quinta-feira, 6 de setembro de 2007

01-02-1931 & 23-04-2007 Morte de Boris Yeltsin no Esotérico 5



01-02-1931 & 23-04-2007 MORTE DE BORIS YELTSIN NO ESOTÉRICO 8 - VER-SE-Á DECLINAR O COMUNISMO POR UMA OUTRA LEI BEM MAIS SEDUTORA, A NOVA RÚSSIA - BORISTHENES {BORIS YELTSIN} SERÁ O PRIMEIRO A FALTAR - OS DONS E LÍNGUA MUITO MAIS ATRATIVA - O DIA 21-12-1991 DA QUEDA DA URSS - A VISÃO INACREDITÁVEL, MAIS DO QUE PERFEITA DE BREJNEV, GORBATCHOV, YELTSIN E PUTIN NOS VERSOS – OS INIMAGINÁVEIS E INFALÍVEIS ESOTÉRICOS 8 E 17.

La loy Moricque on verra defaillir
Apres un autre beaucoup plus seductive
Boristhenes premier viendra faillir
Par dons & langue une plus attractive
Ver-se-á declinar o Comunismo
Por uma outra lei bem mais sedutora
BORIS será o primeiro a FALTAR
Por dons e língua de um mais atrativo


Centúria 3 - Quadra 95


Olhei e vi na frente de todos os meus desejos um xendra em conexão com o real tempo do Universo. E no seu interior um atma de Betsaida da Galiléia consertando redes que já falava comigo, dizendo: Saudações galácticas! Ó Rio Grande do Sul, ó demais Estados Brasileiros, mas que profeta Krishna deixou na terra, um verdadeiro depósito do conhecimento indiano: “Ó Arjuna, tudo o que quiseres ver, contempla imediatamente neste meu corpo! Esta forma universal pode mostrar-te tudo o que agora desejes ver e tudo o que queiras ver no futuro. Todas as coisas móveis e inertes estão aqui completamente, num só lugar. Mas não me podes ver com teus olhos atuais. Por isso, eu te dou olhos divinos – Bhagavad-Gita 11. 7/8”.

Ó Nação do Pau-brasil, da Sempre-viva e da Vitória-régia, um profeta pensante capaz de superar sua limitação geográfica francesa estendendo seu substrato vital num Atharva-veda, um encantamento soprepujando a teoria das cordas, os componentes elementares do universo que não são partículas puntiformes, em formato de ponto. Ai! Pasiphae que é o 15º satélite de Júpiter e sabe-se muito pouco sobre Pasiphae, assim como os seres humanos sabiam pouquíssimo sobre Nostradamus: BORISTHENES PREMIER VIENDRA FAILLIR – BORIS SERÁ O PRIMEIRO A FALTAR...

Ó autor escreve que é necessário, repetir, gritar, aos ouvidos dos novos Herodes Agripas, na nossa eterna linguagem complexa, enviesada e perturbadora... que Nostradamus agora é revelado como um filamento Unidimensional. Como um elástico infinitamente fino, que vibra sem cessar atingindo o comprimento da distância de Planck unindo a força gravitacional e a mecânica quântica da matéria psi, ou hiper-espaço, da matéria do plano espiritual. Finalmente o Yogi Nostradamus é apresentado como um Periapsis da profecia sobrepujando os Apoapsis da inclemência dos falsos profetas - os mendigos do dízimo,...

Ó Estado de Minas Gerais terra do nascimento e da passagem carnal deste magnífico Francisco Cândido Xavier. Ouve ó esplendoroso centro criador de gado leiteiro, assim falava Zaratustra: “Torna-vos vós mesmos oferendas e dádivas, é essa a vossa sede; e, por isso, tendes de acumular, na vossa alma, todas as riquezas. Insaciável, aspira a vossa alma a tesouros e jóias, porque insaciável é a vossa virtude em querer dar presentes. Obrigais todas as coisas a ir a vós e a estar em vós, para que voltem a fluir do vosso manancial como dádivas do vosso amor”.

Ai! fluido etéreo que enche o espaço e penetra os corpos, vemos aqui o profeta decretar a queda do Comunismo {LOY MORICQUE} a lei de Thomas More, a filosofia comunista do seu livro a Utopia. E no 3º verso o local da queda do Comunismo: - Boristhenes; antigo nome do rio Dniper na URSS onde os eslavos, os reais e verdadeiros fundadores povoaram a região deste rio. Ó Boris Schnaiderman que traduziu Memórias do Subsolo, o Crocodilo e o romance inacabado Niétotchka Niezvânova - "Boristhenes" - aqui codificado como um anagrama indiscutível para o nome de Boris Yeltsin.

Ó autor, ó mensageiro de Krishna, acrescenta que ainda existe um Dostoievskiano que criou um Príncipe Míshkin semi-idiota, metade santo, que caiu como um cometa no meio da sociedade de Petersburgo. Mas o próximo cometa que vem aí será apocaliptico: "E o sétimo anjo derramou a sua taça no ar, e saiu grande voz do templo do céu, do trono, dizendo: Está feito. E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto. E a grande cidade fendeu-se em três partes, e as cidades das nações caíram; e da grande Babilônia se lembrou Deus, para lhe dar o cálice do vinho da indignação da sua ira. E toda a ilha fugiu; e os montes não se acharam. E sobre os homens caiu do céu uma grande saraiva, pedras do peso de um talento; e os homens blasfemaram de Deus por causa da praga da saraiva; porque a sua praga era mui grande - Apocalipse cap 16, vs 17/21".

LA LOY MORICQUE ON VERRA DEFAILLIR, APRES UN AUTRE BEAUCOUP PLUS SEDUCTIVE – VER-SE-Á DECLINAR O COMUNISMO, POR UMA OUTRA LEI BEM MAIS SEDUTORA... Ai! Krutchônikh, ó linguagem zaúm de Khlébnikov - "Boristhenes" profecia jamais imaginada por Karl Marx. Ai! é lamentável constatar que, nos vossos dias, muitos que se chamam, ou são denominados sacerdotes, pastores e chefes religiosos são tudo, menos, amigos. São tudo, menos gente com quem se possa contar e ouvi-los revelar o cumprimento das profecias. Ai! mas Zaratustra ainda quer cantar consolações ao mar. Aos ébrios de enigmas, almas atraídas por flautas. Ó Zaratustra, pedra da sabedoria atiraste-te ao alto, mas toda pedra atirada tem que tornar a cair. Condenando a ela mesma a sua própria lapidação. Ai! atiraste muito longe a pedra que caiu nas terras russas, pois, o segundo verso revelava claramente que a lei Mórica, a sucessão do poder, falharia, após uma outra lei bem mais sedutora, isto é com a vinda de Mikhail Gorbatchov cujas suas tentativas de reforma conduziram ao final da Guerra Fria e, ainda que não tivesse tal objetivo, sofreou o poderio do Partido Comunista da União Soviética, levando, mesmo, à dissolução da União Soviética, pois, em 1988, Gorbatchov anuncia que a União Soviética abandonava oficialmente a Doutrina {LOY MORICQUE – O COMUNISMO} do camarada Brejnev.

Querido planeta Terra que tem uma forma esférica e a sua rotação causa uma deformação para a forma elipsóide, eu tenho sido um lutador a fim de um dia ter as mãos livres para abençoar. E a minha bênção consiste em estar por cima de cada coisa com o seu próprio céu, a sua redonda abóbada, a sua abóbada cerúlea e sua eterna serenidade: e bem aventurado daquele que assim abençoa! O terceiro verso cita o nome Boristhenes, ou seja, a “URSS-RÚSSIA” é citada para não haver dúvidas quanto ao nome Boris Yeltsin. Ai! rio Boristhenes em tuas águas seria afogado um sangue de pântano, viciado e espumoso porque Boris Yeltsin assumiu o poder em sucessão a Gorbatchev por meio de eleições em 1991 com a lei Mórica de sucessão sendo partida.

Ó Apolônio de Tiana, aqui todas as coisas se aproximam da tua palavra com carícias e te animam: porque te querem subir ao ombro. E é bom que todos saibam que até a 1ª Guerra Mundial a palavra Comunismo era usada como sinônimo de Socialismo; e a URSS que havia sido formada pela revolução de 1917, viu em 1985 o secretário geral do Partido Comunista Mikhail Gorbachov chegar ao poder, trazendo a Glasnost e a Perestroika – uma reestruturação econômica que não manteve a unidade das Repúblicas, o que provocou a desestabilização do regime. Só do amor há de surgir o real desdém e a ave anunciadora; não do pântano. Vim até o Brasil, meus compatriotas russos reencarnados para vos libertar das alheias palavras que aprendestes dos embusteiros e dos insensatos. Pois tenho retirado com o Espírito de Profecia os mais caros brinquedos inseridos nas vossas mentes, para os mestrinhos fazerem “beicinho” como crianças que brincavam à beira-mar russa e veio a onda e levou-lhes os dízimos para as profundezas. Agora choram!

Ai! mas no Brasil estou na nova Pátria, na nova Casa e na nova Bandeira; podendo redigir tudo e espraiar o meu bordão de cana quebrada, porque quando a águia de Zaratustra se pôs a gritar por cima dele estando ele no bosque, indeciso, sem saber para onde ir, ao lado de um cadáver, dizia: "Guiem-me os meus animais! Encontrei mais perigo entre os homens do que entre os animais. Falar-lhe-ia em segredo a minha sabedoria, a minha sabedoria diurna, risonha e desperta que zomba de todos os mundos infinitos! Que ela diz: Onde há força conquista-se também o NÚMERO, que é o que tem mais força”.

Centúria 3 – Quadra 95 = 3 + {9 + 5} = 3 + 14 = 17 e na numerologia reduzida 1 + 7 = 8.

FAILLIR... FRANCÊS = FALIR, FALTAR, NÃO HAVER, NÃO EXISTIR. NOTAR A AUSÊNCIA OU FALTA DE...

ESOTÉRICO 8 – Boris Nikoláievitch Yeltsin (Butka, Sverdlovsk, 01-Fevereiro-1931 - Moscou, 23-Abril-2007 onde {1 + 2 + 1 + 9 + 3 + 1} + {2 + 3 + 4 + 2 + 0 + 0 + 7} = 17 + 18 = 35 = 3 + 5 = 8 foi um político soviético e russo. Era casado com Naina Iosifovna Ieltsina, com quem teve duas filhas, Iélena e Tatiana, nascidas em 1957 e 1958, respectivamente. Foi o primeiro presidente {BORIS PREMIER VIENDRA – BORIS SERÁ O PRIMEIRO} da Rússia em 1991, após o fim da União Soviética, e o primeiro eleito democraticamente na história daquele país. Ele foi o primeiro presidente russo e com esse título, entrou para sempre na história do país e do mundo: "Um homem morreu, graças a ele uma nova época nasceu. A nova Rússia democrática nasceu, um Estado livre e aberto para o mundo. Um Estado em que o poder verdadeiramente pertence ao povo – Presidente russo Vladimir Putin".

ESOTÉRICO 8 - O primeiro presidente eleito democraticamente na Rússia proclamou a 8 de Dezembro de 1991 a independência do país e a formação da Comunidade dos Estados Independentes, integrada também pela Bielorrússia e pela Ucrânia. A União das Repúblicas Socialistas Soviéticas deixava de existir.

ESOTÉRICO 8 - A crise financeira do Verão de 1998 também contribui para o descredibilizar e Boris Yeltsin demite-se {PREMIER FAILLIR – PRIMEIRO A FALTAR} antes do final do seu mandato, a 31 de Dezembro de 1999, onde {3 + 1} + {1 + 2} + {1 + 9 + 9 + 9} = 4 + 3 + 28 = 35 = 3 + 5 = 8.

ESOTÉRICO 17 – "Em 17 de agosto de 1998 sob pressões financeiras cada vez mais intensas, o governo russo de Boris Yeltsin é obrigado a desvalorizar o rublo e suspender o pagamento de parte da dívida pública do país, detonando uma grave crise econômica".

MOSCOU (ANSA) - Os russos começaram a se despedir ontem, na catedral ortodoxa do Cristo Salvador, em Moscou, do ex-presidente Boris Yeltsin, morto segunda-feira aos 76 anos de idade. O caixão com o corpo do primeiro presidente russo foi levado ao interior da catedral pouco depois das 15 horas locais, na presença de uma guarda de honra. Boris Yeltsin não foi enterrado nesta quarta-feira ao lado de ex-líderes do Kremlin na Praça Vermelha. O ex-presidente russo foi sepultado no cemitério Novodevichye, em Moscou, junto com atores, escritores e artistas. A Rússia se despediu com luto nacional, honras militares e cerimônias religiosas ao seu primeiro presidente. Yeltsin foi sepultado {BORIS PREMIER FAILLIR – BORIS SERÁ O PRIMEIRO A FALTAR, NÃO HAVER, NÃO EXISTIR. NOTAR A AUSÊNCIA OU FALTA DE...} em meio a salvas de artilharia na alameda central do cemitério. O carro levando o caixão de Yeltsin, precedido por oficiais que levavam as condecorações do primeiro presidente da Rússia, foi recebido em Novodevitchy por uma guarda militar de honra com bandeiras russas.

BORISTHENES PREMIER VIENDRA FAILLIR – BORIS SERÁ O PRIMEIRO A FALTAR... Ai! África que se afasta da América do Sul a uma velocidade de 2 a 4 centímetros por ano sendo este espaço preenchido pelo magma, um verso extraordinário indicando que Boris Yeltsin seria o Primeiro {PREMIER} Presidente da Rússia, que Boris Yeltsin renunciaria {FAILLIR} e que Boris Yeltsin seria o Primeiro Presidente da Rússia a falecer {FAILLIR – FALTAR} pois, Putin o 2º Presidente da Rússia ainda continua vivo. Ó Gondwana, ó Nobre Serpente de Zenchi que continua a devorar as rãs, a minha palavra ainda parece mais estranha nos escribas dos diabos que os carreguem, porque a minha mão é de prisioneiro siberiano. Ouvi ó mesas das sinagogas de todos os pergaminhos e de quanto ofereça espaço para rabiscos e borrões de profeta: - defaillir, faillir; seductive, attractive! Ai! o meu pé é como casco de cavalo branco do Apocalipse; com ele troto e galopo pelos céus, de cá para lá, e no transporte de toda a carreira rápida eu transportarei a pele do diabo para o lago de fogo e enxofre. O avestruz corre mais depressa que o mais veloz corcel e enterra a sua cabeça. Assim também enterrarei a cabeça de satanás e de seus anjos no mais longínquo orbe. Ai! porque assim é o homem-ícaro que ainda não sabe voar!

ESOTÉRICO 8 - A população reagiu imediatamente ao afastamento de Gorbatchov, através de Boris Yeltsin, solicitando a volta de seu dirigente ao poder, o que aconteceu. Ao mesmo tempo, diversas das repúblicas que formavam a URSS declaravam sua independência sendo que tal movimentação tornou-se incontrolável. No dia 21 de dezembro, os líderes de 11 das 15 repúblicas soviéticas reuniram-se em Alma Ata, capital do Casaquistão, para referendar a decisão da Rússia, Ucrânia e Bielo-Rússia de oficializar a criação da Comunidade de Estados Independentes e o fim da União Soviética. Gorbatchev governava sobre o vazio. O resultado foi o colapso ou dissolução da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, em 21 de dezembro de 1991 que na numerologia é = 2 + 1 + 1 + 2 + 1 + 9 + 9 + 1 = 26 = 2 + 6 = 8.

ESOTÉRICO 8 - A oficialização: Após a renúncia de Gorbachov, a U.R.S.S foi dissolvida e em 31-JANEIRO-1992 onde na numerologia reduzida temos {3 + 1 + 1 + 1 + 9 + 9 + 2} = 26 = 2 + 6 = 8 a Rússia, substituiu oficialmente a U.R.S.S, e em seu lugar nascia a CEI – a Comunidade dos Estados Independentes: “Ver-se-á declinar o Comunismo – Após uma outra lei bem mais sedutiva".

Ai! a fruta mela-se e se torna enjoativa nas suas mãos; o seu olhar é vento abrasador que seca a árvore de fruto. E se Deus não fosse misericordioso? Jeremias disse o quê: - Já teríamos sido consumidos. Então, digam os remidos do Senhor: - Somos um espírito com ele. E Deus não utiliza os filhos do diabo para falar dele; ele usa os seus eternos servos profetas. Escreve Saudoso Irmão Querido: "Da sua boca saía uma espada afiada, para ferir com ela as nações; ele as regerá com vara de ferro; e ele mesmo é o que pisa o lagar do vinho do furor da ira do Deus Todo-Poderoso. No manto, sobre a sua coxa tem escrito o nome: Rei dos reis e Senhor dos senhores – Apocalipse cap 19, vs 15/16”.

Ó Rogójin rico, ó Filíppovna figura dostoievskiana da cortesã prostituta-santa! - e finalmente a visão genial da vinda de Vladimir Putin no 4º verso: Par dons & langue une plus attractive – Por dons e língua de um mais atrativo: "Durante cerimônia realizada ontem, no grande palácio do Kremlin, o presidente Vladimir Putin prometeu lutar para devolver à Rússia seu prestígio de superpotência ao assumir a presidência do país. A cerimônia também marcou a primeira transição pacífica, na história moderna da Rússia, do poder sob os preceitos da constituição. Com sua mão direita colocada sobre uma cópia da Carta Magna russa de 1993 tendo seu predecessor, Boris Yeltsin ao lado, Putin jurou respeitar e proteger os direitos e a liberdade de seu povo: A Rússia deve ser livre, próspera e forte, para que seus cidadãos estejam orgulhosos e para que seja respeitada no mundo. Disse ainda Putin depois de um curto discurso: Estou consciente de assumir uma enorme responsabilidade, o chefe de Estado é responsável por tudo o que acontece no país".

Ai! doutores da lei do século 21, a terra e a vida parecem-lhes pesadas, pois, é isso o que quer o espírito do pesadume. Aquele que contudo queira ser leve como o Fardo do meu Mestre deve amar-se a si mesmo e ao próximo com o Amor do Senhor: “Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor. O resultado foi desastroso: Porque será como o arbusto solitário no deserto e não verá quando vier o bem; antes, morará nos lugares secos do deserto, na terra salgada e inabitável. Bendito o homem que confia no Senhor e cuja esperança é o Senhor. Porque ele é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e, no ano de sequidão, não se perturba, nem deixa de dar fruto – Jeremias, cap 17, vs, 5/8".

Ai! volta de Nikolai, filho de Varvara, que mordeu a orelha do governador, ó princípio de uma trama louca, ó Rússia aparentemente curada, ó camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto, ó demais senhores mestrinhos religiosos deste mundo, sou eu aquele que com pessoas de duas caras nunca fui bom Jogador: “Seja, porém, a tua palavra: Sim, sim; não, não! O que disto passar vem do maligno – Mateus cap 5, vs 3”.

E que retira o ananda, a pura bem-aventurança, a alegria absoluta, redigindo que os animais quando passam para o mundo espiritual aceitam essa ponte como uma coisa natural. Ai! certamente os modernos doutores da lei teriam muito a aprender com eles. Ó adoráveis animais de Zaratustra, ó águia, ó serpente, aqui não existem visitantes duvidando se Krishna, Buda e Cristo viveram no planeta e se são UM SÓ ESPÍRITO. Porque neste portal o Túmulo de Jerusalém está vazio. Mais alto, ó Povo Brasileiro: O Túmulo de Jerusalém está vazio porque o Rei está VIVO: “Portanto, ninguém se glorie nos homens, porque tudo é vosso. Seja Paulo, seja Apolo, seja Cefas, seja o mundo, seja a vida, seja a morte, seja o presente, seja o futuro, tudo é vosso. E vós de Cristo e Cristo de Deus - I Coríntios, cap 3, vs 21/23”.

Nenhum comentário: