quinta-feira, 6 de setembro de 2007

11-01-2007 O Filme Alemão: A Verdade sobre Hitler


11-01-2007 - O FILME ALEMÃO: MEIN FUHRER: A VERDADE MAIS VERDADEIRA SOBRE ADOLF HITLER - DO OCIDENTE DA EUROPA DA CÂMARA CINEMATOGRÁFICA E DE GENTE INFELIZ UM JOVEM MENINO NASCERÁ - A SEDUÇÃO DA LÍNGUA DE HITLER SOBRE SUAS TROPAS E O POVO - SEU TERROR AO REINO DO ORIENTE, A URSS, MUITO CRESCERÁ - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 11 E 2

Du plus profond de l' Occident d' Europe
De pauvre gens un jeune enfant naistra
Qui par sa langue seduira grand trouppe
Son bruit au regne d' Orient plus croistra
Do Ocidente da Europa da câmara cinematográfica
De gente infeliz um jovem menino nascerá
Que pela sua língua seduzirá uma grande tropa
Seu terror ao reino do Oriente muito crescerá

Centúria 3 - Quadra 35


Ai! alemães que na 1ª Guerra Mundial, utilizaram um efeito especial, uma fumaça artificial projetando nela uma imagem da Virgem Maria, com os braços abertos clamando paz no intuito de confundir os franceses e cristãos, como a lhes suplicar - não matem os alemães, pois, são também filhos queridos. Ai! Beethoven cuja surdez foi uma felicidade para a música, ó Quatro Notas iniciais da 5ª Sinfonia de Beethoven três curtas e uma longa, que no código Morse, significam V,... Ó Ludwig Van Beethoven, o autor de um Novo Testamento, o Novo Testamento da Música, sim V,... de "Viva Obadias" o profeta bíblico do Antigo Testamento que pela extensão do seu livro os débeis mentais não classificam como livro, por possuir apenas 21 versículos: “Huic omnes prophetae testimonium perhibent” - Todos os profetas dão testemunho dele - Atos 10:43"

Oh, Caso Bentwaters, Pontoise e Ummo, aparentemente, mais do que perfeitos na sua aparência de naves alienígenas de controle remoto dos anos cinqüenta, ó Beethoven, filho de Maria Magdalena, um compositor erudito alemão, uma Flor de Lótus Bem-Nascida de Sebastian Bach, o cérebro do Antigo Testamento da Música, somos nós Habacuc e Ezequiel, os magos da Ascensão, porque mago significa Ascensão, e a Guerra da Ascensão ainda não terminou: “E ele subirá como arbusto diante dele, e como raiz que sai de uma terra seca; ele não tem beleza, nem formosura, e vimo-lo, e não tinha parecença do que era, e por isso não fizemos caso dele. Ele era desprezado, e o último dos homens, um homem de dores, e experimentado nos sofrimentos; e o seu rosto estava desfigurado; era desprezado, e por isso nenhum caso fizeram dele - Isaías 53, vs 2/3".

Ai! usuários da magia arcana que não pertencem a uma cabala e são denominados de magos. Na realidade os magos têm o dom de Saedre, todavia nunca receberam treinamento de um mestre. Eles são enquadrados como uma espécie de arcano bruto, que tem poder, mas não foi preparado para usá-lo. Ó Mélek-hor rei de Lagash, a nação dos desertos e das areias sem fim como o Universo, todos serão julgados, inclusive os anjos: “Naquele dia, ele julgará no céu o exército do céu {OS ANJOS E DEMÔNIOS} e na terra, os reis da terra {OS DEMÔNIOS E OS ANJOS} - Isaías cap 24, vs 21”.

Ó camarada Raskólhnikov, ó raskol, que significa cisão, e onde é que está escrito o julgamento de anjos e demônios? Na modernidade do transitório clamado por Baudelaire: “Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda – Apocalipse cap 22, vs 11”. Por isso os magos da ascensão ainda seguem em busca da salvação realizando um feito insólito e histórico na literatura universal do planeta Terra com a redação reveladora, após 440 anos da sua passagem carnal, das Profecias do Dr. Nostradamus, pois, os profetas não somente escrevem as profecias, mas também explicam e esclarecem as profecias já tidas como devoradas, por abutres e animais carnívoros, nas valas onde se jogavam o lixo da cidade de Jerusalém e nos Depósitos de Lixo do Quartier Latin...

DU PLUS PROFOND DE L’ OCIDENT D’ EUROPE - DE PAUVRE GENS UN JEUNE ENFANT NAISTRA – DO OCIDENTE DA EUROPA DA CÂMERA CINEMATOGRÁFICA {DO MAIS PROFUNDO} - DE GENTE INFELIZ UM JOVEM MENINO NASCERÁ... Pauvre, = pobre, mísero, infeliz...

Ó Goethe, maior escritor alemão, ó Frauenhofer, ó Fahrenheit, psiquiatras alemães, eis aí o Inimaginável Michel Nostradamus nas suas visões observando que o Cinema só foi possível graças à invenção do cinematógrafo pelos Irmãos Lumière no final do século 19. Em 1895, no subterrâneo {PROFUND - PROFUNDO} do Grand Café, em Paris, eles realizaram a primeira exibição pública e paga de cinema: “Filho do homem, que provérbio é este que vós tendes na terra de Israel, dizendo: Prolongar-se-ão os dias, e perecerá toda a visão? Portanto, dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Farei cessar este provérbio, e já não se servirão mais dele em Israel; mas dize-lhes: Os dias estão próximos e o cumprimento de toda a visão. Porque não haverá mais alguma visão vã, nem adivinhação lisonjeira, no meio da casa de Israel. Porque eu, o Senhor, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor Deus. Veio mais a mim a palavra do Senhor, dizendo: Filho do homem, eis que os da casa de Israel dizem: A visão que este tem é para muitos dias, e ele profetiza de tempos que estão longe. Portanto dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus: Não será mais adiada nenhuma das minhas palavras; e a palavra que falei se cumprirá, diz o Senhor Deus – Ezequiel cap 12, vs 22/28”.

Ai! americanos que usaram estrelas de cinco pontas em seus aviões, vejam só, com textos esotéricos lançados dos céus para abalar as crendices supersticiosas dos alemães e os atemorizarem a ponto de acontecerem atos de covardia, segundo o pesquisador Bergier, que estava aprisionado num campo de concentração alemão, em terras francesas,... eis aí a profecia que não se encaixava com Hitler que nasceu na Áustria, país da Europa Central, totalmente à deriva da marcação {OCCIDENT DA EUROPE} do verso da Ciência Gita de Nostradamus que só poderia ser vista, e compreendida, em pleno século 21, e mesmo assim como uma vela no escuro.

Muitos dedicados intérpretes entregaram os pontos nessa centúria, porque a tese central do Dr. Nostradamus era um antídoto para o intérprete não tomar gato por lebre - ou Ciência Gita por pseudociência, pois, os 1º e 2º versos, um realismo fantástico, teve seu cumprimento agora no século 21 e os 3º e 4º versos no século 20. Ai! Câmaras Cinematográficas havia um xendra, um canal “PROFOND – PROFUNDO” na profecia onde intérpretes entravam e sumiam, mas Hitler entrou, e saiu em pleno 11-01-2007. Porque tudo se resumia, se esclarecia na numerologia da profecia e nas próprias palavras de Adolf Hitler: “Sou um PROFUNDO admirador de Karl May, segundo pode-se ver no filme homônimo de Hans Jürgen Syberberg, também sou capaz, e hei de demonstrá-lo amplamente, de inventar meus próprios mundos”.

Centúria 3 – Quadra 35, onde temos 3 + {3 + 5} = 3 + 8 = 11 e na numerologia reduzida 1 + 1 = 2.

