quinta-feira, 1 de novembro de 2007

2007 O Incêndio na Califórnia e Visita de Dalai-Lama aos Eua


2007 - O VELHO FOGO, O INCÊNDIO NA CALIFÓRNIA E A VISITA DE DALAI-LAMA AOS EUA - A PRESENÇA DE BUSH NO LOCAL DO INCÊNDIO - NANCY REAGAN, FORA DA CASA BRANCA, EM TRABALHOS DE CAMPANHA ELEITORAL REPUBLICANA DA ERA PÓS-BUSH - A VISÃO INIMAGINÁVEL DA VISITA HISTÓRICA DE DALAI-LAMA AOS EUA RECEBENDO A MEDALHA DE OURO, MAS SEM FOTO OFICIAL - OS ESTONTEANTES ESOTÉRICOS 51, 6 E O MÊS DE JUNHO

Feu vieil chasse par la nouvelle flame
A la parfin sera ce qu' il estoit
Peur, hors de siege, en joye la grand Dame
Et non tenu tout ce qu' il promettoit
Velho fogo perseguido pela nova chama
Ao fim será aquilo em que ele há de estar
Medo, fora da Casa Branca, em júbilo a grande dama
E não teve tudo aquilo que ele prometeu


Presságio 51 - Iuin - Junho


Oh, indianos que não morrem, estamos na Satyagraha, na força do espírito, porque aqueles tiros realmente só passaram de raspão, pois, respeitaram seus ditos em Indian: “Unir a mais firme resistência ao mal com a maior benevolência para com o malfeitor. Não existe outro modo de purificar o mundo - Gandhi”. E prosseguimos com a marcha do sal, em Brasil, que começou em Sabarmati, porque ainda há sal, há dândi na terra. E por isso Einstein cognominou Gandhi como porta-voz da humanidade. Porque se em algum instante na história da humanidade se pode jurar que alguma nação teve um porta-voz, esta nação foi a Índia. Oh juramento de Brahmacharya e bem sabes que quanto mais se mover profundamente na relaxação, mais começarás a entrar no estado em que os pensamentos são experienciados num pequeno espaço entre pensamentos onde tudo é percebido fora de si- mesmo.

Oh, Habacuc “Un paradis quelque part - Um paraíso em algum lugar”, ó oitavo servo menor, menos inteligente do que os anteriores Isaías, Jeremias, Ezequiel, Daniel, Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum; e mais menos inteligente ainda do que os posteriores Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias - eis a oração de Iaweh na terra: “Car le figuier ne fleurira pás. La vigne ne produira rien. Le fruit de l'olivier manquera. Les champs ne donneront pas de nourriture. Les brebis disparaîtront du pâturage. Et il n'y aura plus de boeufs dans les étables. Toutefois, je veux me réjouir en l' Éternel. Je veux me réjouir dans le Dieu de mon salut. L' Éternel, le Seigneur, est ma force. Il rend mes pieds semblables à ceux des biches. Et il me fait marcher sur mes lieux élevés. Au chefs des chantres. Avec instruments à cordes – Habacuc cap 3, vs 17/19”.

FEU VIEIL CHASSE PAR LA NOUVELLE FLAME – VELHO FOGO PERSEGUIDO PELA NOVA CHAMA,....Ó infância de Kasturbai, o talento, a versatilidade de ver, juntar, atar, reunir em quatro versos acontecimentos futuros e as estonteantes rimas apuradíssimas de Nostradamus são notáveis: Flame, Dame - Estoit, Promettoit. - “Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos”. Ai! irmão de jornada, nossos parabéns pelos seus ignaros baques que difamam os intérpretes e os fazem refletir sobre a violência da tal sociedade solidária proclamada na LBV, no insulto da própria natureza humana. A agressão do amor do novo mandamento é de Joseph Simões de Paiva Netto, numa filosofia de vaquinha de presépio, de pigmeu declarado, revivendo o Yad Vashem, o Museu do Holocausto, bradando que o Apocalipse é um livro que se repete ciclicamente. E as profecias de Nostradamus estão proibidas de se repetir ciclicamente e possuir uma ou mais interpretações,...?

PRESSÁGIO 51, IUIN, JUNHO - Ai! Califórnia, chamada de Estado Dourado por causa da célebre corrida ao ouro de 1849, e Nostradamus deixou algum sinal comprovador que saltasse aos olhos como óbvio uivante onde sucederia este incêndio: Presságio 51, na revelação do esotérico 51 e na numerologia reduzida 5 + 1 = 6 com o mês de Junho.

ESOTÉRICO 51 – Um número inimaginável e elástico, demarcando o local do incêndio num glamour indiano para saltar aos olhos do leitor que assistiu ao filme "Sinais" e ficou revoltado com a capacidade da mídia enganar com talentosa facilidade numa espécie de comédia ficcional: "Os Estados Unidos da América em inglês United States of America são uma república federal presidencialista, composta por “CINQÜENTA" estados e "UM" Distrito Federal. O nome do país é freqüentemente referido pelas siglas USA ou US, em inglês e EUA, em português. E a Califórnia é o Estado mais populoso do país".

ESOTÉRICO 6 - FEU VIEIL – VELHO FOGO,... Sim esse tal Nostradamus estava nos EUA: “O governador da Califórnia, Anold Schwarzenegger, decretou nesta segunda-feira 04 de Dezembro de 2006, onde {0 + 4 + 1 + 2 + 2 + 0 + 0 + 6 = 15 = 1 + 5 = 6} o estado de emergência no condado de Ventura, ao sul do Estado, onde um incêndio alimentado por fortes ventos já queimou mais de 4.000 hectares. Devido às condições de perigo extremo para a saúde pública e para a segurança dos moradores do condado de Ventura. Schwarzenegger decretou o estado de emergência, informaram as autoridades californianas. Pelo menos 75 casas estão ameaçadas pelo fogo, mas ainda não foi dada nenhuma ordem de evacuação, diz um comunicado do departamento de bombeiros de Ventura. O ano de 2006 {FEU VIEIL} foi o mais devastador em termos de superfície queimada desde 1960 {FEU VIEIL}, segundo estatísticas divulgadas pelos serviços florestais. Mais de 38.000 quilômetros quadrados foram incendiados desde o dia 1º de janeiro deste ano, contra 35.154 quilômetros quadrados em 2005 {FEU VIEIL}. Apesar do aumento dos incêndios registrado neste ano, o recorde de vítimas segue sendo o de 2003 {FEU VIEIL}, quando pelo menos 22 pessoas morreram em incêndios que destruíram 3.000 casas e devastaram cerca de 3.000 quilômetros quadrados da Califórnia”.

ESOTÉRICO 6 - CHASSE PAR LA NOUVELLE FLAME – PERSEGUIDO PELA NOVA CHAMA,... Ah, Califórnia das grandes florestas úmidas de pau-brasil e sequóias gigantes: “23 de Outubro de 2007 – onde {2 + 3 + 1 + 0 + 2 + 0 + 0 + 7 = 15 = 1 + 5 = 6} o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, pediu ao Pentágono o envio urgente de equipamentos aéreos de luta contra incêndios, enquanto os bombeiros locais sofrem para tentar conter uma dúzia de devastadores incêndios, anunciou seu gabinete. Em carta enviada ao secretário da Defesa americano, Robert Gates, o governador solicitou o envio de "todos os sistemas modulares aéreos de luta contra os incêndios (Maffs) disponíveis". A proliferação dos focos de incêndio no sul da Califórnia faz necessária a utilização imediata de todos os Maffs disponíveis para nos ajudar nessa situação de urgência", justificou Schwarzenegger. Os Maffs são equipamentos que podem ser montados sobre aviões militares para transformá-los em bombardeiros de água ou produtos retardadores.

Centenas de casas foram evacuadas em Malibu por causa das chamas. O incêndio no oeste da Califórnia lavra numa região povoada por personalidades célebres. Entre as casas evacuadas estão a da atriz Olivia Newton John e de James Cameron, o realizador do filme Titanic. Um residente em Malibu explica que tem estado a acompanhar a evolução do incêndio nas últimas horas, calculou que as chamas fossem numa direcção contrária e voltou para casa para dormir. Mas a polícia chegou e tiveram de deixar tudo para trás. Pelo menos sete estruturas, entre elas um castelo no valor de 17 milhões de dólares, ficaram reduzidas a cinzas. Outras nove casas ficaram parcialmente destruídas. O evoluir da situação vai depender do vento que até agora não tem ajudado no combate às chamas.

Mil e quinhentos homens combatem o fogo com a ajuda de oito helicópteros. Um dos focos destruiu 160 residências na zona montanhosa de San Bernardino, a leste de Los Angeles, onde mansões ao longo das encostas estão a ponto de ser destruídas pelas chamas, como ocorreu em Running Springs. Os incêndios que estão varrendo o sul da Califórnia são a tormenta perfeita e já ultrapassaram a fronteira atingindo o México, disse o supervisor do condado de Los Angeles Zev Yaroslavsky. Malibu é uma área residencial situada a poucos quilômetros de Hollywood, que ocupa 40 quilômetros ao longo da costa do Pacífico, e onde várias estrelas têm casas. Também o luxuoso castelo Kashan, propriedade da filantropo Lily Lawrence, acabou sendo consumido pelas chamas. Lawrence disse em entrevista televisiva que o imóvel possuía várias obras de arte, bens da família e objetos de Elvis Presley procedentes de Graceland, a residência do rei do Rock".

A LA PARFIN SERA CE QU’ IL ESTOIT - AO FIM SERÁ AQUILO EM QUE ELE HÁ DE ESTAR,... Ah, Sierra Nevada, com os seus picos brancos e grandes parques nacionais, como Yosemite, que sintetizam verdadeiros santuários selvagens: “2007, Outubro - O presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, visitou nesta quinta-feira, dia 25, regiões afetadas pelos incêndios no sul do Estado da Califórnia e reiterou a promessa de ajudar as vítimas. Mais dois corpos de vítimas dos incêndios foram encontrados nesta quinta-feira, elevando o total de mortos para pelo menos oito. Cerca de 1,5 mil casas foram destruídas. E o fogo atinge uma área que vai do norte de Los Angeles até a fronteira com o México”.

ESOTÉRICO 6 – Esse Nostradamus deixa uma prova, uma referência, incontestável para reconhecimento do “QU’ IL – QUE ELE {BUSH}” dos 2º e 4º versos: “George Walker Bush, New Haven, nasceu em 6 de Julho de 1946, é um político dos EUA tendo sucedido Bill Clinton em 2001. O seu segundo mandato termina em 2009”.

ESOTÉRICO JUNHO – “29-JUNHO-2007 - A Califórnia tem uma das legislações mais rigorosas para a contenção da emissão de carbono que provoca o aquecimento global. Arnold Schwarzenegger, o governador republicano pop, pôs em lei o projeto padrão de reduzir para os níveis de 1990 as emissões até 2020. O que faz de seu plano mais rigoroso é que, até 2010, o objetivo é alcançar os níveis de 2000 e, chegando em 2050, congelar em não mais que 80% das emissões de 90. Até 2050 falta muito e sabe-se lá que tecnologia haverá para motores e combustíveis. O problema é a meta para daqui a três anos A indústria californiana é limpa – o cenário típico das chaminés enfumaçadas não aparece por lá. O problema são as distâncias. No estado, todo mundo usa automóvel – e carro, nos EUA, bebe. Muito. Além do quê, não adianta consumir eletricidade que, noutros estados, é gerada pela queima de carvão”.

Oh, Campanha da LBV para Economizar Água: “Feche a torneira ao escovar ou fazer a barba - Não tome banhos demorados - Conserte vazamentos o quanto antes - Feche a torneira ao ensaboar a louça - No tanque, a torneira deve ser mantida fechada ao esfregar as roupas - Não use a mangueira para limpar a calçada - Evite lavar o carro durante a estiagem - Para molhar as plantas, use apenas o regador - Deixe as roupas de molho para remover a sujeira e utilize está água para lavar o quintal - www.boavontade”.

Mas quanta contradição, e haja água, pois, no denominado templo da boa vontade a água é totalmente liberada e jorra a vontade na denominada fonte sagrada, para peregrinos beberem e levarem em garrafas e galões para casa, enquanto atualmente no Nordeste 150 cidades sofrem com a falta d' agua e o aquecimento global faz triplicar a falta d' água no mundo. Mas quanto Sectarismo tolo e alucinante. Um sacerdotal legionário que, não sabe economizar "água", pois, mal aprendeu a soletrar o nome Nostradamus, porque tem a infelicidade de trocar o “s” de Nostradamus pelo "z" de Bezerra de Menezes, lembrando muito Monteiro Lobato: “Meus filhos, há duas espécies de literatura, uma entre aspas e outra sem aspas”.

Mais alto ó cidade de Graz, mais alto ó governador da Califórnia Arnold Alois Schwarzenegger: "Porque ainda que a figueira näo floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos näo produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais näo haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor. E exultarei no Deus da minha salvaçäo. O Senhor Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda - Habacuc cap 3, vs 17/19".

ESOTÉRICO JUNHO – “2007, Março – O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, anunciou hoje a antecipação das eleições primárias no estado, o mais povoado dos Estados Unidos, para fevereiro de 2008, em vez de JUNHO. Durante a cerimônia na qual assinou a lei que regula a mudança no calendário eleitoral, o governador explicou que, com a decisão, os californianos terão um papel mais importante na hora de escolher os candidatos à Presidência em novembro do próximo ano. A antecipação das primárias de junho a fevereiro dá à Califórnia a influência que merece para escolher os próximos candidatos presidenciais, assegurou Schwarzenegger. Se a data de junho tivesse sido mantida, acrescentou: os candidatos estariam definidos antes que a Califórnia tivesse oportunidade de se pronunciar”.

PEUR, HORS DE SIEGE, EN JOYE LA GRAND DAME - MEDO, FORA DA CASA BRANCA, EM JÚBILO A GRANDE DAMA,... Ah, e Ahimsa não é coisa tão fácil. É mais fácil dançar sobre uma corda que sobre o fio da ahimsa: "2007, Maio - Candidatos tentam redefinir ideais republicanos na era pós-Bush {PEUR} - San Francisco, O primeiro debate entre os dez pré-candidatos republicanos à Casa Branca, apesar de não ter apontado para um claro favorito, demonstrou que a disputa entre os conservadores será travada entre Giuliani, McCain e Romney. O encontro na biblioteca Ronald Reagan, em Simi Valley, Califórnia, serviu para reunir pela primeira vez o grupo de aspirantes republicanos e para comprovar que Ronald Reagan continua desfrutando de status de super- herói nos Estados Unidos. O encontro, que teve a participação da ex-primeira-dama {HORS DE SIEGE – FORA DA SEDE, DA CASA BRANCA - EN JOYE LA GRAND DAME} Nancy Reagan e do governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, serviu para os candidatos confirmarem majoritariamente sua posição favorável à redução de impostos, do papel do Governo na sociedade, e contra o aborto. Os candidatos se referiram ao aquecimento global por alto, deixando claro que para nenhum deles o problema é grave. Também se mostraram majoritariamente contra a pesquisa com células-tronco embrionárias. O assunto é polêmico, {PEUR} já que Nancy Reagan, uma das principais paladinas da causa, estava na primeira fila”.

ESOTÉRICO 6 - Nancy Davis Reagan nasceu em New York City em 6 de Julho de 1921 foi esposa de Ronald Reagan presidente dos Estados Unidos da América de 1981 a 1989. Antes do seu casamento era atriz.

Ah, arruaceiro que estudou em Londres! Um cognominado brucutu seminu que subiu a escadaria do palácio inglês. Um crajoso que não comandou soldados, não foi chefe religioso, e não teve cargos políticos. E que disse em Indian, que o método da não-violência pode parecer demorado, muito demorado, mas eu estou convencido de que é o mais rápido. Então, ó ashram, ó comunidade hindu, ó descendente de Brahmanes, ao camarada sacerdotal Joseph Simões de Paiva Netto, escreve: Eu rejeitei o conceito bíblico da salvação como um dom e ensinei: "Para alguém encontrar a salvação, ele deve ter tanta paciência quanto o homem que se senta na orla do mar e com uma vara retira uma simples gota d'água e a transfere até esvaziar o oceano. Porque está escrito: “Levantar-se-ão muitos falsos profetas. O propósito deles é enganar a muitas pessoas – Mateus 24:11 – Ficai de sobreaviso - Marcos 13:22 – Os falsos profetas gostam de receber elogios das pessoas – Lucas 6:26”.

ET NON TENU TOUT CE QU’IL PROMETTOIT– E NÃO TEVE TUDO AQUILO QUE ELE PROMETEU,... Ai! autor e não estamos ganhando nenhuma medalha pelo serviço devocional do Espírito de Profecia na Terra. Não, pois, Satyagraha e Ahimsa são como duas faces da mesma medalha, como as duas cades de um pequeno disco de metal liso e sem incisões. Quem poderá dizer qual é a certa? A não-violência é o meio. A Verdade, o fim,...

“Outubro-2007: A visão da visita histórica de Dalai-lama aos EUA: A Casa Branca confirmou hoje que o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, participará na quarta-feira de uma cerimônia, em Washington, de entrega da Medalha de Ouro {PROMETTOIT} ao Dalai Lama, o líder budista tibetano no exílio” - “Outubro-2007 - Apesar das advertências de Pequim, Bush recebeu ontem o líder espiritual tibetano durante 30 minutos nas dependências privadas da Casa Branca. Os parlamentares deram ao líder tibetano a Medalha de Ouro do Congresso. A medalha é a maior honra civil concedida pelos legisladores americanos, apesar das férreas objeções da China. A América não pode olhar para os infortúnios dos oprimidos religiosamente e fechar os olhos ou se virar, disse Bush, que entregou pessoalmente a medalha a Tendzin Gyatso, o Dalai-lama. Mas não houve uma fotografia oficial {ET NON TENU TOUT CE QU’ IL PROMETTOIT – E NÃO TEVE TUDO AQUILO QUE ELE PROMETEU} do encontro”.

ESOTÉRICO 6 – Ai! Camarada Sacerdotal, convencer é persuadir por intermédio de provas lógicas e requer um Probatio ode as provas possuam força própria e convençam por si. Um Elocutio admirável do yogi, um ato de compor, que busca vestir de palavras, trazendo a Verba o conteúdo encontrado: “Tenzin Gyatso, nascido Lhamo Dhondrub, Taktser, Amdo, "6 de JULHO de 1935" é um religioso tibetano, atual Dalai Lama, 14º da linhagem, líder religioso do Budismo. Tenzin Gyatso é monge e doutor em filosofia Gorgon, é líder e mentor do povo tibetano. Considerado por muitos uma das vozes mais lúcidas e comprometidas com a paz, procura estabelecer o diálogo e difundir a necessidade da compaixão no cenário mundial contemporâneo”.

Depois disso me foi mostrado o quarto flagelo: “O quarto anjo derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo. E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória – Apocalipse cap 16, vs 8/9”. Mas é o livro de Patmos cumprido e renovado, ciclicamente, em seu dito mais apocalíptico: “E esta será a praga com que o Senhor ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca – Zacarias cap 14, vs 12”. - "A terra está contaminada pelos seus moradores, pois eles transgrediram leis, violaram estatutos, e quebraram a aliança eterna. Por isso uma maldição devora a terra, e aqueles que vivem nela serão réus da culpa. Por isso, os habitantes da terra serão queimados, e pouquíssimos homens restarão - Isaías cap 24, vs 5/6". Assim também é neste presságio 51, pois, os incêndios na área da Califórnia têm sido cíclicos, daí o verso: VELHO FOGO PERSEGUIDO PELA NOVA CHAMA.

Ai! Raj britânico, ó Índia britânica, ó Délhi, ó Thakurs, ó África do Sul notória para a discriminação racial, eles esqueceram da Última Revelação, porque Moisés não escreveu apenas Quatro livros, mas um Pentateuco, Cinco livros! E chegou em pleno Século 21, o tempo da reedição do livro “Números” do "Bemidh·bár", que quer dizer “No Ermo” - fora de sinagogas, igrejas, templos! Porque a palavra hebraica midhbár indica um lugar descampado, pois, foi no ermo de Canaã, que ocorreram os eventos. E vem aí muita contagem de quem fica e de quem será lançado fora, por isso desceu o livro "Números" agora na Voz do Sétimo Anjo, a Missão: “E o anjo que vi estar sobre o mar e sobre a terra, levantou a sua mäo ao céu, e jurou por aquele que vive para todo o sempre, o qual criou o céu e o que nele há, e a terra e o que nela há, e o mar e o que nele há, que näo haveria mais demora. Mas nos dias da voz do SÉTIMO anjo, quando tocar a sua trombeta, se cumprirá o "SEGREDO" de Deus, como anunciou aos profetas, seus servos.

É passado o segundo ai; {2ª Guerra Mundial 1939-1945} eis que cedo vem o terceiro. E tocou o SÉTIMO anjo a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes, que diziam: O reino do mundo passou a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará pelos séculos dos séculos. E os vinte e quatro anciãos, que estão assentados em seus tronos diante de Deus, prostraram-se sobre seus rostos e adoraram a Deus, dizendo: Graças te damos, Senhor Deus Todo-Poderoso, que és, e que eras, porque tens tomado o teu grande poder, {ESPÍRITO DE PROFECIA} e começaste a reinar. Porque chegou o tempo determinado para serem julgados os mortos, para se dar o galardão aos teus servos, os profetas: Jerusalém, Jerusalém que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados. Em verdade vos digo que não mais me vereis até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor!

E desceu a Cabala. Os Números! A Numerologia de Deus na Terra. O Pentagrama. A estrela de cinco pontas. Radiação do infinito e do absoluto. Signo do microcosmo; da unidade, que exprime a dominação do Espírito sobre os elementos e os elementais, porque o morador da Terra tem 5 dedos na mão, 5 dedos no pé e 5 sentidos: olfato, paladar, tato, visão e audição. Viemos porque 5 pães não eram bastante para alimentar a enorme multidão, porque 5 irmãos, no Evangelho de Lucas, não conseguiram se salvar a si próprios do lado de fora do Hades e porque 5 maridos não puderam satisfazer a mulher do poço próximo à cidade samaritana de Sicar. Por isso veio a Revelação do livrinho Numerólogo, de 1555, Centuries et Prophéties do yogi da cidade de Salon, para amar a humanidade num ato de modéstia e servilismo, a fim de que ela seja tão sábia quanto Deus. Então ouvi de um gopas: Quem tem olhos de ver já viu. Tenho certeza que o autor, por mais que queira disfarçar, é o yogi Nostradamus que VOLTOU, porque Isaías não tinha ainda saído do átrio central, e a palavra do Senhor foi-lhe dirigida, nestes termos: VOLTA e diz a Ezequias,...

E seguiu-se outra voz fácil de reconhecer, de uma gopis, em choros de alegria, dizendo: Sim é Isaías, elevando seus Irmãos Profetas enquanto ele próprio permanece humilde, secreto no lema de Kierkegaard: “A verdadeira testemunha da verdade é o homem que, na humildade e no rebaixamento, é desprezado, odiado, rejeitado, desconhecido, ironizado, que tem a perseguição como o seu pão cotidiano e é tratado como resíduo”. É Nostradamus, é ele entre nós, porque só quem escreveu aquelas profecias seria dado permissão, galardão e poder de VOLTAR para um serviço devocional com uma luz jamais vista desde sua passagem carnal em 1566. Porque tal como um segredo dum cofre é preciso abri-lo para ver o que está lá dentro, no interior, no centro, igualmente para essa descodificação era necessária a presença de Nostradamus.

Ai! gopis e gopas, em verdade vos digo que é pecado chamar o mensageiro de falso, como também é pecado dar a ele uma honra que pertence ao Cristo. Mas como está escrito que se dois de vós na terra concordarem acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus: Eis-me aqui aparecendo de repente como um Apolônio de Tiana para irritar cães ferozes. Toujors est il que à la griffe on reconnait le géant Chaturbhuj. Oh Draupadi sou eu o olho do peixe de Panchal, o estáter da boca do peixe de Cafarnaum. Ai! Manassés, ó Jazube, ó Baz, eis-me aqui, apenas um Isaías, já que segundo ditos mais dois, três, Isaías discípulos finalizaram o livro - "Aprendi muito com meus mestres, mais com meus companheiros e mais ainda com os meus alunos - Provérbio Judaico".

Nenhum comentário: