quinta-feira, 6 de setembro de 2007

17-02-2007 O Anúncio da Ida do Príncipe Harry para o Iraque



17-02-2007 - O ANÚNCIO DA IDA DO PRÍNCIPE HARRY PARA O IRAQUE - A VISÃO DO PRÍNCIPE POUSANDO PARA A REVISTA AMERICANA GQ COM SEU ESTILISTA PROMETENDO DEIXÁ-LO MAIS BELO DO QUE NUNCA - AO CHEFE CONSPIRAÇÃO - ENTREGUE A SEGUNDO FEITO - A CIDADE DE BAGDÁ SOB ESPADA DE PÓLVORA, FACE QUEIMADA - O ASSASSINATO DE SADDAM HUSSEIN ODIADO PELO REI BUSH

Prince de beaute tant venuste
Au chef menée, le second faict trahy
La cité au glaive de poudre face aduste
Par trop grand meurtre le chef du Roy hay
Príncipe de beleza e tanta realeza
Ao chefe conspiração, entregue a segundo feito
A cidade sob a espada de pólvora face queimada
Por meio de grande assassinato o chefe odiado pelo Rei


Centúria 6 - Quadra 92


Ai! Novocherkassk, capital dos cossacos do Don, próximo ao Mar de Azov, sou eu o Mijailovich, o Fiodor, o Dostoievsky, aquele que fez a bela Philippovna ser assassinada por Rogozhin e ainda colocou Mishkin a velar o cadáver junto ao assassino. Ó exército imperial do Japão que no século 20 atacou a China tomando Pequim e Xangai, cometendo atrocidades inenarráveis num dos maiores crimes da história, eis-me aqui, o bordão de cana quebrada do rio Quebar, já reforçando as mãos e os dedos para encarar o batente, com confiança e a coragem que tive na prisão de Omsk e no regimento na Mongólia. Afinal rever velhas lembranças é remexer no baú de Nostradamus, abrir seu livro Gita mágico onde guardou os acontecimentos futuros da vida. Ó Brasil se eu lhe disser que nasci na Rússia, isto é pouco. Eu viajei pela Rússia nos seus caminhos de ferro e muito mais pela Europa, sempre atraído pelo jogo, regressando à Rússia com a escritura de “Os Possessos”.

Ó La Patrona, ó estopim da epilepsia, sou eu um dos filhos do trovão do Evangelho, novamente ao seu dispor porque após a vitória dos bolcheviques, as minhas obras foram proibidas. Nas escolas e mesmo nas Universidades a minha obra não era mencionada e ensinada. Aos compatriotas da intelliguentsia russa torno a falar que toda a harmonia do mundo não vale a lágrima de uma criança ofendida. E mais, como se costuma dizer, o fruto proibido é o mais apetitoso. E meu pai Mikhail era um médico militar dos exércitos que enfrentaram a Napoleão Bonaparte, todavia preferiu prestar serviços num Hospital para Pobres, para Indigentes em Moscou: “PRINCE DE BEAUTE TANT VENUSTE – PRÍNCIPE DE BELEZA E TANTA REALEZA”.

Mais alto, ó Brasil, mais alto ó Dimitri, ó Ivan, ó Aliosha, ó Hermanos Karamazov: Num Hospital para Pobres, para Indigentes em Moscou... porque o meu mundo era mísero, mas jamais mesquinho, um mundo de santos pecadores, religião, psicologia, fé, razão, um fogo do céu e do inferno...

PRINCE DE BEAUTE TANT VENUSTE – PRÍNCIPE DE BELEZA E TANTA REALEZA... ó meu estudo da Bíblia na Casa dos Mortos, no exílio da Sibéria, está na hora de começar a exercitar o meu pensamento sem mentir a mim mesmo. Quem mente a si mesmo e escuta a própria mentira acaba por não discernir a verdade, e perde o respeito por si e pelo povo. Não respeitando ninguém, deixa de amar. Ai! Bem-aventurada Gopis que nos acessou consinta que lhe beije a mão. Henry Charles David Moutbatten-Windsor, mais conhecido como o Príncipe Harry, é um membro da Família Real {VENUSTE} Britânica, filho de Charles, o príncipe de Gales e Diane, a princesa de Gales: OUTUBRO-2006: “O príncipe Harry, o filho mais novo do príncipe Charles e Lady Diana vai mostrar toda a sua nobre beleza {BEAUTE} na capa da revista americana GQ, numa fábrica de Nova York. O estilista de Harry disse que fará de tudo para que Harry fique mais bonito do que nunca".

PAR TROP GRAND MEURTRE LE CHEF DU ROY HAY – POR MEIO DE GRANDE ASSASSINATO O CHEFE ODIADO POR UM REI... Ai! a loucura e a impulsividade de Raskólnikov iam o envolvendo a tal ponto que ao terminar o capítulo que antecedia ao assassinato de velha eu só imaginava: Ele vai matar a velha! E assim como Raskólnikov, George W. Bush igualmente um louco em seus pensamentos obsessivos antes daquele enforcamento acontecer, ele diz para si mesmo "é a doença que gera o crime ou é o próprio crime” visto que por sua natureza, de certa maneira o crime é sempre acompanhado de algo como uma doença. E veio Bush {ROY} enforcar Saddam Hussein {CHEF}. Ai! Yongzhen que sucedeu Qianlong, ó China amada e China desprezada, um verso construído pelo profeta ao ouvir Michael Berg, que disputava uma vaga no Congresso nas eleições de Novembro-2006 pelo Partido Verde e que passou a criticar Bush, responsabilizando-o pela violência no Iraque: "Sob Saddam Hussein, não havia Al-Qaeda. Sob George Bush, existe Al-Qaeda. Sob Saddam Hussein, havia relativa estabilidade. Sob George Bush, há instabilidade. Sob Saddam Hussein, havia cerca de 30 mil mortes por ano. Sob George Bush, cerca de 60 mil", disse. "Não entendo por que é melhor ter George Bush como REI do Iraque em vez de Saddam Hussein?".

Centúria 6 – Quadra 92, ó Amós, profeta vaqueiro, um inegável Gopas, eis-me aqui feliz escrevendo desde o início com as pernas cruzadas como era do meu costume na Russian. Ai! Dom Quixote também um louco, contudo em inúmeros momentos ele é o sábio, o filósofo, o poeta de um orbe que zomba dele, que o humilha, como fizeram com o Dr. Nostradamus. Ó Cultura Magdalenense, ó Gruta de La Madeleine, na França, eis aí o vosso inimaginável Michel Nostradamus: 6 + {9 + 2} = 6 + 11 = 17 e na numerologia reduzida 1 + 7 = 8.

ESOTÉRICO 17 – ó rei Prasenajit e sua rainha escrava que fugiram para Kapilavastu procurando asilo político, ó Maha-Maudgalyayana, perito em poderes místicos que colocou 500 Sakyas dentro de um jarro de água, mas quando ele olhou para o interior do jarro, não havia ninguém, pois, tudo o que ele tinha na mão era um jarro com água ensangüentada... Ai! eis aí o Yogi da pequenina cidade de Salon: "LONDRES - 17-FEVEREIRO-2007: O príncipe Harry, filho mais novo do príncipe Charles e da falecida princesa Diana, poderá partir para o Iraque, revela o tablóide britânico Daily Mirror. De acordo com a publicação, o jovem, de 22 anos e terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, realizará seu desejo de combater no front junto com seus colegas do regimento dos "Blues and Royals". O Daily Mirror antecipa que Harry, com a categoria de subtenente, será conhecido como comandante da Tropa Gales e ficará responsável {CHEF} por uma unidade de 12 soldados em veículos couraçados ligeiros. "Blues and Royals" ficarão em Basra, a cidade do sul iraquiano onde está a maioria das tropas britânicas. Segundo a publicação, o regimento participará de missões de reconhecimento perto da fronteira com o Irã. Os últimos detalhes estão sendo acertados, mas o príncipe irá com segurança. Certamente, sua condição de membro da realeza será levada em conta, mas ele verá ação, assegurou uma fonte militar ao tablóide. A decisão de enviar o príncipe Harry para o Iraque foi militar, tomada pelo chefe do Estado-Maior das Forças Armadas britânicas, general Richard Dannat, tendo a Clarence House sido consultada durante todo o processo”, adianta-se no comunicado lido na Câmara dos Comuns. está prevista para a Primavera, entre Maio e Junho. Harry deverá permanecer seis a sete meses no Iraque, sendo também possível que o período seja abreviado”.

ESOTÉRICO 8 - AU CHEF MENÉE - AO CHEFE CONSPIRAÇÃO... Menée, fr = conspiração, tramóia, maquinação. “THE SUN - 05 de Março de 2007 onde {0 + 5} + {0 + 3} + {2 + 0 + 0 + 7} = 5 + 3 + 9 = 17 = 1 + 7 = 8 - LONDRES - A rede terrorista Al-Qaeda, liderada pelo milionário saudita Osama Bin Laden, ameaça seqüestrar e mesmo matar o príncipe Harry {MENÉE} o qual será mandado para o Iraque em maio como líder {CHEF} de uma tropa inglesa. De acordo com o jornal britânico The Sun, as ameaças a Harry, de 22 anos e terceiro na linha sucessória do trono inglês, foram publicadas em diversos sites de extremistas na internet, alguns dos quais pertencentes a grupos desconhecidos, mas outros já utilizados para reivindicar atentados no Iraque. Concretamente, os terroristas prometem seqüestrar o filho mais novo do príncipe Charles e Diana. Apesar de ainda não ter partido para o Iraque, o príncipe já está na mira dos terroristas, sendo um dos principais alvos a abater pelos guerrilheiros, de acordo com o teor das mensagens.

LE SECOND FAICT TRAHY – ENTREGUE A SEGUNDO FEITO... trahy, fr = trair, entregar. Ó Mallarmé, autor de “Os Poetas Malditos” eis aí Nostradamus, o amaldiçoado através dos séculos pelos deboches dos capitães Gancho de perna de pau, numa visão Gita perfeita atento ao personagem dos dois primeiros versos {PRINCE – CHEF}. Nostradamus o homem que viu o príncipe Harry se graduar {PRIMEIRO FEITO} ao lado de outros 219 cadetes, como oficial do Exército Britânico em Abril-2006 e ouvindo que ele poderia ser enviado para uma zona de conflito finalizou o verso: SECOND FAICT – SEGUNDO FEITO.

ESOTÉRICO 8 – “THE SUN, 05-03-2007, {5 + 3 + 2 + 7} = 17 = 1 + 7 = 8 - LONDRES - O príncipe Harry, que servirá no Iraque a partir de maio receberá treinamento especial como prevenção para um possível seqüestro, afirmou o jornal britânico "The Sun". O filho mais novo do príncipe Charles e da princesa Diana morta em 1997 em acidente de carro em Paris comandará {CHEF}no Iraque uma unidade de 12 homens dos esquadrões do Household Calvary Regiment, ao qual pertence. E grupos radicais ameaçaram matar ou seqüestrar o príncipe de 22 anos, o terceiro na linha de sucessão à coroa britânica. Diante de qualquer eventualidade, o príncipe e seus companheiros serão submetidos a um treino numa base militar de Norfolk, sudeste do Reino Unido, onde simularão serem reféns. Na simulação, os soldados libertarão o filho do príncipe Charles com gás lacrimogêneo e granadas. A zona militar de Norfolk, que servia de treino para o conflito na Irlanda do Norte, foi adaptada para simular as condições no Iraque.

LA CITÉ AU GLAIVE DE POUDRE FACE ADUSTE – A CIDADE SOB ESPADA DE PÓLVORA FACE QUEIMADA... ó jesuíta Castiglione, ó pintor da corte, eu sempre critiquei, mas nunca perdi a fé nas pessoas porque mesmo na vileza de Svidrigáilov existe um lado bom. E Nostradamus disparava o conceito de hipertexto olvidando as teorias de texto redigindo no pouco espaço que tinha para escrever numa escrita hipertextual: Venuste, Aduste – Trahy, Hay. Um retrato mais do que perfeito da face queimada, da fisionomia da cidade de Bagdá com os sucessivos ataques terroristas matando seres humanos com homens-bomba, carros-bomba, foguetes, morteiros: "Os terroristas estão usando meios sujos", disse o general de brigada Qassim Moussawi, porta-voz do Exército iraquiano.

Ai! estrela comunista do Ploschad Vosstania, meus textos, em pleno século 21, continuam no direito de serem lidos à queima roupa em voz alta porque os que os lêem tendem a acreditar ainda no povo soviético. Mas “Os Possessos de 1872” continuaram a reencarnar e reencarnarão até o tempo determinado. E devotarão corpo e alma ao seu Novo Messias. Uma espécie de Novo e Sinistro Stavroguine, fanático, mas decadente: “E sucederá que, naquele dia, darei ali a Gogue um lugar de sepultura em Israel, o vale dos que passam ao oriente do mar; e pararão os que por ele passarem; e ali sepultarão a Gogue, e a toda a sua multidão, e lhe chamarão o vale da multidão de Gogue. E a casa de Israel os enterrará durante sete meses, para purificar a terra. Sim, todo o povo da terra os enterrará, e será para eles memorável dia em que eu for glorificado, diz o Senhor Deus. E separarão homens que incessantemente percorrerão a terra, para que eles, juntamente com os que passam, sepultem os que tiverem ficado sobre a face da terra, para a purificarem; durante sete meses farão esta busca. E os que percorrerem a terra, a qual atravessarão, vendo algum osso de homem, porão ao lado um sinal; até que os enterradores o tenham enterrado no vale da multidão de Gogue – Ezequiel cap 39, vs 11/15”.

Ó Chátov, sempre achei que se você amarrar demais os olhos dos leitores na parte teórica, você se perde. E os leitores inexplicavelmente se estressam para fazer um vestibular sobre Nostradamus, e alguns querem logo saber o significado do ano esotérico 3797. Ó San Petersburgo dos belos e frios dias de sol de maio, cidade que escolhi como cenário do meu romance Crime e Castigo, e isso é uma coisa horrível, pois, se pularmos a cerca do livro de 1555 ficamos relegados a ladrões e salteadores do curral das ovelhas. Ó camarada Kirilov quase esqueço os meus atuais personagens: Ó Uddhava escreve porque Krishna antes de ressurgir Cristo, retornou Buda. Então ouvi e redigi: Nostradamus, um inimaginável Ubermensch. Uber, Além; Mensch, Ser Humano. Sim porque a volta de Antônio de Pádua na terra sem recitar Nam-myoho-rengue-kyo é o Buda de nossos dias, pois, seu nihilo profético revela uma grande diferença entre o que pode ser e o que realmente é: “O Eu é o mestre do eu. Que outro mestre poderia existir? Tudo existe, é um dos extremos. Nada existe é o outro extremo. Devemos sempre nos manter afastados desses dois extremos, e seguir o Caminho do Meio – Sidarta Gautama”.

Ai! Pavel, que outro mestre poderia existir? Ai! Veltchaninov, sou eu, não mais o Crocodilo de 1864, mas o Crocodilo que na Terra do Nunca vai devorando todos os capitães Gancho que aparecem. Ó Peter Pan, ó Wendy, os profetas terão sempre lugar cativo na Terra do Nunca. Porque, com o auxílio do pó de ouro de Sininho, não necessitam caminhar nas ruas. Basta-lhes divinamente voar por cima: "E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém. Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentaräo sobre ele. Sim. Amém. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso - Apocalipse cap 1, vs 6/8".

Nenhum comentário: