Hora. Sim, a Volta Genial de Nosso Senhor Jesus Cristo como está, humildemente, no seu Evangelho: “Mas, daquele dia e hora ninguém sabe nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai - Mateus, cap 24, vs 36”. Bonheur = felicidade; bon heur = boa hora!

ESOTÉRICO 10 - "Em 10 de Junho de 1999, a cúpula militar da Iugoslávia assinou o acordo para encerrar o conflito. Após a entrada das tropas da OTAN em Kosovo, foi instaurado um governo provisório, sob tutela da ONU. A maioria dos soldados do exército iugoslavo deixou a província, e aos mesmo tempo em que refugiados de origem albanesa iniciaram retorno ao território,cerca de 200 mil sérvios fugiram para a Sérviapor temerem represálias.

Ó Grande Deus – Maravilhoso e Eterno Pai, aqui estamos na tua presença a escrever. Ó Grande Arquiteto do Universo na tua enorme misericórdia vai manifestando ó Deus Pai o teu poder divino. Desperta o teu povo para a “Grande Hora” {FELICIDADE} que está às portas; desperta aqueles que estão dormindo porque o teu “Cordeiro” se aproxima. Vai despertando ó Deus Nazareno o teu povo porque já não é mais hora de dormir. Como diz o Evangelho: - E voltando para os seus discípulos achou-os dormindo e disse a Pedro: - Então, nem uma hora pudeste velar comigo? Ó Rabi da Galiléia – desperta o teu povo porque o sinal do teu profeta é velador e revelador: - 1999, julho antes e depois a guerra reinará para a Boa hora!

Ó Górdia, ó nó górdio - ó Sisigâmbis que se deixou morrer recusando qualquer alimento devido a morte de Alexandre Magno - ó barricadas do Panthéon, da rua Racine, dos Rosiers e des Écoles, eis aí mais um ramo da figueira-da-bengala Gita de Michel Nostradamus: "De todas as árvores, sou a figueira-da-bengala; e dos sábios entre os semideuses, sou Narada. Dos Gandharvas, sou Citraratha, e entre os seres perfeitos, sou o sábio Kapila. Dos cavalos, fica sabendo que sou Ucchaishrava, produzido durante a batedura do oceano quando se queria obter néctar. Dos elefantes imponentes, sou Airavata; e entre os homens, sou o monarca. Das armas sou o raio; entre as vacas sou a surabhi. Das causas que fomentam a procriação, sou Kandarpa, o deus do amor - Bhagavad-Gita 10. 26/28".

Ó Kapila quantos estão olhando para trás como Zinedine Zidane que olhou para trás, agrediu Materazzi e foi expulso de campo na Copa-2006. Ai quantos estão olhando para trás como a mulher de Lot que olhou para trás, e se converteu numa estátua de sal. Retenha firme – ó visitante, a palavra de Nostradamus – a palavra da nossa esperança: Julho, 1999 antes e depois a guerra reinará para a Boa Hora. Para a Boa Hora - para a Boa Hora – para a Boa Hora! Então se cumprirá a palavra do médico-profeta na carta com dedicatória ao seu filho César: "CAR LES OUVRE DIVINES QUE TOTALEMENT SONT ABSOLUES, DIEU LES VIENT PARACHAVER LA MOYENNE QUI EST AU MILIEU, LES ANGES; LA TROISIÈME LES MAUVAIS – POIS, DEUS VIRÁ CONCLUIR A OBRA DIVINA QUE É SEMPRE ABSOLUTA, TANTO A DO MEIO QUE PERTENCE AOS ANJOS, QUANTO A TERCEIRA QUE PERTENCE AOS MALVADOS".

Nenhum comentário: