quinta-feira, 6 de setembro de 2007

23-Março & 04-Abril 2007 Sequestro Marinheiros Britânicos



23 DE MARÇO & 04 DE ABRIL DE 2007 O SEQÜESTRO E LIBERTAÇÃO DOS MARINHEIROS BRITÂNICOS PELO IRÃ - LONDRES TREMERÁ À VISTA DO VÉU NA CABEÇA DA MARINHEIRA BRITÂNICA FAYE TURNEY - A VIAGEM DE BENTO XVI ATÉ A CIDADE DE ASSIS - A PRESENÇA DA RAINHA NA VIRGINIA PARA HOMENAGEAR AS VÍTIMAS DO VIRGINIA TECH UNIVERSITY MORTAS PELO ESTUDANTE SUL-COREANO CHO SONG-HUI - A VISÃO DA PARADA TROOPING THE COULOUR CELEBRANDO O DIA 16 DE JUNHO DO ANIVERSÁRIO DA RAINHA ELIZABETH II - O DIÁLOGO ENTRE O ASTRONAUTA MIKE FOLEN E A RAINHA ELIZABETH - OS ESOTÉRICOS 16 E 7

De l' Aquilon les efforts seront grands
Sur l' Ocean sera la porte ouverte
Le regne en l' isle sera reintegrand
Tremblera Londres par voille descouverte
Do Vaticano os esforços serão grandes
Sobre o Oceano será a porta aberta
Na ilha o reino será reintegrado
Londres tremerá à vista do véu


Centúria 2 - Quadra 68


Oh, Lisaveta Prokófievna que desmoralizou o general que se embriagava: Chora, recorda-te da tua inocência perdida, pode ser que Deus te perdoe! Ai! Príncipe Míchkin, a irracionalidade ainda é o mais óbvio ingresso ao desastre, mas à medida que redigimos a terra se faz boa, porque já ouço os latidos do cão do presídio de Omsk. Por isso predestinado povo brasileiro com todo o amor e respeito é que rogo a vossa atenção, porque todos os bens que o habitante possuir aqui na terra, nela ficarão, pois, não trouxeram nada para este mundo, e sairão como vieram: Nus! Ai! quando me sinto abençoado, canto sempre em surdina porque muitos dos que não acreditavam em Du’s, agora estão acreditando. Eu sempre fui um labirinto do irreal, onde o irreal é confuso e ousado, porque desvelar o Espírito de Profecia não é tarefa fácil no mundo onde ainda habita a casa rebelde.

Ai! há dois tipos de ateus: os que não acreditam que Dostoievsky seja o autor e os que acreditam piamente que Dostoievsky seja o autor. Oh, realismo que trata da fantástica e inesperada realidade, qual morador da Terra poderá revelar que o autor “não é” o camarada Dostoievsky, ou se “ele é” o camarada Dostoievsky?

Ai! eu sempre fui um romântico do orbe do pensamento e viro-me com a espada de Ezechiel para todos os lados. Busco e rebusco e contemplo um diabo, que dizia: Eis aí o camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto! E eu não respondo nada! Eu penso: Mas o tal Sacerdote Legionário não tem a cabeça no lugar. É um bonde galáctico que já saiu de linha e que somente parte quando seus bancos são ocupados pelos simples de coração. Ai! ultrapassado sistema de transporte onde o erro trilha sempre se repetindo. E com o mesmo erro nunca aprendendo. Certamente o calor o faz disparar tiros supervelozes ao céu. O calor que traspassa a sua calvície e esquenta-lhe o cérebro. Tanta e tamanha calvície para nada, porque quando fala, é o caminhar de um embriagado recuando: “Ó vós que se entregai à embriaguez e ao sono, ficai sóbrios e cessai vossos circos de horrores. Ó homem da descendência da Terra, por que vós vos entregastes à Imperfeição, quando tendes poderes para ser parte da Perfeição do Pai?

Oh Memórias do Subsolo, pois, tudo o que sabem é circunscrito e limitado, por isso habitam, mesmo em pleno século 21, dentro de uma redoma de conhecimento incerto sitiada de mistério por todos os lados numa estrutura da realidade, da lei básica da ainda precoce existência humana. Mas o mistério não é um cajado homogêneo. Sem poder decifrá-lo, saber a quem ele pertence, fazem meu bordão de cana quebrada se bifurcar em duas direções opostas. Para um lado, a suprema explicação, a origem universo e razão última de todas as coisas. Para o outro lado, aponta para a escuridão abissal do sem-sentido, do não-ser, do absurdo.

Ai! mistério da luz e mistério das trevas. Ambos vos são inacessíveis: a esfera de meia-luz em que ainda viveis flutua entre os dois oceanos da claridade divina e da divina escuridão: "A terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo, mas o Espírito de Deus pairava sobre a face das águas. Disse Deus: haja luz. E houve luz. Viu Deus que a luz era boa; e fez separação entre a luz e as trevas. E Deus chamou à luz dia, e às trevas noite. E foi a tarde e a manhã, o dia primeiro - Gênesis cap 1, vs 2/5".

Ai! e quem mente a si mesmo e escuta a própria mentira acaba por não discernir a verdade, e perde o respeito por si e pelos outros. Ai! e existe saída no fim do labirinto do irreal: Le regne en l' isle sera reintegrand - O reino na ilha será reintegrado ...

LE REGNE EN L’ ISLE SERA REINTEGRAND – NA ILHA O REINO SERÁ REINTEGRADO... Michel Nostradamus um Médico, Historiador-Profeta, uma frase em magnificente marcha e marcha-ré de Schelegel: O historiador é um profeta olhando para trás: “Em 23 de Março Forças iranianas capturam oito militares da Marinha e sete fuzileiros navais na boca do canal de Shatt El Arab, que separa o Irã do Iraque. O incidente agrava a tensão diplomática já existente devido às sanções da ONU contra o programa nuclear iraniano. Em 4 de Abril o presidente Mahmoud Ahmadinejad anuncia a libertação {SERA REINTEGRAND} dos 15 militares como "presente" ao povo britânico, mas critica a Grã-Bretanha por não ter sido "corajosa o suficiente" para admitir que os soldados cometeram um erro e invadiram as águas iranianas".

Centúria 2 – Quadra 68... um Nostradamus sentado lendo a mente dos personagens do futuro. Ai! lendo mentes à vontade. Num Hermes Trimegisto, num Corpus Hermeticum, porque não são os olhos mas a consciência visual que vê: 2 + {6 + 8} = 2 + 14 = 16 e na numerologia reduzida: 1 + 6 = 7.

ESOTÉRICO 7 - 23 de Março & 04 de Abril de 2007 – onde {2 + 3 + 0 + 3 + 0 + 4 + 0 + 4 + 2 + 0 + 0 + 7} = 25 = 2 + 5 = 7 os 15 marinheiros britânicos foram libertados pelo governo iraniano nesta quarta-feira (4). Eles estavam presos desde o último dia 23, quando patrulhavam o Golfo Pérsico. Antes de serem soltos, Ahmadinejad conversou com cada um deles publicamente e em frente às câmeras de emissoras de televisão.Ahmadinejad sorriu quando se encontrou com um dos presos. E disse brincando: "Como você está?... Então você veio em férias obrigatórias". Ele deu ainda "boa sorte" aos britânicos. Os homens vestiam ternos em vez dos uniformes que haviam usado e Faye Turney, a única mulher do grupo, usava um véu azul com camisa rosa escuro.

O Gita é muito fácil de ser compreendido para uma mente madura. Uma leitura repetida com fé no Livro de Nostradamus, nos Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita na terra, irá revelar todo futuro sublime que ele contém. Ai! a mensagem do Bhagavad-Gita chegou até a humanidade devido a má vontade de Arjuna, para cumprir o seu dever de guerreiro, uma vez que ele não queria lutar, pois, ele não queria matar. França, e lá estava ele Arjuna reencarnado no casulo do Dr. Nostradamus e teve de perder na batalha da peste negra, a 1ª esposa e os 2 primeiros filhos; para poder sentar e escrever os novos versos gita...

DE AQUILON LES EFFORTS SERONT GRANDS – DO VATICANO OS ESFORÇOS SERÃO GRANDES... eis aí o verso individual da inteligência e do discernimento, porque depois de relatar a visita de Bento XVI ao Brasil: Vent Aquilon fera partir la siege, o yogi na varredura que fazia no gregoriano ano de 2007, vê agora os novos esforços de Bento XVI que visita agora a cidade de Assis lançando apelo pela paz. “Bento XVI chegou esta manhã, 17 de Junho de 2007, à cidade italiana de Assis para comemorar o oitavo centenário da conversão de São Francisco, numa visita que passa por todos os lugares relacionados ao Santo, símbolo da paz e do diálogo inter-religioso.

O Papa foi recebido no campo desportivo de Rivotorto pelo primeiro-ministro italiano, Romano Prodi. Antes de ir à basílica de São Francisco de Assis, o Papa visitou os santuários de Rivotorto e São Damião e a Basílica de Santa Clara. Esta peregrinação espiritual a Assis é uma tradição começada pelo Beato João XXIII e consolidada por João Paulo II, que visitou a localidade italiana por seis vezes. Logo no início da visita, o Papa esteve em adoração diante da cruz de São Damião, símbolo do momento de virada na vida do Santo de Assis: Um dia, como fizera tantas vezes, entrou na capelinha solitária de S. Damião para rezar e perguntar: Senhor que queres que eu faça? Do próprio Cristo recebe uma ordem bem precisa: "Francisco, vai e repara a minha casa que, como vês, está quase em ruína".

ESOTÉRICO 16 - O Cardeal Joseph Ratzinger, Papa Bento XVI, nasceu em Marktl am Inn, diocese de Passau (Alemanha), no dia 16 de Abril de 1927, e foi batizado no mesmo dia. O seu pai, comissário da polícia, provinha duma antiga família de agricultores da Baixa Baviera, de modestas condições econômicas. A sua mãe era filha de artesãos de Rimsting, no lago de Chiem, e antes de casar trabalhara como cozinheira em vários hotéis

SUR L’ OCEAN SERA LA PORTE OUVERTE – SOBRE O OCEANO SERÁ A PORTA ABERTA... Ai! uma inacreditável linhagem gelugpa da tradição de Tsongkhapa, onde o mortal que se aproximar do Fogo será envolvido pela Luz Divina: “O astronauta britânico Mike Foale encantou a rainha Elizabeth II na visita que a realeza fez nesta terça-feira (8) à Nasa. Foale, que faz parte de uma parceria dos EUA com a Grã-Bretanha para assuntos espaciais, apresentou as instalações da Nasa e ainda respondeu todas as perguntas da rainha. Elizabeth II perguntou sobre como era a vida de um astronauta e como se sentia dentro do programa. Ele respondeu que comparava as suas seis viagens que fez ao espaço com as aventuras de James Cook, que no século 18 foi um dos primeiros navegadores britânicos a explorar o Oceano Pacífico: - SOBRE O OCEANO SERÁ A PORTA ABERTA”.

ESOTÉRICO 7 – Os mistérios da Natureza são conservados na escola invisível para os Filhos da Luz. Pensando neste ensinamento e ingerindo antídoto para as perturbações mentais o profeta codifica a visita efetuada pela Rainha Elizabeth II aos EUA: “A visita oficial da rainha, de seis dias, 3 a 8 de Maio de 2007, onde {3 + 8 + 5 + 2 + 0 + 0 + 7} = 25 = 2 + 5 = 7 começou nesta quinta-feira, quando discursará no Parlamento de Virgínia, em Richmond. Várias manifestações celebraram a presença da monarca, de 81 anos, e de seu marido, o príncipe Philip, de 85 anos, na cidade. Segundo o Palácio de Buckinham, a rainha e seu marido serão recebidos na segunda-feira pelo presidente George W. Bush na Casa Branca, para marcar a história compartilhada das duas nações, bem como associações futuras nas áreas de ciência, educação e inovação. No sábado, a rainha, apreciadora de corridas de cavalos e que até hoje pratica equitação, deve assistir em Louisville ao Derby de Kentucky, uma das mais famosas corridas de cavalo dos Estados Unidos.

ESOTÉRICO 16 – Meus queridos ateus geralmente fechados à evidência do sobrenatural: “A viagem até Virginia será também a ocasião para a rainha homenagear as 32 vítimas do massacre de Virginia Tech University, assassinadas em 16 de abril de 2007 por um estudante sul-coreano, Cho Song-Hui que se suicidou em seguida. Até o momento, os detalhes da homenagem não foram divulgados, mas uma visita da rainha ao campus da universidade foi descartada: “Elizabeth II chega à Virgínia e descarta visita à universidade do massacre”

Hoje eu estou com um Kipá, com um Arco, com a cabeça coberta. Com um lembrete constante da presença de Du’s: “O anjo do Senhor veio, e assentou-se debaixo do carvalho que está em Ofra, que pertencia a Joás, abiezrita, onde Gideão, seu filho, estava malhando o trigo no lagar, para o esconder dos midianitas. Quando o anjo do Senhor apareceu a Gideão, lhe disse: O Senhor é contigo, homem valente. Gideão lhe respondeu: Ai, senhor meu, se o Senhor é conosco por que tudo isto nos sobreveio? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Porém agora o Senhor nos desamparou, e nos entregou nas mãos dos midianitas. O Senhor olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força e livra a Israel das mãos dos midianitas. Não te enviei eu? Respondeu-lhe Gideão: Ai, senhor meu, com que livrarei a Israel? A minha família é a mais pobre em Manassés, e eu o menor na casa de meu pai.Tornou-lhe o Senhor: Eu hei de ser contigo, e tu ferirás aos midianitas como a um só homem – Juízes cap 6, vs 11/16”.

Ai! Sibéria onde alguém permaneceu exilado, solitário, aprisionado, em quatro anos de trabalhos árduos. E mais alguns como soldado, o Velho Michel sabia perfeitamente que uma batalha do Dharma é algo muito sério. Não é uma batalha de luta, mas de sabedoria, conhecimento, inteligência, de experiências adquiridas das reencarnações e de poder de linguagem. Simplesmente porque para ver a verdade primeiramente temos de ser cego. Contudo é divino abrir a outra visão, o olho de Buda. Ai! o olho da sabedoria, o olho do Dharma, e com ele que se pode principiar a ver as coisas misteriosas e invisíveis ao olhar humano.

Depois disso olhei e vi Krishna e Arjuna, sentados naquela inesquecível quadriga com seus cavalos brancos. Ainda vejo Krishna soprando o seu búzio; e Arjuna e todos os demais das diversas divisões do exército dos Pandavas, soprando seus búzios. Ai! meus dedos já escorregam de minhas mãos e minha pele queima como fogo de batalha. Minha cabeça tonteia, e eu estou incapaz de ficar mais aqui sentado redigindo porque um sussurro me chega bem de perto: Ó camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto, a vida de Uddhava era um exemplo indescritível por fazer de Krishna seu mais do que melhor amigo. Sentar-se, encontrar-se, andar e dormir, falar, comer e jogar, estar recostado com a cabeça aos pés de Krishna era a vida de Uddhava. Viver como a sombra de Krishna, dois corpos, duas almas, num só coração. E enquanto João Evangelista comia do peixe fresco pescado pelos discípulos; ele Uddhava comia somente os restos do alimento de Krishna. E enquanto juram que João Evangelista recostou sua cabeça no ombro do Mestre na ceia pascal; ele Uddhava recostava a cabeça era aos pés de Krishna...

ESOTÉRICO 16 – Uma inimaginável cordialidade à carta de Pero Vaz de Caminha: “Tome Vossa Alteza, porém, minha ignorância por boa vontade, e creia bem por certo que, para alindar nem afear, não porei aqui mais do que aquilo que vi e me pareceu”. Ó Uddhava, ó saggezza, ó homem solitário da carruagem de ouro de Kamsa, que ainda come o resto do alimento de Krishna e depois acende uma luz. Porque sua garganta ainda canta Om Shrikanthaya Namah: “16 de Junho de 2007 - Milhares de pessoas participaram neste sábado (16), em Londres, da tradicional parada "Trooping the Colour" para celebrar a data do aniversário oficial da rainha Elizabeth II. Apesar do nascimento de Elizabeth II ser em 21 de abril, o dia 16 de junho, na tradição britânica, marca uma nova primavera para cada soberano no poder do Reino Unido. A soberana britânica passou em revista os mil soldados de quatro regimentos de elite junto a seu marido, o príncipe Philip, e o príncipe Charles a acompanhou cavalgando atrás do carro em que seus pais se encontravam”.

Ai! onze jornadas desde Horebe, caminho do monte Seir, até Cades-Barnéia, o ser humano se difere dos animais porque pensa e fala, todavia na maioria das vezes se assemelha com eles, porque fala sem pensar. É exatamente isto que ocorre com o camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto que em nome da religião de Deus, prega que a lei do Dízimo está no Velho Testamento em Malaquias: "Trazei todos os dízimos à casa do Senhor - 3:10". Contrariando a Bíblia: "Jesus respondeu: Quem começa a arar a terra e olha para trás não serve para o Reino de Deus – Lucas 9:62". Ai! uma histórica trombada da religião de Deus, se levantando contra o próprio Deus, pois, a Escritura aos Hebreus é suficiente e claríssima para dirimir quaisquer dúvidas que possam existir, quanto à obrigatoriedade do Dízimo: “Porque, mudando-se o sacerdócio, necessariamente se faz também mudança da lei - Hebreus cap 7, vs 12”. Eis aí, para quem tem olhos de ver, um entendimento final sobre a lei dos dízimos, retirada de circulação, caçada, derribada e abrogada pela própria Bíblia de Du’s.

Oh, Zen, em chinês Ch'na, forma abreviada de Zenna, derivado do chinês Ch'an-na, que vem de Dhyana, Meditação em Sânscrito, por isto prevalece uma das máximas dos hindus: “Aquele que não sabe e não sabe que não sabe, é um tolo – evite-o! Aquele que não sabe e sabe que não sabe, é um estudioso – instrua-o! Aquele que sabe e não sabe que sabe, é um sonâmbulo – desperte-o! Aquele que sabe e sabe que sabe, é um sábio – siga-o!

TREMBLERA LONDRES PAR VOILLE DESCOUVERT – LONDRES TREMERÁ À VISTA DO VÉU... Ah, Aldeia de Stiepantchikov e seus habitantes, uma religião afirma coisas! O ateísmo, geralmente, nega coisas! Os doutores da lei modernos dizem que religiões são positivas e o ateísmo é negativo. Ai! Catierina Ivanovna, ex-noiva de Dimítri, eis aí os negativos das fotos de Nostradamus, do homem que viu o futuro: “A exibição pela TV iraniana da marinheira britânica Faye Turney com a cabeça coberta pelo hijab preto (véu islâmico) causou grande consternação e perplexidade a muitos cidadãos no Reino Unido. Um deles, indignado, disse o seguinte: "É ultrajante que os iranianos exibam uma mulher do serviço britânico na TV usando trajes do oponente (por exemplo, o hijab). É uma política detestável nos tratarem com descaso e escárnio. Nem mesmo os alemães na Segunda Guerra fizeram com que seus prisioneiros usassem a faixa com a suástica nazista nos ombros!"

Ai! Príncipe Míchkin que retornou até a Rússia, após anos se tratando na Suíça, para embolsar uma herança que daria fim a sua miséria financeira; eles colocaram Michel Nostradamus no tribunal dos magos, bruxos, charlatões e falsos profetas. Plenamente certos da pena de reclusão, pensando que só existiam eles, os acusadores. Eles jamais imaginaram que Nostradamus tinha um Advogado Invencível e seu nome é Du’s. Mas alto camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto que não estamos ouvindo: Seu Nome é Du’s! Porque a Profecia de Du’s é PÚBLICA: "Houve uma época em que comecei na Rússia uma publicação mensal que esperava ser um diário íntimo – um retrato fiel do que mais me interessava ao coração. Porém, após alguns meses, confessava: - Custa a crer, mas é verdade ainda não encontrei a forma do Diário, e não sei, se algum dia encontrarei... Assim, tenho 10 ou 15 assuntos para tratar, quando me sento para escrever. Todavia os meus assuntos preferidos afasto-os involuntariamente. Ocupar-me-iam demasiado espaço, exigiriam demasiado ardor da minha parte... e, deste modo, não escrevo o que me agrada. Por outro lado, imaginei com demasiada ingenuidade que se trataria de um autêntico “Diário”. Um verdadeiro “Diário” é impossível; só se pode fazer um diário artificialmente preparado para o PÚBLICO – 1876 – Dostoievsky”.

Nenhum comentário: