quinta-feira, 6 de setembro de 2007

08-Maio-2007 A Resposta da Rainha Elizabeth à gafe de Bush


08-MAIO-2007 A RESPOSTA DA RAINHA ELIZABETH II À GAFE DE BUSH - A VISÃO DO FILME "O ÚLTIMO REI DA ESCÓCIA" FILMADO NA ÁFRICA COM A ESCÓCIA SOBRECARREGADA PELO DEGELO DO KILIMANJARO - A VISITA DO CASAL REAL, PHILLIPE E ELISABETH II AOS EUA - TONY BLAIR E O GELO DO TRIDENT, DOS SUBMARINOS DA BASE NAVAL DE FASLANE, NA ESCÓCIA - A VISÃO DO SUPERSUBMARINO THE ASTUTE - O MAIOR ACONTECIMENTO SOCIAL DO ANO, O PRIMEIRO JANTAR DE GALA DA PRESIDÊNCIA GEORGE W. BUSH - A VISÃO INIMAGINÁVEL DAS 13 MESAS DO JANTAR - A GAFE DE BUSH QUE HÁ DE COLOCAR TODOS EM DESARMONIA - OS ESOTÉRICOS 4 E 13.

Le chef de Londres par regne l' Americh
L' isle d' Escosse t' empiera par gelée
Roy Reb auront un si faux Antechrist
Que les mettra trestous dans la meslée
O Chefe de Londres pelo reino da América
A Ilha da Escócia sobrecarregada por algo frio
O Rei e a Rainha aumentada, terão pela frente um tão falso Anticristo
Que há de colocar todos em desarmonia

Centúria 10 - Quadra 66


A primeira voz desceu célere, profunda, e contínua: Sentes cheiro de éter? E já acostumado com aquela voz, aquele rosto e aquele olhar, exclamei: Não! Ao que sussurrou o atma: Ai! somos um fracasso, porque pregam que quando os bons espíritos estão presentes, eles exalam o odor de éter. E como se tivesse sendo partido em dois, procurando a minha outra metade, minha resposta voou como tabernáculo ambulante: Não sinto odor, mas vejo; vejo um nevoeiro ao redor. Então escreve ó Abraço do Espírito de Profecia: "Eis que Deus é grande, e nós o não compreendemos, e o número dos seus anos não se pode calcular. Porque reúne as gotas das águas para transformá-las em chuva no nevoeiro, as nuvens as espalham, e as destilam sobre a multidão dos homens. Quem poderá compreender como se estendem as nuvens e o estrépito de sua tenda? - Jó cap 36, vs 26/29".

Ai! nevoeiros de Londres, Sigmund Schlomo Freud jurou que alguém não era epilético, mas sim histérico! Oh, Sigmund que morreu, em Londres, de câncer na mandíbula e que passou por trinta e três cirurgias, hoje estou dividido entre a histeria da Missa do Galo e a epilepsia do Presépio do Menino Jesus, que nos deixou aos 33 anos de idade. Se me dirigisse à missa, o presépio não ficaria armado antes de meia-noite e, se me dedicasse de corpo e alma ao segundo, talvez não estivesse aqui com o autor: Ai! e alguém foi condenado à morte por desafiar o Czar, lançando-lhe às faces somente a verdade, toda a verdade e nada mais que a verdade. E aguardando a execução da sentença de morte proferida, ficava meditando no frio da cela! Depois o frio seria outro; o frio mais do que insuportável da Sibéria. Até ver, em 1881, com a passagem carnal os membros apodrecendo lentamente na terra. Mas, eis que estas mãos e estes dedos escrevem; ainda escrevem! Mas, oh brasileiros, não escapei ainda do julgamento do Rei. E tenho a certeza de que quando vos espreguiçardes, confortavelmente, nas vossas futuras cidades dos pés juntos, como alguém espreguiçou no cemitério de Tikhvin, passarão o resto do dia, das tardes e das noites, meditando: L' isle d' Escosse t' empiera par gelée. A Ilha da Escócia sobrecarregada por algo frio,...

Depois disso ouvindo um ajuntamento de águas fui dimensionado até a visão do meu Bereshit: "E disse Du's: haja luminares no firmamento do céu, para fazerem separação entre o dia e a noite; sejam eles para sinais e para estações, e para dias e anos; e sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra. E assim foi. Du's, pois, fez os dois grandes luminares: o luminar maior para governar o dia, e o luminar menor para governar a noite; fez também as estrelas. E Du's os pôs no firmamento do céu para alumiar a terra, para governar o dia e a noite, e para fazer separação entre a luz e as trevas. E viu Du's que isso era bom. E foi a tarde e a manhã, O DIA QUARTO - Gênesis 1:14/19". Vede, autor, agora tu és para sinais, e para dias e anos que sirvam de luminares no firmamento do céu, para alumiar a terra.

L' ISLE D’ ESCOSSE T’ EMPIERA PAR GELÉE – A ILHA DA ESCÓCIA SOBRECARREGADA POR ALGO FRIO... Ai! Reich que contestava a teoria cultural de Freud, eis aí o que era irracionalidade tornando-se racionalidade. Revelada em pleno século 21, sem divãs, sem bustos de Freud por todos os lados, num Ida Nádi de Nostradamus, um canal espiritual esquerdo de extensão do prana, do lado do coração, cuja qualidade é o frio, a frieza. E olhei, e vi que o ano era de 2007, mas eu estava também em 1480 na era Vîrasamvat. Então, sussurrei: Ai! autor será que ainda não aconteceu o tal descobrimento do Brasil – onde estamos? Ó amados americanos que gastam mais com comida de cachorro que com comida de bebê, sou eu jurando que os russos atendem ao telefone dizendo: Estou ouvindo. Então ouve e escreve, porque um lápis inteiro consegue escrever perto de cinqüenta mil palavras: - Ai! um inimaginável duplo de Nostradamus, na mesma dimensão do duplo etérico do corpo, uma egrégora, uma faixa astral em referência a pessoas e lugares.

GELÉE, ALGO FRIO... Uma co-relação fantástica, no pouco espaço para redigir, que Nostradamus revelou entre o degelo assustador do Kilimanjaro, na África, como sendo na Escócia. Numa referência ao filme “O Último Rei da Escócia", distribuído pela Fox, que estreou no Brasil em Fevereiro de 2007 mostrando os acontecimentos reais na Uganda {ÁFRICA} durante os anos 70, quando o ditador Idi Amin (Forest Whitaker) exercia seu poder trazendo a sedução e o terror de Amin. Várias cenas são gravadas em ministérios e instalações oficiais reais do governo de Uganda. Segundo a produção do longa, a equipe teve de pedir permissão pessoalmente ao atual presidente ugandense, Yoweri Museveni, hoje em seu terceiro mandato, para as gravações.

Prestaram atenção: - Uganda, na África. Na visão magistral de Nostradamus descrevendo a ilha da Escócia sobrecarregada pelo GELÉE do KILIMANJARO: “2007 - O semanário britânico Observer, que é a edição dominical do Guardian, fez uma matéria no seu suplemento de viagem, Escape, sobre as 10 maravilhas do mundo… em extinção. Encabeçando a lista estão as neves do Kilimanjaro, que estão desaparecendo a olhos vistos” - “2007 - Não importa o que fizermos, vamos perder as geleiras do Kilimanjaro, a montanha mais alta da África, vamos perder as geleiras de baixa altitude nos Andes. A questão é quão longe teremos que chegar antes que haja alguma ação significativa para reduzir emissões”, lamenta Thompson”.

Ai! Thomas Edison, inventor da lâmpada, e que tinha medo do escuro, eis uma pura e simples verdade: o microfone aceita tudo. Aceita tanto uma “A Voz do Brasil”, quanto uma terapia emotivo-religiosa de blasfêmia, quanto uma hiperacusia o estigma psíquico do degenerado: “Apocalipse para os simples de coração... – José Simões de Paiva Netto, na Super Rede Boa Vontade. Ai! essa regra de etiqueta, tão usada e badalada na véspera de Rosh Hashaná, a qual exige que se realizem todas as aspirações do próximo, está muito aquém da minha capacidade russa de aceitar o inaceitável. Ó Zloti, ó moeda nacional da Polônia quanto você paga por esta blasfêmia? Porque Jesus Cristo quando multiplicou os 2 peixinhos e 5 pães fez o milagre para 5 mil seres humanos sem ordenar aos discípulos: Vejam quem são os simples de coração, e despeçam os saduceus, os fariseus que nos vigiam. Em outra passagem deixou 99 ovelhas e foi em busca de uma ovelha desgarrada. E foi caçar Paulo de Tarso, um rabino que não era simples de coração, mas um complicado ao extremo de coração.

Oh, Zózima o pai idealizado, ó velho Karamazov o pai degradado e gozador, mas quanta gozação com a Bíblia e com o Evangelho. Numa atitude sectária e discriminada com o povo. Num dar as mãos a ministra do Turismo, que ordenou as pessoas que têm ficado aguardando nos aeroportos horas a fio, "relaxar e gozar". Numa logomarca ex-presidenciável da Ditadura Militar: "Prefiro sentir o cheiro do cavalo ao cheiro do povo". Portanto ó camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto, necessitas, pois, é urgentemente aumentar a capacidade do seu disco duro a 320 Gb; aumentar também a potência da sua CPU a 3.04 GHz e aumentar ainda a sua memória interna a 2.056 Mb.

LE CHEF DE LONDRES PAR REGNE L’ AMERICH – O CHEFE DE LONDRES PELO REINO DA AMÉRICA... eis aí Nostradamus o homem que poderia responder quem afiou o Machado de Assis. Ai! como um Prelúdio das Falenas, a sua 2ª edição das poesias: O poeta é assim: tem, para a dor e o tédio - Um refúgio tranqüilo, um suave remédio - És tu, casta poesia, ó terra pura e santa. - Quando a alma padece, a lira exorta e canta - E a musa que, sorrindo, os seus bálsamos verte - Cada lágrima nossa em pérola converte”. Ai! MAIO-2007 com a descrição em versos magistral da visita da Rainha Elizabeth II {LE CHEF DE LONDRES} aos EUA {REGNE L' AMERICH}. Ai! Nostradamus sentado na sua selle d’ aerain, cadeira aérea, era em 1555 como um Robinson Crusoé na "ilha selvagem do mundo do século 21”, criando no Espírito de Profecia um lugar confortável e aprazível, além de tentar amestrar o “homem Bush subdesenvolvido” por um meio de bons tratos, tentando doar-lhe modos de comportamento magnificamente civilizado e não difamante perante uma Rainha, que lhe devolveu o olhar sorrindo após à gafe....

ROY REB AURONT UN SI FAUX ANTECHRIST – QUE LES METTRA TRESTOUS DANS LA MESLÉE... O REI {PHILLIPE} E REB {A RAINHA AUMENTADA} TERÃO PELA FRENTE UM TÃO FALSO ANTICRISTO - QUE HÁ DE COLOCAR TODOS EM DESARMONIA... REB, eis aí o anagrama, que ficou engasgado, esquecido, durante séculos nas profecias. Eis aí, Nostradamus em infalíveis Tetracordes da Escala Maior, num tetracorde da escala maior que é diferente daqueles usados na Grécia antiga. REB = teoría musical, um semitom um {Dó# = Réb} um {Dó-Réb Aumentado}. Um inimaginável “Tetracorde de Réb”.

Ó filha de Shakespeare que era analfabeta: Sob um céu azul, a rainha, de chapéu preto com flor grande e vestindo jaqueta branca e saia preta, posicionou-se ao lado de Bush em um estrado de madeira com tapete vermelho, enquanto se ouviam os hinos oficiais {TEORIA MUSICAL} e tremulavam as bandeiras dos dois países. Já acostumado a gafes, o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush confundiu-se num discurso afirmando diante da rainha Elizabeth II, da Inglaterra, {REB, um “Dó-Réb” AUMENTADO} que ela teria mais de 200 anos de idade: “O povo americano tem o orgulho de receber Vossa Majestade novamente nos Estados Unidos, uma nação que a senhora conhece muito bem. Afinal de contas, já jantou com dez presidentes norte-americanos. Ajudou nossa nação a comemorar o bicentenário em 1700... em 1976", disse Bush”. Então o Anticristo tão falso deu um olhar maroto para a rainha ao interromper a fala e corrigir o erro. Ela devolveu o olhar {MESLÉE – DESARMONIA} pois, se estivesse presente em 1776, ela teria mais de 200 anos de idade.

Centúria 1 – Quadra 66... Oh, camarada Dzerzhinski, ó pancada de Ordzhonikidze, que era a autoridade para todos os demais cidadãos do Cáucaso, eis aí a pancada, do dono das chaves do reino dos céus que encerra o ciclo junino, revelada agora na Nação Brasil. E o melhor da Cabala, da Numerologia será a do Esotérico e Universal ano de 3797, o ano que libertará de vez os povos oprimidos pelo imperialismo ingênuo das religiões humanas. Ora 1 + {6 + 6} = 1 + 12 = 13 e na Numerologia Reduzida: 1 + 3 = 4.

ESOTÉRICO 4 - WASHINGTON, 08 Maio de 2007 (AFP) - A rainha Elizabeth II da Grã-Bretanha concluiu nesta terça-feira, 08 de Maio de 2007, uma visita oficial de seis dias aos Estados Unidos, marcada por novas afirmações da aliança transatlântica entre as duas nações, historicamente amigas e hoje mergulhadas no atoleiro da guerra no Iraque. Antes de voltar a Londres, no fim do dia, o casal real ofereceu uma ceia a Bush e a sua mulher, Laura, na embaixada em retribuição ao primeiro jantar de gala da presidência George Bush oferecido a ela rainha da Inglaterra. Um prato cheio para Nostradamus. Porque Elizabeth II aproveitou o brinde do jantar de terça-feira, 8 de Maio de 2007, onde {0 + 8} + {0 + 5} + {2 + 0 + 0 + 7} = 8 + 5 + 9 = 22 = 2 + 2 = 4 que encerrou sua visita aos Estados Unidos para dar uma resposta à gafe cometida pelo presidente George W. Bush na última segunda. No jantar oferecido pela embaixada britânica em Washington, Elizabeth II iniciou seu discurso a Bush afirmando: "Me pergunto se devo iniciar este brinde dizendo que quando estive aqui, em 1776...". Ela se referiu ao discurso do presidente americano, que havia afirmado que a rainha do trono britânico tinha mais de 200 anos de idade.

ESOTÉRICO 13 – “A Casa Branca tirará hoje suas melhores toalhas de mesa do armário, os talheres de prata doados por uma rica herdeira de Montana e o aparelho de jantar Lenox adquirido pelos Clinton para tratar bem a rainha Elizabeth II da Inglaterra. O que já ficou conhecido como "acontecimento social do ano" é o primeiro jantar de "gala" da Presidência de George W. Bush, que quer esclarecer, com a majestosa cerimônia, que os Estados Unidos não têm um aliado e um amigo mais próximo que o Reino Unido. Cada uma das “13 MESAS” do jantar de gala será arrumada com "significativas peças históricas" da coleção da Casa Branca, que inclui candelabros e peças ornamentais com vários séculos de história”.

Ai! Apocalipse de Jesus para os simples de coração, porque ainda é o pregador, de varal de corda, que acrescenta na travessia de um vazio bíblico sectário e radical; em eflúvios mórbidos de blasfêmias como um Anti-Cristo: Simples de coração,... porque são estes os que entendem e estão em todas as camadas sociais. Ai! um verdadeiro subsolo de um e de outro: Freud em Irmão Maior Paiva Netto ou Irmão Maior Paiva Netto em Freud? Ai! Freud que redigiu sobre os traços sádicos de minha personalidade quando eu me chamava Dostoievsky: "...sua personalidade reteve traços sádicos em abundância, os quais se mostram em sua irritabilidade, em seu amor de atormentar e em sua intolerância (...) aparecendo também na maneira pela qual, como autor, ele trata seus leitores."

Ah, autor um eterno well-wisher amável de todos os seres vivos, eternamente delicado e firme no conhecimento como uma água pura, livre de toda a contaminação, que escala lugar elevado sem tropeçar e cair para baixo, sou eu, a page turner, a leitura envolvente, e jamais um escritor morno. O estilo sempre foi esse mesmo: Um amor de atormentar! Ame-me ou deixe-me: “E quanto a ti, ó filho do homem, eis que porão cordas sobre ti, e te ligarão com elas; não sairás, pois, ao meio deles. E eu farei que a tua língua se pegue ao teu paladar, e ficarás mudo, e não lhes servirás de repreendedor; porque eles são casa rebelde. Mas, quando eu falar contigo, abrirei a tua boca, e lhes dirás: Assim diz o Senhor Deus: Quem ouvir ouça, e quem deixar de ouvir, deixe; porque eles são casa rebelde – Ezequiel cap 3, vs 25/27”.

Eta, Palácio Rambouillet da boa Mademoiselle de Seudery d' Artamène, eis a questão, o grande mistério: Por que as chaves do reino dos céus não foram dadas a João Batista, declarado pelo Mestre como o maior dos nascidos de ventre de mulher; mas foram dadas ao discípulo Simão Pedro? Ai! Maria Luisa e seu filho Napoleão II que com a tomada de Paris se refugiaram em Rambouillet, em verdade vos digo que João Evangelista e Simão Pedro estavam juntos no Apocalipse. Porque aquele anjo enviado que lhe notificou a Revelação foi o príncipe dos apóstolos Simão Pedro, num livro dos anjos, dos arcanjos, de bestas, de números, letras e símbolos, num livro precioso, bem escrito e inspirado, chapiscado de mistérios, ao estilo seco de Nostradamus: "Vendo Pedro a João Evangelista, disse a Jesus: Senhor, e deste que será? Disse-lhe Jesus: Se eu quero que ele fique até que eu venha {DAR-LHE O LIVRO DO APOCALIPSE}, que te importa a ti? Segue-me tu {POIS SERÁS O ANJO QUE EU ENVIAREI A ELE, EM PATMOS, PARA NOTIFICAR O QUE ELE DEVE ESCREVER} - S. João cap 21, vs 21/22".

Ai! e apenas dois discípulos sairam correndo rumo a caverna-sepulcro. E lá estavam eles, João e Pedro; Pedro e João, as duas mais divinas jóias da época capacitadas para soerguer um Livro das Revelações, na nova caverna da ilha de Patmos. No controle maior do pensamento, da caverna de Patmos aos aviões, aos gafanhotos, até a benção final: - Ora Vem Senhor Jesus! Os dois juntos percebendo abismos e sepulturas, vendo pessoas congelando o Amor e petrificando a Ternura. Observando Alexandre Magno pilhando tudo de novo, e realçando que 666 é mistério, é número de homem. E vaticinavam, médium e mentor, que no Megido haverá rebeldia.

Ai! Vale de Jeosafá onde os que o crucificaram tremularão e tremerão diante da volta do Redentor, o Rabi que não esmiuçava palavras e até o fim dos dias negado por um povo sofredor. Sim porque um Simão Pedro estava lado a lado com o magistral médium João Evangelista, um encarnado e o outro desencarnado: "E olhei, e ouvi uma águia, que voando pelo meio do céu, dizia com grande voz: Ai, Ai, Ai, dos habitantes da terra, por causa das vozes dos três anjos que haviam de tocar as trombetas". Oh, Bíblia que se refere a Jerusalém como "cidade de Davi" por mais de 40 vezes, e João por vezes perdia Pedro de vista, mas facilmente o achava, pois, sabia como encontrar o discípulo a quem o Mestre deu as Chaves do Reino dos Céus: “Depois destas coisas, olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu, e a primeira voz que ouvira, voz como de trombeta, falando comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer – Apocalipse cap 4, vs 1”.

GELÉE, ALGO FRIO... “LONDRES - (Março 2007) - Tony Blair consegue aprovação para novo arsenal nuclear. Projeto para substituição de quatro submarinos passa na Câmara dos Comuns Mesmo com uma rebelião de parlamentares de seu partido. Os deputados britânicos aprovaram nesta quarta-feira o plano de renovação do dispositivo de dissuasão nuclear apresentado pelo primeiro-ministro trabalhista Tony Blair, apesar de uma forte oposição dentro do próprio partido. O governo trabalhista de Blair conseguiu aprovar por 248 votos, a renovação do bilionário sistema de defesa nuclear britânico, o Trident. A polêmica substituição dos quatro submarinos que carregam mísseis com ogivas nucleares recebeu 409 votos a favor e 161 contra, em escrutínio na Câmara dos Comuns. O Trident, que começou a operar em 1994, surgiu em substituição ao sistema de mísseis Polaris, criado em 1980, no governo de Margaret Thatcher. O Trident é composto por quatro submarinos {GELÉE} do tipo Vanguard, que ficam na base naval de Faslane, na Escócia, {L' ISLE D’ ESCOSSE T’ EMPIERA PAR GELÉE – A ILHA DA ESCÓCIA SOBRECARREGADA POR ALGO FRIO} e que carregam mísseis D5, equipados com aparato nuclear.

Oh Massoréticos, ó eruditos judeus, oh Massoretas que aperfeiçoaram as técnicas para evitar a corrupção do texto, eis aí uma profecia inimaginável, um texto contundente de fazer os Peshittas, os simples, acreditarem na lenda de Yo buié Nawa Tarani. Ai! um antepassado Kashinawá, que certa feita foi à mata procurar genipapo para pintar o corpo de seu filho recém-nascido. E viu uma jovem sair do fundo d’água, e viu também que havia uma anta escondida atrás do tronco de uma árvore. A jovem mulher se aproximou, entronizando os pés na terra e disse: Amigo, onde está você? Aonde você se escondeu? Saindo do seu esconderijo, a anta disse: Estou aqui! E então bebeu da bebida que a mulher trazia e em seguida, a linda mulher se entregou à anta e eles se amaram.

E Yo buié Nawa Tarani não podia acreditar no que seus olhos viam: "Mas eu também te digo, que tú es Pedro, e sobre esta pedra edificarei minha igreja; {E VI A NOVA JERUSALÉM QUE DESCIA DO CÉU E NELA NÃO VI TEMPLO, PORQUE O SEU TEMPLO É O SENHOR DEUS TODO-PODEROSO, E O CORDEIRO} e as portas do inferno {DAS IGREJAS DAS RELIGIÕES HUMANAS} não prevalecerão contra ela. Dar-te-ei as chaves do reino dos ceús; e tudo o que ligares na terra {SOBE AQUI E MOSTRAR-TE-EI AS COISAS QUE DEVEM ACONTECER... } será ligado nos ceús; e tudo o que desligares na terra {SOBE AQUI E MOSTRAR-T-EI AS COISAS QUE DEVEM ACONTECER...} será desligado nos ceús - Mateus cap 16,vs 18/19"

Ai! se não bastasse as gafes de Bush, igualmente um Seu Zé ensaiando um passo de balé introduzido na corte francesa, pela italiana Catarina de Medicis, decretando num sur la pointe: "João Evangelista viu coisas que Nostradamus não viu - Super Rede Boa Vontade". Uma frase muito semelhante a moderna teoria que está em moda do "relaxar e gozar" com alucinações de religião de Deus sem Yodêa teruá, aquele que sabe como tocar o shofar. Um Seu Zé sacerdotal estratificado do Tokei teruá, um aprendiz que simplesmente sopra o shofar. Um Seu Zé que resmunga: Mas eu ergui o Monumento do Templo da Boa Vontade!

Ah, personagens em Russian erguidos sempre perante alternativas, entre aquilo que deviam e aquilo que não podiam optar; a leitura atenta e decente, sem fanatismo, dos Evangelhos informa e esclarece que quase todos os ensinamentos de Jesus Cristo foram ministrados enquanto ele viajava pelas cidades, pelos lugares, ou quando se encontrava ao redor de uma mesa, nada de templos, nada de igrejas, nada de recantos fechados! Tu o dissestes, mas eu ergui o Templo da Boa Vontade confessando necessitar de um copo de cristal para servir de lamparina e tomar juízo: "Nem no monte Gerizim, {dos cananeus} nem no Templo de Jerusalém {aqui já como símbolo mundial, tanto como templo dos judeus e dos gentios} adorareis o Pai, mas os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em Verdade - S. João cap 4, vs 21/23". - "E deixareis o vosso nome aos meus eleitos por maldição; e o Senhor Deus vos matará; e a seus servos chamará por outro nome. Assim que aquele que se bendisser na terra, se bendirá no Deus da verdade; e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus da verdade; porque já estão esquecidas as angústias passadas, e estão escondidas dos meus olhos. Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, {TEMPLOS, ETC...} nem mais se recordarão - Isaías cap 65, vs 15/17".

Ai! príncipe cambojano Norodom Sihanouk, que preferia Moscou a Paris, hoje estou mais para Amenotep, o pacifista que proclamou que seus exércitos utilizassem espadas de madeira para não ferir os inimigos. Ai! tenho vergonha dos falsos profetas correndo de uma parte para a outra, porque eles estão conseguindo o prodígio de ficar ainda a cada dia piores. Pois pregar um Cristo. E ainda mais: um Cristo Ecumênico; sem revelar e pregar que Cristo foi “Krishna e Buda” é incorrer no artigo do código penal do Evangelho: “QUEM NAO É POR MIM É CONTRA MIM; E QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA – MATEUS CAP 12, VS 30”. Ai! que vergonha para Jesus, espalhadores em pleno século 21,...

UN SI FAUX ANTECHRIST – UM ANTICRISTO TÃO FALSO... Na cronologia da profecia, no espaço-tempo de Du’s, o discurso de Bush para a televisão, anunciando o envio de mais 20 mil soldados norte-americanos ao Iraque, sinalizou que o banho de sangue naquele país crescerá dramaticamente durante o ano de 2007, e que o seu governo está disposto a expandir a guerra à Síria, ao Irã e a outros países do Oriente Médio. A decisão de reforçar a intervenção norte-americana é uma resposta direta, contrária, não obediente aos resultados das eleições legislativas de 2006, na qual milhões de eleitores norte-americanos expressaram sua oposição à guerra do Iraque, ao colocar um fim ao controle Republicano no Senado e na Câmara de Deputados.

Oh, Livro de Urantia cuja identidade dos autores é desconhecida, quantos hobbesianos, lobo do homem, porque os falsos profetas, os vendilhões do templo, não valorizam o povo; valorizam o bolso do povo. Ai! Seu Zé, que se fizer agora o sinal da cruz partir-se-lhe-á o braço, eis que na vila de Serpa, na nação Portugal residia Sara, devota de São Francisco de Assis e de Santo Antônio de Pádua. E sofria torturas demoniacas do esposo, a tal ponto que resolveu se converter ao suicídio. Então numa noite Sara edificou um laço de corda para o enforcamento. E já com o laço no pescoço, ouviu fortes batidas à porta. Ela então preferiu atender os visitantes da noite. Que eram dois vultos com vestimentas de franciscanos. Sim Antônio de Pádua e Francisco de Assis, divinamente materializados. E impediram Sara da Missão-Suicídio. Depois eles surgiram em sonhos para o esposo transformando-o num marido carinhoso. Essas são as condições sine qua non para desejar a quem as aceitar: E por ter sido ele, Simão Pedro, o anjo enviado a João Evangelista para ele relatar o Apocalipse é que Francisco de Assis chamava Antônio de Pádua de “MEU BISPO”.

Ai! camarada sacerdotal José Simões de Paiva Netto, de chapéus-coco, de cor preta, em ternos extravagantes, abolindo o vestir-se de saco, ostentando uma paranóia Anti-Cristã: "Apocalipse para os simples de coração”... - decretando que esta é a Vontade de Jesus. Eu te aconselho que inicies a ler e reler Confúcio, e que compres de Confúcio o Chu-King, que é o Livro das Memórias, depois o Chi-King, que é o Livro das Imaginações, e finalmente o Ji-King, que é o Livro das Mudanças. Quanto aos books você deve começar por “Noites Brancas” uma espécie de portal para penetrar no meu mundo: "Meu Deus! Um minuto inteiro de felicidade! Afinal, não basta isso para encher a vida inteira de um homem?". Contudo foi em “Os Irmãos Karamazov”, que alguém se inseriu por inteiro, onde fez o Diabo dizer que não podia dar a Ivan mais originalidade que um enredo de Tolstoi, numa exaltação em Russian, ao profeta de Anatote reencarnado: “Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações – Jeremias cap 1, vs 5”.

Ai! Bar-Tholmai, ó homem debaixo da figueira, hoje estou com a cachorra. Ai! Míchkin que foi criado, movido por ideais fora de moda e não entendidos em sua época. Ai! Huxley defensor de que para todo habitante o mundo é tão novo como era no primeiro dia e tão cheio de novidades não contadas para quem tem olhos de vê-las,... hoje estou encostando o orbe Terra na parede, numa espécie de muro das lamentações, relembrando uma geral bem daquele jeito do rei Ezequias. Ah, autor já nem sei mais se sou discípulo ou apóstolo! Escreve que os tais "Raios E" prosseguem ainda mais estúpidos do que os Raios N. Visto que não podem ser detectados por nenhum método conhecido, a não ser por rabdomantes. E será que um rabdomante pode achar o mesmo raio duas vezes? E dois rabdomantes são capazes de achar o mesmo raio uma vez? Ó Rabdomancia, ó arte de advinhar o futuro por intermédio de varinha mágica e que existe desde a idade Média, ó The Russian House, ó apóstolo que significa enviado, ó discípulo que significa aluno, ó campo do oleiro,... vivemos hoje um Campeche, uma corruptela da palavra francesa: Camp, campo; e Pêche, pescaria. Revivemos hoje, em pleno século 21, o Arraial dos pescadores!

Ah, Arraial dos Pescadores: Salve João Evangelista, Simão Pedro, André, Tiago Maior, Filipe, Natanael, Tiago Menor, Judas Thadeu, Simão Zelote, Tomé, Mateus e Judas Kerioth que era a reencarnação do profeta Zacarias: "Porque eu lhes disse: Se parece bem aos vossos olhos, dai-me o meu salário e, se não, deixai-o. E pesaram o meu salário, trinta moedas de prata. O Senhor, pois, disse-me: Arroja isso {OH ZACARIAS} ao oleiro, esse belo preço em que fui avaliado por eles. E tomei {EU JUDAS KERIOTH} as trinta moedas de prata, e as arrojei ao oleiro, na casa do Senhor - Zacarias capítulo 11".

GELÉE, ALGO FRIO... "Londres – (Maio 2007) – Um "supersubmarino" da Marinha Real britânica (Royal Navy), avaliado em US$ 2,4 bilhões de dólares, deve começar a operar este ano. Ele será o mais potente submarino do mundo, segundo fontes locais. Batizado de "The Astute" (O Astuto), o submarino pode detectar a partir do Canal da Mancha se há movimento de cruzeiros na baía de Cork, na Irlanda. Ele é o primeiro de seu tipo a ser construído na Grã-Bretanha em mais de duas décadas. Além de ser o "mais potente do mundo", o submarino colocará a Royal Navy na competição britânica "Premiership". Teoricamente, o submarino pode ficar submerso por 35 anos, {GELÉE, ALGO FRIO} já que seu reator nuclear não precisa de recarga e pode produzir água potável através de um sistema de destilação e purificação a bordo".

Inesquecível e divina Omsk no oeste da Sibéria! Hoje estamos realmente com a cachorra, com a cadela Kudriavka, da raça Laika, uma das cachorras de rua de Moscou. Oh, Sputnik 2, e alguém casou com Ana Grigórieva Snitkina, a eterna estenógrafa. Alguém escreveu em Russian: "Não será preferível corrigir, recuperar, e educar um ser humano que cortar-lhe a cabeça". E alguém fez o intelectual Ivan Karamazov, figura predominante do mundo contemporâneo bradar na raiz seca do seu desespero: "Se Deus não existe tudo é permitido". Oh, camarada Tchernichevski, ó intelligentsia russa materialista, eis aí fatos sucessivos que se sucederam sucessivamente sem cessar, sem ordem nem desordem, mas para um meditar profundo! Ai! sepulcro vivo de São Petersburgo, uma cidade-milagre, rebento do desejo de um czar! E alguém naquela passagem de quatro anos de reclusão confessou ao irmão Mikhail que existia em Omsk um Dostoievsky fragilizado, que implorava a atenção fraterna na carta escrita e enviada, dizendo: "Minha alma, minhas crenças, minha inteligência e meu coração se transformaram nesses quatro anos,...".

Eta, Ezequiel que em Congonhas flexiona o braço direito quase junto ao peito e prolongando o gesto Habacuc, que está ao lado, ergue o braço esquerdo para o céu, ora para abençoar e ora para amaldiçoar: “E, agora, ó sacerdotes, este mandamento vos toca a vós. Se o não ouvirdes e se não propuserdes no vosso coração dar honra ao meu nome, diz o Senhor dos Exércitos, enviarei a maldição contra vós e amaldiçoarei as vossas bênçãos; e já as tenho amaldiçoado, porque vós não pondes isso no coração. Eis que vos corromperei a semente e espalharei esterco sobre o vosso rosto, o esterco das vossas festas; e com ele sereis tirados – Malaquias cap 2, vs 1/3”. Ai! braço que fez as duas primeiras centenas de páginas de "O Idiota" acontecerem num único dia. Escreve, porque hoje é o dia do dia do nosso dia, o dia em que o cognitivo incógnito russian clama: Du's é Bom Para Boanerges, Para Bar-Tholmai, Para o Povo e Para os Sacerdotes! Depois disso olhei. E vi o atma rumo aos Superuniversos onde atuam os filhos paradisíacos deixando uma última palavra ancorada no plano físico do visitante: A última palavra de John Locke, que foi apenas: Basta!

Nenhum comentário: