quinta-feira, 6 de setembro de 2007

01-08-2007 Queda da Ponte de Minneapolis nos EUA


01 DE AGOSTO DE 2007 A QUEDA DA PONTE DE MINNEAPOLIS NOS EUA - OS ESTADOS UNIDOS A TERRA DA TRAGÉDIA E DA SAPIÊNCIA - E QUE DE PRESENTE É A ROSA DO MUNDO - PONTE ARRUINADA E SUA GRANDE PROEMINÊNCIA - SERÁ SÚBDITO NAUFRÁGIO PELAS ÁGUAS - A VISÃO DO USS MINNEAPOLIS (CA-36) - OS ESOTÉRICOS 36 E 9

Par terre attique chef de la sapience
Qui de présent est la rose du monde
Pont ruiné & sa grand preeminence
Sera subdite naufrage des ondes
Pela terra da tragédia e chefe da sapiência
Que de presente é a Rosa do Mundo
Ponte arruinada e sua grande proeminência
Será súbdito naufrágio das águas

Centúria 5 - Quadra 31

Oh, Eduardo VII, rei da Inglaterra, que caminhava no campo com a rainha, que torceu o pé e machucou o tornozelo! E quem sabe, somos um escritor dos pobres da Russian sempre em busca de um pobre: “Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus”. Mas sentindo dor, ela permaneceu mancando com muita dificuldade, apoiada no ombro do marido. Ah, Anna Snitkina, lembra: Meu marido, Dostoievsky! E chegando numa cabana o rei bateu à porta. Uma voz soou do interior: Quem é? Sou eu Eduardo, seu rei! E o morador disse: Pare com essa brincadeira, vou ensiná-lo a não atormentar um homem que está querendo dormir! E o homem abrindo aquela porta com ira, verificou para seu grande espanto que era realmente o rei. Desculpando-se, convidou o casal real a entrar providenciando auxílio imediato. E sempre ao recontar a história, o homem confessava: "E pensar que quase o mandei embora sem abrir a porta!

Ai! Brasil eis-me aqui à tua porta, e bato, não como um rei; mas como um camarada russian, eternamente vivo, que nunca morre, no lema da Meditação: “A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido - Sidarta Gautama”. Oh "Crime e Castigo", ó Raskolnikov, ó assassinato filosófico, da mesma forma que a morte do corpo é um renascer para o espírito, a reencarnação também é para ele como uma espécie de morte. Pois ele troca o orbe dos espíritos pelo orbe corpóreo. E onde é que está escrito isto? Meu Mestre explicou minuciosamente que o processo da reencarnação é uma batalha contínua para o espírito: “Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer? Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. Se vos falei de coisas terrestres {nascer de novo na terra} e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais? - S. João cap 3, vs 4/5; 12”

Centúria 5 – Quadra 31 - Ai! Herodes Agripa eis-me aqui arremetendo vossa espada na garganta do visitante, no chacra vishudha, da purificação. Que depois como espada santa de dois gumes segue penetrando pelo chacra ajna, entre os olhos, até atingir o último chacra sahasrara, de mil pétalas, localizado no alto da cabeça, sede da espiritualidade. Ai! caderninho de notas de Crime e Castigo onde escrevi: O tempo não existe; o tempo é uma série de números, o tempo é a relação do que existe com aquilo que não existe: 5 + 31 = 36. E na numerologia reduzida = 3 + 6 = 9.

PAR TERRE ATTIQUE CHEF DE LA SAPIENCE – PELA TERRA DA TRAGÉDIA E CHEFE DA SAPIÊNCIA... um autêntico vôo na história e no interior do Ser Humano, que segundo Nietzsche, é a mais elevada, a Tragédia Ática, na verdadeira tragédia do assassínio dionisíaco. Ai! Freud, ó “Dostoievsky e o Parricidio”, onde o Nome-do-Pai, não faltou; ler Nostradamus é um relaxamento espiritual a princípio de formato indecifrável. Mas ler e compreender Nostradamus, inclusive quando ele não estava em seu melhor dia, tarde, noite ou madrugada, é expandir vossos próprios limites de percepção do mundo futuro. Porque a expansão do Absoluto é o reino de Krishna, de Buda, o reino na tradição cristã quando retornou Cristo: “O Senhor Krishna disse a Arjuna: Visto que você possui fé em minhas palavras, eu revelarei para você o mais profundo, secreto, e transcendental conhecimento, junto com a experiência transcendental. Conhecendo isto, você será livre das misérias mundanas da existência – Bhagavad-Gita 9.01”.

Um verso descrevendo os EUA {Terre Attique - Terra da Tragédia} com o yogi observando os EUA, que sofreu a tragédia da Queda das Torres Gêmeas, colocando também em marcha o programa espacial tripulado que iniciou com o Projeto Mercury, que usava uma cápsula com capacidade para um astronauta em manobras em órbita terrestre, seguido pelo Projeto Gemini com capacidade para dois astronautas, e finalmente o Projeto Apollo, {Chef de la Sapience - Chefe da Sabedoria} cuja espaçonave tinha capacidade de levar três astronautas para pousar na Lua.

ESOTÉRICO 36 – “O Grau, a Coordenada 36 corta o local da tragédia: Os Estados Unidos da América do Norte”.

QUI DE PRÉSENT EST LA ROSE DU MONDE – QUE DE PRESENTE É A ROSA DO MUNDO... ó camarada Tchékhov da residência com cerejeiras e macieiras podendo saborear aquilo que amava: a vida no campo, um russian amalgamado na comunidade dos lavradores das redondezas, e que como médico praticava a profissão sem exigir pagamento: - Eis aí o médico Michel Nostradamus, uma pista de gelo francesa. E com certeza quem não for um yogi patinador, é favor não esquiar porque Nostradamus sempre foi uma armadilha de números e letras… A visão inimaginável dos EUA que agora no 2º verso além de terra da tragédia, de presente é a Rose du Monde, a Rosa do Mundo, porque presenteou o Japão com a Rosa de Hiroxima - “No dia 6 de Agosto de 1945, às 08,15 horas, um B-29 da força aérea americana, lançou a primeira bomba atómica sobre Hiroxima. Um cogumelo de fumo e fogo elevou-se no ar matando, em pouco mais de meio minuto, 80 mil pessoas, ferindo mais de 75 mil e transformando a cidade num inferno de corpos, pedras e ferros derretidos. As bombas atômicas foram lançadas em nome do “Bem” {TERRE ATTIQUE – TERRA DA SABEDORIA} para eliminar da face da terra o “Espírito do Mal”, encarnado nessa altura pelos japoneses“... animais cruéis, obstinados, fanáticos...”

Um Ahimsai, não violência, não injúria, de visão complementar e atualíssima de 2007: “Japão pára nesta quarta-feira (15-Agosto-2007) para lembrar os 62 anos de sua rendição na Segunda Guerra, uma semana depois das tradicionais cerimônias em homenagem às vítimas das bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki. Mais de 2 milhões de soldados e civis morreram na Segunda Guerra (1939-1945). Em respeito a todos, os presentes num ato solene em Tóquio, entre eles o imperador Akihito, a imperatriz Michiko e o primeiro-ministro Shinzo Abe, fizeram um minuto de silêncio. “Nossa nação causou danos e dores consideráveis à população de países da Ásia durante a guerra", disse Abe, que, como em outras ocasiões, mostrou o arrependimento do Japão em relação ao confronto de seis anos".

Ah, Nietzsche das temporadas na casa de Wagner, à beira do lago Lucerna, onde se apaixonou por Cosima, a jovem esposa do compositor; bem sabes que as zombarias sempre serviram para Du’s reabilitar o auriga Arjuna. Pois eles adoram sujar a mente. O que é fácil; difícil é limpar a mente. Mas limpar a sujeira não é tão fácil assim para os seres ditos espiritualistas que prosseguem tão adormecidos quanto os materialistas. E o pior: pensam que são iniciados, escolhidos por D’us, e que são super-especiais! Mas os yogis jamais dão ouvidos às vozes dos falsos profetas. Ai! uma coisa me impressionava em Russian, o mal acabamento do homem; e hoje em Brasil a tal da cultura da psicologia. E Bergman, por exemplo, tinha um psicológico problema com a morte. Ai! Freud e será que foi o enorme pavor por ela, que o fez arremeter-se a escrever “O Sétimo Selo” uma fotografia do homem jogando xadrez com a própria morte.

Bem,... o cativante é que após um longo parto, finalmente estão sendo retirados os selos do livro de Nostradamus, porque as cantigas de escárnio e maldizer jamais deixou de ser pecado. E Krishna é muito amigo ao expor para Arjuna uma atitude indispensável para quem pretende ser um yogi: “Aquele que é capaz de retirar seus sentidos dos objetos dos sentidos, assim como a tartaruga recolhe seus membros para dentro da carapaça, está firmemente fixo em consciência perfeita. - Bhagavad-Gita 2:58”. Ai! camarada Arribal alguém não merecia tanto: "Tartaruga gigante com cabeça de leão nascida após explosão nuclear. Dorme o dia todo só acordando à noite. Cuidado! Animal radioativo! Mantenham distância! – "Uma Tartaruga chamada Dostoievsky, de Fernando Arribal, de 1967”.

Ah, soldados judeus de Hitler: Animal radioativo, Mantenham distância... Ai! como o Reino usa o deus da iniqüidade. Oh camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto que prega: “LBV é Ecumenismo, é o Cristo Ecumênico, é o Ecumenismo que quer dizer universal, é a religião de Deus cuja finalidade é o Ecumenismo que tem de ser para Todos; ou não é para Ninguém! Sim a mesma voz sacerdotal que clamou antes: Apocalipse para os simples de coração! Ai! soberba do poder que entra e desaba em campos de concentração, pois, se o Ecumenismo é para Todos; como pode o Apocalipse ser somente para os tais simples de coração. E os não simples? E o que é pior e mais degradante: Que Apocalipse?

Oh, The Ministry of Money, oh Ministério do Dinheiro, ecumenismo foi o da jovem Snitkina para ver o livro “O Jogador” terminado. Agradecimentos a ela por ter carregado esse fardo, escrito às pressas pelas ameaças de um editor. Ai! eu também nunca suportei os editores, e hoje na Internet sou a minha editora, editor, escritor, distribuidor, livraria. Mas, nem por isso desejo ver os editores editando um livro do escritor Raskolnikov, com o livro tendo esse obscuro dado em mente: que quase sempre, era dia. Prefiro vê-los todos juntos numa noite em que decidindo um suicídio coletivo, achem uma gopis a suplicar auxílio. E maltratando-a, tenham sonhos onde se enxerguem no tal Éden, o jardim das Delícias, e convivam com seres humanos intocados pela luz do pecado. E quanto ao camarada sacerdotal desejo que também sofra seu sonho das alegorias do Apocalipse, que termine por exibir uma revelação pessoal cheia da coragem de Bergman. Para que ele também jogue xadrez com a morte, apostando, com a morte, o dano da segunda morte do Apocalipse.

ESOTÉRICO 9 - Uma ponte caiu nesta quarta-feira, 01 de Agosto de 2007, onde {1 + 8 + 2 + 7} = 18 = 1 + 8 = 9 sobre o rio Mississipi, {SERA SUBDITE NAUFRAGE DES ONDES - SERA SÚBDITO NAUFRÁGIO DAS ÁGUAS} na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos, provocando a morte de pelos menos nove pessoas, segundo a rede de televisão CNN. Há entre 20 e 30 feridos que foram levados para os hospitais. Há estimativas de que entre 50 e 100 carros estão no rio, mas ainda não podemos confirmar isto, disse à CNN Christie Volleggen, do serviço de emergência. O incidente na ponte da rodovia I-35W ocorreu pouco depois das 18hs (20 hs de Brasília) no momento de maior circulação de veículos. Mergulhadores tentaram abrir as portas de carros parcialmente submersos, mas as operações de resgate foram interrompidas durante a noite.

Ai! Michkin, um jovem que apesar de príncipe, criado pobre como Jó: Perdão, Perdão e haja Perdão! Portanto que algum visitante arrume também um jeito de me perdoar e perdão ainda para os ditos de que “O Jogador” foi escrito nas coxas de uma menina estenógrafa, porque a essência do Homem ainda é tragédia última e ao mesmo tempo primeira, a que constitui a confusa essência adâmica. Ai! Snitkina será que julgavam existir uma máquina de escrever em suas coxas? Ou a indicação era de que alguém escrevia transformado num monstro, num sádico sexual de uma jovem de cerca de vinte anos? Oh, Asana Prasarita Padottanasana, um V invertido, esta é a lista de nomes com quem há um débito russian terrestre de gratidão: Snitkina! Mas há muitos outros nomes terrestres e celestes, por demais amados, que já me ajudaram a viver e que permanecem em seus tronos para sempre no anonimato do tabernáculo do Du’s do meu atma.

PONT RUINÉ & SA GRAND PREEMINENCE – SERA SUBDITE NAUFRAGE DES ONDES – PONTE ARRUINADA E SUA GRANDE PROEMINÊNCIA – SERÁ SUBDITO NAUFRÁGIO DAS ÁGUAS... Oh gopis queridas e veio a nova tragédia. Ó mulheres queridas, todo o meu trabalho agora aqui em Brasil é permeado pelo amor que Krishna tem de ajudar as pessoas a perceber que, ao tratar desses assuntos seculares de Nostradamus, estamos pisando em solo santo: “Várias secções da estrutura da ponte Inter-Estados I35 W caíram ao rio. Em 01 de Agosto de 2007 a ponte, por motivo ainda desconhecido, desabou em pleno horário de pico. Sobre ela havia carros, caminhões e um ônibus escolar que, no entanto, conseguiu voltar a terra. Segundo testemunhas, a ponte começou a fazer barulho e a tremer instantes antes da queda. As crianças que estavam no ônibus saíram com ferimentos leves. O Rio Mississippi {ONDES – ÁGUAS} é o segundo mais longo rio dos Estados Unidos da América. O mais longo é o rio Missouri, afluente do Mississippi. Considerados juntos, formam a maior bacia hidrográfica da América. Minnesota: palavra originária dos Sioux Dakota que significa "nuvem de água" {ONDES} do rio Minnesota. E Mississipi: de origem Chippewa: Mici Zibi, "lugar onde se reúnem todas {ONDES – ÁGUAS} as águas".

ET SA GRAND PREEMINENCE - E SUA GRANDE PROEMINÊNCIA... proeminência, elevação, destaque: "Agosto, 2007: Mais de 70 mil pontes dos EUA foram consideradas estruturalmente deficientes em inspeções nos últimos anos, mas a verba para reparos foi em sua maioria repassada para a construção de novas rodovias, segundo os últimos relatos da mídia americana. Após o acidente em Minneapolis, porém, o governo federal já prometeu milhões de dólares para restaurar estruturas deficientes no país". Ai! Humilhados e Ofendidos, a primeira obra publicada após o retorno siberiano, eis-me aqui, o eterno irresistível estilo de escrita do auge do psicológico sem limites, sou eu sempre fui um trovão, um Boanerges, na alma, sem dúvida nenhuma. Sou eu um jogador apostando suas últimas fichas na súplica do meu Mestre: Quando Eu voltar, encontrarei fé na terra?

ESOTÉRICO 36 – Uma referência magistral: “USS Minneapolis (CA-36) em curso no mar em 1938. rumou a Pearl Harbor para reparos, por volta de janeiro de 1943, pois, havia perdido seu arco quando atingido por torpedos japoneses durante a batalha de Tassafaronga, ao largo de Guadalcanal em 1942”.

E como se consegue manipular uma obra complexa como a de Nostradamus de maneira rápida? A explicação da rapidez do Jogador? São quatro explicações: A busca do Ibid, do abrigo só no eterno. A súplica da caridade imortal onde cresce a flor noturna de Buda, a mais misteriosa de achar, mais rara de ver, do que a flor da Vogay. A chegada do Tau, o caminho que leva ao conhecimento da verdade. E produzir a frieza de um indiano dando à Academia Gita, o que é da Academia Gita; dando à Krishna, o que é de Krishna.

Aí! Povo Brasileiro, quase disse agora, sem querer, se sou autor ou mentor; ou se não existe nenhum mentor, ou nenhum autor: "Portanto, focalize a sua mente em mim e deixe a sua inteligência residir apenas em mim, através da meditação e da contemplação. Desde então, você certamente me alcançará. Aquele que serve a mim com amor, e com devoção inabaláveis, transcende os três modos da natureza material e adequa-se ao Nirvana. Eu sou, na verdade, o que é para ser conhecido pelo estudo de todos os Vedas. Eu sou, realmente, o autor bem como o estudante dos Vedas. Luxúria, ira e avareza são os três portões do inferno, que conduzem o indivíduo para o cativeiro, então, aprenda como abandoná-los. Aquele que propagar esta filosofia secreta, o transcendental conhecimento do Gita, entre meus devotos, realizará o mais elevado serviço devocional para mim, e certamente virá até a mim, e não haverá ninguém sobre a Terra que seja mais querido por mim - Bhagavad-Gita".

Nenhum comentário: