quinta-feira, 6 de setembro de 2007

2007 As Enchentes no Mundo e a Febre Aftosa na Grã-Bretanha


2007 AS ENCHENTES NO MUNDO E A FEBRE AFTOSA NA GRÃ-BRETANHA - DILÚVIO PERTO - PESTE BOVINA NOVA - A VISÃO DA IGREJA CATÓLICA AFIRMANDO SER A ÚNICA IGREJA DO CRISTO - A LEI SEM LEI DA ANAC E DA AIRBUS SERÁ POSTA POR TESTE - GEORGE W. BUSH E SUA ISCA E EMBUSTE AOS CONGRESSISTAS - A VISÃO INIMAGINÁVEL DA IMPRESSÃO DIGITAL ATRAVÉS DAS VEIAS - O ESOTÉRICO 100, 1, E O MÊS DE AGOSTO

Deluge pres. Peste bovine neuve
Secte flechir. Aux hommes joye vaine
De loy sans loy mis au devant pour preuve
Apast, embusche & deceus couper veine
Dilúvio perto. Peste bovina nova
Religião pressiona. Aos homens alegria vã
Da lei sem lei posta adiante por teste
Isca, embuste e a veia combaterá os farsantes


Presságio 100- Aust - Agosto

Oh, fogo selvagem da Rússia eis-me aqui como Gnyaneshwara que pediu permissão ao seu mestre para falar abertamente as massas: "Enquanto Júpiter estiver em Peixes um grande Yogi reencarnará na Terra. Até 1970 ficará claro a muitos, que uma nova era terá seu inicio. Kaliyuga terminará e Krutayuga começará. O eixo da Terra inclinar-se-á e a órbita da Terra aproximar-se-á mais e mais do Sol. A vida humana sofrerá uma grande revolução. Um grande Yogi reencarnará neste tempo.{...} - Bhujander de Kak Nadi”.

Oh, Hemingway, um Prometeu às avessas, que prometeu dar a sua fortuna para sentir novamente o conhecido prazer que sentiu ao ler, pela primeira vez, seus books preferidos, E depois de escrever estas coisas o ambiente ficou em silêncio como um equilibrista russo, mantendo o equilíbrio, se equilibrando no lema do Provérbio Russo: "Não se esquenta uma casa com promessa de lenha". E logo vi feixes de lenhas descendo e acendendo regras da jihadista que entravam em cena, porque propagam os bondosos estudiosos islâmicos, que não se pode simplesmente trucidar um visitante: ''Não tireis a vida que Alá tornou sagrada, a não ser por justa causa – Alcorão 17:33”.

SECTE FLECHIR – RELIGIÃO PRESSIONA – Oh, Jacques le Goff, que viu no episódio entre o abade de Claraval e Abelardo uma batalha em que o partido da santa ignorância opõe (...) a escola da solidão à escola do ruído, a escola do claustro à escola da cidade, a escola de Cristo à de Aristóteles e de Hipócrates: “JULHO, 2007 – “Igreja Católica é a única de Cristo” - O Vaticano publicou nesta terça-feira documento afirmando que a Igreja Católica é, sempre foi e será {SECTE FLECHIR} a única igreja de Cristo. Sé procura esclarecer o que considera como interpretações desviantes e em descontinuidade com a doutrina católica tradicional sobre a natureza da igreja, que ocorreram depois da publicação do documento Iumem Gentium (A luz das nações), do Concílio Vaticano 2º (1962-1965), dizendo que a única Igreja de Cristo subsiste na Igreja Católica”.

Ai! Brit Hadashah, ó Novo Testamento, sera que foi por isso que alguém criou uma Alexandrova infantil, a mãe que é mãe, porque acreditava até mesmo nas mentiras do filho, quanto mais da igreja. Ai! amados muçulmanos que não questionam as fontes do Alcorão, aceitando tudo como uma obra literalmente revelada, sou eu aquele que comeu o rolo amargo dos julgamentos de Deus, para fazer cessar a amarga canalhocracia dos escárnios sobre Nostradamus feitos por doidivanas que juram que seus versos saem do nada e não levam a lugar algum. E isso só depois do alucinado ter consumido pequenas ervas daninhas para tentar ver reflexos do futuro numa bacia d’ água que diziam que o feiticeiro trazia ao seu lado!

AUX HOMMES JOYE VAINE – AOS HOMENS ALEGRIA VÃ... ó judeus reencarnados no Brasil que responderam: O seu sangue caia sobre nós e sobre nossos filhos! Depois de ter presenciado a ministra do Turismo num dito: Relaxar e Gozar, no Presságio 112, preseruer femmes seront cause du bruit - preservar mulheres serão causa do impacto; agora o yogi na magistral varredura do ano de 2007, vê os gestos obcenos do assessor de Lula fazendo cair sobre ele o sangue de Congonhas: “AGOSTO, 2007 - A Comissão de Ética Pública, vinculada à Presidência da República, classificou os gestos obscenos do assessor especial Marco Aurélio Garcia como uma conduta "imprópria" {AUX HOMMES JOYE VAINE} para uma autoridade do governo federal. Garcia foi flagrado supostamente comemorando uma falha mecânica no Airbus-A320, que se acidentou há duas semanas matando cerca de 200 pessoas. Em nota divulgada hoje, a comissão lembrou que servidores públicos não podem ter "atitudes grosseiras”.

DELUGE PRES. PESTE BOVINE NEUVE – DILÚVIO PERTO. PESTE BOVINA NOVA... Ai! um Holochacra, um duplo etérico, um desdobramento visual pelo mundo e pela Grã-Bretanha. Ó convidado de honra, ó camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto, eu sempre fui assim sem paninhos quentes. Num jeito de contador de histórias como Memórias do Subsolo junto a uma esposa. Porque excelente mesmo é uma revelação que quando a gente acaba de ler nos faz permanecer querendo ser um grande amado do profeta. E acessá-la sempre toda vez que der vontade. E isso é raro de acontecer!

Mas, Nostradamus içava-se acima de si e, contrafisicamente, depositava a profecia no milimétrico espaço em que o Espírito de Profecia chegava. E depois ele retirava a mente da luz para nunca mais vê-la. Mas mesmo assim o ponto de luz ali continuava, e ele sorria vendo seus movimentos luminosos. E viajava no tempo ciente quando o futuro era dia e quando era noite. Porque aquela luz dizia muito ao homem Nostradamus, numa Ciência Gita de estontear, de versos onde em cada um deles vivia uma Sherazade que imagina uma nova história em cada história que está narrando, contando...

Presságio 100 – AUST, ó Palestina bem fria no final de dezembro, uma cortina do tempo desce sobre mais um ano, o de 2007, porque Du’s vos trouxe de novo para a terra dos profetas: AUST, com o mês de AGOSTO e o esotérico 1 + 0 + 0 = 1.

ESOTÉRICO AUST, AGOSTO – “Organização alerta para caos climático {DELUGE PRES – DILÚVIO PERTO} em todo o mundo em 2007 - Genebra, 7 ago (EFE) - O chefe de divisão de dados do Programa Mundial sobre o Clima da OMM, Omar Baddour, apresentou à imprensa um estudo da organização sobre as mudanças climáticas extremas em 2007, em diversas regiões da Ásia, África, América Latina e Europa. O relatório falou, ainda, dos danos causados pelas chuvas no Uruguai, que viveu o pior ciclone desde 1959, acompanhado de inundações. As precipitações no país afetaram mais de 110 mil pessoas e destruíram grande parte das colheitas”.

ESOTÉRICO AUST, AGOSTO – “Agosto, 3, 2007 – Índia - As Nações Unidas afirmam que estas são provavelmente as piores enchentes da história {DELUGE PRES} e mais de 20 milhões de pessoas foram afetadas pelas águas, principalmente na Índia e em Bangladesh. Suprimentos para ajuda humanitária foram lançados por helicópteros nas áreas mais atingidas do Estado indiano de Bihar, onde moradores acabaram lutando pelas porções de comida distribuídas pelo governo e por agências civis. Estima-se que mais de 19 milhões de pessoas estejam desabrigadas ou isoladas devido às chuvas, 14 milhões na Índia e 5 milhões em Bangladesh segundo cifras oficiais. As inundações da estação chuvosa afetaram mais de 8 milhões de pessoas em 39 dos 64 distritos de Bangladesh, país de mais de 150 milhões de pessoas. Em um comunicado televisionado na noite deste domingo, o líder do governo bengalês Fakhruddin Ahmed, fez um apelo a toda a população para se unir ao Exército nos esforços para ajudar os afetados pelas águas”.

ESOTÉRICO 1 - “Grã-Bretanha, 21 de Julho de 2007, onde {2 + 1 + 7 + 2 + 7} = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1 chuva gera mega-operação de resgate na Inglaterra. Centenas de pessoas na Inglaterra foram resgatadas de suas casas, no que a Força Aérea britânica está chamando de "a maior operação {DELUGE PRES – DILÚVIO PERTO} de resgate em tempos de paz". Há mais de 24 horas, chuvas torrenciais castigam diversas partes do centro e do sul do país. Algumas áreas receberam, em questão de horas, o dobro do volume de água que costuma cair em todo o mês de julho. Chuvas torrenciais atingem a Grã-Bretanha com enchentes no sul da Inglaterra e País de Gales inundando casas e causando o fechamento de escolas. Mais de 3 mil propriedades foram atingidas pelas enchentes e equipes de resgate retiraram cerca de 3,5 mil pessoas das áreas inundadas. O nível da água do rio Severn atingiu 10,4 metros em alguns pontos, quase ultrapassando as barreiras de defesa, que medem 10,7 metros de altura. Cerca de 43 mil casas também estão sem eletricidade, depois que uma estação na cidade de Gloucester teve de ser desligada quando o nível da água começou a subir”.

PESTE BOVINE NEUVE – PESTE BOVINA NOVA... Ai! compatriotas eis-me aqui, no ápice do realismo, confessando que ter viajado é bem melhor que viajar. Se isso parece saudosimo, direi que o saudosismo também é filho de D’us. Chegar é sublime. Aquele que chega é sempre um ser transcendental. E de onde é que eu estou chegando? Da família dos Zadoqueus? Da pergunta 804 de Allan Kardec no Livro dos Espíritos: Por que Deus não deu as mesmas aptidões a todos os homens? Dos adoradores de Set, dos astrônomos mais eruditos do Egito e os construtores da Grande Pirâmide? Do glifo do cajado duplo da Fênix que simboliza retorno cíclico? De Tel-Abibe, localizada no canal do rio Quebar?

ESOTÉRICO 100 - "2007 - Autoridades sanitárias do Reino Unido confirmaram nesta terça-feira um novo foco de febre aftosa em outra fazenda do condado de Surrey, no sul da Inglaterra. O secretário de Estado britânico para Meio Ambiente, Alimentação e Assuntos Rurais, Hilary Benn, confirmou que as cerca de 100 vacas que foram sacrificadas na segunda-feira (6) depois de apresentarem sinais da doença estavam infectadas".

Ai! Yezidi até que não estou pesado, mas bem leve hoje. Não! eu não vim falar de Paris, lugar ciclicamente irrespirável, mas do Inimaginável Nostradamus! Ai! Maliévitch que assustou o povo ao exibir três dezenas de telas absolutamente inacreditáveis, e todas compostas de figuras geométricas num fundo branco, sem qualquer visão imediatista à realidade, numa economia das formas. Ó Babalon, ó Pan, ó sono cósmico de Pralaya, eis aí Michel Nostradamus em seu espaço econômico de redigir, numa espécie de “O Grande Vidro" de Duchamp cuja parte baixa é composta de elementos que revelam, de perto, a ação mais evidente: PESTE BOVINE NEUVE – PESTE BOVINA NOVA...

ESOTÉRICO AUST, AGOSTO – “Londres, 4 ago 2007 (EFE) - O Governo britânico está preparado para ordenar a vacinação do gado após a confirmação de um foco de febre aftosa numa fazenda inglesa, se os especialistas recomendarem a medida, afirmou hoje o ministro da Presidência, Ed Miliband: "O importante é que estamos nos guiando pelo critério científico”. - “Ago, 6, 2007 - Autoridades sanitárias da Grã-Bretanha descobriram um foco de febre aftosa em uma fazenda no condado de Surrey, no sul da Inglaterra. Medidas de emergência já foram colocadas em prática. Foi estabelecida uma zona de proteção de três quilômetros ao redor da fazenda, além de uma zona de vigilância de 10 quilômetros, na qual os animais serão monitorados. Em 2001, um surto de febre aftosa já havia devastado a pecuária britânica.

O proprietário da primeira fazenda {PESTE BOVINE NEUF} onde a doença foi encontrada disse estar chocado e desolado pelo surto da febre, que forçou o sacrifício de todo o rebanho. Dando força a uma das teorias sobre a forma como o vírus se espalhou, o fazendeiro Roger Pride disse que um esgoto em um campo próximo ao local onde o gado estava pastando havia transbordado. Os animais das duas fazendas foram sacrificados. Zonas de exclusão de 3 quilômetros e zonas de proteção de 10 quilômetros foram estabelecidas ao redor das fazendas e do local onde dois laboratórios de pesquisa lidaram com o vírus”. – “Mundo - Notícias – Ago, 8, 2007, a presença de um segundo caso de febre aftosa foi confirmada na mesma área onde foi detectado o primeiro foco da doença, no condado de Surrey (sudeste da Inglaterra), anunciou nesta terça-feira (7) o ministro do Meio Ambiente, Hilary Benn. A diretora do departamento veterinário, Debby Reynolds, havia anunciado na segunda-feira à noite a existência de um segundo caso provável de febre aftosa e ordenou o sacrifício do gado”.

DE LOY SANS LOY MIS AU DEVANT POUR PREUVRE – DA LEI SEM LEI POSTA ADIANTE POR TESTE... Um Sushumna de Nostradamus indo do chakra básico, ao coronário e seguindo todos os chakras principais esclarendo que a vida, não passa de uma viagem cheia de embarques e desembarques. Alguns acidentes, reencontros agradáveis em alguns embarques e grandes lamentações em outros desembarques. Então me foi dito: Ó Filho do homem, ó canção de amores, eis que ponho diante de ti uma lamparina para caminho da iluminação, pelo benefício, até mesmo, de um único ser humano, pois, sabes que a sabedoria sem modos hábeis e os modos hábeis, também, sem sabedoria são citados como cativeiro. Portanto, não desprezes nenhum dos dois. Então recordando o cativeiro de Omsk, escrevi: Todos vós compatriotas que me leram saltando as páginas, a cada personagem eu doava um mundo que lhe era próprio, um mundo autônomo e que, como um airbus, por vezes escapava ao controle até mesmo do narrador.

Oh, personagens que sofriam, matavam, e morriam lutando com as suas visões desesperadoras; eis que consolo os familiares escrevendo que os passageiros, que nos são muitos queridos, as vezes, acomodam-se em poltronas diferentes das nossas e portanto, somos obrigados a completar essa viagem separados deles. O que não impede, que durante a viagem atravessemos com grande dificuldade nosso espaço e cheguemos até eles. Só que, infelizmente, jamais poderemos reconhecê-los e sentar ao lado, pois um outro corpo já terá ocupado aquele espírito. E eu também fico imaginando, se quando desembarcar sentirei saudades. Creio realmente que sim, pois, me separar de alguns visitantes que fiz será, no mínimo dolorido. E deixar meus visitantes do portal continuarem a viagem sozinhos, com certeza será muito triste. Contudo me agarro na esperança de que estarei no desembarque final e terei a grande emoção de vê-los chegar com uma bagagem que não tinham quando embarcavam: - O Espírito de Profecia!

Uma instrução baixada pela ANAC em Janeiro de 2007 determinou o uso de reversores, um sistema auxiliar de freios, em aviões a jato durante operações de pouso em pistas molhadas. E eram essas as condições da pista de Congonhas no dia do acidente e do Airbus que operava apenas com um reversor. Por que a ANAC, órgão fiscalizador do GOVERNO, e a TAM consentiram a circulação de um avião irregular colocando em perigo vidas humanas? - "O Departamento de Aviação Civil da Aeronáutica (DAC), extinto no ano passado e substituído pela Anac, fazia um monte de exigências. A Anac escreve as normas {DE LOY SANS LOY – DA LEI SEM LEI} e não cumpre - acusou o líder do DEM no Senado, José Agripino (RN). A Anac tem a obrigação de fiscalizar todas as companhias. São as nossas vidas que estão em jogo". - "O manual da Airbus {DE LOY SANS LOY – DA LEI SEM LEI} exige que a falha no reverso deve ser reparada em até 10 dias. O Airbus que explodiu {MIS AU DEVANT POUR PROUVE – POSTA ADIANTE POR TESTE} ao não conseguir pousar em Congonhas operava há quatro dias sem um dos dois reversos, com o reverso direito pinado".

ESOTÉRICO 1 - "02 de Agosto de 2007 - onde {2 + 8 + 2 + 7} = 19 = 1 + 9 = 10 = 1 + 0 = 1 a companhia aérea depois do acidente com o Airbus A 320 da TAM, mudou o procedimento para vôos com o reverso, sistema de freio aerodinâmico localizado nas turbinas, travado. Os aviões que apresentarem defeito no reverso não estão mais autorizados a voar, a não ser com o aval da fabricante. A decisão foi tomada em reunião informal entre representantes da TAM e militares do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa)".

APAST, EMBUCHE & DECEUS COUPER VEINE – ISCA, EMBUSTE E A VEIA COMBATERÁ OS FARSANTES... Apast = francês, Apas, Isca... um princípio de verso numa espécie de Astuto que roubou as flechas do cupido a envenenar os camaradas do Congresso com as flechas da isca e do embuche: “FEVEREIRO-2007 em uma entrevista na semana passada ao "Wall Street Journal", Bush jogou a isca {APAST - EMBUCHE} e se curvou à autoridade do Congresso para cortar fundos militares, como aliás aconteceu nos estágios finais da guerra do Vietnã. Alguns políticos democratas mordem a isca com gosto. O senador Russ Feingold argumenta que seu partido não pode ser tão tímido e tem a obrigação de lançar um ataque frontal contra a guerra de Bush no Iraque. Outros políticos, pré-candidatos presidenciais, como o ex-senador John Edwards, também assumem uma postura mais agressiva, querendo capitalizar o sentimento nacional contra a guerra. Já a favorita do momento na multidão de pré-candidatos democratas, a senadora Hillary Clinton, prefere calibrar sua postura, argumentando que a prioridade é forjar um amplo movimento bipartidário contra a escalada de Bush no Iraque".

DECEUS COUPER VEINE – A VEIA COMBATERÁ OS FARSANTES... Monsieur Nostradamus, um gênio! Num final de verso como um Beija-Flor tocando a flor de lis, num epitalâmio, um canto nupcial redigido numa biometria she e she, num novo casamento das mãos!

“JULHO, 2007 - Veias da mão criam novo padrão de biometria. Identificação biométrica utiliza veias {VEINE} dos dedos para confirmar compra do consumidor. Esta novidade é mais segura que impressão digital, pois as veias ficam escondidas. Uma nova tecnologia pretende ser a evolução da identificação de pessoas através de suas impressões digitais. A empresa japonesa Hitachi criou um sistema biométrico de pagamento que identifica o usuário através dos padrões das veias de seus dedos. A companhia pretende começar a testar o sistema em setembro, com seus funcionários, no pagamento da cafeteria interna da empresa. A estrutura das veias de cada dedo é única, assim como acontece com as impressões digitais e a retina, mas as veias ficam dentro de nosso corpo. E por isso forjar sua estrutura é extremamente difícil. Além disso, as taxas de rejeição aos usuários verdadeiros estão entre as mais baixas em relação às tecnologias biométricas. Outra vantagem é a rapidez do processo, que permite a verificação das veias em menos de um segundo”.

Oh, Absalão que possuía tosquiadores em Baal-Hazor, sou eu tosqueando como diziam: “O Estrondo do Nada de Nostradamus”. Eis que o faço ecoar nas paredes do vácuo das mentes brasileiras, produzindo um temor e tremor tão forte que ao mesmo tempo amedronta e acalma. Porque não são profecias de camaradas sacerdotais niilistas, porque o fim do ciclo niilista é o fim do niilismo, o fim do ser humano regido pelo nada desprezando o conhecimento de um Cristo-Krishna, de um Cristo-Buda, porque a profecia cíclica prossegue: "Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum - Isaías cap 53. vs 3".

Por isso eu vos digo, como John Kennedy, ó Povo Brasileiro: “Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes”. Ó Gopis, ó mulheres brasileiras, aprendemos em Russian que ao redigir nossas palavras devemos sempre valer mais que o silêncio. E o nome Brasil aparece 7 vezes no Hino Nacional e a carta de Pero Vaz de Caminha tinha 7 folhas: "Então o espírito me levantou, e me levou; e eu me fui amargurado, na indignação do meu Espírito; porém a mão do Senhor era forte sobre mim. E fui a Tel-Abibe, aos do cativeiro, que moravam junto ao rio Quebar, e eu morava onde eles moravam; e fiquei ali SETE dias, pasmado no meio deles. E sucedeu que, ao fim de SETE dias, veio a palavra do Senhor a mim, dizendo: Filho do homem: Eu te dei por atalaia sobre a casa de Israel; e tu da minha boca ouvirás a palavra e avisá-los-ás da minha parte - Ezequiel cap 3, vs 14/17".

Ai! camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto que não compreendeu, não amou o livro e queimou a hipótese de ler e reler! E que jogou o livro no chão e no momento em que alguém, com arco e flecha, se baixa, ele exclama: Que mau gosto, eu não me baixava para apanhar um livro de tão fraca qualidade divina! Então disse o indiano francês a ele: O chão não está sujo de esterco. O livro não está sujo de esterco. O livro de 1555 é meu! Foi escrito por mim! É assim tão mau gosto apanhar um livro do chão, que por acaso me pertence?

Oh, Gadamer, que clamou que o gosto é de um fenômeno social de primeira categoria! Oh, Aristóteles criador da ética da mesotes, uma ética do bom gosto, mas 7 imperadores de Roma foram assassinados. Oh, Recordações da Casa dos Mortos, vem o fim dos 7 algarismos romanos e das 7 colinas de Roma. Vem o fim da Igreja Católica Apostólica Romana! Ai! amor de atormentar da dicção freudiana: "...sua personalidade reteve traços sádicos em abundância, os quais se mostram em sua irritabilidade, em seu amor de atormentar e em sua intolerância (...) aparecendo também na maneira pela qual, como autor, ele trata seus leitores”.

Ai! Hércules da limpeza dos estábulos de Augeias, onde somente o estábulo mitológico de Augeias ficou limpo, porque grande parte do restante do orbe sacerdotal não mudou! Ah, Aliocha que nunca pretendeu julgar nem condenar os homens: “Só grande é o valor de Dostoievsky, que foi produzido para ser a justificação suficiente para a existência dos povos russian no mundo: e testemunhará para seus compatriotas no último julgamento das nações? - Praga, 1923 – Nikolas Berdyaev”.

Oh, Masaru Emoto que demonstrou como o efeito de palavras, sons, pensamentos, sentimentos alteram a estrutura molecular da água, ouvi a Água da Vida: “E foram a um lugar chamado Getsêmani, e disse aos seus discípulos: Assentai-vos aqui, enquanto eu oro. E tomou consigo a Pedro, e a Tiago, e a João, e começou a ter pavor, e a angustiar-se. E disse-lhes: A minha alma está profundamente triste até a morte; ficai aqui, e vigiai. E, tendo ido um pouco mais adiante, prostrou-se em terra; e orou para que, se fosse possível, passasse dele aquela hora. E disse: Aba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu queres. E, chegando, achou-os dormindo; e disse a Pedro: Simão, dormes? não podes vigiar uma hora? Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca – Marcos cap 14, vs 32/37”.

E veio João Evangelista no início do 1º milênio vigiando com o Apocalipse! E veio Pedro na metade do 2º milênio vigiando com as Profecias de Nostradamus! E agora eis-me aqui, ó Mestre Amado, no início do 3º milênio vigiando na Egrégora das Revelações das Profecias de Nostradamus! Oh, padre Zózima! Oh, "O Jogador" com excertos de diálogo em francês, perante o idioma francês do Inimaginável Michel Nostradamus, dando ao Brasil e ao orbe Terra do meu melhor: O Espírito de Profecia, e do meu pior: O Amor em Atormentar!

Nenhum comentário: