quinta-feira, 6 de setembro de 2007

2007 Co-piloto assumindo comando do airbus da Tam


2007 - CO-PILOTO ASSUMINDO O COMANDO DO AIRBUS NO ACIDENTE DE CONGONHAS - TERRE TREMBLERA, NA VISÃO INIMAGINÁVEL DO TERREMOTO NO PERU E EM MUITOS LUGARES NA VARREDURA DO ANO GREGORIANO DE 2007 - O FILME 300 COM O YOGI OBSERVANDO A TRAIÇÃO DOS GREGOS NÃO CONSTANTE DA HISTÓRIA - OS DOIS VALENTES DE NOSTRADAMUS - A VISÃO DO AIRBUS COMPRADO NA PRIMAVERA E DE POUCA IDADE - O ESOTÉRICO 9

Dans plusieurs nuicts la terre tremblera
Sur le printemps deux efforts feront suite
Corinthe, Ephese aux deux mers nagera
Guerre s' esmeut par deux vailants de luite
Durante muitas noites a terra tremerá
No Airbus dois esforços farão uma seqüência
Gregos e Gregos nadarão por dois mares
Guerra e seu motim para dois valentes de luta


Centúria 2 - Quadra 52

Ai! Édipo,... Enigmas! Eternamente enigmas,... fala ó Tirésias: Então não és aquele que decifra qualquer enigma? Ai! Freud que disse a Fliess que não acreditava mais na sua neurótica: “Tu, pois, ó filho do homem, toma um pau, e escreve nele: Por Judá e pelos filhos de Israel, seus companheiros. Depois toma outro pau, e escreve nele: Por José, vara de Efraim, e por toda a casa de Israel, seus companheiros; e ajunta um ao outro, para que se unam, e se tornem um só na tua mão – Ezequiel cap 37, vs 16/17”.

Depois disso eis que mãos iluminadas pousaram duas estacas de pau-brasil, à semelhança da árvore oficial da nação Brasil e da exploração irracional. E vi os pedaços de pau assim na visão: tinham um durame marrom-avermelhado próprio para a fabricação de arcos de exímios arqueiros. E ao verificar que eram pesados, vi seres leves iluminados que chegavam e saiam à semelhança de flechas. E vendo os seres iluminados; vi que flutuavam flautas sobre a terra junto aos seres iluminados, uma para cada um. Um deles, o mais leve, disse: Feront SUITE,... Vailants de LUITE,...

CORINTHE, EPHESE AUX DEUX MERS NAGERA – GREGOS & GREGOS NADARÃO POR DOIS MARES... Ai! Amitis, esposa de Nabucodonosor II, que sentia falta da paisagem verdejante do seu país, estamos no ano gregoriano de 2007 do trágico acidente com o airbus da Tam devido ao repetido sinal da profecia {SUITE – LUITE} focalizada numa espécie de máscara de Hartman, um dae, um dispositivo automático de entrada: “Abril, 2007 - O filme “300 e o Paradigma da Liberdade” dirigido por Zack Snyder e atualmente em cartaz nas salas de cinema, é uma adaptação da história em quadrinhos 300 de Esparta, de Frank Miller. A aventura espartana na Batalha de Termópilas, uma das mais importantes campanhas da guerra dos gregos contra os persas, é glorificada na narrativa que enfatiza a coragem e luta do rei Leônidas e seus 300 espartanos diante dos milhares de persas liderados por Xerxes. Por sua vez, Miller inspirou-se no clássico História, de Heródoto de Halicarnasso, escrito em torno de 446 a.C.”

CORINTE & EPHESE... GREGOS E GREGOS... Ó Orígenes o mais perspicaz especialista em texto bíblico da igreja grega,... Nostradamus viu no filme os persas como Ephese “Époros” que eram os oficiais da antiga Esparta. Nostradamus viu claramente que o roteiro do filme era historicamente diferente dos historiadores, como se gregos lutassem contra os próprios gregos, porque um traidor grego {EPHESE – ÉFORO} falou para Xerxes de uma passagem que permitia cercar os gregos. Xerxes ficou impressionado com a garra de Leônidas, mas mesmo assim decapitou-o, depois de morto, e crucificou seu corpo sem cabeça para dar uma lição aos gregos. Em 300 Leonidas mata os emissários de Xerxes. E não há na história nenhum relato a respeito do suborno dos Éforos {EPHESE} sobre a divisão política de Esparta após Leonidas ir para as Termópilas, bem como nenhuma citação a encontros entre Xerxes e Leônidas. E Herodoto afirma que o Persa não enviou embaixada a Esparta e Atenas.

Ai! Quasares que ainda não foram bem compreendidos, depois disso as estrelas apresentando uma luz decomposta por um prisma à semelhança do arco-íris adoravam o Nasadasiyasukta do Rig-Veda, os quatro versos na terra: "Então não havia morte, nem havia imortalidade - Nem havia distinção entre dia e noite - O Único Um respirava sem fôlego, por si próprio - Nada diferente dele; o quê, além dele?".

Ai! Voltaire que dizia: “O Segredo do atormentar é o de tudo dizer”. Por isso eis aí a continuidade da profecia, as rimas SUITE e LUITE, para que compreendam que o yogi ainda estava no tempo, no momento, no último instante do airbus; vendo a troca de comando com o co-piloto também assumindo o comando do avião?

AUX DEUX MERS NAGERA – NADARÃO POR DOIS MARES... o desfiladeiro de Termópilas, localizado entre uma montanha e o mar, era um ponto estratégico. Ocorre um confronto no mar entre as naus gregas e persas, já enfraquecidas devido a uma forte tempestade. As operações de engenharia que precederam a campanha são dignas de um filme. Xerxes mandou escavar um canal {DEUX MERS – DOIS MARES} para passar seus barcos pelo istmo próximo ao monte Atos. Mandou, também, construir uma ponte de barcos para que suas tropas de infantaria vencessem o Helesponto. A construção desta ponte sobre o mar {DEUX MERS - DOIS MARES} foi um feito memorável, uma prova da resistência e da determinação do imperador persa. Após ser construída a ponte foi destruída por uma tempestade. Xerxes ordenou a reconstrução da ponte, não sem antes mandar que o próprio mar fosse açoitado à chicote.

DANS PLUSIERS NUICTS LA TERRE TREMBLERA – DURANTE MUITAS NOITES A TERRA TREMERÁ... Ai! camarada Grouchenka, esse tal Nostradamus estava no ano de 2007. "Agosto, 2007 – Terremoto no Peru - A população mundial está chocada com a quantidade de vítimas provocadas pelo terremoto de quarta-feira, dia 15 de agosto, ocorrido na região de Pisco, ao sul de Lima, no Peru. Infelizmente, esse não foi o único desastre natural ocorrido. Na quinta-feira, mais um abalo terrestre de 5,5 graus na escala Richter assustou a população de Ica, a mais atingida no primeiro acidente. As cidades de Ica, San Vicente de Cañete e Chincha Alta foram as mais atingidas, mas o tremor pôde ser sentido também nas cidades de Pucallpa, Iquitos, Contamana, Trujillo, Cajamarca e na capital, Lima, onde janelas chegaram a ser arrancadas em alguns pontos”. – “Agosto, 2007 - A cidade de Pisco foi a que mais sofreu com o tremor, conforme as equipes de resgate e segundo dados oficiais, o terremoto também foi sentido no Equador, Colômbia, Brasil e Bolívia”. - “Julho, 2007 - Um forte terremoto subaquático atingiu o leste da Indonésia nesta quinta-feira, causando pânico entre os moradores locais e um breve alerta de tsunamis. Com magnitude 6,7, com epicentro a 45 km de profundidade”. - “Julho, 2007 - Um terremoto de forte intensidade provocou uma elevação súbita no nível do mar na Ilha de Fernando de Noronha na costa nordeste brasileira”.

“Janeiro, 2007 - Xangai - Os usuários de internet na China perderam cerca de 10 mil domínios na web em função dos terremotos da semana passada. Os nomes dos domínios - ou endereços da web sumiram porque os usuários chineses não puderam atualizá-los ou deixaram de registrá-los novamente quando eles expiraram, informou a agência de notícias Xinhua”. - “Agosto, 2007 - Costa Rica sofre sismo, e o Observatório Vulcanológico e Sismológico afirmou em comunicado que o sismo sucedeu com epicentro 20 km ao nordeste de Coto Brus, na província de Puntarenas”. - “Março, 2007 - Um tremor de terra de 3.8 graus Richter atingiu ontem a cidade São Caetano, interior de Pernambuco e foi sentido em um raio de 40 quilômetros desde o local do epicentro”

“Um forte terremoto atingiu hoje a região amazônica próximo à cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre. O evento ocorreu a este-sudeste da cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre e a oeste-noroeste de Rio Branco, capital do Estado”. - “Agosto, 2007 - Um forte terremoto com 7.4 pontos de intensidade na escala Richter foi sentido ontem na costa oeste da ilha de Java. Segundo um funcionário da agência metereólogica da Indonésia, o terremoto atingiu uma área ao norte da costa oeste da ilha de Java, que está localizada a cerca de 110 quilômetros da capital Jakarta”. – “Agosto, 2007 - Los Angeles, um terremoto de 4,3 graus na escala Richter abalou ontem a região sul da Costa Rica, perto da fronteira com o Panamá, sem registro de vítimas ou danos materiais até o momento, informou uma fonte oficial. Ainda ontem, também, Los Angeles sofreu um novo tremor no mesmo local e que ocorreu um sismo na semana passada”.

Centúria 2 – Quadra 52... Onde temos a numerologia reduzida: 2 + {5 + 2} = 2 + 7 = 9.

ESOTÉRICO 9 - O Airbus A320 que causou 199 mortes era um aparelho, fabricado em Fevereiro de 1998, que tinha “9 ANOS” de fabricação. Foi usado no Peru, a "terre tremblera" do 1º verso, pela empresa aérea Taca. Comprado em Dezembro de 2006, {PRINTEMPS - PRIMAVERA} o Airbus A-320 tinha 26.320 horas de vôo, tempo considerado baixo {PRINTEMPS – MOCIDADE} para uma aeronave desse tipo. Pelos dados da TAM, antes de ser entregue, o avião passou por uma revisão estrutural em 20 de novembro de 2006. Depois, em 13 de junho de 2007, passou por nova avaliação dos seus principais equipamentos.

SUR LE PRINTEMPS DEUX EFFORTS FERONT SUITE - NO AIRBUS DOIS ESFORÇOS FARÃO UMA SEQÜÊNCIA... Um Nostradamus Inimaginável a luz nos olhos. Inimaginável no ouvir no ouvido. Fixando printemps, francês = primavera, mocidade; para designar o Airbus A-320 comprado, na primavera de Dezembro de 2006. E a mocidade do avião sepultado no próprio prédio da Tam em Julho de 2007. Ai! será que antes só existia o nada, que numericamente é o zero. Mas que daquele zero surgiu atributo ativo, passivo e uma interação desses dois, o querer cósmico.

Oh, Devi que lutou com Bhandasura e suas forças demoníacas durante NOVE dias e NOVE noites, um verso com "O Conceito de Angústia" da obra de Kierkegaard. E Nostradamus como o sábio dinamarquês escreve rejeitando o determinismo lógico, de que tudo está logicamente determinado para acontecer: Deux Efforts Feront Suite - Dois esforços farão uma seqüência: “Brasília - A análise dos dados monitorados pelas caixas-pretas do Airbus A320 da TAM aponta que 15 segundos antes da colisão houve troca de comando na aeronave. De acordo com os parâmetros degravados, o co-piloto do jato, Henrique Stephanini di Sacco, assumiu as operações no lugar do comandante Kleyber Lima e realizou manobras na tentativa de evitar a colisão com o prédio da TAM Express”. Numa verificação atenta dos gráficos parece existir evidência dos dois sidesticks trabalhando por 4 segundos, o que é inaceitável. Depois o do piloto cessa de controlar o airbus e o sidestick do co-piloto prossegue enviando sinal. O programa estava confuso? Em falhas? Nostradamus no verso parece insinuar isso? E os dois esforços, em seqüência visível, foram os efetuados na linha reta da pista e na guinada para a esquerda?

GUERRE S’ ESMEUT PAR DEUX VAILANTS DE LUITE - GUERRA E SEU MOTIM PARA DOIS VALENTES DE LUTA... Um Namaste diante do “esmeut – motim, rebelião, tumulto”. Para as valentes vítimas do terremoto do Peru? Talvez não, porque foram muitas,... para Xerxes e Leônidas, os dois valentes da super-produção 300? Talvez não, porque era um filme e não uma realidade a dois,... e no Boeing o piloto, o ser humano voa, no Airbus o piloto, o ser humano é um gerente de sistemas. Ai! Tam que manteve um airbus com reverso pinado quando existe recomendação extra de que tal procedimento não seja oficial. Ai! Anac, cuja loy sans loy, lei sem lei... VETOU o pouso de aviões em dias de chuva, em Congonhas, que apresentassem um único reverso funcionando: Piloto: Lembre-se, nós temos apenas um reverso. Co-piloto: Sim, só o esquerdo. Reverso um apenas! Spoilers nada! Olhe isso! Desacelera!

Um Namaste do yogi, um jeito indiano de saudar outra pessoa esteja onde estiver: S' Esmeut,... motim; dos pilotos ou do airbus? Um airbus cujos pilotos tinham se dado tão bem com os manetes no pouso anterior em Porto Alegre. E tal atitude comprova que alguma coisa errada sucedeu no último pouso de Congonhas: da tecnologia do airbus; ou do manete deixado pelo piloto em aceleração? E a geometria dos manetes é de tal designer que eles quase não podem ser acionados de forma separada: “Na página 11 do capítulo no manual, há duas situações ligadas ao acidente de Congonhas: Que o sistema pode ser desativado pelo gerenciamento de proteção dos parâmetros da aeronave, o programa chamado Alpha Floor Protection. A segunda tem relação com a manete dos aceleradores na posição MCT. Os spoilers entram em ação acionados por um computador específico". Para um piloto posicionar o manete de maneira errada, ó Tam, ele teria que amar o suicídio? E a isto, se junta a declaração do piloto que fez no dia do acidente os pousos de Confins e Congonhas antes do avião partir para Porto Alegre, o qual declarou ter acionado o reverso apenas da turbina esquerda e não sucedeu nenhuma aceleração do motor direito do airbus, cujo reverso estava pinado. Os diálogos parecem demonstrar quem sabe, que os pilotos se encontraram diante de uma pane inesperada no airbus? E a caixa preta pode reconhecer, fazer distinção, entre a ação do piloto e a ação do computador? O piloto tenta. Não consigo,... Não dá,...

Um Namaste do yogi para demonstrar o respeito de um para o outro. Um modo cortês de iniciar e muitas vezes terminar uma conversação: “Um Airbus A310, da companhia russa S7, em 2006, após pousar normalmente no aeroporto russo de Irkutsk, teve uma das turbinas repentinamente acelerada até chocar-se com prédios laterais e incendiar, provocando a morte de 127 pessoas, entre elas a dos pilotos. A pista estava molhada e semelhantemente, como no acidente do airbus em Congonhas, o reverso esquerdo estava travado. A caixa-preta acusou a volta do manete à posição de aceleração o que teria ocasionado a tragédia. Na falta de explicação para o acidente, o resultado preliminar da investigação chegou a profetizar que a manga do uniforme do piloto teria enganchado no manete e provocado a aceleração" - "Em Phoenix, nos EUA, em 2002, sucedeu o mesmo com o vôo 794 da America West Airlines. O avião possuía o reverso esquerdo pinado e, após o pouso, também aconteceu aceleração da turbina bloqueada. A perda foi total, com o avião destroçado. E embora o piloto tenha negado ter manuseado o manete para a posição de aceleração, foi essa a conclusão da investigação".

Regozijai-vos, pois, com alegria ó familiares do piloto e co-piloto, bradando: DEUX EFFORTS FERONT SUITE - DOIS ESFORÇOS FARÃO UMA SEQÜÊNCIA! Ah, familiares dos valentes de Nostradamus, mais alto: GUERRE S' ESMEUT PAR DEUX VAILANTS DE LUITE, GUERRA E SEU MOTIM PARA DOIS VALENTES DE LUTA!

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