quarta-feira, 5 de setembro de 2007

2007 Julho O Desastre do Avião da Tam em Congonhas


2007 JULHO O DESASTRE DO AVIÃO DA TAM EM CONGONHAS - DE QUAL, NÃO MAL? INDESCULPÁVEL SEQÜÊNCIA - O FOGO NÃO FALHOU - O VERSO ESCLARECEDOR DO DEFEITO AO FIM DE JUNHO COM O AIRBUS - O MÊS DE JULHO DO DESASTRE ESCRITO EM MEMÓRIA DE ROLIN ADOLFO AMARO - A CODIFICAÇÃO DO VÔO TAM 3054 - A VISÃO DO AIRBUS MPK ATERRISANDO SEQÜENCIALMENTE NO DIA DO ACIDENTE EM CONGONHAS - A VISÃO DO REVERSOR FERIDO, FORA DE COMBATE, NO MOMENTO DA LUTA NA PISTA ESCORREGADIA DE CONGONHAS - A VISÃO DA LIMINAR DO JUIZ PROIBINDO OS AVIÕES NA PISTA - A MARCAÇÃO DO INÍCIO DAS OBRAS DA PISTA PRINCIPAL - OS GESTOS OBCENOS DO LEGAT DO GOVERNO O ESGRIMISTA FERIDO NO PAN - A MARCAÇÃO DA SAÍDA DE TONY BLAIR - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 5, 14, 86, JUNHO E JULHO.

De quel, non mal? inexcusable suite
Le feu non deuil. le Legat hors confus
Au plus blessé ne sera faite luite
La fin de Iuin le fil coupé du fus
De qual, não mal? Indesculpável seqüência
O fogo não falhou. O Legado fora confuso
Ao muito ferido não será feita luta
Ao fim de Junho a linha cortada do horário


Presságio 86 - Juillet - Julho


Certa vez alguém encostou o indiano Gandhi na parede perguntando por que ele não se retirava para uma caverna? E ele respondeu: Eu trago esta caverna dentro de mim. E se bem entendi em Indian, a não-violência é a lição central do Cristianismo: “Pedro, embainha tua espada: pois todos que lançam mão da espada à espada perecerão - Mateus 26:52". E depois de escrever estas coisas, desceu sobre as instruções do atma: Mas principie devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade, pois, todo processo psíquico é imagem e imaginar. Inicie, pois, devagar, muito devagar, porque precisamos deixar o visitante no espírito.

Principie como no Egito onde o mundo dos deuses era também o mundo dos mortos, porque teremos por vezes de passar da passagem de um hemisfério cerebral para outro, porque quem estará subindo a montanha será o inconsciente bom cristão em nós, movendo a mente sem permitir que a mente se fixe em coisa nenhuma, porque foi a maior tragédia da Aviação Brasileira. Um Ayus-Kasaya, a redução da duração da vida humana. Portanto a presença de Du's no portal não poderá ser uma igreja de aparência desastrosa; mas de milagres, do milagre do Espírito de Profecia: "Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Se um cair, o outro levanta o seu companheiro. Mas ai do que estiver só, pois, caindo, não haverá quem o levante - Provérbios 4:9/10".

PRESSÁGIO 86, JUILLET, JULHO... Uma numerologia 86, que ainda é igual a 8 + 6 = 14. E na numerologia reduzida ainda é igual a 1 + 4 = 5 com o Mês de Juillet – Julho.

ESOTÉRICO 86 - "18 de Julho de 2007 - O acidente de ontem à noite frustra uma boa fase da TAM. A empresa recebeu no final do mês passado um novo Airbus A320, já incorporado à frota operacional. Neste ano a TAM já recebera 15 aeronaves, 12 aviões da família A320/319 e três MD-11. As aquisições fizeram a companhia ter "86 MODELOS" da Airbus-15 A319, 61A320 e 10 A330".

E a visão atual desse tal Nostradamus foi como se o centro do Universo estivesse ocupado por um fogo central com a Terra girando uma vez por dia ao redor do fogo central. E exibindo sempre a mesma face para ele. E o céu sempre foi estágio de fascinação e interesse para o ser humano. Indianos e as populações que formavam as regiões consideradas como o berço da civilização ocidental a Mesopotâmia, o Peloponeso, o Norte da África e o Oriente Médio fitaram as estrelas durante séculos. E agora reencarnados fitam o desastre com o avião da Gol em Mato Grosso e fitam o desastre com o Airbus da TAM em Congonhas num fogo atormentador de 2007: “Em verdade, Deus possui o CONHECIMENTO DA HORA, faz descer a chuva e conhece o que encerram os ventres maternos. Nenhum ser sabe o que ganhará amanhã, tampouco NENHUM SER SABERÁ EM QUE TERRA MORRERÁ, porque só Deus é Sapiente, Inteiradíssimo! – Surata 31, vs 34”.

DE QUEL, NON MAL? INEXCUSABLE SUITE – LE FEU NE DUEIL - DE QUAL NÃO MAL? INDESCULPÁVEL SEQÜÊNCIA – O FOGO NÃO FALHOU... Ai! Bayt al-Hikma, ó Casa da Sabedoria, esse tal Nostradamus principia o presságio em lamentos. Revelando claramente que no dia 17 de julho do acidente o Airbus já havia pousado duas vezes na pista de Congonhas {INEXCUSABLE SUITE - INDESCULPÁVEL SEQÜÊNCIA}. E acrescentou: DE QUAL, NÃO MAL? Do homem, do piloto? Da máquina, do avião prosseguindo com um reverso pinado, fora de combate? Da pista que os pilotos já tinham apelidado de Holiday on Ice e sem área de escape? Da falta de Grooving na pista?

DE QUEL, NON MAL? INEXCUSABLE SUITE – DE QUAL, NÃO MAL? INDESCULPÁVEL SEQÜÊNCIA... Oh Sarracenos etnia árabe que mais se destacou no campo da Matemática, da Astronomia e da Física, um relato mais do que perfeito da seqüência desde o acidente com o Boeing da Gol que já havia sido previsto nas profecias, que matou 154 pessoas e a seqüencia das crises nos aeroportos. De Março de 2006 a Janeiro de 2007, quatro aviões derraparam no Aeroporto de Congonhas. A Anac, Infraero, estatal que administra os aeroportos do país, e a Aeronáutica avaliam que há segurança suficiente para a operação de todas as aeronaves na pista principal de Congonhas que deverá passar por reforma neste ano. E ainda a visão do avião da Pantanal {INEXCUSABLE SUITE – INDESCULPÁVEL SEQÜÊNCIA} que havia derrapado dia 16, um dia antes, na pista e paralisou os pousos e decolagens no Aeroporto de Congonhas.

DE QUEL, NON MAL? INEXCUSABLE SUITE – DE QUAL, NÃO MAL? INDESCULPÁVEL SEQÜÊNCIA... Em 1996 no acidente do Vôo da TAM, com o Fokker-100 matando 99 pessoas sucedeu defeito semelhante, pois, naquela ocasião o "Reversor Se Abriu" {INEXCUSABLE SUITE} como se fosse uma operação de pouso. Em 1998 um outro acidente idêntico com um Airbus no Aeroporto de Bacolod, nas Filipinas, com o avião também voando com o Reversor Esquerdo inoperante, pinado, {INEXCUSABLE SUITE} e não chovia. Houve aceleração após o toque na pista, gerada pelo Autothrottle, o sistema de acelerador automático, o manete, que foi deixado pelo piloto no modo avançado. Assim, o avião ultrapassou a pista ao não conseguir frear e saltou sobre um rio e caiu sobre casas; contudo nenhum dos 124 passageiros e 6 tripulantes morreu; mas houve três vítimas fatais, moradoras das casas que o avião derrubou.

Em 2004 a seqüência se repetiu com rigorosa exatidão. Dessa vez, um A320 atravessou a pista do aeroporto de Taipei. Novamente as investigações mostraram que o manete da turbina que tinha o reverso travado {INEXCUSABLE SUITE} estava na posição errada, empurrando o A320 mantendo-o acelerado. Em 2007, 24 de Junho, o airbus da TAM teve que abortar um vôo em Recife devido a problema de vazamento de óleo no sistema hidráulico. Em Julho dia 13, o problema foi detectado novamente em Congonhas no avião da TAM; com os mecânicos constatando um vazamento no sistema hidráulico do reversor da turbina direita e a falha havia sido detectada pelo sistema eletrônico de checagem da própria aeronave, que continuou voando nos dias seguintes, com o reversor direito pinado, {INEXCUSABLE SUITE} desligado. Em Julho dia 16, um dia antes do acidente o avião também apresentou problemas ao aterrissar em Congonhas, {INEXCUSABLE SUITE} durante o vôo 3215, procedente de Belo Horizonte (Confins), só conseguindo parar muito próximo do final da pista. O piloto do jato relatou à torre de controle que a pista estava muito escorregadia.

LE FEU NON DEUIL – O FOGO NÃO FALHOU... Uma referência a Odo de Deuil, um participante, um cronista das Cruzadas de Deuil, da segunda Cruzada, 1147-1149, que foi capelão e depois, em 1151, abade de St. Denis e que fez uma narrativa da Cruzada onde compôs a história de Louis VII onde explicou a “FALHA” da Cruzada nos termos da “AÇÃO HUMANA” melhor que como a vontade de Deus. O Odo ainda queixou-se que estes homens negociaram eficazmente o pão para sua fé: “Em 14 de Maio de 2007 a pista principal do aeroporto de Congonhas, passou por reformas para amenizar o risco de derrapagens no terminal. O serviço de grooving, no entanto, que são ranhuras na pista e servem justamente para aumentar a aderência dos pneus das aeronaves, ainda não foi feito. A pista reabriu no dia 29 de junho e a Infraero havia afirmado que, por ser o período de inverno e tempo seco, não haveria problemas com a falta do grooving, que só deverá ficar pronto no fim de setembro”. - "A TAM deixou o avião circular com um reversor inoperante, originando uma tarefa crucial e confusa para o piloto, em colocar o manete direito na posição neutra para o pouso".

Ah, não houve respeito ao “deuil” o qual ensina que é frequentemente divino o apoio de outro que demonstra simpatia e "simpatia" significa "sofrer com". Deuil é associado à morte. A morte de uma imagem perfeita dos pais quando estes divorciam-se, a morte da confiança numa pessoa, a morte de uma relação amorosa quando de uma separação, a morte de cerca de 200 passageiros e funcionários da TAM. Um deuil redigido pelo yogi para revelar que haveria em Congonhas uma Nova Cruzada como outrora, acabando num mesmo fracasso total com perdas e muitas perdas de Conrado que recuou para Niceia e Louis VII nos desfiladeiros de Pisidia perdeu também muita gente. Um desastre como na Cruzada, mas o fogo não falhou e não deu oportunidade de defesa, pois, tornou-se um fogo incontrolável, a mais de mil graus, que durou até a tarde do dia seguinte.

AU PLUS BLESSÉ NE SERA FAITE LUITE – AO MUITO FERIDO NÃO SERÁ FEITA LUTA... um Namo Ki-Myo, Salve-me; redigido num Jinjippo-Megeko, numa Luz livre de Impedimentos nas Dez Direções, apontando numa só direção, com uma citação inimaginável do profeta, do século 16, para o reverso pinado no airbus {AO MUITO FERIDO} sem freios na pista, quebrando até uma caneleta na pista principal {AO MUITO FERIDO} antes do choque sem luta com o prédio da própria Tam.

LE LEGAT CONFUS – O LEGADO FORA CONFUSO... Muito tem se falado acerca do assunto Ovnis. Muitos juram não existir. Outros dizem que tudo não passa de histeria coletiva. Outros afirmam que tudo não passa de confusão de pessoas. Ai! era preciso muita Budeidade, muita Paciência: “Os ministros {LEGAT = embaixador, deputado, representante do povo} muito aquém, do lado de fora das tragédias, em plena confusão do amor e desamor de várias áreas gozando a cara do povo. Um assessor especial do presidente Lula, Marco Aurélio Garcia, fez gestos obscenos ao ouvir a notícia que o desastre teria sido provocado por defeito no Airbus e não pela responsabilidade do governo. Comemorando o que? A morte de mais de 200 seres humanos separando inúmeras famílias. Outro legat, a ministra Suplicy declara: Relaxa e Goza! - "extremamente imoral”.

LA FIN DE IUIN LE FIL COUPÉ DU FUS – AO FIM DE JUNHO A LINHA CORTADA DO HORÁRIO... Um verso como um relógio suíço na perfeição do fuso horário. Fus assim redigido para firmar a rima com Confus. Fil = Fio, Linha, Pista! Fus, Fuseau = Fuso, Horário: "No dia 24 de Junho de 2007 {LA FIN DE IUIN - AO FIM DE JUNHO} no Recife, a aeronave Airbus A320 da TAM, a mesma envolvida no acidente de terça-feira (17) teve a decolagem abortada. Às 23h25 {FUS - HORÁRIO} o avião tomou velocidade e parecia pronto para subir, mas o vôo {FIL - LINHA AÉREA} foi cancelado {COUPÉ - CORTADA} e a aeronave voltou para uma rápida manutenção e depois prosseguiu na rota. A Empresa TAM confirmou a ocorrência, e disse que o avião tem três sistemas hidráulicos e a luz de um deles acendeu no painel, sendo feito reabastecimento de óleo no sistema hidráulico".

ESOTÉRICO JUILLET – JULHO... Para quem tem olhos de ver o profeta fez uma codificação hermética reveladora para a TAM, num "Mês de Juillet - Julho" escrito ao estilo seco de Nostradamus porque Rolim Adolfo Amaro criou a "TAM Transportes Aéreos Regionais" em Julho de 1976 e morreu em Julho de 2001 de acidente aeronáutico e Rolim trabalhava no hangar 07: “July 17th, 2007 - Um avião da TAM sofreu um acidente quando pousava em Congonhas na noite desta terça, 17 de JULHO de 2007. A aeronave, um airbus A320, derrapou na pista, atravessou a avenida Washington Luiz e se chocou contra um posto de combustíveis de bandeira Shell e um depósito de cargas da própria TAM. O acidente causou um grande incêndio, e o fogo consome neste momento o depósito, que fica na rua Otávio Tarquino de Souza, perto do aeroporto. O prédio corre risco de desabamento e a Eletropaulo cortou o fornecimento de energia da região. O vôo TAM 3054 vinha de Porto Alegre. O aeroporto de Congonhas está fechado para pousos e decolagens desde as 18h45, e os vôos estão sendo redirecionados para outros aeroportos”.

Mas, o pensamento e a preocupação de Gandhi será sempre o ser humano. Não o morador de uma determinada nação ou religião, mas o ser criado à imagem de Du’s como membro de uma espécie única que segue evoluindo sobre a terra até o tempo determinado do Comunismo. Do Comunismo Divino que não promete igualar os desiguais. Ai! Rig-Veda que descreve as lutas dos árias contra os drávidas, no Vale do Indus, alguns o chamavam: um espiritualista! Um espiritualista que queria ausentar a humanidade dos benefícios que a ciência e a tecnologia ergueram à disposição planetária e o que é mais degradante, cognominado como um mau exemplo sempre sem camisa com um pedaço de pau na mão, querendo conduzir a humanidade de volta à idade das trevas, a idade do brucutu!

ESOTÉRICO 5 – Oh Índia uma ilha que ao chocar-se com o continente originou a formação do Himalaia. Ai! é inimaginável supor que esta cadeia de montanhas tenha sido praia um dia! Porém foram encontrados fósseis de animais marinhos e conchas em suas terras. Oh Asoka, ó mais famoso dos soberanos da Índia cujos editos, gravados em rochas, mostram-no como adepto do Budismo, eis a “bullet time” do Dr. Nostradamus em sequências baseadas no anime, a animação nipônica, nas quais a câmara chega a dar uma volta completa de 360º ao redor dos objetos e figuras em cena: “SÃO PAULO (Reuters) - Um Airbus, VÔO TAM 3054, sofreu um grave acidente nesta terça-feira ao não conseguir frear quando pousava em Congonhas, o avião atravessou uma avenida em frente à cabeceira do aeroporto e se chocou com um posto de gasolina e prédios da própria TAM”. E na Cabala “VÔO TAM 3054” é igual a {4 + 6 + 6} + {2 + 1 + 4} = 16 + 7 = 23 = 2 + 3 = 5.

Oh, Satyagrahis-Phoenix Farm e Tolstoy Farm, ó comunidades rurais, salve o Mahatma! Salve a Grande “Humilde” Alma Gandhi que traduziu o Bhagavad Gita estimulado por amigos da luta política! Examinou e amou ainda mais profundamente o texto em completo quando esteve preso e afirmou: Esta tradução se destina às mulheres - as Gopis! Por isso este texto dos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita de Nostradamus – é dedicado as Gopis, a todas as mulheres, do acidente da TAM: "Desde a gopis comissária de vôo Fabiane Ruzzante grávida de quatro meses, passando pela gopis comerciante Lisiane Shubert; pelas gopis tricoteiras Elcita Ramos e Mery Vieira; as filhas inconsoláveis Ligia e Liege Dembinski, da gopis professora aposentada Elida Dembinski; a gopis Ana Carolina Cunha de 10 anos; até a gopis Melissa Andrade e sua filhinha de 2 anos a gopis Alanis Ura de Andrade”.

AU PLUS BLESSÉ NE SERA FAITE LUITE – AO MUITO FERIDO NÃO SERÁ FEITA LUTA... Rio de Janeiro - Julho de 2007 - O esgrimista brasileiro Ivan Schwantes sofreu uma perfuração no pulmão, pois, a espada do próprio irmão Athos Schwantes quebrou durante os treinos da seleção para o Pan, e atingiu o esgrimista na região axilar direita, atingindo o pulmão.{AU PLUS BLESSÉ} do próprio irmão durante um treino. Ivan foi cortado dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro {NE SERA FAITE LUITE} na noite desta quarta-feira. Schwantes precisará ficar de repouso por mais 15 dias e passará mais 48 horas internado, depois de ser submetido a uma cirurgia na terça-feira no Rio de Janeiro. O incidente aconteceu na segunda-feira, quando a espada de Athos Schwantes atingiu a região da axila direita do atleta. "Em primeiro lugar devemos pensar na saúde do atleta. Por isso, ele não participa dos Jogos", afirmou o chefe da delegação brasileira no Pan, Marcus Vinícius Freire, em comunicado divulgado pelo Comitê Olímpico Brasileiro.

ESOTÉRICO 5 - DE QUEL, NON MAL? DE QUAL, NÃO MAL? No dia 5 de outubro de 2006, uma pane no sistema de comunicação do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle do Tráfego Aéreo (Cindacta) de Brasília provocou a paralisação dos principais aeroportos do país. A situação ficou pior no dia 5 de dezembro de 2006 em mais um capítulo da novela "apagão aéreo", uma pane no equipamento de rádio do Cindacta-1, sediado em Brasília e responsável pelo controle de 80% do tráfego aéreo no País, provocou durante horas uma interrupção das comunicações com as aeronaves em vôo, que chegou a deixar 35 aviões voando simultaneamente sem qualquer comunicação com o controle de terra e paralisou as operações nos aeroportos. Os passageiros enfrentaram longas filas e muitas horas de espera. Uma sindicância apurou que não havia, no país, um técnico capaz de consertar a pane no equipamento de origem italiana. Um técnico francês foi convocado para resolver o problema.

Ai! eu sempre fui uma literatura pesada, dura, as vezes confusa parecendo mesmo que não revisei meus originais. Quem sabe seja isso que incomodou tanto Hemingway, um lapidador de frases, adversário declarado dos adjetivos, curto e direto como um telegrama. Ah, "Crime e Castigo" uma “Aula de Sobrevivência" que não foi lida e relida como hino de salvação de Congonhas. Ai! Intelligentsia Presidencial, um iceberg de mal-estar, um Churchill de Garanhuns, que é melhor calado do que falando! Ai! Infraero, Anac "ocupada pelos militantes petistas sem qualificação para a função" e a TAM que juntos fizeram papel de jumento, por isso são convidados especiais de um grande airbus para a "Festa do Burro" de Zaratustra: Uma instrução baixada pela ANAC em Janeiro de 2007 determinou o uso de reversores, um sistema auxiliar de freios, em aviões a jato durante operações de pouso em pistas molhadas. E eram essas as condições da pista de Congonhas no dia do acidente e do Airbus que operava apenas com um reverso.

ESOTÉRICO 5 - DE QUEL, NON MAL? DE QUAL, NÃO MAL? O Ministério Público Federal em São Paulo propôs ação na qual pleiteava a interdição da pista principal do Aeroporto Internacional de Congonhas, com a interrupção de todas as operações de pouso e decolagem, até que sejam concluídas as obras de recuperação geométrica de toda a pista, com a correção das declividades transversais e longitudinais, e a execução de uma nova capa asfáltica com grooving. Em 5 de Fevereiro de 2007, o juiz Ronald de Carvalho Filho, da 22ª Vara Cível Federal de São Paulo, proibiu a operação de aviões modelo Fokker-100, Boeing-737/700 e Boeing-737/800, por questão de segurança. A decisão foi revogada dias depois pelo desembargador Antônio Cedenho, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. A última providência para limitar o uso de Congonhas ainda foi tomada no dia 5 de Julho de 2007, quando foram proibidos pousos e decolagens no Aeroporto de Congonhas das 23 às 6 horas, sob pena de multa diária de R$ 50 mil. A decisão foi do juiz federal Paulo Cezar Neves Júnior, da 2ª Vara Cível Federal de São Paulo. Segundo ele, há necessidade de “respeitar o repouso noturno” da vizinhança do aeroporto".

ESOTÉRICO 14: DE QUEL, NON MAL? DE QUAL, NÃO MAL? A reforma da pista principal do Aeroporto de Congonhas teve início no dia 14 de Maio de 2007 e, nesta sexta-feira, 29/06, a Infraero entrega a primeira fase das obras. Os serviços continuarão por mais 90 dias para a execução de obras complementares, fora do horário operacional do Aeroporto. Na primeira fase da obra (os primeiros 45 dias) foi efetuada a recuperação geométrica dos 1.939 m x 45 m de extensão da pista de pouso e decolagem, com a correção das declividades transversais e longitudinais. Durante o prazo da reforma a TAM vai alterar a sua malha aérea por causa das obras da pista principal do Aeroporto de Congonhas para o Aeroporto de Guarulhos.

LEGAT HORS CONFUS – O LEGADO FORA CONFUSO… “O Legado de Tony Blair, por Tariq Ali – Maio 2007 - O Guardian publicou hoje um excepcional artigo de Tariq Ali sobre a herança de Tony Blair, que deixa o comando da Grã-Bretanha como o cão de guarda favorito do canil do Império, de acordo com o historiador paquistanês. Blair falou em seu discurso de despedida do Reino Unido como a melhor e maior nação do mundo, ignorando {LE LEGAT HORS CONFUS – O LEGADO FORA CONFUSO} como a Inglaterra se transformou, sob sua liderança, no cão de ataque favorito do canil do império. Blair foi sempre fiel aos ocupantes da Casa Branca. Na Europa, ele preferiu Aznar a Zapatero, Merkel a Schröder, ficou seriamente impressionado com Berlusconi e, mais recentemente, não fez segredo algum de seu apoio a Srkozy. Ele entendeu que privatização e desregulamentação na política interna são parte do mesmo mecanismo de fazer guerras longe de casa”.

LA FIN DE IUIN LE FIL COUPÉ DU FUS – AO FIM DE JUNHO A LINHA CORTADA DA FORÇA ARMADA BRITÂNICA... Fus Fusilier (forças armadas canadenses e britânicas) - Anthony Charles Lynton "Tony" Blair é um legat, embaixador,deputado, representante do povo, um político britânico e foi de 1997 até 27 de Junho {LA FIN DE IUIN - AO FIM DE JUNHO} de 2007, o primeiro-ministro do Reino Unido”.

Ah, o Livro Sagrado de 1555 é Livro Divino, e o Michel Nostradamus que duvidar disso deixa de ser Nostradamus. E o VÔO TAM 3054 desceu sobre a própria TAM: "Se tivéssemos feito descer este Alcorão sobre uma montanha, tê-las-ias visto humilhar-se e fender-se, pôr temor a Deus".

Prezado visitante e no lugar onde no dia 30 de janeiro de 1948 foi assassinado o indiano Gandhi - viventes deitam flores, sobretudo rosas. Porque a Grande {Humilde} Alma, a tradição do Neem, surge e ressurge, sem Lust, sem reflexão pervertida do amor de Du's que é natural para cada ser vivente. Porque se você for educado na consciência de Krishna muito do começo, do princípio da alma, esse amor natural de Du's não pode deteriorar-se no lust. Ai! quando o amor de Du's se deteriora no lust, como o do Aeroporto de Congonhas, é muito difícil retornar à condição normal. E lá em seu túmulo estão mulheres, homens e muitas crianças que mal sabem quem foi Gandhi. Os mais adultos clamam: "Mahatma Gandhi! Ai! e as crianças gritam: Anantha-he, Anantha-he! Ou seja: Para sempre, Para sempre! Então diga: - PARA SEMPRE,... AO VOSSO ENTE QUERIDO QUE DESENCARNOU EM CONGONHAS!

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