Além da Alemanha ser um país da Europa Ocidental, que era uma das imposições do 1º verso, Nostradamus retratava no verso a Alemanha Ocidental {OCCIDENT} que era o nome vulgar da República Federal da Alemanha. Era também freqüentemente referida pela sigla RFA em oposição a RDA da Alemanha Oriental. A capital da Alemanha Ocidental foi transferida para a cidade de Bonn, na Renânia, mas o governo conseguiu manter a posse sobre parte de BERLIM, embora totalmente situada dentro do território da Alemanha Oriental.

ESOTÉRICO 11 - BERLIM (Reuters) – Os alemães acordaram na quinta-feira, 11 de Janeiro de 2007, vendo o rosto do ditador nazista em outdoors divulgando uma nova comédia do cineasta Dani Levy. O filme estreou em circuito relativamente amplo, em 250 cinemas cujo nome em português seria "Mein Fuhrer: A Verdade Verdadeiramente Mais Verdadeira sobre Adolf Hitler". E provocou uma discussão nacional que os distribuidores imaginam que irá reforçar sua bilheteria em torno da pergunta: os alemães são autorizados a rir de Hitler? O conhecido escritor judeu alemão Ralph Giordano, 83 anos, disse à televisão N-tv: "Acho difícil rir de Hitler. Não existe proibição a sátiras a Hitler neste país. Mas, a julgar pelo que já ouvi sobre o filme, é um fracasso, uma coisa que passou longe do alvo". É o primeiro filme produzido no país a satirizar Hitler. Na tela, o ator alemão Helge Schneider retrata o ex-líder como um homem infantil, que tem um navio de guerra de brinquedo e veste seu cachorro de estimação com um uniforme nazista. Além disso, passando por um mau dia, no qual teve seu bigode cortado pela metade, Hitler recebe ajuda de um professor de atuação judeu para preparar seu discurso de Ano Novo.

O diretor Dani Levy disse que o filme tem o objetivo de explicar como foi possível que os alemães seguissem Hitler. Levy, um judeu nascido na Suíça, vive em Berlim. Ele disse que acha importante mostrar que Hitler não foi um monstro e tirá-lo de um pedestal. No enredo, um ator judeu é retirado de um campo de concentração para ajudar Hitler a se preparar para um discurso importante. Em vez da fiel reprodução de Hitler e de seus últimos momentos, Mein Führer se dedica a esculhambar até o último fio do bigodinho do líder nazista. É bem provável que muita gente não ache graça nenhuma, levando-se em conta o que Hitler fez.

Afinal, como escreveu o filósofo alemão Theodor Adorno, "escrever poesia depois de Auschwitz é a barbárie". Filmar uma comédia sobre Hitler então, nem se fala. Mas o diretor do filme, o Dani Levy, se defende: "A comédia é mais subversiva do que a tragédia, porque ela pode falar de situações que uma abordagem séria não consegue", disse ele à revista Der Spiegel. A maior ironia da história, no entanto, talvez seja o fato de que Mein Führer, o primeiro filme alemão a encarar Hitler de uma maneira hilariante, tenha sido dirigido por um judeu.

Ó Princesa Léia em Guerra nas Estrelas, que pairou nos ares como um beija-flor, o filme dirigido por Dani Levy, um judeu {DE PAUVRE GENS NAISTRA – DE GENTE INFELIZ NASCERÁ, SIM DOS JUDEUS QUE HITLER MASSACROU E QUEIMOU} nascido na Suíça que vive em Berlim conta a história fictícia de um ator judeu {DE PAUVRE GENS} que é tirado de um campo de concentração pelo chefe da propaganda nazista, Joseph Goebbels, para treinar Hitler para um discurso no Dia de Ano Novo de 1945, no qual deveria impulsionar os alemães a uma ofensiva final de guerra.

O ator começa a mergulhar na psiquê distorcida de Hitler em sua infância infeliz {UM JOVEM MENINO} na tentativa de restaurar seu talento de oratória, devastado por uma depressão causada pelas recentes perdas militares. Durante o processo, na tela, o ator alemão Helge Schneider retrata Hitler, obedecendo Nostradamus, como um homem menino infantil {UN JEUNE ENFANT NAISTRA – UM JOVEM MENINO NASCERÁ} que tem um navio de guerra de brinquedo em uma banheira sendo mostrado brincando nesta banheira com o navio de guerra de plástico, e veste seu cachorro de estimação com um uniforme nazista.

Ó autor assim como Beethoven até o último instante quis compor planejando uma 10ª Sinfonia, também até o teu último sopro de vida escreverás, porque sempre me ouvirás, mas não haverá cerca de dez mil pessoas no teu funeral, todavia no teu fim estará o teu início: “Então Krishna, lembrando de sua mãe e de seu pai que estavam próximos da morte, pegou as mãos de Uddhava entre as suas, dizendo: Por favor, vá imediatamente para Vrndavana onde minha mãe e meu pai estão se lamentando por mim e pacifique-os, mas não use sua própria inteligência e palavras para fazer isto. Estou dando a você muitas mensagens, uma após a outra, que você deve contar para as gopis. Se elas se pacificarem com a primeira mensagem, muito bem, de outra maneira, conte para elas a mensagem seguinte e, se isto não fizer efeito, então, conte a elas a próxima e, assim, sucessivamente”.

E Nagarjuna, clamou que shunya, é o vazio, é a ausência de uma essência, portanto prossegue escrevendo com o corpo vajra das sete qualidades vajra: Ai! de vós magos coelhos, ou não coelhos, que tem o desconcertante hábito de aparecer do nada, redigir historinhas, dar caridade sem caridade e sumir discretamente deixando os profetas tomarem conta de tudo que precisa ser feito. Ai! de vós também Ufólogos, desprezadores do OVNI NOSTRADAMUS, obcecados como os gregos por pratos voadores doando suas almas à Asuras Nefandis, também surgidos do nada, em troca de abdução, e geralmente perigosos, pois, fluem o Umbral, o fogo hitlerista dos fornos crematórios, se aproveitando da inocência dos ufólogos aprendizes para os conduzirem, angelicamente sem asas, até as garras de seu amado mestre Grey.

Ó Idiota, ó Homem Debaixo da Cama, ó Uma História Suja, jamais façam contatos imediatos com os que aparecem do nada, ó cientistas militares que manufaturaram discos como plataformas de operações de reconhecimento, contra terrorismo. Discos em tamanhos dos mais diversos, genialmente equipados com extraterrestre tecnologia de lasers, aparelhos apropriados para efeitos psicológicos especiais, como fazer dormir, induzir paralisia ou alucinações nas tropas inimigas. Estes aparelhos são reais, existem e são testados em todos os Estados Unidos e muitas pessoas, no mundo inteiro, observam este tipo de aparelhos que nada têm de extraterrestres.

E esmiuçando ainda mais o misterioso PROFUND, tão genialmente redigido pelo homem de Salon a nova geração de filmes softwares demonstra a façanha de um determinado cinema de avançar na nova tecnologia. Pois há filmes de efeitos especiais {PROFOND - PROFUNDO}. É o caso de filmes como Trom: uma odisséia eletrônica ou O Exterminador do Futuro II, que impressionou pelo uso do programa de modelagem. Há ainda modernas tecnologias pelo cinema que, ao contrário, aprofunda a imagem cinematográfica. Como “A Última Tempestade”, utilizando o Hariet e o HDTV para recriar a montagem do quadro no quadro {PROFOND} utilizando as novas possibilidades tecnológicas para inserir o extra-campo no campo {PROFOND} seja no som ou na imagem.

ESOTÉRICO 2 - Em 2 de Agosto de 1934, Hindenburg morre. Hitler apodera-se do seu lugar, fundindo as funções de Presidente e de Chanceler, passando a se auto-intitular de Líder (Führer) da Alemanha e requerendo um juramento de lealdade a cada membro das forças armadas. Esta fusão dos cargos foi aprovada pelo parlamento poucas horas depois da morte de Hindenburg,

ESOTÉRICO 2 - Os exércitos de Hitler chegavam ao Volga. Aqui, eles foram derrotados em 2 de Fevereiro de 1943 na Batalha de Stalinegrado, a primeira grande derrota alemã na Guerra e que se tornaria o marco decisivo do início da derrota do III Reich.

QUI PAR SA LANGUE SEDUIRA GRAND TROUPPE – QUE PELA SUA LÍNGUA SEDUZIRÁ UMA GRANDE TROPA... Van Gogh não reproduzia a realidade; mas as emoções que os objetos e os fatos despertavam nele. Todavia para Hitler, o mundo era sua tela; seu pincel e o horror conforme seu discurso no Reichstag: “Durante toda minha vida, tenho sido um verdadeiro profeta, e costumo ser ridicularizado por isso. Na época de minha luta pelo poder, quando disse que um dia tomaria a liderança do estado e da nação alemã, entre outras coisas, resolveria a questão dos judeus, a raça judaica recebeu minha profecia com risadas.

Mas acho que, já há algum tempo, tais risadas cessaram. E, no início deste ano, fiz uma nova profecia: se os financiadores judeus de dentro e de fora da Europa tivessem sucesso em colocar os países mais uma vez numa guerra mundial, o resultado não seria a implantação do bolchevismo no mundo, com a conseqüente vitória dos judeus, mas a aniquilação da raça judia na Europa. A guerra está aí... E minha profecia está sendo cumprida novamente e irei até o fim em minha luta para provar a supremacia da raça ariana. Armas nenhumas conquistarão a Alemanha. A Vitória será nossa. Nunca haverá outro Novembro de 1918 em nossa história”.

SON BRUIT AU REGNE D’ ORIENT PLUS CROISTRA – SEU TERROR AO REINO DO ORIENTE MUITO CRESCERÁ... Um Wato, um ponto crucial de um Koan, construído por Nostradamus. Um Abracadabra, um abrir memórias de vidas passadas: A Operação Barbarossa. O nome código escolhido por Hitler para designar a grande operação de ataque não foi casual. A palavra Barbarossa idolatrava à figura de Frederico Hohentaufen, o grande imperador alemão da Idade Média, o Frederico I do Sacro Império Romano-Germano. Nome lendário e respeitado. De certo modo, Hitler via-se como a encarnação de Frederico Barbarossa o Barba Vermelha, como os italianos o chamaram, liderando um enorme operação militar para esmagar a heresia comunista que se encastelara mais ao oriente, no Kremlin de Moscou.

As rádios alemãs entraram em alta voz para um comunicado especial. Joseph Goebbels, o ministro da Propaganda do Reich, leu o comunicado do Führer Adolf Hitler à nação: "Povo alemão! Neste momento está em andamento uma marcha, ela pode ser comparada na sua extensão como a maior que o mundo já viu. Eu decidi novamente colocar o destino do futuro do Reich e do nosso povo nas mãos dos nossos soldados. Possa Deus ajudar-nos, especialmente nesta luta. Não havia nenhum exagero nessas palavras. Com a invasão da URSS {LESTE – ORIENTE} teria início a mais colossal batalha dos tempos modernos, quiçá a maior de todas elas, aquela que envolveu a Alemanha nazista e a Rússia comunista.

Depois me foi sussurrado por um Govinda e um Gopala, um pastor e um protetor de vacas: A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas. Então eu disse, ouvi e entendi. E num tantra, num tratado já proclamava entre os seres viventes: As Profecias cientificadas por Krishna a Nostradamus não é um Apocalipse Escondido, não é um Livro Alegórico. Cujos pregadores que se dizem disparadores psíquicos do Apocalipse merecem solenemente uma cadeira de jurado do Quesito Alegoria no Carnaval. O Espírito de Profecia por intermédio do Historiador-Profeta Nostradamus é supinamente detalhado, pormenorizado, datado, compreensível, e acima de tudo é História, é Histórico como afirmou o filósofo, e meu grande admirador russo: "O homem é em grande medida um ser histórico; o homem vive no histórico e o histórico habita no homem - Nicolas Berdyaev”.

Ó vulcão Klyuchevskaya, o mais alto e mais ativo, na península siberiana Kamchatka, eis-me aqui não “A beira do indizível” como dizia Mallarmé, mas desdobrando a via crúcis do meu bordão de cana quebrada, para o terror dos “magos sacerdotais sem cabala” e dos “sufólogos-ufólogos da ascensão do abismo dos Grays”. Ó Vale de Jeosafá que não está só em Jerusalém, nem entre o monte Sião e o Olivete; mas está no Brasil e em todo Orbe Terra, sim as profecias dadas ao profeta da pequenina cidade de Salon comprovam a reciprocidade profunda entre a história e o ser humano. Gravando na consciência da pessoa o reconhecimento de uma identificação entre o destino histórico pessoal e o da humanidade, de maneira que dentro da história da humanidade ela percebe seu próprio destino individual: “E tu, ó filho do homem, assim diz o Senhor Deus acerca da terra de ISRAEL: Vem o fim, o fim vem sobre os QUATRO CANTOS da terra. Agora vem o fim sobre ti, e enviarei sobre ti a minha ira, e te julgarei conforme os teus caminhos, e trarei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti, mas porei sobre ti os teus caminhos, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu sou o Senhor.

Assim diz o Senhor Deus: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem. A manhã vem para ti, ó habitante da terra. Vem o tempo; chegado é o dia da turbação, e não mais o sonido de alegria dos montes. Agora depressa derramarei o meu furor sobre ti, e cumprirei a minha ira contra ti, e te julgarei conforme os teus caminhos, e porei sobre ti todas as tuas abominações. E não te poupará o meu olho, nem terei piedade de ti; conforme os teus caminhos {REENCARNAÇÕES}, assim te punirei, e as tuas abominações estarão no meio de ti; e sabereis que eu, o Senhor, é que firo. Eis aqui o dia, eis que vem; veio a manhã, já floresceu a vara, já reverdeceu a soberba. Todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos serão débeis como água. E cingir-se-ão de sacos, e o terror os cobrirá; e sobre todos os rostos haverá vergonha, e sobre todas as suas cabeças, calva.

A sua prata lançarão pelas ruas, e o seu ouro será removido; nem a sua prata nem o seu ouro os poderá livrar no dia do furor do Senhor; eles não fartarão a sua alma, nem lhes encherão o estômago, porque isto foi o tropeço da sua iniqüidade. E a glória do seu ornamento ele a pós em magnificência, mas eles fizeram nela imagens das suas abominações e coisas detestáveis; por isso eu lha tenho feito coisa imunda. E entregá-la-ei por presa, na mão dos estrangeiros, e aos ímpios da terra por despojo; e a profanarão. E desviarei deles o meu rosto, e profanarão o meu lugar oculto; porque entrarão nele saqueadores, e o profanarão.

Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência. E farei vir os piores dentre as naões e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância dos fortes, e os seus lugares santos serão profanados. Vem a destruição; eles buscarão a paz, mas não há nenhuma. Miséria sobre miséria virá, e se levantará rumor sobre rumor; então buscarão do profeta uma visão, mas do sacerdote perecerá a lei e dos anciãos o conselho. O rei lamentará, e o príncipe se vestirá de desolação, e as mãos do povo da terra se conturbarão; conforme o seu caminho lhes farei, e conforme os seus merecimentos os julgarei; e saberão que eu sou o Senhor – Ezequiel cap 7”.

Nenhum comentário: