sexta-feira, 7 de setembro de 2007

23-06-1763 & 29-05-1814 Josefina a Esposa de Napoleão



23-06-1763 & 29-05-1814 - JOSEFINA DE BEAUHARNAIS A ESPOSA DE NAPOLEÃO - NASCIDA NUMA TERRA FRACA - DE MÍSERA PARENTELA, A VISÃO DA SUA FUTURA ESTERILIDADE - POR GOLPE E PAZ NAPOLEÃO BONAPARTE SOBREVIRÁ AO IMPÉRIO - E JAMAIS AO REINO SOBREVIRÁ UM PIOR - UM VERSO MAGISTRAL SOBRE NAPOLEÃO E JOSEFINA: LONGO TEMPO REINARÁ UMA JOVEM FÊMEA - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 13 E 4.

De terre foible & pauvre parentele
Par bout & paix parviendra dans l'empire
Longtemps regner une jeune femele
Qu' oncq en regne n' en survint un si pire
De uma terra fraca e de mísera parentela
Por golpe e paz sobrevirá ao império
Longo tempo reinará uma jovem fêmea
Que jamais ao reino sobrevirá um pior


Centúria 3 - Quadra 28

23-06-1763 & 29-05-1814 - JOSEFINA DE BEAUHARNAIS A ESPOSA DE NAPOLEÃO - NASCIDA NUMA TERRA FRACA - DE MÍSERA PARENTELA, A VISÃO DA SUA FUTURA ESTERILIDADE - POR GOLPE E PAZ NAPOLEÃO BONAPARTE SOBREVIRÁ AO IMPÉRIO - E JAMAIS AO REINO SOBREVIRÁ UM PIOR - UM VERSO MAGISTRAL SOBRE NAPOLEÃO E JOSEFINA: LONGO TEMPO REINARÁ UMA JOVEM FÊMEA - OS INIMAGINÁVEIS ESOTÉRICOS 13 E 4.

De terre foible & pauvre parentele
Par bout & paix parviendra dans l'empire
Longtemps regner une jeune femele
Qu' oncq en regne n' en survint un si pire
De uma terra fraca e de mísera parentela
Por golpe e paz sobrevirá ao império
Longo tempo reinará uma jovem fêmea
Que jamais ao reino sobrevirá um pior

Centúria 3 - Quadra 28


Senta porque tuas doenças já estão em mim, eu escreverei por ti, pois, te amo e tu me amas. Estou feliz e sinto você muito mais feliz porque viajantes jamais deixarão de ser viajantes. E olhei na mimini, na direita; na umissemoli, na esquerda; na umilefanai, na frente; na umeachorai, na retaguarda; e sobre a veal roshi shechinat, sobre a minha cabeça pairava a Presença do Eterno: “Chamou a si os doze, e começou a enviá-los a dois e dois, e deu-lhes poder sobre os espíritos imundos. E ordenou-lhes que nada tomassem para o caminho, senão somente um bordão; nem alforje, nem pão, nem dinheiro no cinto. Mas que calçassem alparcas, e que não vestissem duas túnicas. E dizia-lhes: Na casa em que entrardes, ficai nela até partirdes dali. E tantos quantos vos não receberem, nem vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés, em testemunho contra eles. Em verdade vos digo que haverá mais tolerância no dia de juízo para Sodoma e Gomorra, do que para os daquela cidade – Marcos, cap 6, vs 7/11”.

Oh, Brasil, e eis um Ruaj, um vento tempestuoso. Ai! Shoah, arquivos do bem, arquivos do mal, contudo o tempo não passou. E o vento desistiu de ventar e permaneceu ao lado de mãos entrelaçadas onde tudo faz sentido e onde não se pode morrer na tumba porque está escrito: Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos. O Tânis, cidade do esplendor dos hicsos, ó denominados chefes de povos estrangeiros, ó antiga capital do Egito, eis aí o Dr. Nostradamus num verso ao estilo da rara versatilidade de Stravinsky desde a primeira palavra até o serialismo do pé do verso: LONGTEMPS REGNER UNE JEUNE FEMELE - LONGO TEMPO REINARÁ UMA JOVEM FÊMEA. Ó benção para acender as velas do Shabat, todavia surgiu a peste negra que matou sua esposa e os seus dois filhos, então Nostradamus recolheu-se a um mosteiro e escreveu as primeiras profecias. Ó indiano prossegue igualmente no mosteiro, centrado no satya, na simplicidade da verdade, em postura santosha de contentamento e aceitação.

Depois disso numa conjugação de fogo e luz sem eclipse fui arrebatado desperto fora do corpo até o norte da Índia. E vi o sol despontando no horizonte e o rio Ganges divino e eterno à minha frente. De suas águas emanava uma aura dourada, fruto da devoção milenar dos hindus. E olhei acima da aura do rio sagrado e percebi o doce perfume de sândalo no ar exalado por zoa, seres viventes invisíveis que ali se manifestavam, dizendo: Ai! Osarsef perdoa os Yerushalmis cuja filosofia de vida, é sem dúvida, ditatorialmente oposta à judaica. Perdoa o ser humano que ainda é o mundo em miniatura. Mas Melquisedech, rei de Salem, trouxe pão e vinho. Por isso trouxemos o Upanishads, a vaca e o Gita que é o seu leite. Upanishad = upa, próximo, ni, para baixo e sad, para se sentar – “Splendeur Divine. Le Divin pres s’ assied – Esplendor Divino. O Divino senta-se ao meu lado – Centúria 1, Quadra 2”.

DE TERRE FOIBLE & PAUVRE PARENTELE – DE UMA TERRA FRACA E DE MÍSERA PARENTELA... ó Mnaseas, autor de uma coleção de fábulas, duas são as causas primordiais de muitos seres encontrarem dificuldade em sair conscientemente em astral. Uma delas é devido ao atrofiamento do Chakra do Coração. Ó Apião, ó Damócrito, ó culto judaico de uma cabeça de asno; a outra é o fato de não possuir um legítimo corpo astral: Marie Josèphe Rose Tascher de la Pagerie, conhecida como Josefina de Beauharnais nasceu em Les Trois-Îlets, na Martinica, em uma plantação de escravos, {TERRE FOIBLE} os eternos prisioneiros africanos trazidos da África Ocidental para formar a população escrava da ilha. Com a idade de quinze anos {JEUNE FEMELE - JOVEM FÊMEA} foi para a França para casar com o Visconde de Beauharnais, que depois veio a falecer num acidente. No ano de 1796, viúva e com dois filhos casou-se com Napoleão Bonaparte. Todavia em 1809, o Imperador resolveu divorciar-se dela porque havia ficado estéril {PAUVRE PARENTELE} não podendo dar a França um herdeiro. Retira-se para Malmaison. Tinha uma grande paixão por jóias além de amar tanto as rosas que transformou o jardim de Malmaison numa maravilhosa rosadela sem jamais olvidar o amor pela violeta cristalizada.

Oh, Osarsef aquilo que Krishna, que retornou Cristo, iluminou quem poderá apagar? Sim porque a origem do espírito é a luz. Não há ninguém sem luz. E a compaixão estava na serpente de Zaratustra, o equilíbrio na águia de Zaratustra e na montanha de Zaratustra reinava o amor. Na circulação dessas três energias estava a vida do eremita da montanha. E ele diz: Eu e o meu Ãnanda-Mãyã-Kosha viemos fazer morada em você. Eu e a minha Beatitude. Eu e minha Mônada vital individual com Deus. Eu e o Parthasarthi, o Quadrigueiro do Partha, de Arjuna, porque infeliz é a geração cujos juízes serão julgados, porque vem aí o Neoconverso de Deus, pois, os criptojudeus verdadeiros da Última Hora vencerão num Partenon em luz etérea mais majestosa do que a glória que um dia a Grécia conheceu.

PAR BOUT & PAIX PARVIENDRA DANS L’ EMPIRE – POR GOLPE E PAZ SOBREVIRÁ AO IMPÉRIO... Ó Agatarquides, que conheceu os judeus e defendia que o sábado não era dia de jejum, ó primeira onda migratória judaica para Shangai - o maior presente que um mestre pode dar a um discípulo em matéria de viagem astral é um escape capaz de num repente o colocar fora do corpo físico: E veio o Golpe {BOUT} do 18 Brumário que abriu caminho para o Império e veio a Falsa Paz {PAIX} que o povo francês suplicava em substituição da Revolução Francesa: “Desejo a PAZ MARÍTIMA. Nenhum ressentimento influenciará, alguma vez que seja, as minhas decisões. Não o saberia ter contra uma nação, joguete dos partidos que a dilaceram e enganada sobre a situação dos seus negócios, assim como em relação aos seus vizinhos.

Ah, franceses o vosso comportamento nestes últimos tempos enquanto o vosso Imperador esteve afastado mais de 500 léguas, aumentou a minha estima e a opinião que tinha sobre o vosso caráter! Senti-me honrado em ser o primeiro de entre vós. Se, durante estes dez meses de ausência e perigos, estive presente no vosso pensamento as marcas de amor que vós me destes provocaram-me constantemente as mais vivas emoções. Todas as preocupações, tudo o que podia ter a ver com a conservação da minha pessoa, não me tocavam senão pelo interesse que vós mostrastes e pela importância que ela podia ter para o vosso destino futuro. Sois um bom e grande povo – Napoleão Bonaparte”.

QU‘ ONCQ EN REGNE N’ SURVINT UN PIRE – QUE JAMAIS AO REINO SOBREVIRÁ UM PIOR... Ó Pauline Fourès que vestia roupa masculina para estar em identidade com o amante-general, viajando com o corpo astral Nostradamus andou por diversos países europeus procurando o velho cabo de guerra Napoleão Bonaparte que era autocrático, cruel, despótico e sem escrúpulos. Além de ser um magnífico estrategista militar era também um genial gestor de imagem. Num dado momento o yogi sentiu um chamado telapático e ouviu um atrevimento. Ali estava o general Bonaparte em seu pior {PIRE} discurso, pois, dizia: Eu poderia ter me casado com a Virgem Maria sem ofender a França!

Centúria 3 – Quadra 28, ó salão da Madame Tallien, lugar de visitas freqüentes de Bonaparte eis aí a Nossa Senhora do Termidor do Dr. Nostradamus que é igual a 3 + {2 + 8} = 3 + 10 = 13 que na numerologia reduzida equivale a 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 13 – Ó velho cabo de guerra, ó capote que usou na Batalha de Marengo, eis aí o Dr. Nostradamus mais gigantesco que os Hecatônquiros, os gigantes de cem braços e cinquenta cabeças: “No dia 13 do Vindimário do ano IV pelo calendário revolucionário então vigente – {5 de outubro de 1795) eclodiu a revolta realista contra o Diretório, o nome de Napoleão Bonaparte não demorou a ser lembrado por Barras para vir salvar {PAIX – PAZ} a república. Desta vez ele não refugou a missão: chamaram-no depois de o General Vindimário. Foi o primeiro apelido que deram a ele. Em 13 do Vindimário os insurrectos são metralhados sem descanso. Na escadaria da Igreja de Saint-Roch deixam cerca de 400 mortos. Massacre e os outros desistem. Bonaparte salva a Convenção. Irá ser conhecido como o "general Vindimário" célebre pela rapidez das suas decisões. É colocado à frente do exército do interior. Finalmente a águia ganha as alturas”.

ESOTÉRICO 4 – Ó Dionísio, conhecido como areopagita, por pertencer ao Conselho de Justiça, e que defendia a divisão dos Anjos em três tríades: a primeira a mais próxima de Deus; a segunda a intermediária; e a terceira a que fica mais perto dos homens: “Josefina de Beauharnais nasceu em 23 de Junho de 1763 e faleceu em 29 de Maio de 1814, onde obtemos {2 + 3} + { 0 + 6} + {1 + 7 + 6 + 3} + {2 + 9} + {0 + 5} + {1 + 8 + 1 + 4} = {5 + 6 + 17} + {11 + 5 + 14} = 28 + 30 = 58 = 5 + 8 = 13 = 1 + 3 = 4”.

LONGTEMPS REGNER UNE JEUNE FEMELE – LONGO TEMPO REINARÁ UMA JOVEM FÊMEA... Bendito sejas tu, Senhor, nosso D'us, Rei do Universo, que nos santificou com seus mandamentos, e nos ordenou acender a vela do Shabat. Ó Soberano do Universo bem sabes que o mais difícil não é escrever muito, mas é dizer tudo, escrevendo pouco como Nostradamus num mishpat, um caminho perfeito que lhe deixava a mente liberta para as suas tarefas diárias, quieta e receptiva, favorecendo o Espírito de Profecia. Ó rabino Futerfas, o mais dedicado chassidim, caracterizado pelo seu trabalho incessante em prol dos judeus soviéticos e da educação judaica na Rússia - a música costuma ser um auxílio muito importante para o desdobramento. As sinfonias de Bethoven são excelentes para fazer vibrar os centros superiores do ser humano, mas a Sinfonia de Krishna é insuperável: “A visão magistral do Mitzvot, numa Kedusha, numa passagem carnal de Santidade obediente ao Espírito de Profecia de Nostradamus que vislumbrou um desfecho de luz, um Dia Internacional da Mulher, naquele 5 de maio de 1821 com Napoleão Bonaparte pronunciando suas últimas palavras no seu leito de morte: “França, Exército, Batalhão, JOSEFINA...”.

Oui, Menelau, que auxiliado pela família dos Tobíadas, fez uma oferta maior a Antíoco e obteve o sumo sacerdócio, Nostradamus não se intitulou sacerdote, nem mesmo profeta apenas um médico e até hoje ele continua sendo o que sempre foi: Um Enigma. Mas Nostradamus continua surgindo, de tempos em tempo, enigmaticamente, como se fosse um mortal ou um homem que venceu o tempo, porque uma quadriga indiana gigantesca, estacionou nos céus do Brasil, dignificando o povo brasileiro e o século 21. E a quadriga abre sua porta da percepção desafiando Lewis que citando Nautuilius jurou que um "eldil" não pode estar situado nem no espaço nem no tempo. Ai! Campo de Batalha de Kuruksetra, ó Pandavas, ó Kurus, ó Távola Redonda do Rei Arthur e outras relíquias de Avalon, o homem de Salon pode ser definido como a filosofia do - ora, é apenas isto: Nostradamus, o indiano Arjuna reencarnado. Um exército de profetas num só corpo imbuídos no lema dos mosqueteiros, um por todos e todos por um, virando e revirando os Novos Quatro Versos Bhagavad-Gita em todos os sentidos: França, Exército, Batalhão, JOSEFINA: - LONGTEMPS REGNER UNE JEUNE FEMELE - LONGO TEMPO REINARÁ UMA JOVEM FÊMEA.

Nenhum comentário: