quarta-feira, 7 de novembro de 2007

2001 WTC As Vítimas Morrem Falando ao Telefone



2001 - TORRES GÊMEAS, AS VÍTIMAS MORREM FALANDO AO TELEFONE CELULAR, BOATOS DE UM MONSTRO HUMANO, O DARDO DO CÉU FARÁ A SUA TRAJETÓRIA - GRANDE EXECUÇÃO - O ESOTÉRICO 9 DESIGNANDO O MÊS DE SETEMBRO

Le dard du ciel fera son estendue
MORTS EN PARLANT grand execution
La pierre en l’arbre la fiere gent rendue
Bruit humain monstre purge expiation
O dardo do céu fará a sua trajetória
MORREM FALANDO, uma grande execução
A pedra na árvore, uma altiva nação diminuída na altura
Boato de um monstro humano, purificação e expiação

Centúria 2 - Quadra 70.


Queridos irmãos e irmãs de todas as nações que acessam este portal mas, é Michel Nostradamus nas suas atividades Tulkuisticas! PRIMEIRO: Centúria 2 – Quadra 70 que é igual a 2 + {7 + 0} = 2 + 7 = 9. Sim, o mês 9. Nove, o mês de Setembro do atentado! SEGUNDO: Pierre. E que Pierre, pedra é essa das profecias de Nostradamus? Sim é o Domo da Rocha construído por Abd al-Malic e também conhecido por mesquita de Omar. O profeta redige Pierre, pedra para designar o noticiário da presença dos terroristas muçulmanos aqueles que não honram a Pedra Sagrada: o Al-Corão!

E a luz solar penetrava pelas milhares de janelas de vidro do World Trade Center avisando que mais um dia começava. Na tranqüila cidade de Nova York, tinha início mais uma 3ª feira; mas que seria a “TERÇA-FEIRA NEGRA” da ilha de Manhattan. E o seu maior alarme eram os 1º e 3º versos: - “O dardo do céu fará a sua trajetória – A pedra na árvore, uma altiva nação rebaixada”. Todavia o identificador integral da profecia é o 2º verso: O Santíssimo 2º verso: MORTS EN PARLANT - MORREM FALANDO!

O visitante descobrirá pela tradução de cada estrofe que o médico de Salon nos obriga a estarmos integrados com o núcleo exato da profecia; mas também a uma atenção idêntica a de Sherlock Holmes, o qual não desprezava detalhe algum para solucionar o enigma. Mas, o dardo do céu "os aviões da Boeing" de cerca de 55 metros de comprimento faziam a sua trajetória "estendue" de Boston para Nova York, com pilotos suicidas a serviço de interesse terrorista desprovido de RUACH {ESPÍRITO} como dizem os semitas.

E aqui é linearmente cumprida a profecia do Apocalipse: "Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda - Apocalipse, cap 22, vs 11". É duro mas temos de dizer, esta estrofe previa uma verdadeira blitz contra os E.U.A: - arranha-céus destruídos provocando a morte, o terror da população, com um referencial ao próprio Estados Unidos: LA FIERE GENT RENDUE; UMA ALTIVA NAÇÃO DIMINUIDA NA ALTURA. E mais: GRAND EXECUTION; GRANDE EXECUÇÃO!

Uma altiva nação – uma descrição clara aos E.U.A!

Oh desumanamente caminham e voam os homens pela inércia do Amor do Cristo – aguardando alguém para içar as suas cabeças, para descobrir um “caminho” que vive dentro dele mesmo: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida; um Novo Mandamento eu vos deixo: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”. Não irmãos pilotos suicidas, ser religioso não é acreditar que após um terror – serás “um príncipe lá no céu”, porque diz aqui quem pode falar: "E se a tua mão “que segurava o manche do avião” te escandaliza, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que tendo duas mãos ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga. Onde o seu bicho não morre, e o fogo nunca se apaga - Marcos, cap 9, vs 43".

Mas, Satanás {a fraqueza da carne} entrou em vós, ó pilotos suicidas, para que devorassem novamente do fruto da árvore, e que praticassem a Ciência do Mal. E aqui na descrição do profeta qual o mal que uma pedra atirada na árvore pode fazer? Aparentemente “Pierre en l’arbre” é uma linguagem sem danos. Contudo por força dos outros versos esclarecedores “GRAND EXECUTION e UMA ALTIVA NAÇÃO REBAIXADA” - quando esta pedra se transforma em “avião-míssil” e a árvore é o World Trade Center, é da gente chorar. Sim, PIERRE {PEDRA} palavra usada e colocada por Nostradamus para designar que o Troglodita, o Selvagem Homem das Cavernas ainda vive em pleno 3º milênio: La Pierre en l’arbre la fiere gent rendue – A pedra na árvore uma altiva nação diminuída na altura. Exato, rendue = rebaixar, render, tornar mais baixo, diminuir na altura!

L’ ARBRE – as 2 Torres Gêmeas, caíram, desabaram – diminuíram na altura {RENDUE} foram ao chão soterrando milhares de vidas e 12 toneladas de ouro. Segundo notícias vários outros prédios estão com suas estruturas abaladas. O centro financeiro, cultural e turístico da cidade de Nova York severamente abalado; na maior ação terrorista da História: “Grand Execution, Grande Execução”. O início do 2º verso faz a nossa emoção e espanto misturar-se numa verdade nada agradável e até um frio arrepiante percorre toda a nossa espinha. Em 1555 escreveu o profeta: - Morts en parlant; Morrem falando. É uma tímida linguagem mas, uma linguagem de amor que o descendente da tribo de Issachar ouviu em pleno 2001, estando fisicamente em 1555: - Morrem falando!

PRIMEIRO – Bárbara Olson da CNN, estava dentro do avião que caiu no Pentágono. E conseguiu pelo telefone celular ligar por 2 vezes para o seu esposo Ted Olson. Falou que os terroristas controlavam o avião utilizando, simplesmente, facas e estiletes, e que assumiram o comando. Ela ainda disse que os passageiros só possuíam facas e garfos de plástico como possíveis armas. O que digo para o piloto, indagou ela – e a ligação caiu, porque o avião acabava de cair!

SEGUNDO – Thomas Burnett ligou do celular para a mulher em São Francisco de dentro do Boeing falando do seqüestro, repetindo que ele e mais 2 passageiros que estavam próximos da cabine do piloto – iriam tentar lutar com os terroristas. E finalizou para a esposa: - Sei que todos nós vamos morrer. Por isso três de nós iremos fazer alguma coisa. Amo você meu amor!

TERCEIRO – Sean Hughes ouviu a mensagem na secretaria eletrônica: - Sean, sou eu só desejava que você soubesse que eu te amo e que estou presa neste edifício em Nova York. Um avião chocou-se com o prédio ou uma bomba explodiu. Não sabemos, existe muita fumaça, mas só quero que você saiba que eu te amarei para sempre – falava Melisa!

Sim, ó terroristas sem amor, ó pilotos suicidas sem amor, Michel Nostradamus este fantástico e inimaginável profeta visualizou algo de “EXTRAORDINÁRIO ESPÍRITO ELEVADO” nos que viajavam nos aviões e estavam nas Torres – e os presenteou com este SANTÍSIMO VERSO: Morts en parlant; morrem falando. Sim, humanidade porque Jesus também morreu falando: {- Tenho sede; - Mulher eis aí o teu filho, filho eis aí a tua mãe; - Meu Deus, meu Deus por que me desamparaste?; - Ainda hoje estarás comigo no paraíso; - Pai, nas tuas mão encomendo o meu espírito; - Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que fazem; - Tudo está consumado}.

Ó família norte-americana, ó respeitabilíssimos parentes das vítimas – “morts en parlant” – foi a homenagem, a maneira cristianíssima de relato na ambigüidade com o Cristo; que um francês de 1555 pretendeu “CONSOLAR TODOS VÓS” mas, que agora graças a abertura deste portal vos está sendo ofertado. Portanto todos vós que fostes semelhantes ao Messias podeis dizer de onde estiverdes como o Jeová do Velho Testamento: “Há muito que o Senhor me apareceu dizendo: Com amor eterno te amei - Jeremias, cap 31, vs 3”. E não podemos deixar de repetir porque as palavras de Thomas Burnett e Melisa Hughes fazem toda esta humanidade compreender o valor de um ser humano, a importância da palavra amor e o que representa verdadeiramente amar: - Só quero que você saiba que eu te amarei para sempre: - Amo você, meu amor!

Depois disso ainda tremendamente chocado pelos trágicos e brutais problemas nos E.UA, e com os olhos sempre em permanente lacrimejar, lembramos da afirmação dos assírios e sumérios os quais acreditavam que o deus baal criara o mundo – do corpo de um Monstro, o qual havia matado numa grande batalha: BRUIT HUMAIN MONSTRE, PURGE, EXPIATION – BOATOS DE UM MONSTRO HUMANO, PURIFICAÇÃO E EXPIAÇÃO. Purge = s.f = purificação, depuração. Nostradamus é realmente de um linguajar impressionista e quem é este “Humain Monstre-Monstro Humano” das centúrias?

HUMAIN MONSTRE - ó povo meu, lembrai-vos das palavras vibrantes do profeta Jeremias: “Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei, coisas grandes e firmes que não sabes - Jeremias, cap 33, vs 3”. Ó França, ó Áustria, ó Judéia, ó Galiléia, ó Salon: - é OSAMA BIN LADEN. Ó terra de Descartes, de Clemenceau, ó La Haie – o Velho Michel ouviu os boatos {bruit} de Setembro-2001: "Investigadores e especialistas afirmam que a possibilidade de Osama Bin Laden ser o mentor do atentado é de 90%. Segundo informação do jornalista Abdel Bari Atwan, editor do jornal Al-Quds-Al-Arabi, com sede em Londres. Osama Bin Laden havia há 3 semanas avisado que seus partidários lançariam um ataque descomunal aos E.U.A, por causa do apoio de George W. Bush a Israel".

PURGE – como vimos = Purificação. É o Taliban, milícia islâmica que domina 90% do Afeganistão e que dá abrigo ao milionário Osama Bin Laden. E o Taliban, cujo nome em árabe significa “Estudantes da religião” prega a “PURIFICAÇÃO [PURGE]. Baniram a Tv, a Internet e qualquer forma de entretenimento, as mulheres tem que andar com os rostos encobertos. Oh! confesse, ó leitor – realmente é impressionante, como nomes próprios e fatos desta época estão nesta linguagem reduzida; mas impressionista deste 4o.verso: “BRUIT, MONSTRE HUMAIN, PURGE, EXPIATION. Ah! sim, enquanto no 3º milênio as pessoas necessitam de muitas palavras para impressionar – muito pouco. Michel Nostradamus é magistralmente “reduzido-conciso-impressionista” na sua forma de expressão!

EXPIATION - s.f = expiação, remir, sofrer, padecer, sofrer conseqüências. E a algaravia passa a ser inteligível. – "A Boeing anuncia que demitirá 31 mil funcionários por causa da crise nas companhias aéreas provocada pela ação terrorista". - "Nova York aprova lei para matar terroristas". - "E.U.A decreta que as nações mundiais que não ficarem do seu lado numa Coalizão Internacional contra o terrorismo, sofrerão sanções e outros tipos de barreiras com o mercado norte-americano". - "O Paquistão sofre o seu maior pesadelo desde o fim da guerra com a Índia: ou faz união com os E.U.A, ou passa a ser inimigo dos E.U.A"

"O Atentado já faz perto de 2 mil órfãos, segundo estimativa a maioria das vítimas tinham entre 20 a 40 anos e os filhos ainda são pequenos". – "Das ruínas do World Trade Center emana um péssimo cheiro de corpos em decomposição que dificulta a ação dos bombeiros". – "Calcula-se mais de 1 milhão de pedaços de corpos misturados a 1 milhão de toneladas de escombros". – "Durante uma coletiva no semi-destruído Pentágono, George W.Bush declara no estilo do velho oeste: Eu quero justiça. Existe um velho cartaz no oeste que diz: Procurado Vivo ou Morto. E o retrato de Osama Bin Laden passa a aparecer em cartazes. Procura-se recompensa de US$ 25 milhões, distribuídos pelo FBI".

ESOTÉRICO 9 - "2011 - A mulher mais nova do antigo líder da Al-Qaeda contou a investigadores paquistaneses, que investigam o assassinato de Osama Bin Laden, pormenores da vida de Bin Laden após os ataques de 11 de setembro. Segundo Amal Ahmad Abdul Fateh, de 30 anos, após os atentados ao World Trade Center e ao Pentágono em 2001, Bin Laden passou os NOVE ANOS seguintes em fuga no Paquistão. Durante esse tempo, o líder da Al-Qaeda teve quatro filhos e viveu em cinco casas {4 + 5 = 9}

Ó Románovich Raskólnikov, as pessoas que lerem Michel Nostradamus regularmente e sempre levando o assunto deveras a sério, terão a Personalidade de Deus. Os devotos materialistas tiveram muito desejo de até poder retornar no tempo e ver o Monsieur Nostradamus pessoalmente em carne e osso; mas não tinham os requisitos necessários: OS SERES MATERIAIS DEVEM SABER, URGENTEMENETE, QUE É MISTER UM VAISNAVA. POIS, BUSCAR AS COISAS MATERIAIS E CONTEMPLAR O PROFETA DE SALON, FACE A FACE; SÃO DUAS COISAS QUE NÃO SE CASAM.

Um comentário:

Ednaldo disse...

Noooooooossa! Foi muito triste esse acontecimento q chocou o mundo... "Morreram falando ao telefone", foi muito triste mesmo... :-(