sexta-feira, 9 de novembro de 2007

1821 Santa Helena será o fim de Napoleão



1821 - SANTA HELENA UM ROCHEDO DE 5 MIL HABITANTES SERÁ O FIM DE NAPOLEÃO - LONGE DO SEU CÉU RUMO A UMA TERRA ESTRANHA - A VISÃO DA GRAND ARMÉE DE BONAPARTE - NAPOLEÃO O CHEFE QUE VEIO DO NORTE - THESSALLE - PARA CRETE, A ILHA ROCHEDO DE SANTA HELENA - O CHEFE QUE CONDUZIU UM EXÉRCITO INFINITO E QUE QUERIA FUGIR SERÁ GUARDADO NUM CELEIRO MARINHO - OS ESOTÉRICOS 9 E 18
 
Le chef qu' aura conduit peuple infini
Loing de son ciel, de meurs & langue estrange
Cinq mil en Crete & Thessale fini
Le chef fuiant sauvé en marine grange
O chefe que conduzirá um povo infinito
Longe do seu céu rumo a uma terra estranha
Quem veio do Norte terá seu fim num Rochedo de 5 mil habitantes
O Chefe que queria fugir guardado num celeiro marinho


Centúria 1 - Quadra 98

Sacerdotal José Simões de Paiva Netto: Se você quer poderes sobrenaturais, não procure as Profecias de Nostradamus, porque para o médico francês da pequenina cidade de Salon o maior poder sobrenatural é o "Ego Gar Ek Tou Theo Exelthon - Porque eu vim de Deus".

Se você quer a vida eterna em um paraíso de delícias, não procure as Profecias de Nostradamus, pois elas matarão seu ego aqui e agora. E se você quer massagear seu ego com poder, fama, elogios, falas de bezerras, falas de índios com aberrações, não procure as Profecias de Nostradamus, porque a Casa Gita do Dr. Nostradamus não é a casa de inflação dos egos: "Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E enganarão a muitos. Então se alguém vos disser: Eis, aqui está o Cristo! Ou: Ei-lo acolá!, não creiais. Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos. Eis que estais prevenidos. Se, pois, vos disserem: Vinde, ele está no deserto, não saiais. Ou: Lá está ele em casa, não o creiais – Mateus cap 24, vs 4/5; 23/26”.

Pois se dizem pregar o Apocalipse e se intitulam ecumênicos deveriam deixar de ser limitadíssimos, buscando e rebuscando o Espírito de Profecia nos demais campos religiosos para amar verdadeiramente o povo. E na religiosidade dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita por intermédio de Nostradamus o Espírito de Profecia é superabundante, apocalíptico, detalhado e pormenorizado em datas. Por isso num Shinjinmei eu esmago suas enormes incapacidades que estrapolam a Escala Espandida do Estado de Incapacidade, a EDSS de Kurtzke, porque o próprio eu ainda é o pior estado de morbidez total: "E declaro que aquele que estuda esta nossa sagrada conversa adora-me com sua inteligência. E aquele que ouve com fé e sem inveja livra-se das reações pecaminosas e alcança os planetas auspiciosos onde residem os seres piedosos. Ó filho de Pritha, ó conquistador de riquezas, será que ouviste isto com a mente atenta? E acaso tua ignorância e ilusões já se dissiparam? Arjuna disse: Meu querido Krishna, ó pessoa infalível, agora minha ilusão se foi. Por tua misericórdia, recuperei minha memória. Agora me sinto firme e não tenho dúvidas e estou preparado para agir segundo tuas instruções – Bhagavad-Gita 18. 70/73".

Escreve mais, reafirmando que quanto mais gosto da humanidade em geral, menos aprecio as pessoas em particular, como indivíduos. Ai! alguns russos sempre diziam que eu iria para o inferno e que eles seriam levados para o céu. E de certa maneira me deixavam feliz por não estarmos indo juntos para o mesmo lugar. Ó camarada sacerdotal se você quiser conhecer o futuro procure as Profecias de Nostradamus. Elas só vão lhe recomendar prestar atenção ao Avatar Krishna: "Mas para aqueles que me adoram com inabalável devoção como seu Deus Personificado, em quem os pensamentos estão postos na minha forma pessoal, e que oferecem todas as ações para mim, os objetivos para mim com o Supremo, e meditam em mim - eu ligeiro me torno Redentor deles, do mundo que é um oceano de Mortes e Reencarnações – Bhagavad-Gita, 12. 06-07”.

LE CHEF QU’ AURA CONDUIT PEUPLE INFINI – O CHEFE QUE CONDUZIRÁ UM POVO INFINITO... Ai! Recordações da Casa dos Mortos, das desilusões e decepções, dos juízos de valores e das perturbações do espírito com o sagrado, porque o exército francês aumentou o seu número de armas e combatentes, e tornou-se o mais poderoso de toda a Europa. Em 1812, para subjugar o czar, Bonaparte reúne um exército de 675 000 homens, a denominada GRAND ARMÉE {PEUPLE INFINI} e invade a Rússia. As tropas francesas encontram-se isoladas nas estepes, afligidas por temperaturas inferiores a -30º C, e sem abastecimentos. Em condições infra-humanas, apenas 18 mil sobreviventes chegam à Polônia. O fracasso da campanha da Rússia instiga os inimigos de Napoleão a aliar-se e a dar-lhe batalha. Em Leipzig, na denominada Batalha das Nações, em 1813, as tropas francesas são derrotadas pelos austro-russos. "Só o general Bonaparte pode agora salvar o imperador Napoleão", diz o próprio Napoleão Bonaparte.

LOING DE SON CIEL DE MEURS & LANGUE ESTRANGE – LONGE DO SEU CÉU RUMO A UMA TERRA ESTRANHA... Abandonado pelos seus marechais, vê-se obrigado a abdicar e é desterrado para a ilha de Elba. A grande aventura parecia ter chegado ao fim. Napoleão despenca e Luís XVIII restaura a dinastia bourbónica. Ai! mas dissensões surgidas no país levam-no a regressar a França. No dia 20 de Março de 1815 entra triunfalmente em Paris. Confrontadas novamente com os exércitos aliados (Grã-Bretanha, Áustria e Prússia), são as forças napoleónicas definitivamente derrotadas em Waterloo pelo general Wellington, em 18 de Junho de 1815. O imperador entrega-se aos Ingleses e é por eles deportado para Santa Helena, uma pequena ilha rochosa perdida no Atlântico sul, "para lá de África", como diziam os seus carcereiros. Ali, sozinho com as suas reflexões, ainda discursava "O infortúnio também encerra glória e heroísmo. Se tivesse morrido no trono, com a auréola da onipotência, a minha história ficaria incompleta para muita gente. Hoje, mercê da desgraça, posso ser julgado por aquilo que realmente sou."

LE CHEF FUIANT SAUVÉ EN MARINE GRANGE – O CHEFE QUE QUERIA FUGIR GUARDADO NUM CELEIRO MARINHO... Ai! camarada sacerdotal se você quer ouvir palavras bonitas, não procure as Profecias de Nostradamus, porque elas só tem Ciência Gita: Infini, Fini - Estrange, Grange, e Numerologia a lhe oferecer. Mas se acaso você quiser morrer, procure as Profecias de Nostradamus, pois elas vos ensinarão a viver. Ó camarada sacerdotal, ouça a monja Tsogyel que disse: Não mates antes de ser capaz de ressuscitar: "Eu tenho uma porção de livros de Nostradamus lá em casa cujos autores não dizem coisa com coisa e entram em contradição entre eles mesmos" – "O Apocalipse de Jesus é supinamente mais importante que as profecias de Nostradamus" – José Simões de Paiva Netto na Super Rede Boa Vontade".

Centúria 1 – Quadra 98... Um Ascetismo de Nostradamus num ditame da mortificação do corpo para atingir a iluminação espiritual: 1 + {9 + 8} = 1 + 17 = 18 e na numerologia reduzida 1 + 8 = 9.

ESOTÉRICO 9 – Ai! pobre Versilov que não conseguia se livrar da paixão por Katerina que fazia estremecer até os alicerces da sua alma. O yogi marca o início do poder do general Bonaparte em dois tópicos: PRIMEIRO: “O novo governo instituído por Napoleão, após o Golpe de 18 Brumário {09/11/1799}, era uma autocracia mal disfarçada. O Primeiro Cônsul, que era naturalmente o próprio Napoleão Bonaparte, tinha autoridade para propor todas as leis, além de poder nomear toda a administração, controlar o exército e conduzir as relações exteriores. Apesar de assistido por dois outros Cônsules, monopolizava todo o poder de decisão”. SEGUNDO: "Napoleão é coroado Imperador do Franceses em 2 de Dezembro de 1804 {2 + 1 + 2 + 1 + 8 + 0 + 4} = 18 = 1 + 8 = 9 e sua sagração foi um espetáculo de propaganda. Para começar, o Imperador não foi a Roma para ser ungido pelo Papa, como os imperadores germânicos. Ele obrigou Pio VII a ir a Paris para a cerimônia. A própria coroação foi ainda mais singular. Napoleão tomou o diadema nas mãos e coroou-se a si mesmo, de frente para o público e de costas para o Papa".

ESOTÉRICO 18 - Ó Arkadi, o adolescente, que criei para vítima das intrigas. Nostradamus marca o fim das intrigas do general Bonaparte: “A Batalha de Waterloo, a 18 de Junho de 1815 em Waterloo, Bélgica, foi um combate decisivo entre forças francesas, britânicas, russas, prussianas, austríacas e se deu nas proximidades da aldeia belga de Waterloo. Napoleão, agarrado por auxiliares, foi retirado à força do campo de batalha. Seria posteriormente posto sob custódia inglesa e enviado à distante ilha de Santa Helena, no Atlântico Sul, onde morreria em 1821. A batalha custara a ingleses, belgas, holandeses e alemães 15 mil baixas. Os prussianos deixaram no campo 7 mil homens. Os franceses amargaram 25 mil mortos e feridos, além de 8 mil prisioneiros”.

Oh, um camarada sacerdotal que não encontrará a Sasana de Nostradamus nem mesmo ao longo de cem mil ciclos cósmicos. E foi guardado Napoleão Bonaparte, que queria fugir para os EUA, em Longwood House, que havia sido construída para servir de chácara {GRANGE} celeiro marinho para a companhia inglesa conforme os ditos do yogi na sua selle d’ aerain com os olhos voltados para os quatro apaya lokas observando o akusala kamma general Bonaparte que em breve desapareceria do mundo dos vivos: "Le chef fuiant sauvé en marine grange - O Chefe que queria fugir guardado num celeiro marinho".

Depois disso olhei e vi o Vedantakrit e o Vedavit, o autor do Vedanta e o conhecedor dos Vedas, dizendo: Prossegue com anicca, dukkha e anatta, o não-eu. Porque entre os 84 mil ensinamentos de Buda, o Ch'an está além de todas as palavras. Portanto usa de contemplação silenciosa, num Mudra, numa comunicação não verbal para te tornar desperto e iluminado. Porque o Ch’an é aquilo que é transmitido de uma mente para a outra: “CINQ MIL EN CRETE & THESSALE FINI – QUEM VEIO DO NORTE {Napoleão foi trazido da França situada ao norte de Santa Helena}TERÁ SEU FIM NUM ROCHEDO DE 5 MIL HABITANTES".

Eis o valor do Ch’an: Crete, latim, Creta, rochedo – Thessale, Tessália, grego, que veio do norte.

CINQ MIL – CINCO MIL - “Londres, 20 Outubro 2005 (EFE) - O Governo britânico quer transformar em ponto turístico a ilha de Santa Helena, no Atlântico Sul, para onde foi levado Napoleão, em 1815, após sua derrota na batalha de Waterloo e onde morreria seis anos depois. Sem indústria nem recursos turísticos a ilha recebe cerca de 19 milhões de euros de apoio do Governo britânico, o que transforma seus 5 mil habitantes nos mais fortemente subvencionados dos territórios de ultramar do Reino Unido. Martin Drury, ex-presidente do Patrimônio Nacional britânico, denunciou a planejada construção do aeroporto, com um custo de pelo menos 60 milhões de euros, que levará a uma expansão do turismo de massa. Além disso, Drury se mostra preocupado pelo abandono em que estão os edifícios históricos da ilha, especialmente os de sua cidade mais importante, Jamestown”.

Mais alto, ó Povo Brasileiro porque é a visão apurada da Casa de Salon na terra: "Sem indústria nem recursos trísticos a ilha recebe cerca de 19 milhões de euros de apoio do Governo britânico, o que transforma seus 5 MIL HABITANTES nos mais fortemente subvencionados dos territórios de ultramar do Reino Unido".

Ó autor prossegue na saúde ou na doença com as qualidades átmicas conduzindo o Povo Brasileiro da Escravidão das Gunas à Liberação. Prossegue na natureza pura; na doação e ajuda desinteressada; na amplitude de visão e discernimento do Espírito de Profecia; na disciplina mental, mas principalmente no reconhecimento dos males oriundos do nascimento, das enfermidades, dos sofrimentos, das dores, da velhice e da morte, como necessários à evolução humana. Agora como um Avalokiteshvara, o bodhisattva da compaixão que ouve os pedidos do mundo, repita para o Povo Brasileiro as palavras de Isaías 35:8: "Até mesmo os loucos não poderão errar esse caminho: "De todas as ciências, sou a ciência espiritual do eu, e entre os lógicos, sou a verdade conclusiva {EU SOU O CAMINHO, A VERDADE, E A VIDA}. Das letras, sou a letra A, e entre as palavras compostas, sou o composto dual. Sou também o tempo inexaurível, e dos criadores, sou Brahma. Eu sou a morte {COMO UM CORDEIRO FOI LEVADO AO MATADOURO} que tudo devora e sou o princípio encarregado de gerar tudo o que vai existir {MAS, AO 3º DIA RESSUSCITOU DENTRE OS MORTOS}.

Entre as mulheres, sou a fama, a fortuna, a linguagem afável {MULHER, NEM EU TAMBÉM TE CONDENO; VAI-TE, E NÃO PEQUES MAIS} a memória, a inteligência, a firmeza e a paciência. Dos hinos do Sama Veda, sou o Brihat-sama, e da poesia, sou o Gayatri. Dos meses, sou margasirsha {DEZEMBRO-NATAL} e das estações, sou a primavera florida. Sou também a jogatina {E OS SOLDADOS ROMANOS TOMANDO A SUA TÚNICA LANÇARAM SORTE SOBRE ELA PARA VER DE QUEM SERIA} em que se fazem trapaças, e do esplêndido, sou o esplendor. Eu sou a vitória, a aventura e a força dos fortes. Dos descendentes de Vrishni, sou Vasudeva, e dos Pandavas, sou Arjuna. Dos sábios, sou Vyasa, e entre os grandes pensadores, sou Usana.

Dentre todos os meios que reprimem a ilegalidade, sou o castigo {O JUÍZO FINAL DOS ESPÍRITOS}, e daqueles processos que visam à vitória, sou a moralidade. Das coisas secretas, sou o silêncio {COMO OVELHA MUDA PERANTE OS SEUS TOSQUIADORES, ELE NÃO ABRIU A SUA BOCA} e dos sábios, sou a sabedoria. Ademais, ó Arjuna, sou a semente geradora de todas as existências. Não existe ser algum – móvel ou inerte – que possa existir sem mim. Ó poderoso vencedor dos inimigos, minhas manifestações divinas nunca chegam ao fim. O que te disse é apenas um mero indício de minhas opulências infinitas. Fica sabendo que todas as criações opulentas, belas e gloriosas emanam de uma mera centelha do meu esplendor. Mas qual a necessidade, Arjuna, de todo esse conhecimento minucioso? Com um simples fragmento de mim mesmo, eu penetro e sustento todo este Universo – Bhagavad-Gita 10. 33/42”.

Nenhum comentário: