domingo, 4 de novembro de 2007

11 de Março de 2004 O Atentado aos Trens em Madri


11 DE MARÇO DE 2004 - O ATENTADO AOS TRENS EM MADRID QUE SALTARÁ ATACADA POR 3 PARTES NO ESOTÉRICO 2 - OS PROFETIZADOS MESES DE MARÇO E FEVEREIRO - QUE OS ADVINHOS SALVEM ESTA TERRA - MADRI SALTARÁ ATACADA POR TRÊS PARTES - PERTO DA ELEIÇÃO CONFLITO MORTAL

Saturne en Cancer, Jupiter avec Mars
Dedans Feurier Chaldondon salva terre
Sault Castallon assaily de trois pars
Pres de Verbiesque conflit mortelle guerre
Infortúnio maior ao ser humano, fogo, atos prejudiciais em Março
Em Fevereiro que os advinhos salvem esta terra
Madri saltará atacada por três partes
Perto da eleição, conflito mortal, guerra

Centúria 8 - Quadra 48


Eis aí a efemérides, a posição dos astros, as conjunções planetárias de Michel Nostradamus porque o homem desde o começo dos tempos associou seu destino com as estrelas. Contudo esta conjunção aqui do 1º verso representa uma dor de cabeça entre o consciente e o inconsciente dos astrólogos, e produz angústia que conduzirá ao fracasso no plano profético mesmo que tenham o livro de Efemérides Astrológicas que indica a posição dos planetas dia a dia. E nem mesmo Ptolomeu que foi o maior astrólogo-astrônomo de todas as épocas entenderia este 1º verso!

Porque na verdade são apenas características planetárias reveladas com o mês de Março. Mas, aí está a profecia que leva em conta que o ser humano é muito mais do que um conjunto de “CADEIAS BIOQUÍMICAS” porque Nostradamus revela na profecia que o homem é uma MEDICINA PSICOSSOMÁTICA, onde a psique [espírito] tem um papel deveras importante. E até Galeno, o pai da fisiologia, redigiu Prognósticos das Doenças pela Astrologia onde fala da influência da Lua sobre a saúde. Queridos irmãos e irmãs, intérpretes engavetaram esta centúria porque esta conjunção foi declarada por muitos astrólogos como não realizável na Astrologia. Mas era uma simbologia do médico-profeta onde Câncer na Astrologia significa a Lua que simboliza tudo que tiver relação com o ser humano. Saturno na Ciência zodiacal quer dizer infortúnio maior. Júpiter, é o elemento fogo, e no seu negativismo astrológico representa atos prejudiciais aos outros e MARS – é o mês de MARÇO, em francês!

Portanto vamos aos significados planetários de Nostradamus revelados com o mês de Março: SATURNE EN CANCER, JUPITER AVEC MARS - INFORTÚNIO MAIOR AO SER HUMANO, FOGO, ATOS PREJUDICIAIS EM MARÇO. O médico francês aconselhava lembrar que a Astrologia sempre se tem baseado na lei das analogias. Mas, que atos prejudiciais aos outros foram estes profetizados por Nostradamus para o MÊS DE MARÇO? O 3º verso é um guia que ajudará ao leitor interpretar estes Prognósticos das doenças pela Astrologia que fala da influência da Lua sobre a saúde. E realmente é isso – pois a saúde dos Terroristas Fundamentalistas "os Muçulmanos, adoradores da Lua, prontos para colocar a sua psique para o mal" vai de mal a pior. E assim foi: SAULT CASTALLON ASSAILY DE TROIS PARS – MADRID SALTARÁ ATACADA POR TRÊS PARTES.

E revelou o profeta: SAULT CASTALLON, MADRI SALTARÁ!

Uma referência para quem tem olhos de ver para a Espanha, uma palavra incisiva e direta para a sua capital Madri onde está o “PASCO DE LA CASTELLANA” onde inclusive após o atentado uma multidão composta de 2 milhões e 300 mil pessoas – a população é de 3 milhões – se reuniu e enfrentou a chuva ocupando este Pasco de La Castellana "CASTALLON" no centro da cidade para formalizar um veemente protesto. SAULT = SAUT, saltar; e realmente com as explosões os trens saltaram dos trilhos quando atacados por 3 PARTES: - Na estação de ATOCHA, a principal da capital espanhola, na estação de EL POZO e na estação de SANTA EUGENIA. Por isso é que dizia o médico que os inquisidores queriam queimar na fogueira da Santa Inquisição: MADRI SALTARÁ ATACADA POR TRÊS PARTES.

E as vítimas desta monstruosidade somaram 201 mortos entre eles 9 latinos-americanos, 1 chileno, 3 peruanos, 1 cubano, 1 equatoriano, 1 colombiano, 2 hondurenhos, 1 da Guiné Bissau, 1 do Marrocos, 2 da Polônia e 1 da França sendo os restantes espanhóis. Observando-se ainda 1.400 feridos num atentado que o Parlamento Europeu elegeu o 11 de Março como o “Dia Europeu das Vítimas do Terrorismo”. Mas, os astrólogos dizem que a Astrologia calcula a posição e movimento dos astros e por meio deles recolhe as mensagens dos espíritos planetários. Então eis aí a mensagem do espírito de Salon: DEDANS FEVRIER CHALDONDON SALVA TERRE – EM FEVEREIRO QUE OS ADIVINHOS SALVEM ESTA TERRA.

Centúria 8, Quadra 48 = 8 + {4 + 8} = 8 + 12 = 20 e na numerologia reduzida: 2 + 0 = 2.

ESOTÉRICO 2 - Ó instrumento de sopro sho com uma boca e dezessete tubos de bambu, dispostos em feixe. Solta o acorde, colorindo a melodia da flauta de Krishna na terra: coincidentemente a mesma numerologia do dia do atentado: 11-03-2004 = {1 + 1} + {0 + 3} + { 2 + 0 + 0 + 4} = 2 + 3 + 6 = 11 = 1 + 1 = 2.

ESOTÉRICO 20 - Um Kung-an do profeta, um paradoxo, isto é, aquilo que está além do pensamento, que transcende a lógica ou os conceitos. Porque ele não pode ser resolvido pela razão, ele não é um enigma, pois, resolver um Kung-an requer um salto para outro nível de compreensão: "O massacre de Madrid, teve lugar no dia 20 Muharram 1425 no calendário religioso islámico, de base lunar não solar".

Mas, é o inimaginável Michel Nostradamus que nos oferece mais um verso para selar seu nível de conhecimento e a sua autoridade no que diz, vamos aos noticiários: 1º) “Uma fonte do governo da Espanha afirmou que com a descoberta de uma van na periferia de Alcalá de Henares de onde partiram os trens, uma investigação foi aberta. A perua tinha sido roubada no último DIA 28 DE FEVEREIRO e no banco dianteiro foi encontrado detonadores e várias fitas, entre as quais uma em árabe com versículos do Alcorão”. 2º) “Quatro marroquinos são suspeitos de roubar, em FEVEREIRO os explosivos utilizados para realizar o atentado de 11-Março-2004. Conforme o jornal espanhol El País, eles retiraram 100 quilos de dinamite de uma mina em Avilés, nas Astúrias, e um espanhol com ligações com o narcotráfico e o tráfico de armas, confessou ter conduzido os marroquinos até os explosivos. O ex-mineiro espanhol falou que não tinha a menor idéia de que os explosivos seriam usados por um grupo terrorista, revela o jornal”.

Prezado visitante eis aí Michel Nostradamus em versos de grande amplitude que selam ainda mais a sua predição numa Astrologia Preditiva em Revolução Lunar, ou seja como dizem os astrólogos a que trata os acontecimentos que se produzem mensalmente: INFORTÚNIO MAIOR AO SER HUMANO, FOGO, ATOS PREJUDICIAIS EM MARÇO - EM FEVEREIRO QUE OS ADVINHOS SALVEM ESTA TERRA.

E ainda existia todo o hermetismo da capacidade profética do 4º verso que continha uma palavra “VERBIESQUE” que muitos procuraram na escuridão da noite uma poção mágica para decifrar este enigma, mas que depois o decretaram ser infinitamente incompreensível e jogaram a toalha no ringue. Oh mas, assim como o FBI tem suas atividades secretas, Nostradamus redigia o seu quebra-cabeça: VERBIESQUE! E apesar de estar presente em cada átomo, a Personalidade de Deus pode não ser visível para os intérpretes secos e convencidos do Apocalipse para os simples de coração, sendo assim impossível que os exegetas não autorizados percebessem o enigma truncado por meio de ginásticas mentais e poções mágicas!

VERBIESQUE = Verbi,... Verbe = PALAVRA e Esque, uma apócope = esquisse = TRAÇADO, BOSQUEJO. AÇÃO DE TRAÇAR, ASSINALAR, EXERCER, CUMPRIR. Então temos VERBIESQUE = “CUMPRIR A PALAVRA” = VOTAR!

Nostradamus escondeu num prajnãnena "com super-inteligência"a derradeira explicação desta centúria, a ELEIÇÃO "VERBIESQUE" que foi realizada 3 dias depois do atentado de 11 de Março, ou seja em 14 de Março de 2004 na Espanha onde os socialistas prevaleceram. Um verso esclarecedor, uma colocação final de que o atentado dar-se-ia próximo às eleições: PRES DE VERBIESQUE – PRÓXIMO DA ELEIÇÃO. E finalmente o pé deste 4º verso: PRÓXIMO DA ELEIÇÃO, CONFLITO, MORTAL GUERRA. E para total comprovação do verso, da palavra escrita a partir de 1555, vejamos os noticiários: 1º) “É como uma zona de guerra aqui. É tamanha crueldade que não se pode nem descrever. Madri está totalmente paralisada num caos total e horrível – disse Carmem Perez, uma advogada”. 2º) “Num raio de 10 metros dentro do vagão nenhum corpo ficou inteiro. Quem sobreviveu tentava sair da armadilha da morte em que se transformou o trem – disse o medico Ricardo Larraízon”.

Nós lamentamos que este atentado recente ocorrido em 11 de Março de 2004 em Madri, na Espanha assole o nosso orbe Terra através do somatório de negatividades espirituais que não somam no lado positivo da balança de Jeová. Sim, porque sem nenhuma compreensão do Vaikuntha "o mundo espiritual" o ser humano vive apenas de guerras, de terrorismo e de todas as demais iniqüidades. Pois ainda não compreendeu que não há benefício nenhum em se mastigar cascas de arroz sem arroz dentro e tentar ordenhar as tetas no pescoço de uma cabra, ou seja ainda não assimilou que o inferno é perder a capacidade de amar e muito menos percebeu as palavras do escritor dos pobres da Rússia: A VIDA É UM PARAÍSO; MAS OS HOMENS NÃO O SABEM E NÃO SE PREOCUPAM EM SABÊ-LO – DOSTOIEVSKY.

Prezado visitante o estouro da boiada, a 3ª Guerra Mundial está próxima, porque vem aí “Multidões e Multidões no Vale da Decisão” por isso ó meu Deus e meu Pai, usa o teu servo e confirma, ó Senhor, a tua benção no grande batismo já marcado: Passado é já um ai {1914-1918} eis que depois disso vêm ainda dois ais. É passado o segundo ai {1939-1945} eis que o terceiro ai cedo virá. E o sétimo anjo tocou a sua trombeta, e houve no céu grandes vozes que diziam: Os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e do seu Cristo, e ele reinará para todo o sempre – Apocalipse, cap 9, vs 12 e cap, 11, vs 14/15". Portanto que todos amem genuinamente e respeitem ao máximo o nome Michel Nostradamus por causa da imprecação colocada entre a centúria 6 e 7: QUEM LER ESTES VERSOS CONCENTRE-SE GENUINAMENTE – NÃO SEJAM POR ELES ATRAÍDOS OS IGNORANTES E OS PROFANOS – NÃO SE APROXIMEM OS ASTRÓLOGOS, OS IDIOTAS E OS BÁRBAROS – AQUELE QUE AGIR DE OUTRA FORMA SEJA O SACERDOTE DO RITUAL.

Amados, Michel Nostradamus é um ritual, uma cerimônia religiosa sem preconceitos de religião ou de cor para esta terra enfermiça como determina o Livro da Revelação: O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA – Apocalipse, cap 19, vs 10. E o Espírito de Profecia através de Nostradamus dá provas de que Deus Existe e está Vivo como disse Daniel na cova dos leões – “O Rei vive para sempre” - E EIS QUE EU ESTOU CONVOSCO TODOS OS DIAS ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS – Mateus, cap 28, vs 20". Sim, fazendo ouvir a sua “Palavra” em pleno ano de 2004: Infortúnio maior ao ser humano, fogo, atos prejudiciais em Março – Em fevereiro que os adivinhos salvem esta terra. Um Deus que nunca se esqueceu de você prezado visitante e a prova disso é que nascem crianças todos os dias. Então diga: DEUS É BOM PARA MIM.

Ó meu bom Michel Nostradamus o falso profeta é a nossa doença; mas você é a nossa esperança de cura porque você é isso – “uma rede de pescar imensa no mar de Tiberíades”, e toda a recompensa que vos foi dada em Arinino: “Estava Antônio de Pádua em Arinino, cidade habitada por hereges que se negavam a ouvi-lo. Então ele retirou-se para as bandas do mar onde em altíssimos berros clamou aos peixes daquela região que o ouvissem e celebrassem atentamente a Iaweh. Então, os peixes vieram em multidão, erguendo suas cabeças para fora d’água e permaneceram por longo tempo imóveis a ouvir o homem de Pádua”.

Então diga mais, prezado visitante, não se acanhe, diga: GLÓRIA A DEUS! Porque está escrito: "E não nos cansemos de fazer bem porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé – Aos Gálatas, cap 6, vs 9/10". Amado irmão e irmã este portal te faz bem? E você tem feito bem ao vosso semelhante, segundo a determinação do meu Mestre: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei – S. João, cap 13, vs 34”? Oh então, você é peixe bom, e será colocado no cesto e não será lançado fora!

Rôsoku wa mi o herashite hito ni tsukuru – A vela se consome para servir às pessoas!

Querido visitante deixe-lhe dizer uma última coisa: Um ser humano não pode receber o conhecimento transcendental simplesmente por se tornar um gramático. E até Michel Nostradamus sentado naquela selle d’aerain "cadeira aérea" era sempre dependente da Superalma, porque a pessoa reencarnada se esquece da sua identidade espiritual ao passo que a Superalma não se esquece de sua posição transcendental. Oh! mas eis aí este fantástico Michel Nostradamus, o doce pai dos eternos filhos – “Madeleine, César, Charles, Andrés, Anne e Diane” com o summun bonum, a Verdade Absoluta. Contudo ainda não apresentado neste portal com o Bhagavãn que é a última palavra na Verdade Absoluta:"APRENDEI POIS ESTA PARÁBOLA DA FIGUEIRA: QUANDO JÁ OS SEUS FRUTOS SE TORNAM TENROS E BROTAM FOLHAS, SABEI QUE ESTÁ PRÓXIMO O VERÃO. IGUALMENTE QUANDO VIRDES TODAS ESTAS COISAS, SABEI QUE O FILHO DO HOMEM ESTÁ PRÓXIMO ÀS PORTAS – MATEUS, CAP 24, VS 32/33".

Nenhum comentário: